Vila Nova aplica primeira goleada no Goianão! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Vila Nova aplica primeira goleada no Goianão!

Placar do Serra Dourada
O Vila Nova, manteve os 100% de aproveitamento, após aplicar a primeira goleada no Campeonato Goiano, ao vencer o Anápolis no Estádio Serra Dourada, pelo placar de 3x0, dois gols de Wallison e Brunão.

O Tigrão, é líder do Grupo A com 6 pontos, seguido pelo Goiás que  esta com 4 pontos. A defesa Colorada segue sem tomar gols no campeonato.

O público do jogo, não foi o esperado pela diretoria Colorada, que tinha a expectativa de mais de 11.000 torcedores, público pagante foi de 4.199.

Na próxima rodada o Vila Nova, recebe o Goianésia no dia 06 de Fevereiro, jogo vai acontecer também no Estádio Serra Dourada.

O Anápolis, segue sem vencer na competição, com apenas 1 ponto, o clube esta fora da faixa de classificação para a próxima fase, na próxima rodada o Anápolis  vista o Crac, na cidade de Catalão, jogo marcado para o dia 05 de fevereiro às 17h00.

Ficha do Jogo


Renda: R$ 72.435,00

Público: 4.199 pagantes

VILA NOVA: Wendell; Maguinho, Brunão, Wesley Matos e Jonathan; PH, Geovane, Marcos Serrato (Patrick) e Hiroshi (Moraes Júnior); Wallyson e Mateus Anderson (Vandinho).

Técnico: Mazola Júnior.

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Rafael Furlan; Albert (Neilson), Helder, Felipe Baiano e Lucas Sotero; Douglas (Régis) e Igor Vinicius (Pedro Henrique)

Técnico: Charles Fabian.


Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Parabéns Vila mas, a diretoria errou sim ao mudar os jogos para o Serra Dourada. 4 mil e pouco ontem e na próxima 2a contra o Goianésia, o público deve ser menor.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol