2017-07-30 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Romerito será o treinador Sub-17 do Atlético-GO

Romerito
O Atlético Goianiense, deve confirmar a qualquer momento o nome do seu treinador para categoria Sub-17, que irá substituir Danilo Portugal, que foi promovido para o Sub-19.

Volante Fernando, segue rendendo receitas ao Vila Nova

Volante Fernando ex-Vila Nova
O volante Fernando, 30 anos, que deixou o Vila Nova em 2007, quando se transferiu para o Porto de Portugal,  por cerca de 700 mil reais na época, segue dando lucros para a equipe Colorada.

Depois de 4 goleiros, Goiás incha elenco com 9 atacantes

Depois de inchar o elenco com  quatro goleiros,  Márcio, Renan, Ivan e Marcelo Rangel. a diretoria do Goiás desta vez  inchou o elenco foi de atacantes.

Bom Jesus contrata atacante Lucas Cassiano

Atacante Lucas Cassiano

O Bom Jesus, equipe que vai disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, confirmou a contratação do atacante Lucas Cassiano, ex-Trindade e Juventude-RS.

Jataiense contrata atacante do Vila Nova

A Jataiense, segue se reforçando para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que começa  no  final do mês de agosto.

Goiás encara Oeste, tentando terminar 1º turno entre os 10 melhores

Estádio Serra Dourada
O Goiás encerra nesta sexta feira (04) às 20h30 sua participação no 1º Turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Gustavo Bastos pode conquistar sexto acesso na carreira e tirar Goiânia da fila de 10 anos da elite do estadual

Comunicação Goiânia E.C
O zagueiro Gustavo Bastos, conhecido no mundo da bola como xerife, está a um empate de ajudar a equipe do Goiânia no retorno à primeira divisão do Campeonato Goiano.

Goiás despede do Campeonato Brasileiro Sub-20 sem nenhuma vitória

Goiás 3x3 Coritiba
O Goiás, se despediu do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quinta feira (03), jogando no estádio Hailé Pinheiro, o Verdinho empatou com o Coritiba pelo placar de 3x3.

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Definida arbitragem para os jogo de volta da semifinal da Divisão de Acesso

A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde desta quinta feira (03),

Goiás contrata atacante de apenas 6 gols na carreira, em mais de 70 jogos

Atacante Natan
O Goiás acertou a contratação do atacante Natan, 23 anos, revelado nas categorias de base do Internacional, que por último  estava no Paraná, onde realizou 17 partidas marcando apenas 2 gols.

Wesley Matos afirma que o jogo do Náutico deve servir como lição

Comunicação V.N.F.C
O elenco colorado se reapresentou na tarde de ontem(02), no Onésio Brasileiro Alvarenga, após a derrota de ontem no estádio Serra Dourada, por um a zero, diante do Náutico.

Apito Esportivo supera a marca de 6 Milhões e meio de acesso

DIVULGAÇÃO


A empresa de mídia esportiva, Apito Esportivo, alcançou nos últimos 4 meses a marca de mais de 6 milhões e meio de acesso em suas plataformas digitais, passando a ser um dos  veículos esportivos  mais acessados na internet no Brasil.

O Apito Esportivo, que hoje esta no Facebook,   do Aplicativo Apito Esportivo, no Twitter, Instagram e no site www.apitoesportivo.com.br, cresce de uma maneira fantástica.

Apito Esportivo, que trouxe uma grande novidade neste mês de julho a transmissão das jornadas esportivas, através de áudio em sua página do facebook, o que foi um grande sucesso entre os internautas.

O projeto Apito Esportivo, foi idealizado a cerca de 1 ano e meio, pelo cronista esportivo  Nilton César, com o foco principal nas categorias de base, mas  dando total cobertura para o futebol profissional, amador e esportes especializados.

Com o sucesso do projeto  Apito Esportivo, vários parceiros estão acreditando a cada dia mais nesse trabalho, como: Fricó Alimentos, Posto Siloé, Clinica Dentária Anhanguera, Renil Tintas, Arial Impressão, Geração III Auto Center, Mil Esportes, Oticas Presença, Restaurante Cerrado.com, Espeto e Cia, Time Contabil, Tucuna Azul,  Vm Assessoria, Restaurante Village Trinta e Três, Auto escola Zezito, Shopping das Baterias, Vetor Industrial e Soluções, Avante tintas, Cirilo Guincho, Valdez Auto Center, Gilmar Radiadores, Diegão supermercados, Restaurante Árabe.

O Apito Esportivo, agradece aos parceiros por acreditarem nesse projeto inovador e principalmente a você internauta, que é a razão de tudo isso, nosso muito obrigado.

"Nada supera a força do trabalho"

Atacante Max Pardalzinho acerta com o Caldas para disputar a 3ª Divisão

Max Pardalzinho
O Caldas Esporte Clube,  acertou a contratação de mais um jogador experiente, para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Goiás se despede hoje (03) do Campeonato Brasileiro Sub-20

Sidney Vilela
O Goiás Sub-20, faz nesta quinta feira (03) sua última partida no Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2017.

Jataiense contrata lateral direito do Vila Nova

A equipe da Jataiense, segue se reforçando para o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Pires do Rio já iniciou a preparação para a disputa da 3ª Divisão

Apresentação do Pires do Rio
Aconteceu na última segunda-feira (31)   apresentação da comissão técnica e jogadores do Pires do Rio para a disputa do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Atlético joga bem, mas sofre gol no final e perde para o Grêmio

Atlético 0x1 Grêmio
Mais uma vez repetiu  a história com o Atlético Goianiense , jogou bem, dominou  grande parte do jogo, mas acabou sofrendo gol no final da partida e conhecendo mais uma derrota na Série A.

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Buscando a estabilidade no Brasileiro da Série A, Dragão encara o Grêmio

Estádio Olimpico
Buscando a segunda vitória seguida na competição,  o Atlético Goianiense, recebe a equipe do Grêmio às 21h45 no estádio Olímpico  nesta quarta feira (02).

Atlético Sub-15 contrata dois jogadores do Desportivo Real

A equipe do Atlético Vice-Campeão Goiano Sub-15, acertou a contratação de dois jogadores para a disputa da Copa Goiás da categoria,

Anapolina aumenta o bicho dos jogadores, para conseguirem o acesso

Com medo de não conseguir retornar a elite do futebol goiano  ainda este ano, a diretoria da Anapolina  confirmou pela terceira vez o aumento da premiação em caso de acesso da Xata, para a elite do futebol goiano.

Internacional freia reação do Goiás na Série B

Internacional 3x0 Goiás
O Internacional, freou a reação que o Goiás tinha começado no Campeonato Brasileiro da Série B, após a  a chegada do novo treinador Argel Fucks, o Verdão havia conseguido duas vitórias.

Vila Nova perde para o Náutico e cai para o 3º lugar na Série B

Vila Nova 0x1 Náutico
O Vila Nova, foi surpreendido   na noite terça feira (01), ao ser derrotado pelo lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, Náutico, que até então tinha apenas uma vitória na competição.

terça-feira, 1 de agosto de 2017

FGF divulga tabela da Taça Mané Garrincha Sub-17

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta segunda feira (31) a tabela da Taça Mané Garrincha Sub-17, competição que tem  como atual  campeão o Vila Nova, São Luiz como  vice-campeão em 2016.

Fluminense x Atlético será sábado, 5/8, 19 horas no Maracanã


Em função de ajuste de tabela e solicitação da TV, a partida Fluminense x Atlético pela 19ª Rodada

União Inhumas contrata volante Jair Jr. para disputar a 3ª Divisão

Volante Jair Jr.
A equipe do União Inhumas, que vai disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, contratou o volante Jair Jr. que  disputou o Campeonato Goiano Sub-19 com a camisa do Jardim América.

Atlético contrata lateral esquerdo Sub-17 do São Luiz

lateral esquerdo Lucas

O Atlético Goianiense Campeão Goiano Sub-17,  confirmou nesta segunda feira a contratação do lateral esquerdo vice-campeão pelo  São Luiz, Lucas, 16 anos.

Vice-líder da Série B, Alemão enaltece grupo do Vila Nova-GO e mira duelo contra adversário que mais marcou gols na carreira

Comunicação V.N.F.C
O Vila Nova-GO é o novo vice-líder da Série B. No último sábado (29), o clube foi até Florianópolis e derrotou o Figueirense por 1 a 0.

Clássico Goiás x Vila Nova abre a Copa Goiás Sub-19

FGF
A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta segunda feira (31) a tabela da Copa Goiás Sub-19, competição chave para as equipes goianas, que irão disputar a Copa São Paulo no começo do ano de 2018.

Internacional x Goiás - Jogo divisor de águas para o Verdão

Estádio Beira Rio
O Goiás que enfrenta o Internacional fora de casa, tem neste jogo como um divisor de águas para seus objetivos na Série B de 2017.

Vila Nova pronto para enfrentar o Náutico, Tigrão tem apenas um desfalque

Estádio Serra Dourada
O Vila Nova, esta pronto para encarar o Náutico nesta terça feira (01) às 20h30 no vazio Estádio Serra Dourada,  uma vez que o Tigrão vai estar cumprindo mais uma partida de suspensão, imposta pelo STJD.

Negociação do Náutico com Guilherme Alves sofre entrave

Aos "45 minutos do segundo tempo" a negociação do Náutico com Guilherme Alves para comando do time alvirrubro sofreu um entrave. 

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Londrina x Vila Nova tem data e horário alterado

A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou no final da tarde desta segunda feira (31),

Jogo decisivo do Goiânia tem horário alterado

Comunicação Goiânia E.C
O jogo decisivo do Goiânia x Grêmio Anápolis, que vai definir qual equipe vai estar na elite do futebol goiano em 2018,

Vila Nova promove grande festa para comemorar os 74 anos

Comunicação V.N.F.C
No final deste mês (29), o Vila Nova completa mais um ano de glórias. E para comemorar esta data especial, o colorado realizará uma festa digna da grandeza do Tigrão durante seus 74 anos de existência.

Trindade é prejudicado no 1º jogo diante da Anapolina


Lance do gol anulado
A equipe do Trindade, que briga para voltar a elite do futebol goiano, realizou ontem (30) o primeiro jogo da semifinal da Divisão de Acesso, contra  Anapolina.

Vila Nova tem interesse em dois jogadores do Goiânia

Wanderson e Giba
A direção de futebol do Vila Nova, esta observando dois jogadores,que estão disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso com a camisa do Goiânia.

Lateral Direito Yuri, animado para se reapresentar ao Aparecida Sub-19

Yuri, lateral direito do Aparecida E.C
Acontece nesta segunda feira (31)  a reapresentação dos jogadores Sub-19 da equipe do Aparecida E.C. . Time que vai disputar neste segundo semestre a Copa Goiás da 1ª Divisão.

Elenco do Vila Nova se reapresenta hoje (31) a tarde

Comunicação V.N.F.C
O elenco do Vila Nova se reapresenta ao técnico Hemerson Maria, na tarde desta segunda feira (31), a delegação Colorada retornou de Florianópolis neste domingo (30), chegando no período da tarde em Goiânia.

De olho no Inter, elenco esmeraldino se reapresenta

Comunicação G.E.C
Cerca de 12h após vencer o CRB por 3 a 0, com gols de Adrezinho, Léo Gamalho e Júnior Viçosa, o elenco esmeraldino se reapresentou na manhã deste domingo, 30, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

domingo, 30 de julho de 2017

Anapolina segura o Trindade e leva vantagem para Anápolis

Trindade 1x1 Anapolina
Anapolina conseguiu um bom resultado no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade santa, ao  empatar por 1x1 com a equipe do Trindade.

Torcida do Vila Nova recebe jogadores no aeroporto após vitória fora de casa


A torcida do Vila Nova, esta neste momento no Aeroporto de Goiânia, para receber os jogadores do Tigrão, após a vitória fora de casa de 1x0 diante da equipe do Figueirense.

Atlético vence Chapecoense e mantém 100% de vitória, do futebol goiano no final de semana

Chapecoense 1x2 Atlético-GO
O Atlético Goianiense, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, após 9 jogos, a vitória aconteceu de virada fora de casa, sobre a equipe da Chapecoense, pelo placar de 2x1.

Trindade x Anapolina - Começam a decidir uma vaga para elite do Futebol Goiano

Trindade e Anapolina começam neste domingo (30) a decidir uma vaga na final do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol