Atlético encerra na manhã desta terça feira (31) a preparação para o jogo diante do Iporá ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Atlético encerra na manhã desta terça feira (31) a preparação para o jogo diante do Iporá

Comunicação ACG
Pensando na segunda rodada do Campeonato Goiano, o Atlético realizou mais um treinamento na manhã desta segunda-feira. A preparação para o compromisso da próxima quarta-feira (01) segue firme. O duelo será contra o Iporá. A partida acontece no Estádio Ferreirão, às 16:30.

Um dos destaques do Atlético na primeira rodada do Goianão, o lateral-direito Daniel Borges destacou a boa partida individual do último jogo: "Não adianta eu ter ido bem se o time não saiu com o resultado. Fico feliz por ter jogado bem contra o Vila Nova, assim como toda a equipe também mostrou um bom futebol. Por um detalhe não saímos com um resultado diferente. Temos que melhorar ainda mais para não deixarmos a vitória escapar nos próximos jogos", comentou

Sobre o que falta para o Atlético ir bem nos próximos jogos, Borges espera um Atlético finalizando mais a gol: "Fisicamente e tecnicamente nossa equipe foi muito bem na primeira rodada. Ficamos 10 minutos com um jogador a menos no campo e ainda assim continuamos buscando o resultado até o final. Talvez tenhamos que focar mais no arremate, nas jogadas de finalizações para conseguirmos uma melhor sorte contra o Iporá", finalizou Daniel Borges.

O elenco atleticano realiza a última atividade em Goiânia antes da viagem para Iporá, hoje pela manhã, às 9 horas, no CT do Dragão. Após o almoço, a delegação segue viagem para o interior goiano.

Fonte:atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol