2017-02-19 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Campeonato Goiano Sub-19 e Sub-17 da 1ª Div. terão fórmula do Goianão

Conselho Técnico
O Conselho Técnico oficializou os Campeonatos Goianos Sub-19 e Sub-17 da 1ª Divisão de 2017. Em ambos, foi vencedora a fórmula de disputa do Goianão dos dois últimos anos, 2016 e 2017. 

Meia Hiroshi e atacante Walisson não enfrentam o Anápolis neste sábado (25)

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova, terá duas baixas dentro de campo para o jogo com o Anápolis neste sábado(25) às 16h30  no Estádio Jonas Duarte.

Gilson Kleina convoca 20 jogadores para o jogo diante do Rio Verde

Após o trabalho na manhã desta sexta-feira, 24, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro, o técnico Gilson Kleina divulgou a lista com os 20 atletas esmeraldinos relacionados para o confronto contra o Rio Verde,

Começaram as vendas de ingressos para Vila Nova x Vasco da Gama pela Copa do Brasil

Torcida do Vila Nova
O Vila Nova volata a enfrentar a equipe do Vasco na próxima quarta (1º), no estádio Serra Dourada. O confronto entre as duas equipes é válido pela segunda rodada da Copa do Brasil e será às 21h45. E para a partida, a diretoria colorada manteve os preços dos ingressos praticados no estadual.

Vila Nova x Vasco da Gama - Estadio será dividido para as duas torcidas

O jogo entre Vila Nova x Vasco da Gama,  na próxima quarta feira (01), às 21h45 no Estádio Serra Dourada, válido pela Copa do Brasil , terá divisão de 50% para cada torcida.

Jogadores da quadra do Jaó/ Universo também se aventuram na areia

Volei de Praia
Seis atletas da quadra do Jaó/ Universo participam do projeto de Vôlei de Praia, em parceria com o Goiás Vôlei de Praia (GVP). O levantador Fabiano, os pontas Vivalde, Felipe e Pedro, os meios Lucas e Fernando saem das quadras e vão para a areia. Além deles participam Hugo Zayek e Lyan Lázaro.

Atacante Aylon é apresentado oficialmente no Goiás

Comunicação G.E.C
O atacante Aylon foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta-feira, 23, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro. Ele é o 15º reforço contrato pelo Verdão para a temporada 2017. 

De olho na ponta da tabela, atletas do Tigre vão em busca do resultado positivo em Anápolis

Comunicação V.N.F.C
Vila Nova e Anápolis voltam a se enfrentar na tarde desta sábado, mas desta vez o compromisso é na casa do adversário. No primeiro turno o resultado positivo foi conquistado pelo Tigre e agora, mais uma vez os atletas vão em busca dos três pontos.

Atacante Walter ultrapassa os 100kg e preocupa diretoria do Goiás

Comunicação G.E.C
O Atacante Walter,  vem preocupando  a Diretoria Esmeraldina, após  praticamente 60 dias de trabalho o jogador, não conseguiu entrar em uma forma física mínima, para  que possa desempenhar  bem suas funções dentro de campo.

ASA de Arapiraca elimina Coritiba na Copa do Brasil

ASA surpreende na Copa do Brasil
A Copa do Brasil movimentou a noite desta quinta-feira (23) com uma partida. No Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba recebeu o ASA-AL e acabou sendo surpreendido e eliminado da competição mais democrática do país.

Iporá para o Atlético-GO em pleno Estádio Olímpico

Comunicação A.C.G
O Iporá, estreante na Primeira Divisão do Futebol Goiano,   abriu a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, nesta quinta feira (23) diante do Atlético no Estádio Olímpico.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Seleção Brasileira será convocada no dia 03 de março

CBF
O técnico Tite divulgará a lista dos 23 convocados para a Seleção Brasileira no hangar da GOL, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no dia 3 de março (sexta-feira), às 11 horas.

Waldemar Lemos esta com Anápolis praticamente definido para enfrentar o Vila Nova

Waldemar Lemos
O novo treinador do Anápolis, Waldemar Lemos, já esta com seu  time praticamente definido para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado(25) no estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis às 16h30.

Vila Nova já conhece seu adversário, passando pelo Vasco da Gama

Copa do Brasil
O Vila Nova, já sabe quem será seu adversário na terceira fase da Copa do Brasil, caso a equipe Colorada, consiga eliminar  o Vasco da Gama, na próxima quarta feira (01) no Estádio Serra Dourada ás 21h45.

Volante PH quer aproveitar semana cheia de treinamento

Foto: Douglas Monteiro VNFC
A equipe colorada esta em preparação para o próximo compromisso no estadual. E de acordo com PH, volante colorado que disputou todas as partidas do Goianão, a semana cheia de treinamentos e sem jogos, também será de descanso. Descanso que antecede a segunda rodada do segundo turno diante da equipe do Anápolis.

Goiás Futsal realiza amistoso em preparação para a Taça Brasil

Goiás Futsal
Nesta quinta-feira, 23, o Goiás recebe a equipe do Universo Jaó para realizar um jogo amistoso entre as equipes de futsal adulto.

Atlético x Iporá - Dragão pode ser líder e Iporá pode voltar ao G4

Estádio Olímpico
Atlético e Iporá se enfrenta nesta quinta feira (23) às 19h30 no Estádio  Olímpico, abrindo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Botafogo-RJ e Atlético-PR se classificam para a fase de grupo da Copa Libertadores

Conmembol
Botafogo-RJ e Atlético-PR garantiram  nesta quarta feira (22)  vagas na fase de grupo  da Copa Libertadores da América.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Conselho Técnico da Série C define que cada time, terá obrigatoriamente que ter 5 atletas Sub-23

CBF
Os clubes participantes do Brasileiro Série C 2017 terão que inscrever, obrigatoriamente, cinco atletas Sub-23 para a disputa do campeonato.

Anápolis contrata atacante Thiago Santos ex-Juventude-RS

Atacante Thiago Santos
O Anápolis, confirmou na tarde desta quarta feira (22), a contratação de mais um jogador, para um setor carente na equipe, o ataque, que não faz grande apresentações neste campeonato.

CBF divulga tabela básica da Série C

CBF
Na tarde desta quarta-feira (22), a Diretoria de Competições da CBF divulgou a tabela básica da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Atlético esta definido para enfrentar o Iporá

Comunicação A.C.G
O Atlético, já este definido  pelo técnico Marcelo Cabo, para o  jogo desta quinta feira (23) às 19h30 no Estádio Olímpico  contra o  Iporá.

14ª Copa Ouro: Torneio reunirá 1.000 atletas em Morrinhos no feriado de carnaval.

Copa Ouro
Milhares de visitantes, crianças(atletas) e adultos(dirigentes e pais), 40 equipes, de 13 Cidades de Goiás e Distrito Federal estarão em Morrinhos do dia 24 a 28 de fevereiro, para a disputar a 14ª edição da Copa Ouro, tradicional competição de categorias de base no futebol goiano . 

MonteCristo treina forte no Carnaval

O dias de folia do Carnaval não serão de descanso para os jogadores do Vôlei MonteCristo. Devido a Superliga B, a semana de festa será de treinamento intensificado. Os exercícios começam na próxima quinta-feira (23). 

Goianésia acerta a contratação do atacante Dinei

Dinei
O Goianésia, sexto colocado no Campeonato Goiano  com 7 pontos, segue se reforçando para o Campeonato Goiano.

Clubes se reúnem e aprovam mudanças na Série B

CBF
Na tarde desta terça-feira (21), representantes dos 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e de suas respectivas federações se reuniram, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para o Conselho Técnico da edição de 2017. Conduzida pelo presidente Marco Polo Del Nero, a reunião definiu alterações no regulamento da competição em relação à edição passada.

Atlético faz promoção para o jogo com o Iporá

Comunicação A.C.G
A diretoria do Atlético, decidiu fazer promoção para o jogo desta quinta feira contra o Iporá, no Estádio Olímpico. Os ingressos terão preço único de R$ 20,00. Apostando no Atlético como clube do coração na TimeMania, paga meia entrada.

Aparecida E.C Sub-19 realiza dois amistosos com o Trindade e o Jd. América esta semana

Aparecida E.C
A equipe do Aparecida MBS E.C, que vai disputar o Campeonato Goiano da 2ª Divisão da Categorias Sub-19, agendou para esta semana dois jogos amistosos.

Cidade de Iporá vive a expectativa de ver jogo do Lobo Guará no PREMIERE

Iporá
O Iporá Exporte Clube, caçula no Campeonato Goiano, disputando pela primeira vez a elite do nosso futebol, terá seu primeiro jogo na elite do Futebol Goiano, transmitido para todo o Brasil e pelo  sinal da Internacional do PREMIERE.

Conheça a receita da TV dos 20 clubes da Série B

O Blog Mais Futebol Goiano,  traz os números sobre a receita de televisão de cada clube que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Rio Verde demite treinador Edson Porto e trás Régis Amarante

Regis Amarante
O Rio Verde, começou  a implantar as modificações após a saída do diretor de futebol Reino Alves, a primeira mudança foi  no comando técnico, Edson Porto, não comanda mais a equipe na sequência do Campeonato Goiano.

Crac dispensa seis jogadores !

O Crac de Catalão, último colocado no Campeonato Goiano  com apenas 4 pontos, em seis jogos disputados, foram 2 derrotas e 4 empates, anunciou a dispensa de seis jogadores.

FGF define arbitragem para 2ª Rodada do 2º Turno do Goianão

FGF
A Federação Goiana de Futebol ,divulgou nesta terça feira (21) à arbitragem para os jogos da segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano.

Vila Nova empresta atacante da base para o Anápolis


Atacante David
O Vila Nova, acertou o empréstimo do atacante David, 19 anos, para o Anápolis até o final do Campeonato Brasileiro da Série D de 2017.

Goiás conhece seus primeiros adversários na Série B

O Goiás, conheceu na tarde desta terça feira (21)  seus primeiros adversários no Campeonato Brasileiro da Série B de 2017.

Vila Nova estreia fora de casa na Série B

O Vila Nova, já  sabe quem será o seu adversário de estreia no Campeonato Brasileiro da Série B.O Boa Esporte da cidade de Varginha.

Vila Nova divulga Nota Oficial em resposta a SAFEGO

Vila Nova, divulgou nesta terça feira (21) uma nota de repudio a SAFEGO (Sindicato dos árbitros dos Estado de Goiás), após a mesma ter emitida uma nota oficial sobre as declarações do técnico do Vila Nova.

Diretor de Futebol do Rio Verde pede afastamento do cargo

Reino Alves
O então diretor de futebol do Rio Verde, Reino Alves,  em conversa com a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, na noite desta segunda feira (20), informou que entregou seu cargo para a diretoria do Rio Verde.

Alemão avalia estreia no Vila Nova-GO e projeta crescimento com a sequência de jogos

Comunicação VNFC
Contratado para reforçar o Vila Nova-GO nesta temporada, Alemão fez na tarde de ontem (19) sua estreia com a camisa do clube goiano e, logo de cara, um clássico diante do Atlético Goianiense pelo campeonato estadual.

Confira a classificação do Campeonato Goiano após a 1ª Rodada do 2º turno

Foi  finalizada nesta segunda feira (20), a primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, com o jogo Goiás 1x2 Aparecidense no Estádio Hailé Pinheiro.

Estádio Olímpico esta liberado para a Série A

Estádio Olímpico
O Estádio Olímpico, vai poder sediar jogos do Atlético Goianiense, no Campeonato Brasileiro da Série A, devido a redução da capacidade dos estádios.

Copa Verde 2017: definidos todos os classificados

Copa Verde
Com a vitória do Galvez-AC sobre o Nacional-AM por 1 a 0, no último sábado (18), estão definidos os 16 times que vão disputar a primeira fase (oitavas de final) da Copa Verde 2017. A outra equipe que passou pela fase preliminar é o Ceilândia-DF, que eliminou o 7 de Setembro-MS.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Mesmo com derrota, Vila Nova termina na liderança do Goianão pela sexta vez seguida!

Comunicação VNFC
Terminada a  primeira rodada do segundo turno, a sexta no geral , do Campeonato Goiano e mesmo com a derrota no clássico diante do Atlético, o Vila Nova termina na liderança geral, com 11 pontos.

Aparecidense derruba o último invicto do Goianão

Estádio Hailé Pinheiro
Aparecidense, derrubou o último invicto  do Campeonato Goiano. No fechamento da rodada  de abertura do segundo turno do Goianão, o Camaleão  quebrou a invencibilidade do Goiás em plena Serrinha, vencendo o jogo  pelo placar de 2x1 com  dois gols do volante Kléssio.

CBF proíbe venda de mando de campo na Série A

CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), realizou nesta segunda feira o conselho técnico do Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira os times que confirmaram participação na 1ª Divisão do Sub-19 e Sub-17

Encerrou o prazo de confirmação, das equipes  que disputaram o Campeonato Goiano da Primeira Divisão, das categorias Sub-19 e Sub-17.

Atlético conhece a tabela da Série A

O Atlético Clube Goianiense, conheceu nesta segunda feira (20), qual será  sua tabela no Campeonato Brasileiro da Série A de 2017.

Anápolis trás de volta o treinador Waldemar Lemos

Waldemar lemos
O Anápolis, que faz uma campanha muito ruim no Campeonato Goiano, trouxe de volta o treinador Waldemar Lemos, que foi vice- Campeão Goiano em 2016, quando perdeu a final para o Goiás.

Sindicato questiona declaração de técnico do Vila Nova sobre árbitro

O Sindicato dos árbitros dos Estado de Goiás, divulgou nota de  esclarecimento nesta segunda feira (20), questionando declaração do técnico do Vila Nova,  Mazola Júnior, após o clássico diante do Atlético, neste domingo (19), no Estádio Serra Dourada.

2ª Copa Unopar dos Campeões Loja Manancial.

Água Limpa
Aconteceu neste final de semana a segunda rodada da Copa Unopar dos Campeões  Loja Manancial. Foram realizados  três jogos, não ocorrendo nenhum empate nesta rodada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol