Vila Nova repete início de 12 anos atrás, quando conquistou a última vez o Campeonato Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Vila Nova repete início de 12 anos atrás, quando conquistou a última vez o Campeonato Goiano

VNFC
Concluída a 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase, o Goianão 2017 apresenta um fato que não ocorria desde 2005, qual seja, o Vila Nova iniciando a competição com duas vitórias nas suas duas partidas iniciais, valendo a liderança em ambas.
  Em 2005 foi justamente quando o Vila Nova conquistou seu último título de campeão do Goianão.
  
Goiás e Crac formam com o Vila Nova o trio presente na faixa de classificação à Fase Semifinal nas duas rodadas realizadas.
  
As novidades após essa 2ª Rodada: Atlético na faixa de classificação à Fase Semifinal no lugar da Aparecidense em relação à rodada inaugural e Rio Verde e Anápolis na faixa do rebaixamento, com este último ocupando a lanterna.
  
A 3ª Rodada do 1º Turno terá quatro jogos neste domingo, dia 5 de fevereiro, sendo concluída no dia seguinte quando o líder Vila Nova recebe o Goianésia no Estádio Serra Dourada às 20 horas. Destaque para o clássico Goiás x Atlético no domingo às 17 horas no Estádio Serra Dourada, confronto que envolve duas das quatro equipes da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

Fonte:FGF.ESP.BR

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol