2020-02-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Goiás e Goianésia ficam no empate, resultado bom para o Azulão

Foto: Comunicação G.E.C
Goiás e Goianésia ficaram  no empate de 1x1, resultado que agradou  o Goianésia, que chegou a 8 pontos conquista e segue na quarta colocação.

Em jogo movimentado, Grêmio Anápolis e Iporá ficam no empate

Foto: Diego Alves / Rádio Nova Onda de Iporá

Deu empate no jogo entre Grêmio Anápolis 2x2 Iporá, partida que valia a quinta colocação na classificação geral.

Ninguém para o Gavião! Jaraguá faz mais uma vitima no Goianão e garante classificação


O Jaraguá manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano. Jogando neste sábado (08) no Estádio Amintas de Freitas, o Gavião da Serra venceu a equipe da Aparecidense pelo placar de 3x1.

Grêmio Anápolis x Iporá - Famoso jogo de seis pontos

Grêmio Anápolis x Iporá  se enfrentam neste sábado (08) no Estádio Jonas Duarte,  no famoso  jogo de seis pontos, uma vez que será o confronto entre o quinto e o sexto colocado.

Com 100% de aproveitamento, Jaraguá recebe a equipe da Aparecidense

Para manter os 100% de aproveitamento na competição, a equipe do Jaraguá, melhor equipe do Goianão,  recebe neste sábado a equipe da Aparecidense, em busca de garantir matematicamente sua classificação para a próxima fase do Goianão.

Goiás x Goianésia - Azulão quer aproveitar time reserva do Goiás e pular para a segunda colocação


Goiás x Goianésia se enfrentam  neste sábado (08) às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro. Goiás já definiu que irá usar um time reserva para este jogo.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Atacante Júnior Brandão esta de volta ao Atlético

Rei morto, rei posto, depois de perder o atacante Zéo Roberto e Mike, o Atlético acertou o retorno do atacante Júnior Brandão, que fez sucesso no clube em 2018.

Ney Franco confirma que Goiás terá time reserva diante do Goianésia

Comunicação G.E.C
O Goiás Esporte Clube,  irá poupar seu time titular, para o jogo de amanhã (08), contra o Goianésia às 16h00 na Serrinha.

FGF oficializa alteração em três jogos do Goianão

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou na tarde desta sexta feira (07), um comunicado alterando  data e horário de três jogos do Campeonato Goiano, confira o comunicado:

Mais um jogo em Catalão é adiado devido as chuvas


Mais um jogo agendado para acontecer na cidade de Catalão, será adiado devido as fortes chuvas que estão caindo na cidade.

Anapolina contrata jogador que atua na lateral e no meio campo

Buscando se reforçar e deixar a lanterna do Campeonato Goiano, a Anapolina anunciou nesta  sexta feira (07), a contratação de mais um jogador.

Que moral! Arbitro FIFA para Goiânia x Vila Nova, confira arbitragem para 5ª rodada

A Federação Goiana de Futebol (FGF),  divulgou nessa quinta feira (06), arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Goiano.

Atlético vence o União-MT e avança na Copa do Brasil

Foto: Comunicação ACG
O Atlético é o segundo goiano classificado para  a segunda fase da Copa do Brasil. Classificação  veio após vitória fora de casa, pelo placar de 1x0, diante do União-MT.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Ele voltou! Aparecidense traz de volta Rafael Cruz

A Diretoria da Aparecidense,  anunciou no final da manhã desta quinta feira (06), o retorno de um velho conhecido do clube e da torcida.

Goiatuba confirma treinador para a Divisão de Acesso

Após conquistar de forma brilhante, invicta, o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, o  Goiatuba já iniciou o planejamento para a Divisão de Acesso.

Goiás conhece seu adversário na Copa do Brasil Sub-20


Portal Base Brasil
A diretoria de competições da CBF, realizou nesta quarta-feira (05/02), o sorteio para definição dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20.

Pela Copa do Brasil, Atlético encara o invicto União em Rondonópolis

O Atlético fará sua estreia nesta quinta feira (06), na Copa do Brasil de 2020. O adversa´rio será  equipe do União, que neste ano de 2020, esta com 100% de aproveitamento até o momento.

Goiás vence o Fast e avança a segunda fase da Copa do Brasil

Foto:Rômulo Almeida/ Rede Amazônica
O Goiás esta classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Classificação veio após uma vitória de 2x0 diante do Fast na Arena Amazonas.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Iporá contrata volante Bosco que estava no Central-PE

Ocupando a sexta colocação no Campeonato Goiano, com 5 pontos conquistados, o Iporá segue no mercado  reforçando seu elenco.

Goiás é o primeiro goiano a jogar a Copa do Brasil

Goiás será o primeiro goiano a entrar em campo pela Copa do Brasil de 2020.  Hoje (05) às 22h30 horário de Brasilia o Verdão enfrenta o Fast,  na  Arena Amazonas.

Trio Cearense vai comandar Galvez-AC x Vila Nova-Go na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou a escala de  arbitragem para a estreia do Vila Nova na Copa do Brasil  de 2020.

Goiânia define preço de ingressos para o clássico com o Vila Nova

A diretoria do Goiânia, divulgou nessa terça feira (04), qual será o preço dos ingressos para o clássico de domingo (09) às 16h00 no Estádio Olímpico contra o Vila Nova.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vila Nova x Crac é adiado para o dia 17 de Fevereiro

O Vila Nova pediu e a Federaçao Goiana de Futebol (FGF), prontamente  atendeu ao pedido. O jogo entre Vila Nova x Crac fica adiado do dia 15 de Fevereiro, para o dia 17 de Fevereiro às 20h30.

Árbitros goianos recebem insígnias da FIFA


O trio de arbitragem goiano que integra o quadro de árbitros brasileiros da Federação Internacional de Futebol (FIFA) recebeu nesta segunda-feira (3) as insígnias da entidade máxima do futebol para mais uma temporada.

Jorginho pede foco total do Atlético-GO na estreia da Copa do Brasil: “Uma das principais competições do ano”

Na sua oitava temporada defendendo o Atlético Goianiense, Jorginho segue fazendo história com a camisa do Dragão. Poupado na última rodada do campeonato goiano, o meio-campo deverá ser uma das novidades do treinador Cristóvão Borges para enfrentar o União Rondonópolis, na estreia da Copa do Brasil.

DE CARA NOVA! Humberto Macchione entregará nova sede administrativa da Raposa em 30 dias

O presidente da Jataiense vem reestruturando não somente o departamento de futebol do clube mais também modernizando sua estrutura administrativa.

Vila Nova contrata Gustavo Nabinger para ser o treinador do Sub-20

O Vila Nova esta trazendo  um profissional de fora do estado para comandar a equipe Sub-20, no processo de reestruturação de suas categorias de base.

Ex-atacante Finazzi é o mais novo treinador do Goiânia

Menos de 24 horas após demitir  Artur Neto, o Goiânia irá oficializar na tarde desta terça  feira (04) a contratação do ex-atacante Finazzi, como seu novo treinador.

Arione José de Paula é destituído e Goiânia tem novo presidente

Foto: Pedro Hara
Em uma Assembleia marcada por confusão, o então presidente do Goiânia, Arione José de Paula foi destituído da presidência do clube. Em seu lugar  assume Edson Oliveira,  em um mandato tampão até o final do mês de abril.

Anapolina demite Rafael Toledo e contrata Artur Neto


Anapolina, movimentou o futebol goiano nessa segunda feira (03),  demitindo o seu treinador Rafael Toledo e contratando  Artur Neto.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Goiás não terá Léo Sena e Keko na Copa do Brasil, confira os relacionados

O Goiás não terá para o jogo da Copa do Brasil, contra o Fast de Manaus,  dois jogadores que foram titulares contra o Vila Nova, nesse domingo (02).

Técnico Ariel Mamede manteve bom retrospecto contra o Goiás


O treinador do Vila Nova, Ariel Mamede,  manteve no jogo  de ontem contra o Goiás,  o excelente retrospecto em jogos contra o maior rival do Tigrão.

Ex-lateral Vitor será o treinador do Goiânia contra o Vila Nova

Foto: Romulo Fofão
A Diretoria de Futebol do Goiânia, confirmou que o  ex-lateral direito Vitor, que em 2019 jogou pelo Galo, será o treinador interino no clássico de domingo contra o Vila Nova.

Goiânia demite o técnico Artur Neto

Mais um treinador  é demitido neste Campeonato Goiano. No inicio da tarde desta segunda feira (03), o Goiânia anuncia a demissão de Artur Neto.

Confirmações Sub-20/Sub-17/Sub-15/Sub-13 encerra sexta (07)

De acordo com o Calendário da FGF para 2020, o prazo de confirmação para participação nos Campeonatos Goianos Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão bem como dos Goianos Sub-15 e Sub-13 encerra-se nesta sexta-feira, dia 7 de fevereiro.

Átila Marques no Esporte em Ação

Acompanhe todos os dias, pela Rádio Band News Goiânia e pelo instagram @atila.marquess, o Esporte em Ação. O novo jornalismo esportivo com qualidade!!

#bandnews #esporte #jornalismo #goias #opniao

Vila Nova anuncia meia Argentino

O Vila Nova  divulgou em suas Redes Sociais, a contratação de mais um jogador para a temporada de 2020.

Fast Club vence clássico e chega embalado para o jogo contra o Goiás

O Fast Club,  venceu o clássico no Campeonato Amazonense,  disputado  nesse domingo (02), contra a equipe do Nacional, pelo placar de 2x0.

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Goiás e Vila Nova ficam no empate no primeiro clássico entre ambos no ano

Goiás 1x1 Vila Nova, esse foi o placar do primeiro clássico entre essas duas equipes no ano de 2020. Jogo aconteceu neste domingo (02),  no Estádio da Serrinha.

Anapolina perde a quarta partida seguida e segue a passos largos a Divisão de Acesso

Anapolina, conheceu neste domingo (02),  sua quarta derrota seguida no Campeonato Goiano. Jogando no Estádio Jonas Duarte, a Rubra foi derrotada pelo Grêmio Anápolis pelo placar de 3x2.

Goianésia anuncia a contratação do zagueiro Tiago Garça

Depois de recuperar no Campeonato Goiano,  vencendo o Goiânia fora de casa, pelo placar de 1x0 a Diretoria do Azulão do Vale, anunciou mais uma contratação.

Goiás x Vila Nova - Há tempo não tinhamos um clássico com tamanha superioridade de um time

Acontece neste domingo (02) às 16h00 no Estádio Hailé Pinheiro, o clássico entre Goiás x Vila Nova, o maior clássico da Região Centro Oeste.

Em busca da primeira vitória, Anapolina encara o Grêmio Anápolis

Única equipe que ainda não pontuou no Campeonato Goiano, Anapolina entra em campo  neste domingo (02) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte, para enfrentar a equipe do Grêmio Anápolis.

Goianésia vence Goiânia, se recupera na competição e afunda rival

Depois de perder em casa para a equipe do Jaraguá, o Goianésia se recuperou na competição e venceu o Goiânia fora de casa nesse sábado (01), pelo placar de 1x0 gol de Ayrton.

Anápolis consegue primeira vitória e quebra invencibilidade do Iporá

O Anápolis conquistou sua primeira vitória no Campenato Goiano de 2020, nesse sábado (01) no Estádio Jonas Duarte diante do Iporá, pelo placar de 1x0.

Segue o líder! Jaraguá faz mais uma vitíma no Goianão


Ninguém  até o momento  foi capaz de ao menos marcar um gol na equipe do Jaraguá. Abrindo a quarta rodada do Campeonato Goiano nesse sábado (01), o Gavião da Serra fez mais uma vitíma, desta vez o Atlético-GO.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol