2016-05-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de maio de 2016

Vila Nova goleia em jogo treino !

Se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova realizou um jogo no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, na tarde deste sábado.

Jogando contra a equipe amadora do Noronha Alimentos, o Vila Nova venceu o confronto pelo placar de 7x0.

Os gols foram marcados por Reginaldo, Róbston, Dudu, Patrick, Luiz Fernando e Frontini duas vezes.

O destaque do treinamentos foram os recém contratados Jefferson Feijão e Marcelo Cordeiro, mostraram que o Vila Nova, acertou na contratação de ambos.

A equipe foi formada por Edson; Jeferson Feijão, Vinicius Simon, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Vitor Bolt, Róbston, Dudu, Roger e Thiago Brito; Diego Cardoso.

O Vila Nova, estreia na Série B dia 13 de Maio contra o Bragantino no Estádio Serra Dourada às 19h15.


Escolinha Bola de Ouro promove festa em comemoração ao dia das Mães !

A Escolinha de futebol Bola de Ouro, idealizada e criada pelo jornalista esportivo Paulo Victor o Pvzinho da Galera, que atende mais de 110 crianças sem  nenhum custo,na região Noroeste de Goiânia,  promove neste sábado (07), uma grande festa em comemoração  ao Dia das Mães "Minha Mãe vale Ouro".

A festa começa  a partir das 19h00 na quadra de esporte da Escolinha Bola de Ouro , no Jardim Curitiba III, Região Noroeste de Goiânia.

Haverá sorteio de mais de 50 prêmios; como micro-ondas, kits de beleza, liquidificadores, entre outros; além de  um  show musical com o cantor Alezinho.

As festa em datas comemorativas, já estão se tornando uma tradição da Escolinha Bola de Ouro, como Dia das Crianças, Natal,  Dias das Mães, todos esses eventos são possíveis de serem  realizados, devido as doações que a Escolinha Bola de Ouro recebe de empresário  e moradores da região.

Venha fazer parte desta grande festa  "Minha Mãe vale Ouro".

Goiás x Anápolis - Quase 5.000 ingressos vendidos antecipadamente !

Acontece amanhã (08) o jogo decisivo do Campeonato Goiano de 2015 às 16h00 no Estádio Serra Dourada entre Goiás x Anápolis.

A decisão parece estar empolgando os torcedores, as vendas antecipadas que começaram na última quinta feira (05) estão sendo  animando os dirigentes do Goiás, quase 5.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente até esta sexta feira (06).

A previsão é que o público para este jogo supere a casa de  20.000 torcedores. Os Ingressos estão sendo vendidos no Estádio da Serrinha até às 18h00 deste sábado com os seguintes valores: Cadeiras R$ 40,00 Arquibancadas R$ 20,00. torcedor com aposta da Time Mania, ou cooperados Sicoob pagam meia entrada como os estudantes.

Wladmir Araujo deverá ser o técnico do Goiânia para a Divisão de Acesso !

O Goiânia, esta próximo de anunciar seu treinador para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O seu comandante será Wladimir Araújo, que no ano de 2015, conseguiu o acesso com o Anápolis.

As conversas entre a Diretoria do Galo e o Treinador já começaram,  faltando pequenos detalhes para o anuncio.


Wladimir Araújo, treinou  neste Campeonato Goiano, o Trindade, equipe que teve uma reação mais não foi suficiente para permanecer na Primeira Divisão.

Rio Verde anuncia quatro jogadores para a Divisão de Acesso !

Depois de contratar seu treinador para a Divisão de Acesso, Vitor Hugo, o Rio Verde começou  anunciar seus primeiros reforços para o Campeonato.

Nesta sexta feira o Diretor de futebol do Rio Verde Reino Alves, confirmou o acerto com  quatro jogadores. Os zagueiros Marcão e Garuti, que estavam  atuando no interior de São Paulo, o meia Diogo Marzagão e por último atacante Adriano, que já defendeu o Trindade.

 O Rio Verde faz parte do Grupo B, com o Goiânia, Iporá, Evangélica e Santa Helena. A Divisão de Acesso começa no dia 16 de julho e termina no dia 25 de setembro.

Leandro Euzébio renova com Anápolis por mais um ano!

O zagueiro Leandro Euzébio, renovou  seu contrato com o Anápolis por mais um ano, o vinculo do jogador foi  prorrogado até maio de 2017.

Leandro Euzébio, é o primeiro jogador a renovar  seu contrato para o Campeonato Brasileiro da Série D, de acordo com  o Gestor de Futebol do Anápolis, a grande maioria do elenco deve ser mantido.

O jogador esta confirmado para  a decisão deste domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada, na final do Campeonato Goiano contra o Goiás.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Divisão de Acesso mantém regra de 7 jogadores até 22 anos por jogo !

O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2017, que  começa no mês de Julho, mantém  uma regra de quantidade de atletas de até 22 anos de idade por jogo.

Cada clube terá que ter no minimo  7 jogadores até 22 anos entre os 18 que assinaram a súmula, esta regra incentiva, cada vez mais , que os clubes apostem nas categorias de base.

O empresário Danilo Rock,  que cuida da carreira de jogadores de futebol, nesta faixa de idade, ver com bons olhos,  esta obrigação dos clubes. 

" É a grande  chances de jogadores jovens aparecerem para o futebol", afirmou Danilo Rock, que hoje trabalha com  mais de 10 jogadores nesta faixa de idade.



Veja alguns dos jogadores empresariados por Danilo Rock:

Lucas Cassiano 20 anos, Atacante Defendeu o Trindade no Goianão;

Lucas Freire 20 anos, Meia Atacante  Vila Nova-GO emprestado ao Rondoniense;

Felipe Soares 18 anos, lateral direito esta no Trindade;

Jura 19 anos, Zagueiro  esta no Jaragua;

Rael 19 anos, Zagueiro esta no Atlético;

Rodrigo 20 anos, Atacante esta no Trindade;

Xapinha 20 anos, Atacante Trindade;

Renan 20 anos, Goleiro Rondoniense;

Jadson 20 anos, Meio campista atuando pelo Mogi Mirim-SP

Além do artilheiro do Campeonato Rondoniense Marco Aurélio, e o lateral direito Cássio, que  também esta no Rondoniense..

GOIANO SUB-20 Vila Nova x Anápolis abrem o 2º turno nesta sexta feira (06)!

Começa nesta sexta feira (06) o segundo  turno do Campeonato Goiano Sub-20 da primeira divisão, com o jogo entre Vila Nova x Anápolis às 15h30 no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, abrem  a rodada.

O jogo terá transmissão  pela equipe do APITOESPORTIVO.COM.BR

O Vila Nova é o segundo colocado com 18 pontos, 2 pontos a menos que o líder Trindade, vencendo o jogo de hoje o Tigrinho assumi a liderança até domingo, quando o Trindade recebe o Atlético no Estádio Abrão Manoel da Costa.

O Anápolis, na sexta colocação briga para se  afastar da zona de rebaixamento,  com  13 pontos um ponto a mais que o Goiânia, equipe abre a zona de rebaixamento.

Lembrando que este Campeonato Goiano Sub-20, é disputado  em pontos corridos, os dois primeiros garantem vaga na Copa São Paulo, os quatro  últimos são rebaixados para a Segunda Divisão.

Os jogos desta primeira rodada do segundo turno começa hoje e termina no próximo domingo.

Confira toda a rodada



fgf.esp.br




Goiás x Londrina pela 2ª Rodada da Série B é antecipado.

O segundo  jogo do Goiás pelo Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina, que  será realizado na cidade de Itumbiara, foi  antecipado para o dia 20 de Maio às 20h30, no Estádio JK.


A solicitação de antecipação do jogo partiu do próprio Goiás, que foi prontamente atendido pela CBF.

Veja o comunicado da FGF

Por solicitação do time goiano, a partida Goiás x Londrina em local a definir pela 2ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2016 fica antecipada do dia 21/05/16 (sábado) às 16 horas para o dia 20/05/16 (sexta-feira) às 20h30. 

Aparecidense não confirma empréstimo dos jogadores do Vila Nova!

O presidente da Aparecidense Wilson Filho, em conversa com a equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM disse que os empréstimos dos jogadores do Vila Nova, para a disputa da Série D pela Aparecidense, ainda não é 100%.

Wilson Filho, informou  que Aparecidense ainda não  conversou com nenhum atleta do Vila Nova, para saber se existe o interesse dos jogadores, Aparecidense, quer em seu grupo  jogadores que estejam satisfeito em defender sua camisa.

A noticia saiu no final da  tarde desta quinta feira (05), que os jogadores Paulo Vitor, Matheus Anderson, Lausen  e Marcinho, seriam emprestado para Aparecidense de imediato.

Wilson  Filho, também confirmou que o meia Washington  permanece no grupo, para  sequencia da temporada, havia saído a noticia que o jogador estaria  se transferindo para o Botafogo-SP.

Aparecidense volta a  campo  na próxima quarta feira (11) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Ypiranga no Rio Grade do Sul, pela segunda fase da competição.

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Vila Nova anuncia mais um meia para a Série B!

A diretoria do Vila Nova, divulgou no final da tarde desta quinta feira (05), a contratação de mais um reforço para a Série B.

Trata-se do meia Rafinha de 24 anos,  estava no  São José-RS  onde jogou  15 jogos e marcou  3 gols.

Rafinha, é o nono reforço da equipe Colorada,  que ainda deve anunciar  mais um meia esquerda e um centroavante.


FGF define Bruno Rezende para a Final do Goianão!

foto internet
A Federação Goiana de Futebol, definiu o arbitro para a grande final do Goianão, Bruno Rezente fica com a missão  de conduzir a final.

 
 
Goianão/2016 – Fase Final – Jogo de Volta:
 
Dia 08/05/16 – Domingo:



 
Goiás EC x Anápolis FC
 – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: Roberto Giovanny

Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias

Dunga convoca a Seleção Brasileira para a Copa América !

cbf.com.br
O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, convocou os 23 jogadores que disputarão a Copa América Centenário, que será realizada de 3 a 26 de junho, nos Estados Unidos. Veja a lista:
Goleiros
Alisson - Internacional
Diego Alves - Valência
Ederson - Benfica
Zagueiros
Miranda - Internazionale
Gil - Shandong Luneng Taishan FC
Marquinhos - PSG
Rodrigo Caio - São Paulo
Laterais 
Dani Alves - Barcelona
Filipe Luís - Atlético de Madrid
Fabinho - Monaco
Douglas Santos - Atlético Mineiro
Meio campo
Luiz Gustavo - Wolfsburg
Elias - Corinthians
Renato Augusto - Beijing Guoan FC
Philippe Coutinho -  Liverpool
Lucas Lima - Santos
Willian - Chelsea
Casemiro - Real Madrid
Rafael Alcântara - Barcelona
Douglas Costa - Bayern de Munique
Atacantes
Hulk - Zenit
Gabriel - Santos
Ricardo Oliveira - Santos

Com informações da CBF

Vila Nova realiza jogo treino no próximo sábado (07)

Visando a preparação para  a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016, no dia 13 de Maio contra o Bragantino no Estádio Serra Dourada às 19h15, a diretoria de futebol do Vila Nova confirmou um jogo treino no próximo sábado (07) às 15h30 no Centro de Treinamento Cidade do Tigre, contra a equipe amadora do Noronha Alimentos.

Será a primeira vez desde que foi eliminado no Campeonato Goiano, que o técnico Rogério Mancini, vai posicionar sua equipe.

A equipe deve começar o jogo treino com a seguinte formação: Edson, Jeferson Feijão, Vinicius Simon, Anderson e Marcelo Cordeiro, Victor Bolt, Robston, Dudu e Roger, Thiago Brito e Diego Cardoso.

Os jogadores recém contratados como Vandinho, Leandrinho, Fabinho e Jean Carlos, devem participas alguns minutos desta movimentação.

Atlético-GO contrata zagueiro que estava em clube da Série A !

O Atlético  Goianiense, segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série B, nesta quarta feira (04) o clube confirmou a contratação do zagueiro Ricardo Silva de 23 anos, que tem vinculo com Atlético Paranaense.

O jogador chega por empréstimo até o final da Série B. Ricardo Silva  surgiu no América-RN , possui passagens por Mogi Mirim e Ceará, foi no clube Cearense, que chamou  atenção do Atlético Paranaense.

Ainda esta semana, o Atlético deve anunciar mais dois jogadores um meia e um lateral.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Léo Lima é o primeiro reforço do Goiás para a Série B

De acordo com o jornalista da Rádio 730AM, Charles Pereira,  o meia Léo Lima é o  primeiro reforço do Goiás para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador chega em Goiânia ainda nesta quarta feira (04), para fazer todos os exames médicos, sendo aprovado , assina contrato  até o final da Série B.

Leo Lima de 34 anos, começou sua carreira no Vasco da Gama, em 2009 o jogador teve uma boa passagem pelo Goiás.

GOIANO SUB-20 Confira a classificação após o final do Primeiro Turno

Foi finalizado nesta quarta feira (04), o primeiro turno do Campeonato Goiano  Sub-20, duas partidas fecharam a Nona e última rodada.

O Trindade, foi a grande surpresa da rodada, vence o Atlético fora de casa, assumindo de forma isolada a liderança da competição.

Jogando na cidade de Bela Vista, o clássico entre Goiânia x Goiás terminou empatado  por 0x0.

Confira a classificação 


fgf.esp.br


Goleiro Tony ex-Vila Nova acerta com o Grêmio Anápolis !

O goleiro Tony ex-Vila Nova é o mais novo reforço do Grêmio Anápolis para a Divisão de Acesso, que se inicia em Junho.

O jogador de 24 anos assinou contrato com o Grêmio Anápolis, até o final do Campeonato, no primeiro semestre Tony  foi titular e destaque na equipe da Anapolina.

No ano de 2015 o goleiro defendeu o America de Morrinhos, também na Divisão de Acesso. o Grêmio Anápolis já anunciou como reforço para a Divisão de Acesso , zagueiro Aleff, volante Madson, o meia Danilo e o atacante Galeno,

O Grêmio Anápolis esta no Grupo A , com o América de Morrinhos, Caldas, Caldas Novas e o Novo Horizonte.

Rio Verde contrata treinador para a Divisão de Acesso !

A equipe do Rio Verde confirmou  o acerto com Vitor Hugo, para ser o treinador da equipe no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Vitor Hugo de 52 anos, que foi zagueiro  atuando pelo Flamengo, já treinou equipes do Futebol Goiano, seu último trabalho por aqui foi no  Trindade, Anápolis e Itumbiara, ambas em 2011.

O Rio Verde está no Grupo B da Divisão de Acesso ao lado de Evangélica de Paraúna, Iporá, Goiânia e Santa Helena. O Campeonato terá inicio no dia 16 de julho.

Segundo o Blog do Lindemberg, a equipe já tem  mais de 15 jogadores contratados, os nomes ainda não foram realizados.

Conselho Técnico oficializa requisitos para 3ª Divisão/2016

Italo Ramalho
Na reunião do Conselho Técnico das associações pretendentes a disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2016, realizada nesta terça-feira, dia 3 de maio, ficou definido o seguinte cronograma para o Campeonato:
 
 
- dia 6 de junho (segunda-feira): definição de maneira impreterível, das associações que deverão efetivamente participar do Campeonato, que serão aquelas que atenderem às seguintes exigências de forma 100% integral.
 
 
- estiverem com as suas respectivas Diretorias legalmente constituídas perante à Secretaria da FGF, inclusive com o CNPJ em vigência.
 
 
- terem certidão negativa de débito junto à Secretaria da FGF bem como ao TJD do Estado de Goiás, esta solicitada junto à Secretaria do mesmo, através do e-mail adalberto@tjdgo.com.br, assim como as CNDs (Certidões Negativas de Débito) da União, FGTS e Trabalhista.
 
 
- apresentarem os laudos de vistoria de Engenharia, de segurança da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância Sanitária, de conformidade com as exigências da Portaria nº 28 de 18/02/10 do Ministério dos Esportes, modelo contido na Portaria nº 290 de 27/10/15 do Ministério dos Esportes.
 
 
- terem os seus respectivos Estádios adequados, de acordo com a Resolução de Diretoria nº 03/PRES/FGF/2008, para aquelas associações que estarão participando pela 1ª vez ou estão retornando à prática do futebol profissional.
 
 
- dia 7 de junho (terça-feira) às 13h30, reunião definitiva do Conselho Técnico para aprovação da fórmula de disputa que pode ser a mesma dos dois anos anteriores ou ser modificada, à qual, no entanto, terá validade para 2016 e 2017.
 
 
Os postulantes iniciais a disputarem o Campeonato são Aparecida, Itaberaí, Monte Cristo, Pires do Rio e Umuarama (Iporá).
 
   
O Campeonato será realizado no período de 20 de agosto a 5 de novembro.

Fonte: Coordenadoria Técnica da FGF

Londrina x Vila Nova será no Estádio do Café

A CBF confirmou nesta  terça feira (03) que o jogo entre Londrina x Vila Nova, pela oitava rodada da Série B, será no Estádio do Café na cidade de Londrina.

O jogo estava sem local definido devido  as reformas no gramado.

Confira o comunicado da FGF

A partida Londrina x Vila Nova da 8ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2016 no dia 11/06/16 (sábado) às 16 horas será no Estádio do Café em Londrina assim como os demais da equipe paranaense como mandante, tendo em vista conclusão de reformas no gramado do referido Estádio. 

Atlético-GO anuncia novo atacante para a Série B

O Atlético-GO anunciou nesta terça feira (03) seu segundo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se do atacante Caion de 25 anos.

O jogador que no primeiro semestre defendeu o Cruzeiro do Rio Grande do Sul, onde marcou quatro gols em 13 jogos pelo Gauchão.

Caion, tem passagens por Caxias, Mirassol, Náutico, Chapecoense, Audax, Portuguesa.

O Atlético estreia no Brasileiro da Série B, no dia 13 de Maio contra o Oeste de Itapolis na cidade de Osasco.


Goiás x Anápolis - Diretoria Esmeraldina volta atrás e faz promoção para a final !

A diretoria esmeraldina, voltou atrás da decisão de não fazer promoção  para o jogo da final no próximo domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Ficou decidido nesta terça feira (03) que os torcedores que apresentarem uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do Coração, cooperados Sicoob, terão direito a meia entrada.

Os ingressos para este jogo serão os seguintes: Cadeiras R$ 40,00 Arquibancadas R$ 20,00 as vendas começam nesta quinta feira (05) no Estádio da Serrinha.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Vila Nova anuncia Meia Jean Carlos para a Série B

O Vila Nova, anunciou  o meia Jean Carlos  como  o sétimo reforço para o Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogador de 24 anos, disputou o campeonato paulista defendendo a equipe do São Bernardo, Jean Carlos, surgiu nas categorias de base do Palmeiras., neste Campeonato Paulita ele fez 14 partidas marcando  3 gols.

O atleta é o sétimo reforço contratado para a Série B 2016. Já treinam com o grupo os volantes Vinicius Hess e Maguinho, os laterais Marcelo Cordeiro e Jeferson Feijão. Hoje, o atacante Leandrinho inicia os treinos e Fabinho deve chegar nos próximos dias.


Bicampeão com o Inter, zagueiro Thales quer acesso com o novo clube

Assessoria de Comunicação / Atlético-GO
Fora das finais do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense segue trabalhando para a sequência da temporada. A equipe rubro-negra estreia na Série B no dia 13 de maio, ás 20h30, diante do Oeste, no Estádio José Liberatti, na cidade de Osasco-SP. No elenco, o jovem zagueiro Thales acredita no bom desempenho do Dragão na competição nacional.

- Nesses dias que antecedem o início da Série B estamos trabalhando forte, principalmente no fortalecimento muscular, com atividades físicas específicas, pois a competição é longa e precisamos estar preparados. E a nossa equipe tem tudo para fazer um excelente campeonato e conquistar o acesso para a elite do futebol brasileiro, afirma Thales.

O zagueiro de 23 anos, que pertence ao Internacional-RS, chegou a Goiânia no dia 14 de março. Com a equipe gaúcha foi bicampeão no Estadual em 2013 e 2014, além de campeão baiano no ano passado com o Bahia.

- Apesar do pouco tempo como profissional, já participei de grandes e importantes conquistas e seria maravilhoso conquistar o acesso com a camisa do Atlético-GO, e quem sabe o título da Série B. Participar desse feito seria incrível, declara.

Nesse ano, a cidade de Goiânia terá três representantes na competição nacional. Além do Atlético, Vila Nova e Goiás também disputarão a Série B e, para Thales, o campeonato terá uma rivalidade a mais.


- Podemos dizer que teremos um mini campeonato goiano dentro da competição nacional e isso nos motiva ainda mais, sabemos que clássico é diferente, tanto pra nós jogadores, quanto para os torcedores, a disputa é maior. Mas é importante lembrar que vamos entrar para fazer o máximo de pontos, tanto nos clássicos, quanto nos demais jogos, finaliza o zagueiro.

Mais de 10 ônibus já estão confirmados para a torcida do Anápolis !

A torcida do Anápolis, já tem garantido 10 ônibus para  o jogo da final no próximo domingo às 16h00 no Estádio Serra Dourada em Goiânia.

No jogo da Semifinal contra o Atlético, seis ônibus foram  disponibilizado para os torcedores, que fizeram muito barulho  e comemoraram a classificação do Galo da Comarca.

Se os  10 ônibus forem  todos ocupados, a diretoria do Anápolis, deve tentar junto aos empresários da Cidade mais ônibus, a idéia é trazer o maior número possível de torcedores para Goiânia.

Tocha Olímpica já esta no Brasil !

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (3) que o Brasil vai receber bem atletas e turistas estrangeiros para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, apesar da grande instabilidade política atual no país. Dilma participou nesta manhã da cerimônia de acendimento da tocha olímpica no Palácio do Planalto.

“Sabemos das dificuldades políticas que existem em nosso país hoje. Conhecemos a instabilidade política. O Brasil será capaz de, mesmo convivendo com um período difícil, muito difícil, verdadeiramente crítico da nossa história e da história da democracia do nosso país, conviver porque criamos todas as condições para isso com a melhor recepção de todos os atletas e de todos os visitantes estrangeiros. Tenho certeza de que um país cujo povo sabe lutar pelos seus direitos e que preza e sabe proteger sua democracia é um país onde as Olimpíadas terão o maior sucesso nos próximos meses”, afirmou, ao fazer referência ao processo de impeachment que tramita contra ela no Senado Federal.

Ao dar as boas-vindas à chama olímpica, Dilma disse que o Brasil está pronto para realizar a mais bem-sucedida edição dos Jogos Olímpicos. “Está pronto e nós trabalhamos para isso. Praticamente, todas as instalações esportivas nos centros olímpicos da Barra e de Deodoro estão prontas. Todos os 39 eventos-testes realizados até agora foram bem-sucedidos”, acrescentou.

Dilma ressaltou que o povo brasileiro será os melhores anfitriões para atletas e visitantes. “O Brasil é um país onde expressões culturais as mais diversas, inclusive no campo religioso, tem o seu espaço e a sua vez. Essa capacidade de culturas diferentes conviverem de forma respeitosa é uma das principais mensagens que as Olimpíadas e as Paraolimpíadas afirmam como exemplo para humanidade”.

A lanterna contendo a chama olímpica chegou hoje às 7h25 ao Aeroporto Internacional de Brasília, ponto de partida para um roteiro que, nos próximos 95 dias, incluirá 327 cidades das cinco regiões do país, passando pelas mãos de 12 mil pessoas até chegar, no dia 5 de agosto, ao Estádio Maracanã, local onde será acesa a Pira Olímpica e celebrada a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. A chama foi acesa no dia 21 de abril, em frente ao Templo de Hera, localizado na cidade grega de Olímpia.

Agencia Brasil

GOIANO SUB-17 Começa hoje (03) a 5ª Rodada

Começa nesta terça feira a quinta rodada do Campeonato Goiano Sub-17 da primeira divisão,  Atlético x Atleta de Jesus MBS abrem a  rodada.

Os jogos desta rodada serão durante toda a semana, sendo finalizado no  Sábado às 10h00 com Goiás x CRA.

Três clubes dividem a liderança, Trindade, Vila Nova e Goiás nesta sequencia, as três equipes possuem 10 pontos.

Confira todos os jogos desta rodada
fgf.esp.br

Goiás x Anápolis Não terá nenhuma promoção !

A partida final do Campeonato Goiano de 2016, entre Goiás x Anápolis no próximo domingo (08) às 16h00 no Estádio Serra Dourada não terá nenhuma promoção para os torcedores.

A diretoria Esmeraldina definiu o preço dos ingressos em R$ 40,00 Cadeiras e R$ 20,00, apenas estudantes e idosos terão o direito de pagar meia entrada.

Serão destinado 3.800 ingressos para a torcida do Anápolis, que irá ficar nas cadeiras do lado sul do Estádio.

A final do Campeonato Goiano de 2015, teve uma promoção, onde levou mais de 30.000 torcedores a decisão daquele ano.

As vendas  antecipadas começam nesta quinta feira (05) na Serrinha.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

GOIANO-SUB20 Irmãos Gemeos se enfrentam amanhã no jogo Anápolis x Vila Nova

Começa nesta terça feira (03) a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano Sub-20, um jogo  chama bastante atenção, Anápolis x Vila Nova.

Neste jogo  teremos o confronto dos irmãos gêmeos, Danilo  Felisbino que joga pelo Anápolis, contra Daniel Felisbino que atua pelo Vila Nova.

Este será a segunda vez que acontece este confronto, entre os dois irmãos.

O Vila Nova ocupa a terceira colocação com 17 pontos, o mesmo números de pontos do primeiro colocado, que hoje é o Atlético, o Anápolis é o quinto colocado com 12 pontos.

Outro jogo que chama atenção é o clássico entre Goiânia x Goiás que jogam na cidade de Bela Vista. O líder Trindade visita o vice líder Atlético no Estádio Antonio Accioly.

Confira todos os jogos da última rodada


Jogo Tupi x Goiás tem horário alterado pela CBF

O jogo Tupi x Goiás, na abertura da Série B, sofreu novamente uma alteração,  antes o jogo saiu do dia 14 para o dia 13 de Maio. Nesta Segunda  feira (02)  a CBF divulgou uma nota informando a alteração  no horário do jogo.

Confira o comunicado da CBF

Por solicitação da TV, o jogo Tupi x Goiás no Estádio Mário Helênio em Juiz de Fora pela 1ª Rodada do 1º Turno do Brasileiro da Série B/2016 no dia 13/05/16 (sexta-feira), fica com seu horário transferido das 19h15 para às 21h30.

Jornalista Esportivo tem nome citado em enquete para Vereador !

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM fez uma enquete neste final de semana em 8 feiras livres de Goiânia,  em diversas regiões da cidade.

A pergunta foi a seguinte "Em que você votaria para renovar a Câmara Municipal de Goiânia?"


Os nomes mais citados foram os seguintes:


Região Noroeste

Paulo Victor (Pvzinho da Galera)
Sidmar da Ambulância


Região do Parque Atheneu

Carlinhos Café

Região do Setor Pedro Ludovico
Zé Ronaldo

Região Leste
Professor Márcio

Região Novo Horizonte, Vila Boa
Kleybe Morais

Região Urias Magalhães, Balneário Meia Ponte
Jair Diamantino

Região Jardim Pompeia Conjunto Itatiaia 
João Araújo

Parque Amazonas
Celio Silva

Jardim Guanabara
Vinicius


A grande novidade é o  jornalista esportivo Paulo Victor o Pvzinho da Galera, que desempenha um grande papel Social, na Região Noroeste de Goiânia, através do projeto da Escolinha Bola de Ouro, que  atende centenas de crianças sem nenhum custo.

A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM tem agora como  objetivo, saber quais são os projetos desses possíveis candidatos, para o Futebol Goianiense.

Não se trata de uma pesquisa eleitoral, apenas uma enquete.

Conselho técnico da 3ª Divisão acontece nesta Terça feira (03)

O Conselho Técnico da Terceira Divisão 2016 de acordo com o previsto no Calendário das competições organizadas pela FGF em 2016 será realizado na próxima terça-feira, dia 3 de maio, às 13h30 na sede da FGF. Na oportunidade serão oficializados todos os aspectos que os times pretendentes a disputarem a competição precisarão cumprir dentro do prazo que será estipulado. A Terceira Divisão de 2016 será iniciada no sábado, dia 20 de agosto, com previsão de encerramento, de acordo com o Calendário, para o sábado, dia 5 de novembro.
 
 
O sistema de disputa, de acordo com a legislação vigente, poderá ser alterado em relação ao biênio 2014/2015, porém pela racionalidade da fórmula adotada nestes dois últimos anos, a tendência natural é que o formato da mesma seja mantida.
 
 
Nela, os times participantes da competição são divididos regionalmente em dois grupos. Os jogos acontecem em turno e returno dentro dos respectivos grupos, classificando-se os dois primeiros colocados de cada um dos dois grupos para a Fase Semifinal, quando o 1º colocado de um grupo enfrenta o 2º colocado do outro grupo, daí se definindo os dois finalistas que já sobem para a Divisão de Acesso de 2017 e em partida única decidem o título de campeão da competição no campo do time de melhor campanha ao longo de todo o Campeonato.  

Com informaçoes FGF.ESP.BR

Vila Nova ainda pode jogar a Copa do Brasil 2017!

A equipe do Vila Nova, que terminou o Campeonato Goiano, na quarta colocação, ficando de fora da Copa do Brasil, pela classificação do Goiano, tem ainda grandes chances de voltar a disputar a competição após  11 anos.

A CBF, destina 10 vagas para a Copa do Brasil  para os 10 melhores clubes do Ranking que não conseguiram vagas pelos estaduais.

Atualmente  existem  12 times que estão  na frente do Vila Nova, por esta briga, mas  esta fila começou a diminuir neste domingo.

Confira as equipes que estão na frente do Vila Nova no ranking da CBF

1°São Paulo               13.374
2°Ponte Preta               8.080
3°Ceará                        6.592
4°Avaí                          6.386
5°Portuguesa                5.095
6°Bragantino                4.984
7°Luverdense               4.076
8°Boa Esporte              3.884
9°Asa                           3.818
10°Sampaio Correa     3.808
11°Oeste                      3.282 
12°Icasa                       2.937
13° Vila Nova              2.776


O Luverdense, que seria o sétimo clube nesta lista, se classificou  para a final do Estadual do Mato Grosso, garantido uma vaga na Copa do Brasil. Um clube a menos na lista.

O Sampaio Correa, esta bem próximo de disputar o titulo do segundo turno do Campeonato do Maranhão, conquistando o segundo turno, também garante vaga na Copa do Brasil.

Torcer pro São Paulo ir pra Libertadores 2017, assim ele teria vaga garantida na Copa do Brasil e também sairia da fila. O São Paulo  tem  três opções, Vencer a Copa do Brasil 2016, Vencer a Copa Liberadores da America 2016 ou ficar entre os 4 melhores no Brasileirão.

Acontecendo  as 2 opções acima, o Vila subiria para 10° posição da fila e ganharia a última vaga pelo Ranking.

Caso não aconteça as 2 das opções acima, o Vila sobe apenas para 12°, e terá que fazer uma Série B regular para conseguir passar o Icasa, Oeste  ou  ASA na pontuação da CBF.



Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol