Crac x Goianésia - Estreia do Leão do Sul em sua casa ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Crac x Goianésia - Estreia do Leão do Sul em sua casa

Estádio Genervino da Fonseca
O Crac de Catalão, única equipe do interior a conquistar dois Campeonatos Goiano, fará sua estreia em casa, pelo Goianão 2017. o jogo acontece às 20h30 no Estádio Genervino da Fonseca contra a equipe do Goianésia.

Crac, que estreou na competição enfrentando o Rio Verde fora de casa, e conseguiu arrancar um empate por 2x2, depois de ter saído na frente do placar e sofrer uma virada. Jogo considerado fundamental para os objetivos do Crac de Catalão, que é de brigar por uma das quatro vagas na semifinal da competição, a meta é não perder ponto em casa.

O técnico Lucho Nizzo, deve promover a entrada do goleiro Bruno Colaço  no lugar de Dudu, esta pode ser a novidade no time para o jogo de hoje.

O Goianésia, vem de uma estreia frustante, estava vencendo o jogo com o Iporá, até aos 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate, um verdadeiro balde  de água fria nos torcedores que estavam presente no Estádio Valdeir José de Oliveira.

Ficha do jogo

CRAC: Bruno Colaço ; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho

Técnico: Lucho Nizzo

GOIANÉSIA: Vinicius Pontello; Yuri, João Marcos, Fábio da Silva, Andrezão e Bruno Henrique; Irlan, Gabriel e Juliano; Yhan e Nonato

Técnico: Jorge Saran

Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, através de nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol