2016-08-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de agosto de 2016

Itaberaí faz jogo treino contra o Vilaboense neste domingo !

Se preparando para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, o Itaberaí realiza neste domingo (14) às 15h30 no Estádio Rio das Pedras um jogo amistoso contra a equipe amadora do Vilaboense, na cidade de Itaberaí.

O time comandado pelo técnico Ademir Goiano, tem como equipe base a seguinte formação: Weyde; Ratinho, Artur, Bruno Belém e Ivanio; Diego, Alécio, Gabriel, Souza e João Carlos; Humberto.

O Touro como é conhecido o Itaberaí, foi  rebaixado em 2015 na  Divisão de Acesso, e tem como meta o retorno para a Segunda Divisão do Campeonato Goiano.

A estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, vai acontece no dia 21 de Agosto, quando  enfrenta fora  de casa o Monte Cristo, o jogo será realizado no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade as 10h00.

Aparecida realiza primeiro jogo amistoso em preparação para a Terceira Divisão!

A equipe do Aparecida MBS, realizou neste sábado um jogo amistoso contra o Vila Nova, em preparação para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão.

O Diretor de futebol do Aparecida MBS, Danilo Rock, e toda comissão técnica, gostaram da apresentação do time, principalmente no primeiro tempo, onde o técnico Guilhemo, mandou  a campo a equipe considerada titular.

O time do Aparecida que começou o jogo treino teve a seguinte formação: Renan,  Cássio, João Marco, Brener, Ronaldinho, Leno, Jadson, Rodriguinho, Eduardo e Lucas Cassiano.

Neste jogo  treino, podemos destacar alguns jogadores como  os dois laterais Cássio e Maycon, juntamente com os dois volantes Leno e Jadson.

No primeiro tempo, em que as duas equipes jogaram  com  força máxima, o jogo terminou  1x0 par ao Vila Nova.

O jogo terminou com a vitória do Vila Nova, pelo placar de 3x0. Atacante Luca Cassiano, perdeu um pênalti defendido pelo goleiro Wagner Bueno.

A equipe do Aparecida MBS, estreia no Campeonato Goiano da Terceira Divisão, no próximo sábado (20) às 16h00 no Estádio Aníbal de Todedo contra o Umuarama de Iporá.

Novo Horizonte define Luan Carlos como técnico para a próxima rodada!

Depois de definir pela saída do treinador Wladimir Araújo, na tarde desta sexta-feira, a diretoria do Fantasma da região sudeste, se reuniu com os jogadores e comissão técnica e ficou decidido que o preparador físico Luan Carlos que também acumula função de auxiliar técnico, vai comandar o time durante esta semana de preparação para o jogo decisivo contra o América de Morrinhos no dia 21. 

Esse também foi um pedido dos jogadores, que foi prontamente atendido pela diretoria e aceito por Luan Carlos.

Após a partida contra o América será realizada uma nova reunião para decidir sobre a continuação ou não de Luan Carlos na função, a tendência é que ele fique até o final da Divisão de Acesso.

Vale lembrar que no ano passado Luan Carlos assumiu a função de treinador em duas partidas, após Filinto Holanda deixar o time para treinar o Moto Club do Maranhão, naquela oportunidade a equipe representante de Ipameri venceu as duas partidas.

Fonte: Esporte Ipamerino

Vila Nova vence o Aparecida em jogo treino !

O Vila Nova, realizou na manhã deste sábado um jogo treino contra a equipe do Aparecida, no Centro de Treinamento  Governador Marconi Perillo.

A partida terminou com a vitória do Vila Nova, pelo placar de 3x0, gols de Patrick , Joãozinho, Caique.

O jogo  serviu de preparação  para o jogo contra o Bragantino no próximo dia 19 de Agosto, na reabertura do segundo turno  do Brasileiro da Série B.

O time que começou o jogo treino teve a seguinte formação: Saulo, Bruno Oliveira, Guilherme Teixeira, Reniê, Reginaldo e Magno Silva,  Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos, Moisés e Patrick.

No segundo  tempo o técnico Guilherme Alves, praticamente trocou  todo o time.

Destaque do Vila Nova, foi o atacante Moisés e o volante Magno Silva, que jogou improvisado na lateral esquerda, no lugar de Marcelo Cordeiro, que foi poupado  do jogo  amistoso.

Torcida barrada

A torcida do Vila Nova, foi proibida de acompanhar o jogo treino, só tiveram acesso ao  jogo , Conselheiros, Associados e Sócios Outo,  demais sócios e torcedores comuns,  foram  privados de assistir ao jogo. Fato que gerou várias reclamações dos torcedores na porta do Centro de Treinamento.






Com Neymar em campo, Brasil enfrenta a Colômbia !

Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, o técnico Rogério Micale garantiu hoje (12) que o atacante Neymar, que torceu o tornozelo direito na partida contra a Dinamarca, na quarta-feira (10), está apto a participar do jogo pelas quartas de final do torneio olímpico de futebol, contra a Colômbia, amanhã (13), na arena Corinthians, em São Paulo, mas seria poupado do treino de hoje.

“Pela qualidade de jogo que ele [Neymar} tem, as pessoas tentam, de alguma forma, pará-lo e às vezes usam de formas não condizentes com o desporto. O importante é que ele está preparado e sabemos que dará uma boa resposta. Estamos contando apenas com o plano A. O plano B está guardado”, disse o técnico, que deu como certa a participação de Neymar no jogo contra a Colômbia. “É uma equipe muito qualificada, perigosa, que quebra o ritmo de jogo em alguns momentos, até pela experiência de alguns jogadores. É uma equipe forte coletivamente, com jogadores velozes, que apostam em jogadas rápidas. Teremos que ficar muito concentrados no jogo para atingir nosso objetivo”, disse o técnico brasileiro.

A Colômbia tem média de dois gols por partida nesta Olimpíada. Quem passar, enfrentará o vencedor de Coreia do Sul e Honduras. Micale, disse que o jogo com a Colômbia será muito disputado e o Brasil terá que “tomar muito cuidado”. O treinador disse não ter decidido ainda se escala os jogadores Thiago Maia e Walace no sábado no meio-campo ou apenas um deles: “É uma boa dor de cabeça. São grandes jogadores. É aquela dificuldade boa, ter que definir por um ou colocar os dois juntos”.

O zagueiro Rodrigo Caio, que participou da coletiva, disse esperar que a defesa continue firme na marcação para terminar o torneio olímpico sem tomar gol. “Queremos chegar o mais longe possível e temos condições para isso. Se não tomarmos gol, em algum momento a nossa equipe vai fazer. Temos organização para não tomar bolas pelo meio”, disse o zagueiro.

AGENCIA BRASIL

Em decisão emocionante nos pênaltis, Brasil elimina Austrália no Futebol Feminino !

Mariana Bazo/Reuters
Não podia ser mais tenso. Com direito a disputa de pênaltis e erro de Marta, a seleção brasileira de futebol feminino superou a Austrália no Mineirão na madrugada de hoje (13) e está nas semifinais das Olimpíadas de 2016. 

O Brasil dominou a partida, mas não conseguiu balançar as redes. Depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, a torcida explodiu quando a goleira Bárbara defendeu a cobrança da australiana Kennedy, cravando o placar de 7 a 6 na disputa de pênaltis.

O Brasil enfrentará agora a Suécia, na próxima terça-feira (16), no Maracanã. As suecas superaram os Estados Unidos também nos pênaltis, após o empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

O estádio recebeu um bom público. Haviam sido vendidos 52.255 ingressos. Foi a primeira vez nas Olimpíadas que o anel superior do Mineirão recebeu torcedores para partida de futebol feminino. Nos outros quatro jogos, foram ocupados apenas assentos do anel inferior.


AGENCIA BRASIL

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Rafael Silva é bronze no judô

O judoca brasileiro Rafael Silva conquistou hoje (12) sua segunda medalha de bronze em jogos olímpicos (a primeira foi em Londres 2012) e a primeira do judô masculino na Rio 2016. Com um yuko, Baby, como é conhecido, venceu o uzbeque Abdullo Tangriev na categoria 100 kg masculino.

Rafael Silva começou bem o torneio, com duas vitórias por ippon, contra o hondurenho Ramon Pileta e, em seguida, contra o russo Renat Saidov. Na semifinal, no entanto, perdeu para o mito do judô atual, o judoca francês Teddy Riner, que não perde uma luta há seis anos ou 114 combates.

Dinamismo

Na repescagem, Baby superou o holandês Roy Meyer, se credenciando para a disputa do bronze.

Para o brasileiro, o resultado da equipe de judô é positivo. “O judô é um esporte dinâmico, ativo e as olimpíadas são uma competição diferente. É difícil dizer quantas medalhas vão ocorrer, mas a equipe teve um bom desempenho. A Rafa [Rafaela Silva] conquistou o ouro e agora ganho o bronze”, disse Rafael Silva.

A medalha de bronze de Rafael Silva é a vigésima segunda do judô brasileiro em olimpíadas e a quarta do Brasil na Rio 2016. O judô é a modalidade que mais conquistou medalhas em jogos para o Brasil.

AGENCIA BRASIL

Suécia elimina a favorita seleção Americana, no Futebol Feminino !

A Seleção Sueca faz história na Rio 2016,  eliminando a Seleção dos Estados Unidos, no futebol Feminino.

Os Estados Unidos, havia participado de todas as  semifinais em olimpíadas no futebol feminino,  na  Rio 2016 acabou  caindo  nas quartas de final.

O jogo teve 120 minutos de bola rolando, e a decisão só aconteceu  nas cobranças de pênaltis, no tempo normal o jogo  terminou empatado por 1x1, a Suécia saiu na frente. Nas cobranças de penalidades a vitória Sueca foi pelo placar de 4x3.

A Suécia, agora espera a vencedora entre Brasil x  Austrália que se enfrentam nesta sexta feira (12) às 22h00 no Mineirão.

Aparecida MBS E.C apresenta dois atacantes !

O Aparecida MBS E.C, que vai disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, apresentou oficialmente dois atacante na manhã desta sexta feira(12).

Atacante Lucas Cassiano , 21 anos, revelado no Trindade em 2015,  o jogador é o maior artilheiro do Campeonato Goiano Sub-20, com  23 gols em 10 jogos.

O jogador possui passagens por Trindade, Juventude e Rio Claro de São Paulo, o jogador já  vinha treinando  normalmente com seus colegas de elenco, e joga amanhã contra o Vila Nova em jogo amistoso no Centro de treinamento do Vila Nova.

Outro jogador apresentado é o atacante Eduardo, também com 21 anos, jogador de muito velocidade e habilidade, Eduardo jogou pelo Ipiranca, Avai e Sports de Recife,  participa  do jogo amistoso deste sábado contra o Vila Nova.

O Aparecida, estreia na Terceira Divisão do Goiano, no dia 20 de agosto às 16h00 no estádio Aníbal Batista de Toledo, contra o o Umurama de Iporá.



Seleção Feminina enfrenta a Austrália valendo vaga na Semi Final!

Ricardo Stuckert / CBF
É hoje! Após campanha arrasadora na fase de grupos dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Seleção Brasileira Feminina inicia a etapa mata-mata nesta sexta-feira (12). 
Pelas quartas de final, a equipe comandada pelo técnico Vadão enfrenta a Austrália às 22h, no Mineirão.
Brasil e Austrália já se enfrentaram duas vezes em Jogos Olímpicos. Em Sydney 2000, na Austrália, na fase de grupos, vitória do Brasil por 1 a 0. 
Na Olimpíada de Atenas 2004, também na primeira etapa, Marta marcou o gol do jogo: 1 a 0 no placar. A adversária nas quartas foi a responsável pela eliminação das brasileiras nas oitavas de final da Copa do Mundo do Canadá 2015 – a partida foi 1 a 0, com um gol no fim.
Neste ano, as duas seleções se enfrentaram no dia 23 de julho, no último amistoso preparatório para a Rio 2016, e o Brasil venceu por 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. As australianas estão em quinto lugar no ranking da Fifa e foram eliminadas na Copa pelo Japão, nas quartas, por 1 a 0.
Em tratamento de lesão na coxa direita, a atacante Cristiane segue como desfalque para a partida. Debinha será titular.
Se classificando diante da Austrália nesta sexta-feira, a Seleção Feminina enfrenta o vencedor de Estados Unidos x Suécia na semifinal, dia 16, no Maracanã.

CBF.COM.BR

Vila Nova realiza jogo amistoso com o Aparecida MBS E.C neste sábado !

O Vila Nova, vai realizar um jogo amistoso neste sábado às 09h00 no  Centro de Treinamento Governador Marconi Perillo, próximo ao Aeroporto.

O jogo  vai servir para o Tigrão como  preparação, para o primeiro  jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 19 de Agosto contra o Bragantino, em Bragança Paulista.

O time que deve começar este jogo deve ter a seguinte formação: Saulo, Magno Alves, Vinicius Simon, Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro, Caique, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos, Moisés e Patrick.

O Aparecida MBS E.C, que esta se preparando  para o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, contra o Umuarama de Iporá, possui  média de idade de 20 anos, apostando em novas revelações.

O time do  Aparecida MBS E.C, ainda esta em formação, podemos destacar neste time o volante Jadson, o lateral direito Cássio, que foi campeão estadual pelo Rondoniense, o lateral esquerdo Maycon e os atacante Eduardo e Lucas Cassiano, que disputou o campeonato goiano pelo Trindade e possui  passagens pelo Juventude.


Aparecida MBS E.C apresenta sua comissão técnica para a 3ª Divisão do Goiano!

O Aparecida MBS E.C, apresentou  sua comissão técnica para o Campeonato Goianao da   Divisão, que  tem inicio marcado para o próximo dia 20 de agosto.

Foram  apresentados o preparador de goleiros Odilom,  que foi Campeão Estadual pelo Rondoniense em 2016, o preparo físico da equipe vai ficar por conta de Jefferson, que  já trabalhou no Vila Nova e Atlético Goianiense.

O treinador  será Guilhermo, que já trabalhou no Vila Nova, Atlético e por último  estava fazendo estágio no Porto de Portugal.

Os treinamentos já começaram, a  estreia do Aparecida MBS E.C, esta marcada para o dia 20 de Agosto, quando recebe a equipe do Umuarama de Iporá no Estádio Anibal Batista de Toledo.

Atlético apresenta Lucas Crispim e Édson Júnior !

O Atlético apresentou na tarde desta quinta-feira (11) mais dois reforços para o decorrer da Série B do Campeonato Brasileiro. 

O atacante Lucas Crispim, 22 anos, revelado pelo Santos, chega ao clube com contrato de empréstimo até o final da temporada. O atleta possui  contrato com o Santos.

Edson Junior, de 21 anos, foi revelado no rival Goiás, . Edson assinou contrato com a equipe Rubro Negra  até o final da temporada 2017.

Ambos os atletas já estão regularizados e podem ajudar o Atlético a partir do próximo jogo pela Série B. Na próxima terça-feira (16), o rubro-negro vai até a Arena Fonte Nova para enfrentar o Bahia. O jogo acontece às 20:30. O Dragão é o quarto colocado da competição com 32 pontos ganhos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Volante Victor Bolt esta fora do jogo contra o Bragantino !

O volante do Vila Nova, Victor Bolt, esta fora do jogo contra o Bragantino, no dia 19 de  agosto em Bragança Paulista, na  abertura do segundo turno da Série B.

Victor Bolt, foi julgado nesta quinta feira (11) pelo STJD, pegando dois jogos de suspensão, como já cumpriu uma partida, fica de fora  do próximo compromisso do Tigrão.

Guilherme Alves, terá que alterar o time que vem treinando, com a saída de Bolt, Caique deve ganhar a condição de titular.

O meio  campo do Vila Nova, que treinou  nesta quinta feira, teve a seguinte formação: Victor Bolt, o recém chegado Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos.

FGF define arbitragem para a 1ª rodada do segundo turno da Divisão de Acesso !

A Federação Goiana de Futebol, definiu na tarde desta quinta feira (11), arbitragem para a primeira rodada do segundo turno da Divisão de Acesso.

Serão realizados três jogos neste final de semana.






Dia 14/08/16 – Domingo:

Grupo A:

América FC  x  Grêmio E Anápolis
 – 16:00 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos)

Árbitro: Breno Souza 
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Lucas Pereira

Grupo B:

Goiânia EC  x  Aseev
 – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

Árbitro: Weliton Machado 
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Waldomiro Jackson
Assessor: Cleiber Elias

Santa Helena EC  x  EC Rio Verde – 16:00 – Pedro Romualdo Cabral (Santa Helena)

Árbitro: Jefferson Ferreira 
Assistente 1: Paulo César de Almeida
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Uider Ferreira
 

Lateral Ednei deixa o Atlético e pode aparecer no rival Goiás !

O lateral direito Ednei, acertou na tarde desta quinta feira (11) sua saída do Atlético Goianiense, o jogador que foi  foi titular no campeonato Goiano, acabou  perdendo  espaço na Série B, após uma contusão.

Ednei, acabou se  destacando no Campeonato Goiano, após fazer gols olímpicos.

Surgiu uma notícia que o jogador  pode aparecer no Goiás,  que não foi confirmada pela Diretoria Esmeraldina.

Caso  se concretize esta negociação, Ednei seria o quarto  jogador que passou  pelo Atlético, que faria parte do  elenco Esmeraldino. Márcio, Arthur e Marcão foram contratados este ano.

Mayra Aguiar ganha medalha de bronze para o Brasil!

A judoca brasileira Mayra Aguiar conquistou hoje (11) sua segunda medalha de bronze em jogos olímpicos, tornando-se a primeira mulher a ganhar mais de uma em olimpíadas. Na categoria até 78 quilos, Mayra venceu a cubana Yalennis Castillo e ampliou para três – além de um ouro e de uma prata – as medalhas do Brasil na Rio 2016.

Depois de perder a semifinal para a francesa Audrey Tcheuméo, Mayra se recuperou, voltou ao tatame e fez história. “É uma satisfação para o atleta consquitar uma medalha olímpica. Foi um momento difícil ter de virar a cabeça [após a derrota na semifinal], dar a vota por cima e começar uma nova competição. Estou muito feliz e tenho de comemorar agora. Uma experiência muito grande e um aprendizado”, disse a judoca brasileira após a vitória.

Na primeira fase, Mayra Aguiar venceu a australina Miranda Giambelli. Depois enfrentou e venceu a alemã Luise Malzahn. Com o bronze, o judô brasileiro conquista sua 21ª medalha em jogos olímpicos e a segunda na Rio 2016.

Com o bronze da judoca Mayara, o Brasil para a vigésima primeira colocação no quadro geral de medalhas.

Agência Brasil

Vila Nova gasta mais de 25 mil Reais, só para confeccionar ingressos por jogo !

Um levantamento feito pelo jornalista Charles Pereira, no site Diário de Goiás, mostra um número  alarmante, o Vila Nova gasta mais de 25 mil reais por jogo  só para confeccionar ingressos.

Em oito jogos neste Campeonato Brasileiro da Série B o clube já gastou mais de R$ 191.000,00  um valor absurdo principalmente quando se compara aos rivais, Goiás e Atlético que disputam a mesma competição.

O Atlético gasta por média em seus jogo R$ 1.500,00.

O presidente do Vila Nova, foi questionado na Rádio 730 AM, sobre estes valores, o mesmo apenas disse que existe um contrato, que  estipula este valor, contrato assinado na sua gestão, quanto ao valor dos outros clubes, ele disse que quando vencer o contrato será  feito uma negociação mais vantajosa ao  Vila Nova. Porque esta negociação já não havia sido feita? Fica a pergunta no ar.

São  uns dos ingressos mais caro do Brasil!




Com salário atrasado atacante Frontini pode deixar o Vila Nova !

A crise ainda continua rondando os bastidores do Vila Nova, o  atacante Frotini, autor de 4 gols nos dois últimos acesso do Vila Nova, pode ser mais um ídolo que pode estar deixando o clube.

O atacante do Vila Nova, esta com três meses de seu salário atrasado no clube, além do décimo terceiro  de 2015 e o salário de Dezembro.

A equipe do blog Mais Futebol Goiano, tentou entrar em contato com o presidente do Vila Nova, Guto Veronêz, que não nos retornou.

Além dos salários atrasados, o jogador  foi afastado do grupo principal, esta treinando no time C ou grupo C, o que gerou  uma insatisfação do atleta.

Dentro da nova lei do Fair play, caso ocorra uma denuncia contra o Vila Nova, no atraso deste pagamento, o clube pode perder ponto na Série B, e até mesmo   ser rebaixado para a Série C.

O jogador não comentou sobre salários atrasados, apenas confirmou que  teve um reunião com o Vila Nova.

Outra informação que recebemos, é que os jogadores do Grupo A e Grupo B, estão com os salários em dias, os demais receberam  apenas 30% do vencimento.

Até a publicação desta matéria, ninguém do Vila Nova, não nos retornou para desmentir ou confirmar estes atrasos.

Goiânia faz promoção para a estreia dos novos reforços !

A Diretoria do Goiânia, volta  a fazer promoção na venda antecipada de ingressos, para o jogo deste domingo às 16h00 no Estádio  Serra Dourada contra o Evangélica.

O torcedor do galo que comprar seu ingresso antecipado, vai pagar R$ 20,00 nas cadeiras  e R$ 10,00 na meia cadeira.

No dia do jogo este valor sobe R$ 50,00 e R$ 25,00.

A diretoria conseguiu agora  dois pontos de vendas,  Lojas Rival calçados e Tribo Restaurante.

Este jogo marca a estreia dos reforços vindo da Aparecidense, Alisson, Leonardi, Chiquinho, Kadu, Willian e Luzmar.

Uma verdadeira decisão, somente a vitória mantém o Goiânia com chances de brigar por uma classificação  a próxima fase da Divisão de Acesso.

Anápolis acerta com atacante ex-Avai !

A diretoria do Anápolis anunciou na tarde desta quarta-feira (10), mais um reforço para  sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.
Atacante Jean Silva, de 27 anos, ex-Avai é o mais novo reforço do Galo da Comarca.
O atacante possui  passagens pelo Canoas, Lajeadense, Brasil de Farroupilha, Cerâmica, Cruzeiro (RS), São José, Avaí, Operário Ferroviário de Ponta Grossa e o Tombense.
O Anápolis joga no próximo domingo contra o  Volta Redonda, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16h00,  será o primeiro jogo das oitavas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Brasil goleia a Dinamarca e avança as quartas de final do futebol masculino !

A seleção brasileira de futebol masculino está classificada para as quartas de final dos Jogos Olímpicos Rio 2016. 

A partida, que ocorreu em Salvador na noite dessa quarta-feira (10), terminou com uma goleada de 4x0 contra a Dinamarca e tirou o Brasil do jejum olímpico, já que nas partidas anteriores nenhum gol havia sido marcado.

Palco da partida desta noite, a Arena Fonte Nova fez jus à fama de “Fonte dos gols”. No primeiro tempo, dois jogadores tiveram mais que o nome em comum: Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus e fizeram a rede balançar aos 26 e aos 39 minutos, respectivamente.

Logo no início do segundo tempo, o atacante Luan marcou o terceiro gol da seleção brasileira, aos quatro minutos. Gabriel Barbosa fez seu segundo gol, o quarto da partida, aos 34 minutos. Os torcedores, que lotaram a Fonte Nova, comemoravam cada gol com gritos e aplausos, enquanto alguns vaiavam cada posse de bola do time adversário.

Com a vitória do Brasil sobre a Dinamarca, o time segue na disputa pela medalha de ouro. No próximo sábado, o adversário do Brasil será a Colômbia, nas quartas de final, na Arena Corinthians, em São Paulo às 22h. 

Agencia Brasil

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Argentina esta eliminada na Rio 2016 no Futebol Masculino, se cuida Brasil !

A Argentina já foi duas vezes campeã olímpica no futebol, além de ter carregado no peito duas medalhas de prata. 

Mesmo com toda essa tradição, a Argentina decepcionou e foi eliminada ainda na primeira fase da competição. 

Nesta quarta-feira, os argentinos empataram com Honduras em 1 a 1, em jogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Os Hermanos enfrentaram torcida contrária da maioria dos brasileiros presentes, que optaram por incentivar o time centro-americano. O resultado garantiu a classificação dos hondurenhos, que ficaram em segundo lugar no grupo C – uma das surpresas do evento. Honduras enfrentará a Coreia no sábado (13), a partida pelas quartas de final acontecerá no Mineirão, às 19h.

Os Hermanos já conquistaram dois ouros em olimpíadas, nos Jogos de Atenas (2004) e Pequim (2008).

O Brasil  joga às 22h00 contra a Dinamarca, vencendo o Brasil  estará classificado para a próxima fase, um empate vai depender de combinação de resultados, perdendo da adeus ao sonho do Ouro Olímpico no Futebol.

Fonte: Agencia Brasil

Aparecida E.C fecha parceria E.C MBS !

O Aparecida Esporte Clube, que vai disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, fechou parceria com o E.C MBS.

A parceria, consiste em disputar o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, Sub-20, Sub-17, Sub-15.

Em breve haverá seleção de jogadores para as categorias, Sub-20, Sub-17 e Sub-15

A equipe vai  ter uma infraestrutura de dar inveja há  muito clubes.

O centro de treinamento, será ao lado da Ovel com três campos oficiais, vestiários, lanchonete.

A Fornecedora de todo material esportivo, para treinamento, concentração e jogos será da empresa goiana AB Sports.

A estreia do Aparecida na Terceira Divisão acontece no dia 20 de Agosto, quando enfrenta o Umuarama de Iporá, no Estádio Aníbal Batista de Toledo.





Novo Horizonte contrata meia que estava na Série D !

O Novo Horizonte de Ipameri, acertou a contratação do Meia Dinei, que estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D pela Aparecidense.

O jogador de 31 anos, com passagens por Crac, Trindade, Aparecidense, se apresenta na p´roxima sexta feira ao  Fantasma, para iniciar os treinamentos.
Após a saída do técnico  Wladimir Araujo, a diretoria corre atrás de um substituto, dois nomes já são especulados na cidade, Edson Júnior que estava no Trindade no Campeonato Goiano, que chegou a abrir uma negociação com o Vila Nova, e Silvio Criciúma que estava na Anapolina.

O Novo Horizonte, só volta a jogar agora no dia 21 de Agosto, quando recebe o América em Ipameri, confronto direto para uma vaga a próxima fase da Divisão de Acesso.

Fonte: Esporte Ipamerino


Goiás B empata jogo amistoso com o Santa Helena !

A equipe B do Goiás, empatou na manhã desta quarta feira (10) no centro de treinamento  com a equipe do Santa Helena, que esta disputando o Campeonato Goiano  da Divisão de Acesso.

Mesmo com o time B, o Goiás segue sem vencer, o jogo terminou empatado pelo placar de 1x1, mesmo  placar do último amistoso contra o Anápolis.

Os gols da partida foram marcados por Rafhael Lucas para o Goiás  e Murilo para o Santa Helena.

O time B do Goiás foi  formado por: Moreira; Sueliton, Túlio, Moura e Mário Sérgio; Ramires, Péricles, Higor Leite e John Cley; Rafhael Lucas e Sandes Neto.

O Santa Helena, comandado pelo técnico Rogério Mancini ex-Vila Nova,  começou com a seguinte formação: Diego ,Daniel, Romulo, Júnior Porto, Danilo,  Indio, Andre Júnior, Geovani, Lucas Freire, Marco Aurélio e Chumbinho.

Destaque para os estreantes no Santa Helena, André Júnior e Lucas Freire, que se movimentaram bastante, o técnico Rogério Mancini gostou da movimentação de seus jogadores.

O Santa Helena, volta a campo pela Divisão de Acesso  no próximo domingo (14), quando recebe o Rio Verde em casa.

Wladimir Araújo não é mais técnico do Novo Horizonte

Na reapresentação do time do Novo Horizonte na tarde desta terça-feira, o presidente de honra Dr. Sérgio Albernaz fez uma reunião com o grupo de jogadores e o mesmo teria ouvido de alguns atletas que não teriam um bom relacionamento com o treinador desde os tempos de trindade.

Já nesta quarta-feira, na reapresentação de Wladimir, a diretoria entrou em acordo com o treinador que de forma amigável deixou a equipe.

Wladimir deixa o Fantasma na terceira colocação no grupo A com três pontos, uma vitória e duas derrotas. Aproveitamento de 33,33%.


A diretoria já trabalha com alguns nomes para a contratação de um novo técnico e a expectativa é que até esta quinta-feira o treinador seja divulgado.

Interinamente, o preparador físico Luan Carlos comanda os treinamentos até a chegada do substituto de Wladimir.

Fonte: Esporte Ipamerino

Handebol feminino do Brasil perde invencibilidade na Rio 2016!

Após duas vitórias, a equipe brasileira de handebol feminino perdeu hoje (10) para a Espanha, na fase classificatória dos Jogos Olímpicos. 

A partida, na Arena do Futuro, terminou em 29 a 24 para as espanholas.

A vitória já garantiria a vaga brasileira nas quartas de final, mas o Brasil ainda tem duas partidas pela frente. Pelo Grupo A, os próximos jogos são contra Angola, na sexta-feira (12), às 9h30, e contra Montenegro, no domingo (14), às 9h30.

O time brasileiro fez sua estréia no sábado (6) com vitória sobre a atual campeã olímpica, Noruega, com o placar de 31 a 28, e conquistou a segunda vitória, na segunda-feira (8), contra a Romênia, por 26 a 13.

Agência Brasil

Vila Nova deve assinar com a Caixa no próximo ano!

Depois de assinar contrato com Atlético e Goiás, o Vila Nova deverá ser o próximo clube goiano, a ter  o patrocínio da estatal.

As conversar entre Vila Nova e Caixa Econômica Federal, estão bem adiantadas,  o presidente Colorado Guto Veronêz, acredita que para o ano de 2017, isto se torne uma realidade. Mas para isto o time precisa no minimo estar na Série B.

O governador do estado de Goiás, Marconi Perillo, solicitou  junto  a Caixa, a viabilização deste contrato.

Guto Veronêz, não descartou essa possibilidade ainda para este ano, apesar de ser bem mais complicado.

Este não será a primeira vez que a Caixa Econômica patrocina o Vila Nova. Em 1990 a estatal patrocinou todos os clubes do Campeonato Goiano, graças a uma intervenção do então presidente da Federação Goiana de Futebol,  Wilson da Silveira.

Anápolis faz promoção para a decisão de domingo !

A diretoria do Anápolis definiu o preço dos ingressos para a primeira partidas das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, neste domingo (14) às 16h00 no Estádio Jonas Duarte diante do Volta Redonda do Rio de Janeiro.

Os valores dos ingressos ficarão da seguinte forma R$ 30,00 para as arquibancadas e R$ 4000 nas cadeiras. O torcedor que comparecer com a camisa oficial do Anápolis paga meia entrada. 

O jogo de volta está marcado para o dia 21 de agosto, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 16 horas.



Seleção Feminina garante o primeiro lugar e pega a Austrália na quartas de final!

A Seleção Brasileira Feminina ficou com o primeiro lugar do Grupo nos Jogos Rio 2016, com duas vitórias e um empate – 3 a 0 sobre a China, 5 a 1 sobre a Suécia e 0 a 0 com a África do Sul (sem sete titulares em campo). O adversário nas quartas de final será a Austrália, às 22h, no Mineirão.
Brasil e Austrália já se enfrentaram duas vezes em Jogos Olímpicos. Em Sidney 2000, na Austrália, na fase de grupos, vitória da Seleção por 1 a 0. Nas Olimpíadas de Atenas 2004, também na primeira etapa, Marta marcou o gol do jogo: 1 a 0 no placar. 
A adversária nas quartas foi a responsável pela eliminação das brasileiras nas oitavas de final da Copa do Mundo do Canadá 2015 – a partida foi 1 a 0, com um gol no fim.
As duas seleções se enfrentaram no dia 23 de julho, no último amistoso preparatório para a Rio 2016, e o placar foi 3 a 1, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. 
As australianas estão em quinto lugar no ranking da Fifa e foram eliminadas na Copa pelo Japão, nas quartas, por 1 a 0.
Confira os confrontos da Austrália na primeira fase da Rio 2016:
Austrália 0 x 2 Canadá
Alemanha 2 x 2 Austrália
Austrália 6 x 1 Zimbábue
Se avançar nas quartas, a semifinal será no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra o vencedor de Estados Unidos x Suécia.

CBF.COM.BR

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Santa Helena realiza amistoso nesta quarta feira (10) contra o Goiás !

A equipe do Santa Helena, que esta disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, realiza nesta quarta feira (10), um  amistoso contra o Goiás no Centro de Treinamento do Parque Anhanguera às 09h30.

Será a primeira vez que o recém  contratado Rogério Mancini, vai ver o time em  um jogo. Para este jogo amistoso o treinador já vai poder contar com os reforços que foram  contratados.

A equipe vai ter a seguinte formação para começar o jogo: Diego ,
Daniel, Romulo, Júnior Porto, Danilo,  Indio, Andre Júnior, Geovani, Lucas Freire, Marco Aurélio e Chumbinho.

O Santa Helena, é o quinto colocado do Grupo B com 3 pontos em quatro jogos, para se classificar a próxima fase, vai precisar vencer no minimo  três dos quatros jogos restante.

A primeira decisão para o Fantasma do Sudoeste começa neste domingo (14), quando recebe o Rio  Verde no Estádio  Pedro Romualdo Cabral às 16h00.

Além deste jogo com o Rio Verde, o Santa Helena vai jogar com o Iporá em casa, Goiânia e Evangélica fora de casa.

Rio Verde contrata volante que estava na Aparecidense !

O Rio Verde, segue se reforçando para a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a  equipe do Sudoeste do Estado, anunciou o acerto com o volante Foguinho, que estava disputando o Campeonato Brasileiro da  Série D, pela Aparecidense.

Foguinho tem 24 anos, disputou o Campeonato Goiano, Copa do Brasil e a Série D este ano pela Aparecidense, ele possuem  passagens por Oeste, Mirassol e Ceará.

Com a chegada de Foguinho, o Rio Verde passa a ter em seu atual elenco três jogadores que estava na Aparecidense, o zagueiro Robson, o meia Washington.

O próximo compromisso do Rio Verde, é domingo fora de casa contra o Santa Helena, fora de casa, uma vitória praticamente elimina o rival, e da um grande passo para se classificar a próxima fase.

Nos últimos segundos, Brasil vence Espanha por 66 a 65 no basquete masculino

Reuters/Jim Young
A primeira vitória do basquete masculino Brasileiro na Rio 2016 veio com muito esforço. 

O Brasil encarou a Espanha, atual campeã europeia, e com o apoio da torcida, garantiu a cesta da vitória a apenas cinco segundos do fim. 

Após a derrota para a Lituânia por uma diferença de seis pontos, com o resultado de hoje a seleção brasileira se recuperou no grupo B, chamado de “grupo da morte”.

Contra a Espanha, os brasileiros mantiveram um ritmo forte e competitivo e lideraram o placar quase todo o tempo, alternando entre dois e nove pontos de diferença. Repleta de torcedores de verde e amarelo, a Arena Carioca 1 vibrou a cada cesta e a cada rebote.

No segundo tempo, no entanto, a Espanha conseguiu mostrar jogo e uma das estrelas do time espanhol, Pau Gasol – cestinha da partida com 13 pontos – liderou uma reação que o Brasil tentava evitar a todo custo. No último quarto, a poucos minutos do fim, veio a virada, mas a seleção brasileira não deixou o adversário abrir uma diferença muito grande no placar.

A cerca de 20 segundos do fim, o placar indicava 65 a 64 para a Espanha, com dois lances livres para tentar. Gasol errou os dois arremessos, passando de candidato a herói a vilão instantaneamente. O Brasil correu para o último ataque, trabalhou a bola com agilidade e, após um arremesso errado de Marcelinho Huertas, o ala Marquinhos subiu mais alto que os espanhóis para dar um tapinha salvador. Dois pontos para o Brasil, placar 66 a 65 e explosão na Arena Carioca I. 

Os cinco segundos restantes não foram aproveitados pela Espanha, graças a uma defesa alerta e bem fechada do Brasil. O próximo jogo da seleção brasileira de basquete será contra a Croácia, na quinta-feira (11), às 14h15.

Fonte: Agencia Brasil

Vila Nova x Náutico tem horário alterado !

O jogo  entre Vila Nova x Náutico marcado para o dia 27 de Agosto às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, sofreu uma alteração no horário.

A pedido da Rede Globo, o jogo  foi transferido para às 16h30 , para que possa haver transmissão em TV Aberta para o Estado de Pernambuco.

Com essa  alteração, tira qualquer possibilidade que o desejo do presidente do Vila Nova, Guto Veronês se concretize, ele chegou a revelar que o Vila Nova iria solicitar para o que jogo  fosse às 17h00 ou até mesmo  que fosse alterado para o domingo  às 11h00 no dia 28 de Agosto.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol