2023-07-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de julho de 2023

Márcio Goiano será o treinador do Goiatuba no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso


O Goiatuba Esporte Clube, já tem seu comandante para a disputa do Campeonato Goiano - Divisão de Acesso.

Ronald vibra com liderança na Série B e valoriza presença da torcida no OBA


 Atacante já venceu a competição pelo Botafogo-RJ em 2021

A equipe do Vila Nova segue boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro após vencer mais uma partida. Na última segunda-feira (10), o Tigre bateu o Vitória pelo placar de 1 a 0 dentro do estádio OBA. O atacante Ronald falou sobre o bom momento do time goiano que é líder isolado da competição com 34 pontos somados. 

“A torcida foi fundamental nessa vitória. Eles lotam o estádio e nos incentivam até o final. Na minha opinião isso tem sido um fator determinante para o nosso sucesso na Série B até aqui. Além claro, do ótimo trabalho do professor Claudinei e da união desse grupo de muita qualidade e que é trabalhador”, cometou o jogador. 

O atacante de 26 anos já soma 24 partidas na temporada atual. Sendo 11 pelo Água Santa no primeiro semestre, ao qual a equipe foi finalista do Paulistão. E outras 13 partidas com a camisa do Vila Nova. O jogador costuma ser o 12ª atleta do elenco, sendo sempre um dos primeiros a entrar na partida na escolha do técnico Claudinei Oliveira. 

Essa é a quinta vez que o jogador disputa a Série B. Além de jogar pelo Vila neste ano de 2023, Ronald também atuou na competição por Botafogo-SP (2019 e 2020), Grêmio Novorizontino (2022) e Botafogo-RJ (2021 - ano em que venceu a competição). O atleta também falou sobre a mentalidade do grupo para a sequência do torneio.

“A gente mantém muito os pés no chão sem nunca achar que está tudo ganho. Todos sabem que a Série B é uma competição muito parelha e logo podemos perder posições. Mas temos que buscar aproveitar essa boa fase para criar uma gordura no torneio. Nosso foco sempre vai ser somar pontos na próxima partida e agora é pensar no Londrina no sábado. Mas acredito sim que podemos ir muito longe!”, finalizou.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol