Comercial-MS contrata meia Lucas Freire Ex-Goiânia e Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Comercial-MS contrata meia Lucas Freire Ex-Goiânia e Vila Nova

O Comercial do Mato Grosso do Sul, acertou a contratação do meia Lucas Freire, revelado no Goiânia em 2015, quando foi contratado pelo  Vila Nova,  fazendo parte do elenco que conquistou o titulo de Campeão Brasileiro da Série C.

Lucas Freire, 21 anos, em 2016 foi emprestado pelo Vila Nova ao Rondoniense, onde  ajudou a equipe conquistar o titulo estadual, uma vaga na Copa do Brasil , no segundo semestre conquistou o titulo de forma invicta pelo Aparecida, fazendo o gol do titulo.

Lucas Freire, tem como características, sua versatilidade, podendo jogar no lateral direita, meia e atacante. Com Lucas Freire o Comercial-MS passa  a contar em seu elenco com três jogadores revelados no futebol goiano, atacante Lucas Cassiano e o volante Leno já se encontra no clube.

O empresário Danilo Rock,  responsável pela negociação  dos jogadores com o Comercial-MS, se diz muito satisfeito com a estrutura que o Comercial-MS esta oferecendo aos atletas e acredita que eles irão somar e muito para os objetivos do Comercial nesta temporada.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol