Jogando na sua casa no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova derrotou o Icasa pelo placar de 2 x 0, gols de Matheus Anderson e Frontini.
Com esta vitória o Tigrão terminou a rodada ocupando o segundo lugar do grupo A com 9 pontos, ficando há 1 ponto do líder Fortaleza, que esta com 10.
Após mais de um ano sem atuar em jogos oficiais em seu estádio, a diretoria colorada resolveu trocar o Serra Dourada pelo Onésio Brasileiro Alvarenga.
E o resultado desta troca parece que foi muito bem aceita pelo torcedor apaixonado do Vila Nova, mais de 6.000 pagantes no jogo.
A torcida fez uma grande festa, o estádio realmente virou um caldeirão, tanto que o primeiro gol do Vila Nova, veio através de uma falha do goleiro do Icasa.
Mostrando que se trata de uma torcida diferenciada, pois o jogo tinha tudo para ter um público ruim, vejamos alguns motivos: Feriado prolongado na capital, horário do jogo domingo ás 11h00 e o forte calor que faz em Goiânia neste Horário.
A diretoria colorada vai tentar para o próximo jogo contra o América-RN no dia 27 de junho, instalar arquibancada móvel, o que aumentaria a capacidade do estádio para 9.800 torcedores.
Ficha do Jogo
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa – MG
Assistentes: Risley Pinheiro Martins-RO e Adailton Fernando-GO
Renda: R$ 42.250,00
Público: 6.450 pagantes
Cartões vermelhos: Vinicius Simon 6’ 2T (Vila); Alan 19’ 2T (Icasa)
Cartões amarelos: Alan, Marcone, Welder e Rai (Icasa); Robston 3º, Matheus Anderson e Moisés (Vila)
Gols: Matheus Anderson 34’ 1T e Frontini 45’ 1T (Vila)
VILA NOVA-GO: Edson; Wanderson, Vinicius, Vitor, Gustavo
Bastos e Marinho Donizete (Marcelo); Francesco, Robston e Matheus
Anderson; Moisés (Paulinho) e Frontini (Arthur)
Técnico: Márcio Fernandes
ICASA-CE: Welder; Maurício, Ciro e Marcelo Alves; Alan, Gaúcho
(Marquelino), Marcone, Rafael Mineiro, Kariri e Marcel (Rai);
Thiaguinho (Thiago Furlan)
Técnico: Maurílio Silva