2019-01-13 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 19 de janeiro de 2019

GOIANÃO 2019 - Atlético recebe Goianésia com promessa de casa cheia

Atlético  e Goianésia  estreiam neste domingo (20), às 10h00 no Estádio  Antônio Aciolly, no Campeonato Goiano,  com promessa de casa cheia.

Vila Nova estreia com vitória no Goianão 2019


O Vila Nova começou com o pé direito o Campeonato Goiano 2019, jogando neste sábado (19), no Estádio Serra Dourada, o Tigrão  venceu a equipe da Aparecidense, pelo placar de 1x0, gol do atacante Rafael Silva.

GOIANÃO 2019 - Vila Nova x Aparecidense abrem hoje (19) o campeonato

Começa neste sábado (19) mais uma edição do Campeonato Goiano,  o jogo da  abertura acontece às 17h00 no Estádio Serra Dourada entre Vila Nova x Aparecidense.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

COPA DO BRASIL SUB15 - Vila Nova estreia com empate

O Vila Nova  estreou  nesta sexta feira (18), na Copa do Brasil  Sub15 que esta sendo  realizada na cidade de Votorantim.

Atlético contrata atacante que estava no Vitória de Guimarães em Portugal

Depois de liberar o atacante Conrado, reprovado nos  exames médicos, o Atlético  agiu rápido e contratou o atacante  Pedro Raul, que estava atuando no Vitória de Guimarães em  Portugal.

Mesmo mantendo base do ano passado, Vila Nova anuncia a 15ª contratação

Diferente dos último anos, o Vila Nova esta contratando muitos jogadores neste inicio de temporada.

Oficial! Clássicos Vila Nova x Goiás serão no OBA e na Serrinha

Esta confirmado de forma oficial, através dos presidentes Marcelo Almeida e Ecival Martins, que os clássicos entre Goiás x Vila Nova irão  acontecer na Serrinha e no OBA.

Confirmado! Clássico entre Atlético e Goiás serão no Aciolly e no Hailé Pinheiro

As diretorias de Goiás e Atlético, confirmaram no final da manhã desta sexta feira (18) que os clássicos envolvendo Atlético e Goiás irão  acontecer com torcida única, nos estádio Antônio Aciolly e Hailé Pinheiro.

Jogador de 16 anos é convocado para o jogo contra Aparecidense

O treinador do Vila Nova, Umberto Louzer,   divulgou a relação dos jogadores convocados para a estreia do Tigrão no Campeonato Goiano.

Novo Horizonte apresenta uniformes para 2019

O Novo Horizonte de Ipameri, que volta a disputar o Campeonato Goiano da 1ª Divisão divulgou os modelos de uniformes que serão usados na competição em 2019.

COPA DO BRASIL SUB15 - Goiás estreia vencendo a Ponte Preta

O Goiás  estreou  com o pé direito na Copa do Brasil Sub-15. Jogando na cidade de Votorantim o Verdinho  bateu a Ponte Preta  de virada pelo placar de 2x1.

Destaque na Divisão de Acesso em 2018 é contratado pelo Goianésia


O atacante Bruno Mota, destaque do América de Morrinho no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso em 2018, é o mais novo contratado  do Goianésia para a disputa do Goianão.

Confira arbitragem para a primeira rodada o Goianão

A Federação Goiana de Futebol,  divulgou nesta quinta feira (17) arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Goiano.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Atlético negocia com goleiro Wendell do Ceilânia

Depois de ter uma boa  atuação no amistoso do último domingo (13), diante do Atlético, defendendo o Ceilândia, o goleiro Wendell,  27 anos,  despertou interesse da equipe Rubro Negra.

Sem promoção alguma, venda de ingressos para Vila Nova x Aparecidense é decepcionante!


Sem ter nenhuma promoção para  atrair o seu  torcedor para  a estreia no Campeonato Goiano, diante da Aparecidense no próximo sábado (19)  no Estádio  Serra  Dourada,

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Chegou e já foi embora! Atacante Conrado é reprovado nos exames físicos


O atacante Conrado, de 29 anos, que foi anunciado como  uma aposta do  Atlético para o Campeonato Goiano,  não irá ficar no clube.

Copa São Paulo/2019: o Trindade ficou na 18ª colocação

Concluída a 3ª Fase da 50ª Copa São Paulo/2019, o Trindade, eliminado na mesma, fica dentre os 128 times participantes da competição, na 18ª colocação.

Iporá define preço de ingresso para o Goianão

A diretoria do Iporá,  definiu nesta terça feira (15), o preço dos ingressos que serão cobrados no Campeonato Goiano, em jogos no Estádio Ferreirão.

Goianésia lança programa Sócio Torcedor


O Goianésia mais um vez lança o programa Sócio torcedor, visando   o campeonato goiano, que começa no próximo final de semana.

Um banho nos clubes da capital! Atlético define preço de ingresso popular, para seus jogos

Comunicação A.C.G

O Atlético mais uma vez da um  banho no Vila Nova, Goiás e Goiânia, na questão de motivar seu torcedor a comparecer ao estádio.

Ariel Mamede é cedido ao Operário de Várzea Grande, após parceria com o Boa Esporte


O Boa  Esporte,  acertou uma parceria com a equipe do Operário de Várzea Grande, onde irá ceder profissionais para trabalhar na equipe do Mato Grosso.

Atacante Armando Maranhão é o novo reforço do Itumbiara

O atacante Armando Maranhão, 32 anos, é o mais novo reforço do Itumbiara para a disputa do Campeonato Goiano 2019.

"Meu empresário falou demais" Declara Alan Mineiro sobre possível saída do Vila Nova


Na semana de  estreia no Campeonato Goiano,  surgiu a informação  que alguns clubes  teriam interesse no meia do Vila Nova, Alan Mineiro,

Anapolina anuncia atacante Flávio Carioca


Anapolina divulgou nessa segunda-feira (14), a contratação do atacante Flávio Carioca, de 30 anos,

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Não aproveitado no Vila Nova e Atlético, atacante Gérson foi o destaque do CSA na Copa São Paulo


O atacante Gérson, 19 anos,  que não foi  aproveitado  no Atlético e no Vila Nova,  quando esteve no futebol goiano, foi o destaque do CSA na Copa São Paulo de 2019.

FGF confirma jogo Atlético x Goianésia às 10h00

Atendendo solicitação do time atleticano, o jogo Atlético x Goianésia no Estádio Antônio Accioly pela 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2019 neste domingo, dia 20/01/19, fica com seu horário antecipado das 17 horas para às 10 horas.

Vai entender! Artilheiro do Vasco na Copa São Paulo, foi dispensado no Goiás em 2017


O principal jogador do Vasco da Gama na Copa São Paulo 2019,  atacante Tiago Reis,  foi dispensado das categorias de base do Goiás em 2017.

FGF oficializa jogos do Goiás no Estádio Hailé Pinheiro


Atendendo solicitação do Goiás, três de seus jogos, os diante das associações interioranas, como mandante na Tabela da 1ª Fase do Goianão 2019,

Grêmio Anápolis define preço de ingressos para o Goianão


A diretoria do  Grêmio Anápolis, definiu nesta segunda-feira (14), o preço dos ingressos para os jogos no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Em preparação para o Goianão, Iporá vence mais um amistoso

Foto: João Piqui
Visando a preparação para o Campeonato Goiano 2019, que se inicia no próximo  final de semana, o Iporá  realizou mais um amistoso nesse domingo (13).

Crac contrata atacante Léo Guerreiro


Faltando menos de  sete dias para o inicio do Campeonato Goiano, o Crac de Catalão segue no mercado contratando jogadores.

domingo, 13 de janeiro de 2019

Crac contrata experiente atacante Saulo

Tv Anhanguera

Para não ter problema de gols no Campeonato Goiano de 2019, o Crac foi  atrás de um atacante experiente e contratou  atacante Saulo de 36 anos, que disputará mais uma vez o Campeonato Goiano. 

Com um bom público, Atlético empata amistoso com o Ceilândia


Com a presença de um grande número de torcedores, quase 3 mil presentes, o Atlético  realizou o único amistoso preparatório para o Campeonato Goiano, diante da equipe do Ceilândia, na manhã deste domingo, no estádio Antonio Aciolly.

Treinador de Goleiros, Silva, esta a oito jogos sem tomar gol na Copa São Paulo

O ótimo trabalho do preparador de goleiros, Silva,  esta mais uma vez  fazendo a diferença na Copa São Paulo, desta vez trabalhando no Trindade.

Em jogos amistosos visando o Goianão, apenas Aparecidense venceu nesse sábado!


Foram  realizados nesse sábado (12),  vários jogos amistosos envolvendo as equipes goianas, que irão disputar o Campeonato Goiano 2019.

Finalmente! Itumbiara divulga lista de jogadores contratados

Acabou o mistério, o Itumbiara divulgou no final da tarde desse sábado (12), uma lista com  quinze nome de jogadores contratados para a disputa do Campeonato Goiano 2019.

COPA SÃO PAULO - Trindade encara o Figueirense valendo vaga nas oitavas de final


A sensação da Copa São Paulo, o Trindade,  entra em campo neste domingo (13) às 16h00 na cidade de Jaguariúna, para  enfrentar a equipe do Figueirense.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol