2016-12-04 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de dezembro de 2016

Vila Nova goleia o Brasilia em amistoso preparativo para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Jogo marcou a volta das Tigretes
O Vila Nova, que esta se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizou na tarde desse sábado (10) um amisto contra o Brasilia, equipe que também vai disputar a competição, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Conheça o elenco do Anápolis já confirmado para o Goianão

O Anápolis, já tem 24 jogadores com  contrato assinado com o clube, sendo que a grande maioria desses jogadores, estavam presente na temporada de 2016.

Apresentação dos jogadores esta marcada para acontecer nesta segunda feira (12). A comissão técnica comandada por Charles Fabian,  esta sendo aguardada na noite deste sábado na cidade de Anápolis.

Goiás tem interesse em mais um goleiro, Marcelo Rangel!

Marcelo Rangel
Apesar de contar hoje com três goleiros em seu elenco, Márcio, Renan e Ivan, o Goiás tem  interesse  no goleiro Marcelo Rangel, que disputou o Brasileiro da Série B, pelo Londrina. Mas que  acertou com o Novorizontino.

Crac de Catalão contrata meia Zé Neto

Meia Zé Neto
O Crac contrato mais um jogador para o Campeonato Goiano de 2017, o meia Zé Neto que disputou o Goianão de 2016, com a camisa da Anapolina é o mais novo reforço do Leão do Sul para 2017.

Guarani e Sport Domiciano disputam a final da Divisão de Acesso em Ipameri

Parque Municipal de Ipameri
O Campeonato Municipal de Futebol Amador Divisão de Acesso de Ipameri tem neste domingo a sua grande final.  No  Parque Municipal de Ipameri às 10h00.

Vila Nova Sub-20 encara o Brasília hoje(10) no OBA!

Para o torcedor que já estava com saudades de assistir uma partida de futebol, tem uma grande oportunidade na tarde deste sábado (10), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 17h00.

O Vila Nova Sub-20, que esta se preparando para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, realiza um jogo amistoso contra a equipe do Brasilia, que também  irá participar da competição.

Atlético Sub-20 realiza amistoso neste sábado na cidade de Palminopolis

Atlético
O Atlético Sub-20 que esta se preparando para a Copa São Paulo Júnior 2017, realiza na tarde deste sábado (10) um amistoso na cidade de Palminópolis, contra a equipe local.

Chape anuncia nomes para Comissão Técnica e Departamento de Futebol


A Chapecoense deu sequência, nesta sexta-feira, às importantes definições para a reestruturação do clube para a próxima temporada. Após encaminhar a resolução dos assuntos prioritários - referentes às tratativas com as famílias das vítimas do acidente aéreo - os dirigentes abordaram o assunto futebol. 

Zagueiro Neto volta a respirar sem ajuda de aparelhos; Goleiro Follmann será operado em SP

Zagueiro Neto
O zagueiro Neto voltou a respirar sem a ajuda de aparelhos depois de nove dias dependendo de ventilação mecânica. Segundo a equipe médica que está em Medellín, o jogador da Chapecoense, um dos seis sobreviventes do acidente com o avião do time catarinense, evoluiu bem nas últimas horas.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Zagueiro Everton Sena é mais um zagueiro acertado com o Goiás

Everton Sena
Depois do acerto  com o zagueiro Fabio Sanches, que estava no Avaí, o Goiás fechou   também com  outro zagueiro, Everton Sena, que disputou a Série B pelo Londrina, informações são  de pessoas de dentro do Goiás.

Vila Nova confirma acerto com meia Hiroshi

O Vila Nova, confirmou no inicio da tarde desta sexta feira(09), o acerto com o meia Hiroshi, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B.

Vila Nova promove avaliação de atletas nascido entre 1998 a 2004 para suas Categorias de Base

Uma Grande Oportunidade para ser um jogador de futebol das categorias de base com chegada ao profissional.

O Vila Nova Futebol Clube vem com o Projeto Meninos do Vila. Se você tem entre 13 e 19 anos, é bom de bola e sonha em ser jogador profissional, chegou a hora. Nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro (segunda a quinta) no CT Gov. Marconi Perillo (Cidade do Tigre) em Goiânia/GO.

Atacante Frontini acerta com o Crac para o Goianão 2017

Atacante Frontini
O atacante Frontini, acertou  um contrato com o Crac de Catalão para a disputa do Campeonato Goiano de 2017.

Vila Nova altera data de apresentação dos jogadores !

A diretoria de futebol do Vila Nova, alterou a data de reapresentação do elenco Colorado. Estava marcada anteriormente para o dia 26 de Dezembro, com a chegada do novo treinador, esta data foi remanejada para o dia 02 de janeiro, no período da tarde.

São Paulo é bicampeão da Copa do Brasil Sub-20

Campeão Invicto
Com uma campanha irretocável, acumulando sete vitórias e dois empates, o São Paulo se sagrou bicampeão da Copa do Brasil Sub-20 2016. Após o triunfo por 3 a 1 no jogo de ida da final, o Tricolor segurou o empate em 2 a 2 com o Bahia, nesta quinta-feira (8), em Salvador, e, assim como em 2015, conquistou o título do torneio nacional.

Cristóvão Borges quer Victor Bolt, jogador fica distante do Goiás!

O sonho do Goiás em ter o volante Victor Bolt, para a próxima temporada, esta cada vez mais distante. 

Depois de acertar com o volante que foi destaque do Vila Nova, no Brasileiro da Série B. O Verdão aguardava apenas a liberação do Vasco da Gama, para anunciar seu novo reforço.

Porém surgiu um empecilho, o novo treinador do Vasco da Gama, Cristóvão Borges, faz questão de ter o jogador no elenco Cruzmaltino para a próxima temporada.

Existia expectativa do anuncio da contratação de Victor Bolt, acontecesse ainda esta semana. Diante deste realidade o diretor de futebol do Goiás, Harlei Menezes, deve buscar um novo nome para a posição.  

Neto evolui e deve acordar. Confira o último boletim médico

Boletim Médico
A equipe médica que cuida dos sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense deu mais uma entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Colômbia. Os médicos atualizaram os boletins sobre cada um dos internados no hospital San Vicente de Rionegro: Alan Ruschel, Neto e Follmann (jogadores da equipe catarinense) e o jornalista Rafael Henzel.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Técnico Wladimir Araújo acerta com o Clube Esportivo Operário Varzeagrandense

O técnico goiano Wladimir Araújo, não vai trabalhar no futebol goiano no inicio do ano, o treinador que já passou por, Atlético, Crac, Vila Nova, Anápolis, Trindade, acertou contrato com o Clube Esportivo  Varzeagrandense, para disputar o Campeonato Matogrossense.

Em estreia, Seleção Feminina goleia a Costa Rica por 6 a 0

Torneio de Manaus
Uma estreia muito melhor do que a desejada. No primeiro jogo sob o comando da Seleção Brasileira Feminina, Emily Lima viu o time golear a Costa Rica por 6 a 0, na Arena da Amazônia, pelo Torneio Internacional de Manaus. 

Goiás esta próximo de acerto com destaque do Paysandu na Série B

Tiago Luiz
O Goiás, segue se movimentando em busca de reforço para a temporada de 2017. A bola da vez agora é o meia atacante Tiago Luiz de 27 anos, destaque do Paysandu neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Chapecoense divulga novo escudo, após titulo da Sul- Americana

A diretoria da Chapecoense, divulgou nesta quinta feira (08) o novo escudo do clube, após  conquistar o titulo de Campeão da Copa Sul-Americana.

A estrela principal, acima do escudo se refere a conquista da Copa Sul-Americana, a cor Branca, foi escolhida por simbolizar a paz, referenciando aos campeões que foram eternizados na memória do clube.

A outra estrela que fica no centro da letra F, que se refere ao futebol, foi  uma forma impactante de eternizar a todos que dedicavam suas vidas à Chapecoense.

Rio Verde não para, clube contrata zagueiro Rogério Pereira

Após apresentar uma lista de jogadores, que irão compor o elenco do Rio Verde para 2017, o Verdão do Sudoeste fechou na tarde desta quinta feira(08),  a contratação de mais um jogador.

Zagueiro Rogério Pereira, que estava no Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul,  assina contrata até  o final do Campeonato Goiano de 2017.

Segundo o Diretor de Futebol do Rio Verde, Reino Alves, uma das características de Rogério Pereira,  é um zagueiro rápido, forte nas jogadas aéreas.

O Rio Verde, estreia no Campeonato Goiano no dia 29 de Janeiro, em casa, contra o Crac de Catalão.


Vila Nova Sub-20 segue trabalhando forte para Copa São Paulo

Comunicação VNFC
O Sub-20 segue em ritmo de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, que começa para o Tigre no dia 3 de janeiro contra o Náutico Capibaribe. E nesse sábado às 17h contra o Brasília, o time realiza a sua primeira partida amistosa preparatória para a competição.

Goiás tem interesse em zagueiro que estava no Avaí

Fábio Sanches
O Goiás, não esta divulgando nenhum nome , mas o clube esta se movimentando nos bastidores, para a contratação de reforços para a próxima temporada.

Rio Verde contrata meia Roger ex-Corinthians e Flamengo

O Rio Verde, segue a todo vapor para o Campeonato Goiano, na manhã desta quinta feira (08) o Diretor de Futebol do Verdão do Sudoeste, divulgou uma lista de contratação, para o Goianão.

Reviravolta, Frontini não vai mais assinar com Anápolis !


Atacante Frontini, que estava acertado com o Anápolis, não vai mais assinar com o clube Anapolino, o jogador teria recebido uma proposta de outro clube goiano, bem superior a do Anápolis.

O jogador já deixou claro, que a intenção dele é permanecer no futebol goiano, para a próxima temporada.

Ainda não temos o nome do clube, ainda hoje mais informações.

Vila Nova demite Gerente de Futebol!

Francisco Elísio
O Vila Nova, demitiu nesta semana o gerente de futebol, Francisco Elisio,  conhecido dentro do clube como Chico, chegou  no Vila Nova em 2015, a convite de Guto Veronês, para trabalhar na reconstrução do clube.

Atlético Goianiense tenta trazer meia Jajá do Flamengo

O diretor do futebol do Atlético, Adson Batista, esta no Rio de Janeiro, para uma reunião com a Globo, para decidir  sobre os direitos de transmissão.

Na oportunidade o diretor irá se reunir com o empresário Eduardo Uram, onde  o foco é conseguir a liberação do atacante Jajá, junto ao Flamengo.

Vila Nova oficializa a contratação do lateral esquerdo Jonathan


Internet
O Vila Nova, através de suas redes sociais, oficializou a contratação do lateral esquerdo Jonathan de 22 anos, que estava no Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul.

Atacante Frontini esta acertado com Anápolis

Atacante Frontini, que nas duas últimas temporadas defendeu o Vila Nova, já tem novo clube para o ano de 2017.

O jogador acertou com o Anápolis até o final da Série D, passando a ser mais um jogador que esteve recentemente no Vila Nova , a  vestir a camisa do Galo da Comarca.

Itumbiara e Iporá ainda não tem treinador para o Goianão 2017

FGF
Apenas duas equipes, continuam sem treinador para o Campeonato Goiano de 2017, que começa no dia 28 de janeiro, Itumbiara e Iporá.

Faltando menos de 50 dias para o inicio do campeonato, essas duas equipes sem dúvida alguma, são as mais atrasadas,  o que pode comprometer  todo o campeonato.

Após perder todos zagueiros, Vila Nova tenta acertar com Lino ex- Atlético

Comunicação ACG
Após todos os seus zagueiros, Reginaldo, Reniê, Gustavo Geladeira, Guilherme Teixeira, Vinicius Simon, o Vila Nova esta no mercado em  busca de jogadores para esta posição.

Ruschel manda mensagem de agradecimento. Confira o último boletim médico dos sobreviventes

Ruschel já caminha
O lateral Alan Ruschel, um dos sobreviventes da tragédia envolvendo o avião da Chapecoense, apareceu caminhando em um vídeo divulgado nesta quarta-feira (7) pelos médicos que estão cuidando de sua recuperação.

O jogador teve uma fratura grave na região torácico-lombar, mas, segundo os médicos, ele não tem lesão medular nem comprometimento neurológico.

É penta! Grêmio conquista a Copa do Brasil 2016

Maior Campeão
Na noite desta quarta-feira (7), o futebol voltou a proporcionar um pouco mais de felicidade. Antes da bola rolar para Grêmio e Atlético-MG, pela final da Copa do Brasil, belíssimas homenagens foram realizadas para as vítimas fatais do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense. 

Vila Nova apresenta seu novo treinador!

Comunicação VNFC
O Vila Nova, apresentou nesta quarta feira (07) seu novo treinador para a temporada de 2017, Mazola Júnior.

O novo treinador Colorado, agradeceu a oportunidade dada pelo Vila Nova, e vê como uma grande oportunidade, para  mostrar seu trabalho na região Centro Oeste.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Vila Nova negocia com lateral esquerdo do Novo Hamburgo-RS

Jonathan
O Vila Nova, esta com negociações avançadas com o lateral esquerdo Jonathan de 22 anos, que estava no Novo Hamburgo este ano de 2016.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Grêmio em 2011, esteve emprestado para o Galícia da Bahia e o Ypiranga em  2015.

Jonathan, possui 34 jogos como profissional, não marcou nenhum gol. Ele chega para brigar pela posição com o garoto da base Patrick, que foi titular do Vila Nova na reta final da Série B.

A negociação esta bastante avançada, devendo ser concretizada ainda esta semana.

DE PRIMEIRA - Volante David negocia com o Anápolis !

Meia David
A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, bate mais uma de primeira. O volante David, que estava no Goiás, esta negociando com o Galo da Comarca.

Anápolis age rápido e acerta com goleiro Wagner Bueno!

Wagner Bueno
O Anápolis não perdeu tempo e  acertou a contratação do experiente goleiro Wagner Bueno, que estava no Vila Nova.

Meia Hiroshi recebe proposta do futebol da Malásia e pode não acertar com o Vila Nova

Hiroshi
O meia Hiroshi, destaque do Tupi-MG na Série B, recebeu uma proposta do futebol da Malásia e pode não acertar com o Vila Nova, para a próxima temporada.

Aparecidense pode ser o próximo time a ter patrocínio da Caixa

A equipe da Aparecidense, o Camaleão, poderá ser  o próximo time goiano a ter o patrocínio da Caixa para  o ano de 2017.

Sai hoje o novo Campeão da Copa do Brasil !

Copa do Brasil
Acontece hoje (07) às 21h45 na Arena do Grêmio  o segundo jogo da decisão  da Copa do Brasil, entre Grêmio x Atlético Mineiro.

Fabinho faz agradecimento ao Vila Nova e deve anunciar novo clube nos próximos dias

Comunicação VNFC
Já são várias temporadas ao longo da carreira. Mas 2016 ficará marcado como especial para o atacante Fabinho. Mesmo com 33 anos de idade, ele fez 44 partidas, marcou 11 gols e teve um ótimo rendimento, ajudando tanto o XV de Piracicaba no Paulistão como o Vila Nova na Série B do Brasileirão.

Com ingressos a partir de R$5, o Vila recebe o Brasília em amistoso preparatório para a Copa São Paulo

Treino Sub-20/Comunicação VNFC
O Sub-20 segue em ritmo de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017, que começa para o Tigre no dia 3 de janeiro contra o Náutico Capibaribe. E nesse sábado às 17h00 contra o Brasília, o time realiza a sua primeira partida amistosa preparatória para a competição.

Goleiro Follmann deve ter amputação aumentada; Alan pode deixar a UTI

Goleiro Follmann
Um novo boletim médico sobre os quatro brasileiros sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia foi divulgado nesta terça-feira (6), em entrevista coletiva concedida pelo corpo médico que acompanha os casos no Hospital São Vicente, em Medellín.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Vila Nova esta pessimista, em assinar com atacante Marcão !

Atacante Marcão
O diretor de futebol do Vila Nova, Felipe Albuquerque, informou a equipe do Blog Mais Futebol Goiano, que dificilmente o Tigrão contrate o atacante Marcão de 31 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, pelo Goiás, onde marcou 3 gols em 13 jogos.

Crac acerta com atacante Nino Guerreiro !

Atacane Nino Guerreiro
A Diretoria de Futebol do Crac de Catalão, segue se movimentando, depois de contratar o goleiro Bruno Colaço, a Diretoria do Leão, acertou a contratação  do  atacante Nino Guerreiro, que esteve no Crac em 2013 e 2014.

Goleiro Wendell do Paraná esta acertado com o Vila Nova !

Goleiro Wendell
O goleiro Wendell de 24 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B, com a camisa do Paraná, esta acertado com o Vila Nova para a próxima temporada.

Goleiros utilizarão luvas em homenagem a Danilo na última rodada do Brasileiro

Homenagem a Danilo
Entre as diversas homenagens que acontecerão na última rodada do Campeonato Brasileiro, uma delas será para o goleiro Danilo, que está entre os 19 jogadores da Chapecoense que foram vítimas do acidente aéreo na Colômbia.

Aparecidense entra na briga para ter atacante Frontini!

Atacante Frontini
Aparecidense entrou na briga com o Anápolis, para tentar contar com o futebol do artilheiro Frontini, para a temporada de 2017.

DE PRIMEIRA - CRAC contrata goleiro Bruno Colaço

Instagran
O Crac contratou seu primeiro reforço para o Campeonato Goiano de 2017. O goleiro Bruno Colaço de 25 anos com  passagens por Goiás, Aparecidense, Goianésia. Grêmio Anápolis é o novo reforço do Leão do Sul.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol