2019-09-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de setembro de 2019

COPA GOIAS SUB20 - Atacante Riquelme brilha e Atlético goleia o Trindade

Dois jogos  deram sequência a terceira rodada da Copa  Goiás Sub-20,  na manhã deste 07 de setembro. No centro de treinamento Édmo Pinheiro, o Goiás goleou o Aparecida pelo placar de 4x1 e no Centro de Treinamento do Atlético, o Dragão aplicou a maior goleada até aqui da Copa Goiás Sub-20.

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

COPA GOIÁS SUB20 - Santa Helena x Rio Verde realizam o clássico do Sudoeste

Na terceira rodada da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, teremos o clássico  do Sudoeste entre Santa Helena x Rio Verde,  neste sabado (07) às 15h30 no Estádio Pedro Romualdo Cabral.

Santa Helena tem interesse em atacante que esta no futebol carioca

Prestes a  estrear no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, a equipe do Santa Helena, segue no mercado  tentando  reforçar ainda mais sua equipe para a competição.

COPA GOIÁS SUB20 - Diante do Trindade Atlético busca manter os 100% na competição

Jogão de bola neste sábado de feriado, às 09h00  o Atlético  busca manter os 100% de aproveitamento na Copa Goiás Sub-20, contra a equipe do Trindade.

Morrinhos x América - Jogo vale muito mais que 3 pontos


O clássico do próximo domingo (08), entre Morrinhos x América, que vai acontecer às 16h00 no Centro Esportivo João Vilela,  promete movimentar a cidade.

Atlético Rio Verde contrata goleiro Henrique Marchesan, que estava no Sobradinho-DF

A equipe do  Atlético  Rio Verde,  confirmou a contratação de mais um jogador, o goleiro Henrique Marchesan, 21 anos, para a  disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

É Decisão! Jataiense recebe o Rio Verde valendo vaga no G2

Desde que retornou ao futebol profissional em 2017, a equipe da Jataiense, comandada pelo competente presidente Cavalinho,  vive o seu melhor momento,  brigando pelo acesso a elite do futebol goiano em 2020.

Definida arbitragem para 1ª rodada do 2º turno da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou nesta quinta feira (05), qual será a escala de arbitragem para primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

TAÇA MANÉ GARRINCHA SUB17 - Dois jogos dão sequência a 3ª rodada

Mais  dois jogos  dão sequência a terceira rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, nesta sexta feira (06). Terceira rodada que foi aberta ontem (05), com a vitória do trindade diante do Goiás fora de casa, pelo placar de 1x0.

COPA GOIÁS SUB20 - Aparecidense x Aseev abrem hoje (06) a 3ª rodada

Começa nesta sexta feira (06) a terceira rodada da Copa Goiás Sub-20, com a realização de um jogo, entre Aparecidense x Aseev às 15h30 no Centro de Treinamento do Buriti Sereno.

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Umuarama acerta contratação do volante Guilherme

A equipe do Umuarama, que já esta treinando  para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que começa no final deste mês de setembro, acertou mais uma contratação, para o seu elenco.

Buscando a recuperação na Divisão de Acesso, Aparecida contrata atacante Lucas Cassiano

Para se  recuperar no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, quando ocupa neste momento a última colocação, o Aparecida contratou um atacante para reforçar seu elenco.

De olho nos números e lembrando golaço no turno, Jonathan projeta ‘final de campeonato’ entre Atlético-GO e Coxa

Vem aí um dos confrontos de maiores expectativas até então na Série B. No domingo, Coritiba e Atlético Goianiense medem forças no Couto Pereira. Às 11h, frente a frente segundo e terceiro na tabela de classificação, que estão empatados com 34 pontos somados. É ‘final de campeonato’.

Taça Mané Garrincha Sub17 - Dois jogos abrem hoje (05) a 3ª rodada

Começa nesta quita feira (05), a terceira rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, serão  realizados dois jogos nesta abertura.

COPA GOIÁS SUB20 - Confira a classificação após o encerramento da 2ª rodada

Foi encerrada nesta quarta feira (04), a segunda rodada da Copa Goiás, com  a vitória do Goiás fora de casa, diante do Rio Verde pelo placar de 1x0.

Luverdense vence Goiás e larga em vantagem nas quartas da Copa Verde

A Copa Verde teve mais dois jogos de quartas de final na noite desta quarta-feira (4). Em Lucas do Rio Verde (MT), Luverdense-MT e Goiás fizeram um duelo bastante movimentado, que terminou com a vitória dos donos da casa por 2 a 1. Já em Costa Rica (MS), o time que carrega o nome da cidade arrancou um empate por 1 a 1 com o Cuiabá nos minutos finais.

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Vila Nova contrata goleiro que estava no Atlético, para o Sub-20

O Vila Nova acertou a contratação do goleiro Wallace, 19 anos, para   a disputa da Copa Goiás Sub-20 e Copa São Paulo 2020.

Umuarama contrata atacante Breno Lima para disputa da 3ª Divisão

De volta ao  futebol profissional em 2019, a equipe do Umuarama segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Decisão equivocada da Diretoria do Vila Nova, vai custar caro, fora e dentro de campo para o clube

A decisão de afastar jogadores do elenco profissional, com a chegada de Marcelo Cabo e Hugo Jorge Bravo,  esta custando caro para o Vila Nova e  vai custar também fora de campo.

Com um time mesclado, Goiás enfrenta o Luverdense pela Copa Verde

Nesta quarta feira a equipe do Goiás, estreia nas quartas de final da Copa Verde,  primeiro jogo será realizado fora de casa, contra a equipe do Luverdense, às 21h00 no estádio Passo das Emas.

ASEEV contrata zagueiro Gabriel Wembley, que já jogou pela Anapolina

A equipe do Aseev, que vai jogar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, acertou a contratação do zagueiro Gabriel Wembley, 22 anos,   destaque da Anapolina em 2018, que estava jogando pelo Colorado  do Paraná.   

COPA GOIÁS SUB20 - Rio Verde x Goiás encerram hoje (04) a 2ª Rodada

Será finalizada  nesta quarta feira (04) a segunda rodada da Copa Goiás Sub-20, com o jogo  entre Rio Verde x Goiás às 15h30 no Estádio Mozart Veloso do Carmo na cidade de Rio Verde.

Com números horríveis em casa, nenhum vitória apenas um gol marcado, Marcelo Cabo segue no Vila Nova


A passividade da diretoria de futebol do Vila Nova, com o treinador do clube, Marcelo Cabo é de da dó. Mesmo com números inexpressivos,  nenhuma vitória em casa, apenas 1 gol marcado em Goiânia em seis jogos, o treinador segue tranquilamente no comando do clube.

Inacreditável ! Vila Nova consegue jogar 480 minutos e não marcar nenhum gol em Goiânia


Vila Nova, segue decepcionando sua  torcida no Campeonato Brasileiro da Série B,  jogando no Estádio Olímpico, o Tigrão foi derrotado pela equipe do Vitória-BA, pelo placar de 2x0, se afundando cada vez mais na zona de rebaixamento.

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Esta concluído o 1º turno da Divisão de Acesso, confira como ficou a classificação

Está concluído o  1º Turno  do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o que representa 36,36% da competição.

COPA GOIÁS SUB20 - Olímpio e Aparecidense se enfrentam em busca da primeira vitória


Olímpio e Aparecidense  dão sequência  a segunda rodada da Copa Goiás Sub20 nesta terça feira (03), jogando às 15h30 no Estádio Serra de Caldas,  na cidade  de Caldas Novas.

Dois meses após cirurgia no joelho, David Duarte valoriza evolução: “Voltarei mais forte para ajudar o Goiás”

No último dia 02 de julho, o zagueiro David Duarte passou por um dos momentos mais complicados da sua carreira. Ele foi submetido a uma cirurgia em virtude da ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo. O jogador sofreu a lesão em duelo contra a Chapecoense pela oitava rodada da Série A.

Vila Nova x Vitória - Tigrão busca primeira vitória no 2ª turno para sair do Z-4

Em busca da primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B e consequentemente deixar a zona de rebaixamento, o  Vila Nova recebe o Vitória-BA, hoje concorrente direto contra o rebaixamento às 19h15 no estádio Olímpico.

Morrinhos vence o Aparecida e cola no G2

Fechando o primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe do Morrinhos fez prevalecer o  fator casa e bateu o Aparecida  pelo placar de 3x1.

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Lateral Direito Jefferson já treina e deve enfrentar o Vitória-BA

Sem poder contar com  Felipe Rodrigues, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador do Vila Nova, Marcelo Cabo,  ganha mais uma opção para o setor,  Jefferson recuperado de contusão  deve voltar ao time titular.

Com novato no ataque, Vitória viaja para enfrentar o Vila Nova

O Vitória tem um confronto tão direto quanto decisivo contra o Vila Nova na terça-feira (3), às 19h15, em Goiânia. Explica-se: os goianos são o primeiro time na zona de rebaixamento da Série B com os mesmos 21 pontos do rubro-negro, 15º colocado.

Já estão sendo vendidos ingressos para Vila Nova x Vitória-BA

Já estão a venda ingressos para o jogo entre Vila Nova x Vitória-BA,  jogo chamado de seis pontos, quem perder se afunda na zona de rebaixamento.

Está encerrada a 2ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17, confira a classificação!

Foi encerrada neste domingo (01), a segunda rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão. Rodada que não aconteceu nenhum empate. Quatro mandantes venceram enquanto que dois visitantes aprontaram na casa do adversário.

Goiás e Universo abrem o Campeonato Goiano de Futsal


Começa nesta quarta-feira (04/09) o Campeonato Goiano de Futsal. Goiás e Universo se enfrentam no Ginásio Luís Torres de Abreu as 20 horas. 

Morrinhos x Aparecida um dos dois vai deixar a zona de rebaixamento

Clima de  decisão na cidade de Morrinhos, no fechamento da quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, entre Morrinhos x Aparecida.

domingo, 1 de setembro de 2019

Jataiense e Jaraguá ficam no empate, resultado ruim para os dois

Jataiense e Jaraguá desperdiçaram a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ao empatar em 0x0 no Estádio Arapucão na cidade de Jataí.

Na briga contra o rebaixamento, Fortaleza vence o Goiás no Castelão

O Fortaleza recebeu o Goiás na tarde deste domingo (1), na Arena Castelão, e venceu pelo placar de 2 a 0. Com gols de Quintero e Osvaldo, o Tricolor cearense passou a respirar mais aliviado na briga contra a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Rio Verde vence o Trindade e entra no G2 da Divisão de Acesso

Foto:Portalesportivo.net
O Rio Verde, conquistou a segunda vitória seguida no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, ao vencer o  Trindade pelo placar de  2x0,  gols de Aleílson e Danilo.

Jataiense x Jaraguá - Valendo vaga no G2 da Divisão de Acesso

Clima de decisão na cidade de Jataí, para um confronto que vale vaga no G2 da Divisão de Acesso entre o segundo colocado Jaraguá  contra o terceiro colocado Jataiense.

Trindade busca a reabilitação fora de casa contra o Rio Verde


Depois de ser derrotado fora de casa para a equipe do Jaraguá na última rodada, o Trindade busca a reabilitação fora de casa, diante do Rio Verde.

América de Morrinhos empata com o líder fora de casa

Na abertura da quarta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, o América de Morrinhos conquistou um importante resultado, ao empatar fora de casa com o líder Anápolis.

Atlético vence São Bento e segue na 3ª colocação da Série B

Foto:Solimar Oliveira
Apesar de brigarem nos lados opostos da tabela de classificação da Série B, Atlético-GO e São Bento fizeram um jogo equilibrado no primeiro tempo. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol