2021-02-21 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Governo do Distrito Federal decrete lockdown, paralizando o Candangão 2021

 



Na noite da última sexta-feira (26/02), o governado do Distrito Federal, Ibanês Rocha, assinou o decreto nº 41.842, que estabelece estado de lockdown em todo o Distrito Federal a partir da 0h00 deste domingo,  nos próximos 14 dias, permitindo o funcionamento apenas de serviços. 

Temporada de 2020, a melhor temporada da história do Goianésia!


Sem dúvida alguma o Goianésia tem  na temporada de 2020,  sua melhor temporada na  história, com grandes campanhas nas competições  que disputou.

É Campeão! Nos pênaltis Atlético vence Goianésia e conquista o Bi Campeonato Goiano


No Estádio Antônio Accioly em Goiânia, o empate por 1x1 entre Atlético x Goianésia na partida única da Fase Final do Goianão 2020 provocou decisão por pênaltis, na qual o time rubro-negro goianiense ao vencê-la por 5x3 sagrou-se campeão goiano de 2020 e tornando-se bi-campeão goiano pela 2ª vez na história, ganhando seu 15º título de campeão goiano.

ATLÉTICO X GOIANÉSIA | AO VIVO | FINAL GOIANÃO 2020 | NARRAÇÃO

Futebol Goiano tem 10 clubes no ranking da CBF, confira quais clubes e suas respectivas posições


Após a decisão  da Copa do Brasil  entre  Palmeiras e Grêmio   a CBF  irá atualizar o ranking  do clubes,  uma coisa  é certa a posição dos goianos não irá mais sofrer alterações.

Blog Mais Futebol Goiano transmite estreia do Formosa em casa no Campeonato Brasiliense


Confirmando nosso  slogan,que  "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE", O Blog Mais Futebol Goiano em parceira com a  Rádio FM 92, transmite neste sábado às 11h00 o jogo  Formosa x Taguatinga.

Diante do Atlético, Goianésia quer entrar no seleto grupo de clubes do interior Campeão Goiano


Será finalizado neste sábado (27) o Campeonato Goiano de 2020 com o jogo entre Atlético x Goianésia às 16h00 no Estádio Antônio Accioly.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Conheça os possíveis 4 potes de sorteio da Copa do Brasil, que estão inseridos os goianos, podemos ter confronto goiano na 1ª fase, confira!


Acontece na próxima terça feira (02) o sorteio  da primeira  fase da Copa do Brasil 2021, onde  teremos o número recorde de goianos participando, total de cinco equipes, Atlético, Goiás, Goianésia, Jaraguá e Vila Nova.

Vai entender! Após renovar com Maurinho, Vila Nova empresta destaque do Sub-23 para o Grêmio Anápolis

Comunicação G.E.A

Depois de renovar com o atacante Maurinho, que não fez grandes  atuações ainda no  Vila Nova, o Tigrão  emprestou para  o Grêmio Anápolis, um dos destaque na equipe Sub-23,  atacante Mateus Porto.

Atlético vence Coritiba e tem sua melhor campanha na história da Série A


Com direito a gol de jogador que esta se despedindo do clube, zagueiro Gilvan logo a 2 minutos de jogo, o Atlético  venceu o Coritiba pelo placar de 3x1e  terminou o Brasileirão da Série A com 50 pontos conquistado.

Esta foi a melhor campanha do Atlético na história  na Série A,  o que  comprova o franco  crescimento da equipe no cenário nacional.

Atlético tem calendário 2021  repleto com  Copa Sul-Americana, Copa do Brasil, Campeonato Goiano, Brasileiro Série A e Copa Verde.

Dragão garantiu uma premiação da CBF de R$ 13,7 milhões. No sábado à tarde no mesmo local, o Atlético vai disputar o título goiano de 2020 contra o Goianésia, em jogo único.

Goiás termina o Brasileiro como começou, perdendo!


O Goiás se despediu do Campeonato Brasileiro da Série A como começou, perdendo. Jogando no Rio de Janeiro o Verdão foi derrotado pelo Vasco da Gama pelo placar  3x2.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

VASCO X GOIÁS | AO VIVO | SÉRIE A | NARRAÇÃO

ATLÉTICO X CORITIBA | AO VIVO | SÉRIE A | NARRAÇÃO

Confira arbitragem para 1ª rodada do Goianão 2021

 


A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou qual será  a  arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Goiano 2021, que acontece no próximo domingo (28), confira:

Trio FIFA apita a final do Campeonato Goiano 2020


A Federação Goiana de Futebol (FGF)  divulgou na tarde desta quinta feira (25), arbitragem para o jogo único da final do Campeonato Goiano 2020, entre Atlético x Goianésia.

Goianésia já esta a caminho de Goiânia para decisão de sábado contra o Atlético


O Goianésia Esporte Clube realizou na manhã de hoje (25), o último treino na cidade,  antes da partida de sábado pela final do Goianão 2020, contra o Atlético, no Estádio Antônio Accioly às 16h00.

E a novela continua! Sem laudos do Estádio JK, Itumbiara x Crac pode acontecer em Goiânia


E a novela  do local  do jogo entre Itumbiara  x Crac  segue indefinido, após a prefeitura se acertar com  a empresa que faz a gestão do futebol  do Itumbiara,   surgiu um novo problema,  o estádio JK ainda não tem os laudos para o ano 2021.

Vila Nova não terá atacante Henan na tentativa de quebrar o tabu contra o Jaraguá


O Vila Nova  terá um desfalque  considerável para a estreia no Campeonato Goiano de 2021, no  próximo domingo  contra o Jaraguá no Estádio Onésio Brasileiro  Alvarenga.

Na semana de estreia no Goianão, Itumbiara anuncia mais dois jogadores


Na semana de  estreia no Campeonato Goiano de 2021, o Itumbiara segue  contratando jogadores com a intenção de qualificar seu elenco para a competição.

Três jogos sofrem alteração de data no Goianão 2021


 A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou em seu site a alteração de datas em três jogos do Goianão 2021, confira o comunicado da FGF.

Volante Iran confiante no titulo do Goianésia, confira entrevista!


Mesmo sabendo de todo  favoritismo do Atlético Goianiense  contra o Goianésia na final do Campeonato Goiano de 2020, volante Iran um dos principais nome do time esta  confiante na conquista do titulo.

Pensando na final do Goianão 2020, Atlético terá time reserva contra o rebaixado Coritiba no último jogo do Brasileirão


Pensando na final do Campeonato Goiano de 2020, que acontece no próximo sábado (27), já garantido na Série A de 2021 e na Copa Sul-Americana, o  Atlético  terá um time misto contra o rebaixado Coritiba.

Vasco x Goiás fecham a Série A com uma prévia do que será a Série B de 2021


Vasco e Goiás duas equipes rebaixadas para o Campeonato Brasileiro da Série B em 2021, se despedem hoje (25) de uma forma melancólica da Série A.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Artilheiro do Campeonato Goiano, Alex Henrique “seca” rivais na final e vê Aparecidense ainda mais forte para o estadual de 2021


No próximo sábado, às 16h30, no estádio Antônio Accioly, Atlético Goianiense x Goianésia decidirão em jogo único o título do Campeonato Goiano de 2020.

A maior e melhor cobertura do Goianão 2021, você encontra aqui no MAIS FUTEBOL GOIANO


 Começa  neste domingo (28) mais uma edição do Campeonato Goiano, com a  realização de quatro partidas.

Goleiro Marcelo Rangel sofre uma contusão e fica afastado por tempo indeterminado


O Goiás perdeu o goleiro Marcelo Rangel para o jogo de  encerramento do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Vasco e para  a estreia no Campeonato Goiano, no próximo domingo contra o Iporá.

Oficial! Itumbiara E.C entra em acordo com a prefeitura e vai mandar seus jogos no Estádio JK


Acabou a novela, o Itumbiara  vai mesmo mandar  seus jogos no Campeonato Goiano de 2021 no Estádio JK.

Treinador Luan Carlos otimista para a grande final de sábado contra o Atlético


O treinador do Goianésia Luan Carlos,  conversou com a assessora de imprensa do Goianésia, Adria Lima, e  falou como  esta sua expectativa e a preparação para a grande final de sábado (27) contra o Atlético.

Conheça o elenco do Iporá para a disputa do Goianão 2021, com vários pratas da casa


O Iporá pelo  quinto ano seguido  vai  disputar a elite do futebol goiano, desde que conquistou o acesso em 2016, o Lobo Guará não amargou  nenhum rebaixamento e sempre  surpreende na competição.

Veja quem são os sete jogadores que ficam sem contrato e quem pode permanecer no Goiás para 2021


No dia 28 de Fevereiro,  sete jogadores do  atual elenco esmeraldino  ficam sem contrato com o Verdão, três atacantes,  três meias e um zagueiro.

Aparecidense contrata volante Diego Lorenzi ex-Santa Cruz


Próximo de  estrear no Campeonato Goiano de 2021, Aparecidense  segue qualificando ainda mais o seu elenco para esta temporada.

Jaraguá contrata zagueiro que estava no Gama


Tem  zagueiro novo no elenco do Gavião do Serra,  Presidente do Jaraguá Miiller Meira,  confirmou  a contratação do zagueiro Gustavo Rambo.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

São Raimundo-RR será o primeiro adversário do Atlético na Copa do Brasil Sub20


 A 10ª edição da Copa do Brasil Sub-20 será realizada de 10 de março a 12 de maio, com jogos sempre nos meios de semana ao longo de todas as suas cinco fases, a exemplo das edições anteriores da mesma.  

Goiânia Cup segue com mais 4 jogos na 2ª rodada

 


Após encerrada a primeira rodada, a 2ª edição da Goiânia Cup segue e terá estréia de duas equipes: Londres e Guanabara. As duas equipes são de Goiânia e estão entre as novidades na 2ª edição.

Após drama, meia atacante Marco Goiano acerta com o Jaraguá


A diretoria do Jaraguá confirmou nesta terça feira (23) a contratação do meia  atacante Marco Goiano, 34 anos, que  estava no Fast-AM.

Goleiro César do Flamengo sofre uma contusão e pode não vir mais para o Atlético


O goleiro César, que estaria sendo emprestado pelo Flamengo  ao Atlético Goianiense,   se machucou no treino desta terça-feira (23).

Edminho Pinheiro blefa ao falar que Vila Nova terá um orçamento maior que o do Goiás em 2021


Seria já pensando na justificativa do fracasso, que  o conselheiro do Goiás Edminho Pinheiro,  citou em entrevista a Rádio Bandeirantes AM 820, que o Goiás  terá um orçamento menor que o Vila Nova.

Que descaso! Faltando 5 dias para estreia, Itumbiara ainda não sabe onde vai jogar o Goianão


Faltando  cinco dias para  a estreia do Itumbiara no Campeonato Goiano de 2021, contra o Crac de Catalão, Tricolor ainda não sabe onde vai ser o jogo.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Jataiense contrata lateral esquerdo revelado no Vila Nova


Visando  reforçar ainda mais  seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano, a Jataiense  contratou lateral esquerdo   revelado na base do Vila Nova.

Com dois golaços, Atlético fica no empate com o Palmeiras


Em  noite com dois golaços  no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético-GO empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira (22), em jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

PALMEIRAS X ATLÉTICO-GO | AO VIVO | SÉRIE A | NARRAÇÃO

Nada mudou! Goiás terá novo colegiado em 2021 para contratar jogadores


Entra ano  e sai ano, mas parece que nada muda no Goiás,  que já foi o  único representante do Centro Oeste na Série A do Futebol Nacional.

Jaraguá efetiva Zé Roberto como treinador para o Goianão 2021


Depois do desligamento de Fabiano  Borba, a equipe do Jaraguá já definiu quem será  o treinador para o Campeonato Goiano Goiano2021.

Jataiense acerta a contratação do atacante João Pedro que estava no Goiânia


 A Jataiense  acertou no final da semana passada a contratação de mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano 2021.

Fim de semana de alegria para as torcidas de Atlético e Vila Nova, choro para torcida do Goiás


O fim de semana  registrou  alegria de duas torcidas no futebol goiano e uma  tristeza para  outra torcida.

domingo, 21 de fevereiro de 2021

Que fase! Atacante Fernandão é pego em exame antidoping


 De acordo com o repórter apresentador da Rádio Bandeirantes 820AM, Édson Júnior, o atacante do Goiás Fernandão,  caiu no exame antidoping.

Goiás empata em casa com RB Bragantino e cai para Série B


O Goiás não deu conta de fazer o  dever de casa diante do  RB Bragantino  e como consequência esta  rebaixado para  Série B em 2021.

GOIÁS X RB BRAGANTINO | AO VIVO | SÉRIE A | NARRAÇÃO

Futebol Goiano terá cinco times na Copa do Brasil ! Resultados da Série A deste domingo (21) garantiu o Vila Nova na Competição


O Vila Nova esta garantido na Copa do Brasil  2021. A vaga foi garantida com os resultados deste  domingo no Campeonato Brasileiro da Série A.

Goiás x RB Bragantino ou é 8 ou 80 para o Verdão


Goiás define neste domingo (21) se vai  estar  ainda vivo  na luta contra o rebaixamento n a última rodada contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro.

Luto! O "Esbagaçou" Cleiber Júnior perdeu a luta contra a Covid-19


E o domingo de futebol esta mais triste,  faleceu na manhã de hoje (21) o locutor esportivo da Rádio Bandeirantes e diretor da Rádio Cidade de Jaraguá, Cleiber Júnior.

Atlético esta classificado para Copa Sul-Americana 2021


Mesmo sem entrar em campo, o Atlético Goianiense,  carimbou sua classificação para a  Copa Sul Americana de 2021, com a vitória do Bahia diante do Fortaleza.

Complicou agora! Bahia goleia o Fortaleza e coloca grande pressão no Goiás

 


Na noite desse sábado (20), Fortaleza e Bahia se enfrentaram em um confronto direto contra o rebaixamento no Brasileirão Assaí. Na Arena Castelão, pela 37ª rodada, o Esquadrão de Aço levou a melhor e goleou o time da casa por 4 a 0, com três gols de Rodriguinho e um de Rossi.

Com o resultado, a equipe baiana ocupa o 15º lugar, agora 41 pontos – quatro a mais que o primeiro time dentro do Z-4. O Leão, com a mesma pontuação, aparece na 16ª posição por ter menor número de vitórias.

Com isto o Goiás  só tem um resultado  que  lhe interessa  nesse domingo contra o RB Bragantino no Estádio da Serrinha, que é a vitória, para que  possa chegar na última rodada contra o Vasco no Rio de Janeiro ainda com chances de  se manter.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol