2019-02-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 1 de março de 2019

Rodada do Goianão, pode definir mais quatro times classificados para as quartas de final

Começa neste sábado de  carnaval (02) a  terceira rodada do  segundo turno do Campeonato Goiano. Rodada que pode definir mais quatro  equipes classificadas para as quartas de final.

Aparecidense, Anapolina e Iporá conhecem seus adversários na Série D


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira (01), os grupos e a tabela básica da Série D do Campeonato Brasileiro.  Anapolina, Aparecidense e Iporá serão os representantes goianos na competição.

Aparecidense pode ir até na corte arbitral da FIFA no caso com a Ponte Preta

Aparecidense  demonstra que vai usar todos os recursos possíveis, para que o resultado dentro de campo diante da Ponte Preta, nesta sexta feira (01), o time goiano emitiu uma nota sobre o caso, veja a nota na íntegra.

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Aparecidense anuncia a contratação de um zagueiro


Aparecidense  segue  se  reforçando para a temporada 2019. O paranaense Ricardo Lima, de 25 anos, está fechado com a Aparecidense para a sequência da temporada. 

Atlético anuncia a contratação de dois jogadores

O Diretor de Futebol do Atlético, Adson Batista, divulgou através de suas Redes Sociais o acerto com dois jogadores, para reforçarem o Dragão nesta temporada.

Goiás acerta ampliação de contrato com atacante Michael


O Goiás esta praticamente acertar a ampliação do vinculo de contrato  do atacante Michael com o clube Esmeraldino.

E o tapetão prevaleceu! STJD indefere pedido da Aparecidense

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, indeferiu hoje o pedido da Aparecidense para impugnar o julgamento que anulou a vitória do clube goiano sobre a Ponte Preta pela Copa do Brasil, sob alegação de interferência externa. 

Goleiro Rafael Santos faz a diferença e Vila Nova esta na 3ª fase da Copa do Brasil

Tv Anhanguera
O Vila Nova esta classificado para a terceira fase da Copa do Brasil.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Após conseguir titularidade e o time voltar a vencer, Gustavo Rambo projeta os próximos jogos da Anapolina no Campeonato Goiano

A Anapolina venceu dois jogos seguidos nas duas últimas rodadas do Campeonato Goiano, a equipe ainda não tinha vencido e o zagueiro Gustavo Rambo estava no banco.

Goiás pode seguir Atlético e ter sua própria marca de material esportivo


O Goiás poderá seguir o mesmo caminho  adotado pelo Atlético  no começo deste mês,  ter a sua própria marca de material  esportivo.

Para chegar a 3ª fase pelo 2º ano seguido, Vila Nova encara o URT-MG pela Copa do Brasil


Arte: Danni Rodrigues
Para  ir se consolidando  a cada dia no cenário nacional, o Vila Nova busca hoje (27) a sua classificação para a terceira fase da Copa do Brasil , pelo segundo ano seguido, jogando na cidade de Patos de Minas diante do URT-MG.

Anotou a placa! Atlético-GO atropela Atlético-CE e carimba vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

O Atlético Goianiense  atropelou nesta terça feira (26), o Atlético Cearense em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, jogando no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, a equipe goiana goleou a cearense pelo placar de 4x0.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Vila Nova poderá ter três volantes diante do URT-MG


O Vila Nova,  já  se encontra na cidade de Patos de Minas-MG, para a decisão de amanhã (27) às 21h30 contra o URT-MG,  valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

CBF fecha com SICOOB patrocínio Master para Série A, B e C


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  fechou a venda dos Campeonato Brasileiro das Série A, B e C com a Cooperativa de Crédito Sicoob.

Atlético-CE x Atlético-GO vale vaga na 3ª fase da Copa do Brasil

Arte: Dani Rodrigues

Valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil,  teremos um confronto inédito entre  Atlético-CE x Atlético-GO, jogo que  acontece na cidade de Fortaleza no Estádio Presidente Vargas  às 21h30.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Aparecidense entra com recurso para anular julgamento do STJD

Aparecidense, protocolou no STJD, o pedido de anulação do julgamento, que cancelou sua vitória diante da Ponte Preta em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Confira a classificação do Goianão após o final de mais uma rodada


Foi finalizada neste domingo a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano, rodada que prevaleceu os visitantes, com  vitórias de Goiás, Anapolina e Goianésia como visitantes.

Atlético-CE x Atlético-GO terá arbitragem mineira pela Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou arbitragem para o  confronto da segunda fase da Copa do Brasil entre Atlético-CE x Atlético-GO,  arbitragem será mineira.

Confira arbitragem para URT-MG x Vila Nova pela Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou arbitragem para o  confronto da segunda fase da Copa do Brasil entre URT-MG x Vila Nova,  arbitragem será do Espirito Santo.

Anapolina vence Iporá entra no G8 e se afasta da zona de rebaixamento

Depois de um inicio ruim no Campeonato Goiano, onde figurou na zona de rebaixamento,  Anapolina parece ter encontrado  o caminho das vitórias no Goianão,

Goianésia massacra Novo Horizonte e pula para 3ª colocação

O Goianésia não sentiu nenhum um pouco a saída do  treinador Édson Júnior,  no comando de Rogério Mancini, em três jogos foram 7 pontos conquistado, sendo  4  fora de casa.

Amadorismo! Novo Horizonte é goleado pelo Goianésia e treinador é demitido no intervalo


O Novo Horizonte caminha a passos largos para voltar a Divisão de Acesso, jogando  nesse domingo (24) em  seu estádio, Durval Ferreira Franco, o Fantasma foi goleado pelo Goianésia pelo placar de 4x1 e segue na zona de rebaixamento.

Goiás vence Vila Nova no OBA pela primeira vez e mantém 100% no Goianão

O Goiás segue imbatível no Campeonato Goiano, jogando no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, campo do Vila Nova, o Verdão pela primeira vez na história  venceu  seu  maior rival em casa e de quebra garantiu  os 100% de aproveitamento no Goianão.

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Iporá x Anapolina - Lobo Guará encara como o jogo da virada!


Iporá x Anapolina fazem uma verdadeira decisão neste domingo (24) às 15h30 no Estádio Ferreirão, briga direta contra o rebaixamento.

Vila Nova x Goiás - Tigrão tenta instalar uma crise do Verdão

Existe um ditado que diz, se tiver chance de matar seu  adversário  o faça,  assim que o Vila Nova esta encarando o duelo deste domingo às 17h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, diante do Goiás.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol