2021-08-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 21 de agosto de 2021

AO VIVO! APARECIDENSE X GOIANÉSIA | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO VERA CRUZ

AO VIVO! APARECIDA X MORRINHOS | CAMPEONATO GOIANO SUB-20 | NARRAÇÃO APITO ESPORTIVO

AO VIVO! GAMA X UNIÃO | BRASILEIRO SÉRIE D | NARRAÇÃO RÁDIO MASSA A SUA VOZ

Brasileirão: Vasco e Operário-PR se enfrentam pela Série B


O Vasco volta a campo neste sábado (21), às 19h00, contra o Operário-PR, no Estádio Germano Krügger, na cidade de Ponta Grossa (PR), na rodada de abertura do segundo turno do Brasileirão da Série B. 

Atlético busca reencontrar o caminho das vitória em casa diante do lanterna


 O Atlético Goianiense  tem uma grande oportunidade de voltar a vencer  no Estádio Antônio Accioly neste Campeonato Brasileiro da Série A.

Goianésia visita equipe da Aparecidense em busca de retornar ao G4

 


Depois de  tropeçar   por três vezes seguidas e deixar o G4. O Goianésia busca fora de casa diante da líder Aparecidense  reencontrar o caminho das vitórias.

Inhumas contrata atacante revelado no Trindade


 Mais um jogador  esta contratado pela equipe do Inhumas, para  disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso 2021.

Diretoria do Itumbiara emite Nota Oficial sobre a saída do centro de treinamento


A diretoria do Itumbiara Esporte Clube,  divulgou em suas redes sociais uma Nota de Esclarecimento sobre o ocorrido  no Centro de Treinamento do clube,  confira a nota na íntegra.  

Série B: em Florianópolis, Coritiba derrota Avaí de virada

 


O Coritiba derrotou o Avaí por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (20) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, na abertura da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Cruzeiro bate Confiança e chega a sétimo jogo sem derrota na Série B


 O Cruzeiro derrotou o Confiança por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (20) pela 20ª rodada, a abertura do returno da Série B, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Série C: Floresta-CE derrota o Botafogo-PB no Almeidão


  O Floresta-CE derrotou o Botafogo-PB por 2 a 1 no estádio José Américo de Almeida Filho (Almeidão), em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (20). O jogo foi válido pela 13ª rodada do Grupo A da Série C.

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Covid-19: organização dos Jogos vê situação "muito difícil" em Tóquio


  A Paralimpíada de Tóquio será realizada em circunstâncias "muito difíceis", disseram seus organizadores nesta sexta-feira (20), já que os hospitais da cidade-sede estão sobrecarregados no momento em que o Japão enfrenta sua pior onda de infecções de covid-19, impulsionada pela variante Delta.

Equipe Sub-20 e Sub-17do Itumbiara não poderão usar o Centro de Treinamento


 A equipe Sub-20 e Sub-17 do Itumbiara que se prepara para  a estreia no Campeonato Goiano Sub-20 e Sub-17 da 1ª Divisão, não poderão usar o centro de treinamento  que pertence a prefeitura da cidade.

Goiânia Cup Sub23 segue com mais três partidas

 


A movimentada competição Sub23 da Goiânia Cup terá mais uma rodada realizada nos próximos dias.

Inhumas acerta as primeiras contratações para Divisão de Acesso




O Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2021, promete ser um dos mais competitivo dos últimos anos, com  as equipes buscando a todo momento qualificar seus  elencos.

Após se destacar na base do Corinthians, atacante Ronald acerta contrato profissional com o Atlético-GO


 Ronald deu mais um importante passo em sua carreira. O atacante paulista de 18 anos de idade, que iniciou sua trajetória no tradicional Jabaquara de Santos e desde março do ano passado estava nas categorias de base do Corinthians, acertou contrato profissional com o Atlético Goianiense e já se apresentou ao seu novo clube. 

Embalado por bons números, Natanael quer aumentar sequência invicta pelo Atlético Goianiense


 Sem perder há quatro jogos, o Atlético Goianiense vive bom momento na Série A. O Dragão vem de vitória na última rodada, quando superou o Bahia, fora de casa, por 2 a 1.

Conheça os jogadores inscritos por cada equipe na Copa Master de Futebol


Começa neste final de semana a Copa Master de Futebol,  envolvendo Atlético, Goiás, Goiânia e Vila Nova, serão realizados dois jogos no Estádio Olímpico, Goiânia x Atlético e Vila Nova x Goiás.

Cruzeiro x Confiança será a primeira partida da Série B com a presença de torcedores


Após um longo período sem torcedores aos estádios, o Cruzeiro após seu rebaixamento a Série B do Brasileirão terá pela primeira vez desde março de 2020, a oportunidade de entrar em campo com torcedores nas arquibancadas.

Goiânia anuncia oito jogadores para Divisão de Acesso, confira!


Aos poucos a equipe do Goiânia, começa a montar seu elenco para disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no mês de Outubro.

Vai começar o Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão

 


Começa  neste final  de semana o Campeonato Goiano da 1ª Divisão Sub-20, competição que dará ao Campeão e vice-campeão uma  vaga na Copa São Paulo e ao  Campeão  uma vaga na Copa do Brasil Sub-20 em  2022.

Presente em 16 das 19 rodadas da Série B, Robinho faz balanço do turno e mira confronto com o vice-líder Avaí


 O Coritiba encerrou o primeiro turno com uma vitória diante da Ponte Preta e a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Em 19 jogos, foram 10 vitórias, seis empates e apenas três derrotas, aproveitamento de 63%.

Único a jogar todas as partidas do Sampaio Corrêa no turno da Série B e segundo que mais participou de gols, Jean Silva valoriza campanha e projeta returno, estreia fora de casa contra o Goiás


 O Sampaio Corrêa fechou o turno da Série B em quinto lugar com 30 pontos. Um dos principais destaques do clube maranhense nos primeiros 50% da competição nacional foi o atacante Jean Silva.

Fluminense empata em 1 a 1 com Barcelona e dá adeus à Libertadores

 


O Fluminense deu adeus à Copa Libertadores após empatar em 1 a 1 com o Barcelona de Guayaquil (Equador), na noite desta quinta-feira (19) no estádio Monumental de Barcelona.

Santos perde para Libertad e cai na Sul-Americana

 

O Santos perdeu de 1 a 0 para o Libertad (Paraguai) e foi eliminado da Copa Sul-Americana, na noite desta quinta-feira (19) no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Brasil-RS perde para CSA e encerra turno na lanterna da Série B


 O Brasil-RS perdeu de 1 a 0 para o CSA na noite desta quinta-feira (19), no estádio Bento Freitas, em Pelotas. A partida foi válida pela 19ª rodada da Série B.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Goiás vence o Brusque fora de casa e termina 1º turno da Série B na 2ª colocação

Foto: Fernando Lima

 O Goiás terminou sua participação no primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B, de forma vitoriosa.

AO VIVO| BRUSQUE X GOIÁS | CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO RÁDIO GOLD BALL

Atlético-MG apresenta oficialmente Diego Costa, que vestirá camisa 19


 O Atlético Mineiro apresentou oficialmente hoje (19) o jogador Diego Costa, reforço de peso no ataque do Galo, classificado na noite desta quarta (18) às semifinais da Copa Libertadores da América.

Libertadores: Fluminense encara Barcelona de Guayaquil


 Chegou a hora da verdade para o Fluminense. Nesta quinta-feira (19), às 21h30, no Equador, o Tricolor Carioca encara o Barcelona de Guayaquil.

Wladimir Araújo aceita projeto da Jataiense e não poderá mais comandar o Aparecida na Divisão de Acesso

 


O treinador Wladimir Araújo, que tinha um acerto com a equipe do Aparecida para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  não irá mais comandar o time.

Confirmado! Atlético Goianiense terá sócio- torcedores no jogo de sábado (21) contra a Chapecoense

 


A diretoria do Atlético Goianiense,  através do seu presidente Adson  Batista,  conseguiu junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  a liberação de torcida em seus jogos na Série A.

Diante do Brusque, Goiás tem vencer pela primeira vez dois jogos seguidos nesta Série B


Sem ainda  saber o que é vencer dois jogos seguidos no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tenta nesta noite diante do Brusque sua segunda vitória seguida na competição.

Vila Nova vai pagando caro pela incompetência de quem cuida do departamento de futebol no clube


 O Vila Nova esta pagando caro e pode ficar ainda mais caro ao final do ano, pelas apostas  feitas em todo o departamento de futebol.

Com o Atlético, volante Diego intensifica preparação para o Goiano Sub-17


 Restando menos de duas semanas para o início do Campeonato Goiano Sub-17, o elenco do Atlético Goianiense segue trabalhando forte.

Libertadores: com golaços, Atlético-MG bate River e está na semifinal

 


O reencontro da torcida do Atlético-MG com o Mineirão, após um ano e cinco meses sem poder frequentá-lo por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), foi melhor do que o esperado.

Flamengo goleia Olímpia em Brasília e vai à semifinal da Libertadores


  O Flamengo tornou a golear o Olimpia (Paraguai) e se classificou às semifinais da Libertadores.

Com gol de Borja, Grêmio derrota Cuiabá por 1 a 0


  O Grêmio derrotou o Cuiabá por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18) na Arena Pantanal, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CRB e Operário-PR empatam no Rei Pelé


CRB e Operário-PR não saíram do 0 a 0. Com esse resultado, o Galo desperdiçou a chance de se manter na vice-liderança, e acabou ultrapassado pelo Avaí. O time alagoano é o 3º com 33 pontos.

Série B: Londrina passa pelo Vasco no Rio de Janeiro


  O Vasco perdeu de virada para o Londrina por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (18) em partida válida pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Guarani e Botafogo fecham turno da Série B com empate em Campinas


Guarani e Botafogo empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (18) no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vila Nova termina 1º turno sem vencer em casa, mas fora da zona de rebaixamento


Dentro  do planejado pela diretoria do Vila Nova, metade da meta já foi cumprida. Tigrão terminou o 1º turno fora da zona de rebaixamento.

AO VIVO |VILA NOVA X VITÓRIA-BA | BRASILEIRO SÉRIE B | NARRAÇÃO RÁDIO GERAÇÃO 3

Brasileirão: Vasco e Londrina jogam em São Januário pela série B

 


Nesta quarta-feira (18), às 21h30,. Vasco e Londrina fecham suas participações no primeiro turno do Brasileirão Série B em São Januário.

Mas já? Vila Nova é eliminado na 1ª fase da Copa do Brasil Sub-17

 


Demorou muito  pouco a participação do Vila Nova na Copa do Brasil Sub-17, apenas a 1ª fase.

Kaio Jorge deixa Santos e fecha contrato de 5 anos com a Juventus


  A Juventus concluiu a contratação do atacante Kaio Jorge, do Santos, informou o clube italiano.

Meia Cássio Gabriel esta deixando o Vila Nova por empréstimo


 Com  contrato com o Vila Nova  até o final do ano de 2022, o meia Cassio Gabriel  esta sendo emprestado para jogar no exterior.

Meia Kaio Wilker esta acertado com o Goiânia para Divisão de Acesso


 A diretoria do Goiânia ainda não confirma, mas o meia Kaio Wilker, 28 anos,  irá  voltar a defender a camisa do Galo em 2021.

Fora de casa, Vila Nova busca avançar na Copa do Brasil Sub-17


 O Vila Nova estreia nesta quarta feira (18) às 15h00 na  Areja Cajueiro,  em Feira de Santana na Bahia, na Copa do Brasil Sub-17 diante do  Jacuipense.

Sem poder contar com Rafael Donato, Hemerson Maria muda esquema do Vila Nova para enfrentar o Vitória-BA

 


O Vila Nova terá mudança no seu esquema de jogo, para a decisão desta noite contra o Vitória da Bahia.

Série B: Coritiba supera Ponte Preta no Couto Pereira e segue líder


 O Coritiba derrotou a Ponte Preta por 2 a 0 no estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 19ª rodada da Série B do Brasileiro.

Avaí faz 2 a 0 no Sampaio Corrêa fora de casa


O  Avaí fez 2 a 0 no Sampaio Corrêa no estádio Castelão, em São Luís,   entrando de  vez na  briga pelo acesso.

Em Aracaju, Remo bate Confiança e vai se consolidando no meio da tabela

 


Quem também venceu fora de casa nesta terça foi o Remo, que venceu o Confiança por 2 a 1 jogando na Arena Batistão, em Aracaju.

Série B: Cruzeiro derrota Náutico no Recife e se afasta do Z4


 O Náutico perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0 na abertura da 19ª rodada da Série B, na noite desta terça-feira (17) no estádio dos Aflitos, em Recife (PE).

terça-feira, 17 de agosto de 2021

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol