2018-09-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Jogadores do Santa Helena ameaçam não entrar campo no próximo domingo

Os jogadores do Santa Helena, estão ameaçando  a não entrar em campo no próximo domingo  diante do Jaraguá, pela terceira rodada do terceiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

COPA DO BRASIL SUB17 - Atlético estreia contra o São Paulo no Estádio Antônio Aciolly

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  confirmou a data e horário  na estreia do Atlético na Copa do Brasil Sub-17 de 2018.

COPA DO BRASIL SUB17 - Vila Nova x Palmeiras será no Estádio Olímpico

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  confirmou a data e horário  na estreia do Vila Nova na Copa do Brasil Sub-17 de 2018.

Novo Horizonte empata com o Crac e fica uma vitória do acesso

Realizando um jogo   atrasado da última rodada do segundo turno, o Novo Horizonte de Ipameri empatou em casa com o líder da Divisão de Acesso o Crac de Catalão.

Pela continuidade do trabalho na FGF, Pires do Rio também apoia André


A eleição na Federação Goiana de Futebol deverá ser realizada nos próximos meses e André Pitta segue visitando equipes filiadas para garantir apoio a sua reeleição.

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Na reta final da Série B Batalhão de Eventos pune torcidas de Goiás e Vila Nova

Facebook BPMEVE
Estamos entrando na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B,  onde Atlético, Goiás e Vila Nova brigam diretamente pelo acesso a Série A de 2019.

Fortaleza x Vila Nova tem data e horário alterado


A Confederação Brasileira de Futebol deverá divulgar ainda hoje (12), alteração na data e horário do  próximo jogo do Vila Nova diante do Fortaleza.

Goiás fica pressionado para o clássico, após perder posição no G4 para o rival

O Goiás  vai entrar pressionado para o clássico do próximo sábado,  diante do Atlético às 19h00 no Estádio Olimpico, principalmente  após perder a vaga no G4 para o seu principal rival, o Vila Nova.

Estádio Rei Pelé a casa do Vila Nova fora de Goiânia

Se tem um time  fora de Alagoas, que se da muito bem  jogando no Estádio  Rei Pelé em Maceió, este time é o Vila Nova, que faz do estádio sua casa longe de Goiânia.

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Vila Nova vence de virada o CSA, entra no G4 e tira o Goiás

Torcida do Vila Nova esta em festa nesta terça feira (11), após vencer de virada o segundo colocado, CSA, o  Tigrão conquistou sua primeira virada no comando de Hemerson Maria, entrou no G4 e de quebra tirou o seu maior rival do grupo do quatro melhores da Série B.

CSA x Vila Nova - Tigrão precisa pontuar fora de casa !

Depois de vencer em casa o Coritiba, concorrente  direto ao acesso para  Série A em 2019, o Vila Nova tem pela frente nesta terça feira (11),  mais um confronto direto pela vaga, desta vez fora de casa diante do  CSA,  segundo colocado na competição.

Taça Mané Garrincha Sub-17 - Aparecidense x Vila Nova nesta terça feira (11)

Aparecidense x Vila Nova  se  enfrentam  nesta terça feira (11) às 15h30 no Estádio Anníbal Batista de  Toledo em Aparecida de Goiânia,  jogo  válido pela  quarta rodada da competição

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

CSA ignora Vila Nova e só pensa no Fortaleza

O CSA segundo colocado no Campeonato Brasileiro da Série B,  literalmente esta ignorando o Vila Nova, sexto colocado, e só pensa no Fortaleza, líder da Série B.

Clássico Goiás x Atlético terá apenas 6 mil ingressos à venda!

O clássico do próximo sábado (15) às 19h00 no estádio Olímpico  entre Goiás x Atlético, terá apenas 6 mil ingressos disponível para venda. Jogo que terá apenas a torcida do Goiás.

Diante do CSA Alan Mineiro volta e Vinicius Leite é dúvida


Dois jogadores que não atuaram diante da vitória do Coritiba, estão  disponível para o jogo  desta terça feira (11) às 19h00 em Maceió contra o CSA.

Com três equipes brigando pelo acesso, Futebol Goiano vive seu melhor momento nos últimos anos

Com as  três equipes, Atlético, Goiás e Vila Nova  brigando pelo acesso, o Futebol Goiano vive seu melhor momento nos últimos anos  a nível Brasil.

Nos últimos quatro jogos, ataque do Vila Nova marcou 7 gols

O grande problema do Vila Nova,  neste Campeonato Brasileiro da Série B,o ataque,  vem sendo aos poucos resolvidos.

Pressão!! Diretoria do CSA reclama de escala de arbitro para o jogo contra o Vila Nova

O jogo de amanhã (10) entre CSA x Vila Nova,  esta sendo  encarado como uma guerra pela diretoria do CSA, que após conquistar o principal objetivo, se manter na Série B,  foca agora no titulo da competição.

domingo, 9 de setembro de 2018

Crac vence Goianésia e carimba vaga na elite do Futebol Goiano em 2019

O Crac de Catalão é o primeiro  time a conquistar o acesso para a elite do futebol goiano em 2019. Jogando na cidade de Goianésia, o Crac venceu o Goianésia pelo placar de 1x0, carimbando  a primeira vaga.

DIVISÃO DE ACESSO - Jogos deste domingo podem definir um rebaixado e um acesso

Três jogos neste domingo (09), movimentam  mais uma rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, rodada que poderá definir o primeiro rebaixamento e o primeiro acesso.

Vila Nova vence Coritiba e se aproxima do G4

O Vila Nova conquistou uma importante vitória nesse sábado (08),  diante da equipe do Coritiba, fechando mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol