2016-07-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de agosto de 2016

Seleção Brasileira Feminina tem hoje (06) o segundo desafio na Rio 2016!

Ricardo Stuckert / CBF
A Seleção Brasileira Feminina tem um confronto difícil na segunda partida dos Jogos Olímpicos do Rio. Após vencer a China, agora é a vez de arrancar pontos da Suécia. O jogo será neste sábado (6), às 22h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Se na estreia a experiência de cinco jogadoras que atuam na China ajudou a construir uma vitória, para este duelo as brasileiras têm ajuda preciosa daquela que foi eleita pela Fifa cinco vezes, consecutivamente, a melhor do mundo. Marta, que mora há mais de nove anos na Suécia, falou sobre a postura que deve ser adotada diante de uma adversária tão forte.
– É importante a gente seguir a linha do trabalho que vem fazendo durante esse período todo e nos impor como foi contra a China, não deixando elas criarem tantas jogadas de perigo, principalmente perto da grande área. É uma equipe muito forte, sobretudo na bola parada. A gente tem que ter muita atenção, tentar sair nos contra ataques com rapidez, encaixar uma bola e fazer o gol para dar uma certa tranquilidade. Acredito que nossa postura vai determinar o resultado do jogo – afirmou a camisa 10 da Seleção Brasileira.
Marta concorda com o técnico Vadão que antes de entrar em campo é difícil prever um ponto fraco da equipe europeia, mas a capitã acredita que durante o jogo o Brasil conseguirá descobrir as fragilidades das adversárias para poder jogar em cima do erro delas.
– É uma equipe muito forte. Óbvio que ninguém é perfeito, mas a gente vai, no decorrer do jogo, sentindo o ponto fraco delas o mais rápido possível para que a gente possa explorar.
Esta será a terceira vez em que as seleções se enfrentam em Jogos Olímpicos e o retrospecto é favorável ao Brasil, que venceu as duas primeiras partidas. Segundo Marta, de lá para cá o futebol feminino evoluiu, principalmente no que diz respeito à qualidade das jogadoras.
– Eu acho que os níveis físico e técnico vêm aumentando dentro do futebol feminino a cada ano que passa, porque as atletas estão tendo uma preocupação maior em se prepararem melhor para as suas equipes. Acho que todas as seleções vêm crescendo ao longo dos anos e acredito que força física e técnica sejam a diferença maior – finalizou.
Depois da Suécia, o Brasil jogará na Arena Amazônia, em Manaus, contra a África do Sul. A partida será na terça-feira (9), às 21h (22h de Brasília).

FONTE:CBF.COM.BR

América de Morrinhos, praticamente definido para enfrentar o Novo Horizonte de Ipameri

O técnico do América de Morrinhos, praticamente já definiu a equipe que enfrenta neste domingo às 16h00 no Centro Esportivo João Vilela o Novo Horizonte de Ipameri.

Será o primeiro jogo do América em  campo, até agora na Divisão de Acesso, foram dois jogos fora de Morrinhos, com um empate diante do Caldas por 1x1 e uma derrota para o Grêmio Anápolis por 3x1.

O América de Morrinhos é o  ultimo colocado no grupo A e na classificação geral, sendo hoje o time a ser rebaixado para Terceira Divisão do Futebol Goiano.

O time para enfrentar o Novo Horizonte de Ipameri deve ter a seguinte formação: Wanderson Tigrão; Marlon, Lídio Chacon, Léo e Magal; Roger, Fagner, Nick e Max Pardalzinho ou Matheus Dulcídio; Elcarlos e Maycon Paixão.

A equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este jogo Gol a Gol, para que  você não perda nada. "AQUI O FUTEBOL GOIANO É PRIORIDADE"

Definidas as Formulas de disputas das competições de Base do 2º semestre

Nesta sexta-feira, dia 5 de agosto, o Conselho Técnico da Copa Goiás Sub-20, da Taça Mané Garrincha Sub-17 e da Copa Goiás Sub-15 de 2016 definiu as três competições.
 
 
 
A Copa Goiás Sub-20 teve as desistências de Jaraguá EC e Goiatuba EC, a Taça Mané Garrincha Sub-17 as desistências de AE Ovel, Raça SB, América FC e Pires do Rio FC enquanto da Copa Goiás Sub-15 desistiu o Real C.
 
 
 
As fórmulas de disputa são as seguintes:
 
 
 
Copa Goiás Sub-20:
 
 
 
Na 1ª Fase as 18 equipes participantes ficam divididas em dois grupos, ambos com nove times, as quais jogam entre sí dentro dos respectivos grupos em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para as Quartas de Final, quando em jogos de ida e volta, definem os quatro semifinalistas e daí os dois finalistas, que decidem o título da competição, sempre em ida e volta.
 
 
 
A Copa Goiás Sub-20 de 2016 começa no sábado, dia 3 de setembro, estendendo-se até o domingo, dia 20 de novembro.
 
 
 
Os dois grupos ficaram assim constituídos, seguindo os aspectos técnicos do Ranking da Categoria Sub-20:
 
 
 
Grupo A: Goiás EC, Atlético CG, A Atletas de Jesus, Aparecida EC, Pires do Rio FC, AA Aparecidense, Palmeiras FC, AE Canedense e AA Araguaia de Araunã.
 
 
 
Grupo B: Vila Nova FC, Goiânia EC, Trindade AC, Anápolis FC, Raça SB, Jardim América EC, Monte Cristo EC, Caldas EC e Mineiros EC.
 
 
 
  
Taça Mané Garrincha Sub-17:
 
 
 
Na 1ª Fase os 22 times participantes ficam divididos em seis grupos, sendo quatro com quatro times e dois com três equipes, assim constituídos através dos aspectos técnicos do Ranking da Categoria Sub-17:
 
 
 
Grupo A: Goiás EC, Caldas EC, Campinas FC e Real C de Itumbiara.
 
 
 
Grupo B: Vila Nova FC, CRA, A Tupy E de Jussara e UA Belavistense.
 
 
 
Grupo C: Atlético CG, Goiânia EC, Aparecida EC e Abecat de Catalão.



Grupo D: AA Aparecidense, Clube Jaó, São Luís FC e Santa Helena EC.
 
 
 
Grupo E: Anápolis FC, A Atletas de Jesus e A Campineira E.
 
 
 
Grupo F: Trindade AC, AD Hidrolandense e Jardim América EC.
 

 
Os jogos acontecem dentro dos grupos, em turno e returno, nos grupos A, B, C e D, classificando-se para as Oitavas de Final, os 3 primeiros colocados de cada um destes quatro grupos, enquanto nos grupos E e F, os três times de um grupo jogam contra as três equipes do outro grupo, classificando-se para as Oitavas de Final, os 2 primeiros colocados de cada um destes dois grupos. A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo oito equipes para as Quartas-de-Final, quatro semifinalistas e os dois finalistas, que decidem o título da competição. 
 
  
A Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2016 será iniciada na sexta-feira, dia 2 de setembro, estendendo-se até o sábado, dia 19 de novembro.


Copa Goiás Sub-15:
 
 
Na 1ª Fase as 11 equipes participantes ficam divididas em 2 grupos, sendo um com seis times e outro com cinco equipes, assim constituídos, através dos aspectos técnicos do Ranking da Categoria Sub-15:
 
 
Grupo A: Goiás EC, Atlético CG, São Luís FC, Campinas FC, Trindade AC e Santa Cruz EC de Anápolis.
 
 
Grupo B: Vila Nova FC, AE Ovel, Clube Jaó, EC Rio Verde e AA Aparecidense.
 
 
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno único, classificando-se para as Quartas de Final, oito equipes, quais sejam, os quatro primeiros colocados dos dois grupos.  A partir daí, eliminatória simples em jogos de ida e volta, definindo quatro equipes para a Fase Semifinal e os dois finalistas, que decidem o título da competição.
 

A Copa Goiás Sub-15 de 2016 começa no sábado, dia 10 de setembro, estendendo-se até a sexta-feira, dia 18 de novembro.

 Fonte:FGF.ESP.BR

Novo Horizonte de Ipameri, não deve ter o meia Juliano para Domingo !

Depois de folgar na última rodada o Novo Horizonte de Ipameri, volta a campo neste domingo, quando enfrenta o América de Morrinhos, fora  de casa no  Estádio João Vilela em Morrinhos.

Para este jogo o técnico Wladimir  Araúo, não deve contar com o meia Juliano, o jogador sentiu a posterior da coxa de direita, e deve ser vetado para o jogo.

Em  seu lugar  o técnico deve optar por Rodriguinho. O time  titular deve ter  seguinte formação : Weverton, Jean Kennedy, Da Silva, Martinez e Zé Uilton; Fábio Leite, Bruno Sabino, Rodriguinho e Jonatas; Vanilson e Yhan.

O Novo Horizonte de Ipameri, ocupa a segunda colocação do Grupo A com 3 pontos, em dois jogos, foram uma vitória e uma derrota.

Um empate jogando fora de casa é considerado um bom resultado, se mantém  na segunda colocação e não deixa o América ultrapassar.

A equipe do  Blog Mais Futebol Goiano, acompanha este Gol a Gol a partir das 16h00 neste domingo.

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Volante Ramires e mais 9 jogadores são colocados a disposição no Goiás !

O volante Ramires, contratado no  inicio do ano junto ao Anápolis, foi colocado  a disposição no Goiás, para  ser negociado com algum clube.

Ramires, chegou a ser titular no Goiás com Enderson Moreira, em algumas partidas foi eleito o melhor jogador em campo, mas acabou perdendo espaço, e passou  a não ser relacionado  mais para os jogos.

O contrato do jogador com o Goiás é a té o final de 2017.

Além de Ramires,  foram  também os seguintes jogadores:Raphael Lucas, Everton, Matheus, Mario  Sergio, Pericles, Higor Leite, Suelinton,  Jhon Clay.

O técnico Léo Condé,  não tem interesse em trabalhar com esses jogadores, para a sequência da Série B, o Goiás só volta a campo no dia 16 de agosto para enfrentar o Sampaio Corrêa no Maranhão.

Robston acerta com o Cuiabá!

O volante Robston, que deixou o Vila Nova nesta quinta feira (04),  vai  defender o Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador confirmou para a Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, o acerto com o Cuiabá, contrato  até o final do Brasileiro Série C.

O treinador Roberto Fonseca, revelou que o jogador vai encaixar como uma luva em seu esquema de jogo.

O Cuiabá, ocupa a 10ª  colocação do Grupo A, estando a 2 pontos de deixar a zona de rebaixamento e 8 pontos da faixa de classificação.

Anápolis vai realizar amistoso domingo contra o Goiás !

O Anápolis que esta disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, vai realizar um amistoso no próximo domingo às 16h00 contra o Goiás no Estádio da Serrinha.

As duas equipes, não  jogam neste final de semana, o Anápolis, só vai jogar pela terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 14 de Agosto, quando recebe o Volta Redonda no Estádio Jonas Duarte às 16h00.

O Goiás só joga no dia 16 de Agosto, quando enfrenta o  Sampaio Corrêa, fora de casa.

O treinador do Goiás, deve promover três mudanças, a entrada do zagueiro Felipe Macedo, o lateral direito Clayton Sales e o volante Adriano.

O ingresso para assistir este jogo, será uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração.

FGF Divulga arbitragem para 5ª da Divisão de Acesso!

A Federação Goiana de Futebol, divulgou nesta quinta feira (04) a arbitragem  para a quinta e ultima rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.


Confira  a Arbitragem



Dia 07/08/16 – Domingo:

Grupo A:

América FC  x  Novo Horizonte FC
 – 16:00 – Centro Esportivo João Vilela (Morrinhos) 

Árbitro: Simião Antônio 
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Roberto Pereira
4º Árbitro: Alcino Neto
Assessor: Vicente de Paula

Grupo B:

Aseev  x  EC Rio Verde
 – 16:00 – José Pereira de Souza (Paraúna)

Árbitro: Fabrício Nery 
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas
4º Árbitro: Gabriel Queiroz

Goiânia EC  x  Iporá EC – 16:00 – Serra Dourada (Goiânia)

Árbitro: Jefferson Ferreira 
Assistente 1: Leone Carvalho
Assistente 2: Julio César Faleiro
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso

Fonte:FGF.ESP.BR

Vila Nova acerta com volante que foi eliminado na Série D !

O Vila Nova, acertou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D, depois de perder o volante Robston, a equipe acertou com o  volante Fagner, que estava disputando a Série D pela linense,  e não conseguir ficar entre os 16  melhores clubes da última Divisão do Futebol Brasileiro.

Fagner, tem 27 anos. possui passagens por Santa Cruz, América de Natal, Marilia, Grêmio Novorizontino,  Linense.

O jogador é mais um  que trabalhou com técnico Guilherme Alves, no Marilia e no Grêmio Novorizontino.
Fagner, deve se apresentar juntamente com todo o elenco no próximo sábado, onde inicia a preparação  para  a estreia no segundo turno da Série B, contra o Bragantino.

Após sua chegada ao Vila Nova, Guilherme Alves, indicou para o clube, Guilherme Teixeira, Reniê, Caique, Joãozinho, Fágner, Lucas Newiton, Patrick e  Saulo, praticamente um time.

AGETOP frustra planos do Goiás jogar no Estádio Olímpico !

O Presidente da Agetop Jayme Rincon, frustou  os  planos da Diretoria de Goiás de mandar seus jogos do segundo turno, no novo Estádio Olímpico.

A intenção da Diretoria Esmeraldina, já era de mandar  o jogo to Tupi, jogo que abre o  segundo turno, no  novo  estádio.

Realizando no estádio Serra Dourada somente os clássicos e o jogo contra o Vasco da Gama.

Jayme Rincon, informou que apesar da inauguração esta marcada para o próximo dia 08 de Agosto, o Estádio só vai estar liberado  para os clubes, depois que administração de todo o complexo exportivo, tiver sido transferido para uma O.S.

Que vai demorar no minimo 60 dias, uma vez que terá  que se fazer a licitação desta O.S, validar a empresa vencedora.

Prazo que pode chegar a 90 dias, ou seja, jogos oficiais no Estádio Olímpico, só devem acontecer no próximo ano.

O Goiás só volta a jogar pela Série B no dia 16 de Agosto, quando enfrenta o lanterna da competição Sampaio Corrêa em São Luis do Maranhão.

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Goiânia apresentou seus novos reforços para a Divisão de Acesso !

Em tarde bastante movimentada no Estádio Aníbal Batista de Toledo, o Goiânia apresentou  os seis novos reforços para a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Estiveram presentes, vários veículos de comunicação, entre eles a Rádio 730AM, CBN Anhanguera, Rádio Brasil Central,  Tv Serra Dourada, Equipe do Mané, Puc Tv Esporte, Jornal O Popular, Blog Mais Futebol Goiano.

Foram  apresentados o zagueiro Alisson, os laterais  Chiquinho e Leonardi, o volante Luzmar, o meia Willian Kozlowski e o atacante Kadu, todos contratados junto a equipe da Aparecidense.

Todos os jogadores se mostraram  bastante animados, em ajudar o Goiânia a retornar a elite do Futebol Goiano.

O técnico Zé Mário, destacou a importância  desses jogadores, que chegam para  a somar, disse o treinador. 

O lateral  direito Leonardi, vair jogar pelo terceiro clube da capital, revelado nas categorias de base do Vila Nova, já tinha atuado  também pelo  Atlético.

Todos os jogadores contratados já participaram dos treinamentos de hoje (04) a tarde no Estádio Aníbal Batista de Toledo.

Caso seja regularizado na CBF,  já ficam disponíveis para o confronto de domingo contra o Iporá às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Vila Nova perde um de seus maiores ídolos nos últimos 10 anos !

O Vila Nova, perdeu  na tarde desta quina feira (04) o seu maior ídolo  dos últimos  10 anos, Robston anunciou em entrevista coletiva, que  esta deixando o Tigrão.

O volante confirmou, que o principal motivo de sua saída, é o desgaste com o recém chegado treinador Guilherme Alves, "Estão minando  todos os jogadores que estavam aqui ano passado", essa foi uma das frases do jogador na entrevista coletiva.

O jogador não revelou qual o seu futuro, para qual  time esta se transferindo, existe a informação, que pode ser o ABC, do técnico Geninho, que gosta muito do  jogador.

Guilherme Alves, praticamente sacou todos os jogadores que fizeram parte do titulo da Série C do ano passado, no time  titular esta apenas Moisés, que marcou  4 gols em três jogos, pode acontecer com Moisés o mesmo que aconteceu com Pedro Carmona no Grêmio Novorizontino, jogador fazendo  gols não tem como o treinador tirar do time.

Estranho foi  adecisão do Vila Nova, optar por um treinador que chegou este ano, não tem nem  4 meses de clube, em detrimento de um atleta, que já tem 4 anos de clubes.

Em entrevista a Rádio 730AM, o presidente do Vila Nova, disse que não sabia que existia problema entre Robston e Guilherme Alves, o presidente não esta dentro do clube ?

Guto Veronêz, falou  também na entrevista que  espera contar com Robston em 2017, da mesma forma que ele disse que espera o retorno Hugo Bravo, para a Série B, quando ele sempre soube que Hugo não trabalharia mais com ele,  estaria apenas tentando acalmar a revolta da torcida, que esta muito grande. Pode ser mais uma inverdade do presidente Colorado.

A verdade é uma só, quem perdeu muito com a saída do Robston, foi o próprio Vila Nova, e o Guilherme Alves, junto com Felipe Albuquerque e Guto Veronêz, tem um abacaxi para descascar, nao conseguindo vitórias na volta da Série B, a pressão será enorme, no jogo de terça a torcida já demonstrou  um pouco  sua insatisfação com o treinador.

Outros jogadores que fizeram parte da bela campanha de 2015, podem estar com os dias contados no Vila Nova, aquela famosa brincadeira de "Gata Pari".

Rio Verde contrata Meia ex-Vila Nova e Aparecidense

O Rio Verde,  segue se reforçando para a sequência do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a equipe acaba de anunciar a contratação do meia Washington.

O jogador de 31 anos, estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, pela Aparecidense. Washington possui passagens pelo Vila Nova, Anapolina, Luverdense , Paysandu. Mogi Mirim.

O jogador inicia os trabalhos nesta quinta feira (04), sendo regularizado  já fica a disposição do técnico Vitor Hugo, para o jogo de domingo contra o Evangélica.

O Rio Verde ocupa a segunda posição no Grupo B com 5 pontos e volta a jogar  no próximo domingo quando vai até a cidade de  Paraúna enfrentar o Evangélica.

Começa hoje a busca pelo inédito Ouro Olímpico no Futebol Masculino

Lucas Figueiredo / MoWa Press
Após 15 dias de preparação, a Seleção Olímpica Masculina inicia sua caminhada pelo ouro nesta quinta-feira (4), às 16h, no Estádio Nacional de Brasília. O adversário desta primeira partida será a África do Sul. 
 
A equipe do técnico Rogério Micale já enfrentou os sul-africanos olímpicos. Em amistoso realizado em março deste ano, em Maceió, o Brasil derrotou a África do Sul por 3 a 1. Foi o último jogo antes da convocação final para os Jogos Rio 2016.
 
Para a partida desta quinta-feira, a Seleção Brasileira tem todos os jogadores aptos para entrar em campo. Rogério Micale poderá escalar força máxima.
 
Os ingressos para a partida estão esgotados, o que promete casa cheia para assistir ao primeiro passo da Seleção Olímpica Masculina nestas Olimpíadas.
 
Para conduzir o jogo foi escolhido um trio espanhol. O árbitro Antonio Mateu Lahoz, e os assistentes Pau Cebrien Davis e Roberto Diaz Perez.

Fonte: CBF.COM.BR

Anápolis x Volta redonda - CBF oficializa data e horário !

A CBF oficializou nesta quarta-feira, dia 3 de agosto, a Tabela das Oitavas de Final do Brasileiro da Série D/2016. 

Os jogos entre Volta Redonda (RJ) x Anápolis pelo Grupo C6 obedecem as seguintes datas e horários:
 







Jogo de Ida:
 
 
Dia 14/08/16 - Domingo:


G. C6 - Anápolis x Volta Redonda (RJ) - 16:00 - Jonas Duarte (Anápolis)
 
 
Jogo de Volta:


Dia 21/08/16 - Domingo:


G. C6 - Volta Redonda (RJ) x Anápolis - 16:00 - Raulino de Oliveira (Volta Redonda)

Fonte:FGF.ESP.BR

Estádio Olímpico será inaugurado com Futebol e Atletismo !

Dentro das comemorações de inauguração do Centro de Excelência do Esporte em Goiânia, haverá um jogo de futebol, às 19h30, de segunda-feira, dia 8, entre a seleção brasileira e a seleção goiana, na categoria Master. 

Os portões do Estádio Olímpico estarão abertos aos torcedores a partir das 17h30.

Antes da partida de futebol haverá competições de atletas da Federação Goiana de Atletismo, inaugurando a pista de atletismo, homenagens a ex-jogadores, ex-árbitros e frequentadores saudosistas do local. Também haverá apresentações de banda e um vídeo da história do Estádio Olímpico.

Inauguração oficial

Às 10 horas, também da segunda-feira, dia 8, duas unidades do Centro de Excelência do Esporte, o Estádio Olímpico e Laboratório de Capacitação e Pesquisa, serão entregues oficialmente pelo governador Marconi Perillo e o presidente da Agetop, Jayme Rincón. 


Construído com toda a estrutura para a realização de jogos de futebol e competições de atletismo, o  novo estádio resgata uma praça esportiva histórica em Goiânia.

Já o Laboratório de Capacitação e Pesquisa, destinado a preparação de atletas olímpicos, vem aperfeiçoar técnicas esportivas e oferecer condições de superação de limites. A solenidade de inauguração será no auditório do Laboratório. 

O  Centro de Excelência do Esporte fica na Avenida Paranaíba, no Centro  de Goiânia.
Comunicação Setorial – Agetop

Amigos Futebol Clube promove Jogo Beneficente em Goiânia

No próximo sábado (06), às 16h, o Grupo Amigos Futebol Clube (Amigos FC) realiza em Goiânia, um Jogo Beneficente, no Campo do Japonês, no Setor Balneário. Os 70 atletas possuem idade de 13 a 62 anos formado por funcionários de empresas, colaboradores no ramo de serviços e empresários.

Os ingressos foram vendidos no valor de R$15,00 mais 1kg de alimento para jogador, e convidado por R$10, 00 mais 1kg de alimento. Tudo será entregue ao Abrigo dos Idosos São Vicente de Paulo. De acordo com um dos coordenadores desta iniciativa,  Luiz Gustavo de Oliveira Camozzi, administrador e gestor de uma empresa de informática em Goiânia, um dos objetivos principais é proporcionar esporte e lazer, além de aproximar as famílias com a novidade de contar com ações beneficentes dentro de um ambiente de extremo respeito e harmonia em campo.

A ideia de um futebol social partiu dele, e atualmente, o time possui patrocinadores, mas está sempre aberto à parcerias das empresas com doação de brindes para sorteio, roupas usadas, leites, fraldas, alimentos.

Um pouco da história do Grupo Amigos FC

Fundado em 1997 através de jogos recreativos entre amigos, e com o passar do tempo e crescimento do grupo, a turma foi remodelada e o time passou a ser administrado pelos filhos dos jogadores veteranos.

Os jogos são realizados às quartas-feiras (20h) e sábados (16h). Administrado por cinco pessoas que se dividem em comissão técnica, estrutura de futebol, uniformes e materiais esportivos, arbitragem, marketing e contabilidade, o Amigos FC divulga todo o material recebido e sua entrega às instituições contando inclusive com emissão de recibos. Os diferenciais são que eles contam com um árbitro da Federação Goiana de Futebol (FGF), e ao final de cada mês é realizada uma prestação de contas entre os atletas para demonstrativo do resultado das ações de cada um.

Serviço:

*Amigos Futebol Clube promove jogo beneficente

 Data: 06 de agosto de 2016

Horário: 16h


Local: Campo do Japonês

Rogério Mancini ex-Vila Nova é o novo treinador do Santa Helena !

 Vila Nova FC
O ex-técnico do Vila Nova, Rogério Mancini, acertou no final da noite desta quarta feira (03) com o Santa Helena para a sequência da Divisão de Acesso.

Rogério Mancini, será o terceiro técnico do time neste campeonato, ele chega para substituir Zé Humberto, que dirigiu a equipe apenas em um jogo, quando foi derrotado pelo Goiânia.

O Treinador foi Campeão da Copa Goiás Sub-20 pela Vila Nova de forma invicta,  treinou o time profissional  em parte do Campeonato Goiano e Copa Verde, iniciou a Série B  no comando do Vila Nova.

O Zagueiro Junior Porto, o principal  líder do grupo, esta otimista com a chegada do novo treinador, e acredita que o time ainda tem grandes chances de se classificar.

Novos jogadores devem  chegar junto com o treinador, se  especula que esses jogadores devem vir do Vila Nova, devido ao conhecimentos do atletas que Rogério Mancini tem.

Rogério Mancini, se apresenta nesta quinta feira (04) no período da tarde, onde  já começa os trabalhos, visando o primeiro jogo que só acontece no dia 14 de Agosto contra o Evangélica.

O Santa Helena, ocupa a última colocação do grupo B com apenas 3 pontos, vai precisar vencer três jogos dos quatro, para se classificar a próxima fase.


quarta-feira, 3 de agosto de 2016

DE PRIMEIRA - Grêmio tem interesse no meia Dudu do Vila Nova !

O presidente do Vila Nova, Guto Veronêz, confirmou no final da tarde, na Rádio 730AM,  que um clube da Série A, abriu negociação com o Vila Nova, para ter a revelação da base, o meia Dudu.

A Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, conseguiu uma informação de Porto Alegre, que este clube seria o Grêmio, e que as negociações já vem desde semana passada.

O presidente do Vila Nova, não quis confirmar para nós o nome do clube, "Não vamos falar de time A ou B até fechar o negócio  ... ainda não está fechado com ninguém ... está encaminhando"

Sobre valores da transação, percentual  nos direitos do  atletas,  somente será divulgada pelo Vila Nova, após  bater o martelo na negociação,  informou  o presidente Colorado, o jogador tem como  seu representante o ex-jogador do Vila Nova Roni.

Dudu, chegou  ao Vila Nova, após se destacar em um jogo que o Vila Nova fez contra o Itaberai, acabou se transferindo ao Tigrão, onde se destacou em todas as categorias que jogou.


Goiás apresenta oficialmente o goleiro Márcio !

Goias E.C
O Goiás apresentou oficialmente nesta quarta feira (03), mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Goleiro Márcio de 35 anos, ex-Atlético Goianiense, chega   para brigar pela camisa número 1 do Verdão.

Márcio, foi revelado  nas categorias de base do Confiança, passou  pelo Bahia  e Fortaleza antes de chegar no Atlético.

O contrato com o goleiro vai até o final de 2017.

“Começo uma nova trajetória. Estou em um momento eufórico da minha carreira. A recepção que tive aqui foi cativante. Espero recompensar tudo isso fazendo o que sei fazer, que é jogar futebol. Estou em um novo lar e vou fazer dele o melhor possível”.

Disse o jogador na sua primeira entrevista coletiva como jogador do Goiás.

Goiânia faz promoção para o jogo de domingo contra o Iporá!

A Diretoria do Goiânia, divulgou  no final da tarde desta quarta feira (03), uma promoção  no preço dos ingressos para o jogo de domingo contra o Iporá no Estádio Serra Dourada às 16h00.

Os torcedores que adquirirem os ingressos de forma antecipada, irão pagar R$ 20,00 na inteira e R$ 10,00 na meia entrada, ( Estudantes e Aposentados)

Nas bilheterias do Estádio Serra Dourada no domingo (07) os ingressos irão custar R$ 50,00 inteira e R$ 25,00 meia entrada.

O jogo fecha o primeiro turno para ambas as equipes.

O jogo é considerado de 6 pontos, uma vez que o Iporá é o líder do Grupo B com 7 pontos e o Goiânia o terceiro colocado com 4 pontos.

Vencendo o jogo  o Goiânia passa a ter os mesmo  número de pontos do que o Iporá,  e pode assumir a liderança, desde que o Rio Verde  não vença o Evangélica.

Os ingressos estão sendo  vendidos pelo site meubilhete.come Tribo do Açai.

Brasil estreia com goleada no Futebol Feminino nas Olimpíadas Rio 2016 !

Ricardo Stuckert/CBF
A Seleção Brasileira Feminina iniciou a caminhada na busca da inédita medalha de ouro com o pé direito. 
Nesta quarta-feira (3), as meninas do Brasil derrotaram a China por 3 a 0, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Grupo E dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. 
Os gols da Canarinho foram marcados por Mônica, Andressa Alves e Cristiane. 
Com o apoio da torcida, a Seleção Brasileira teve um amplo domínio na etapa inicial. Após Cristiane botar a goleira Zhao Lina para trabalhar em duas oportunidades e ter uma bola tirada em cima da linha pela defesa, ficou claro que o primeiro gol seria apenas uma questão de tempo. 
E ele veio aos 34 minutos. Após pressão na área, a zagueira Mônica aproveitou a sobra e, com uma bela cabeçada, acertou o canto esquerdo para deixar o Brasil na frente.
Na etapa final, a equipe brasileira não relaxou e continuou apertando a China no ataque. O segundo gol foi anotado aos 13. Marta recebeu de Andressinha na direita e, com um ótimo cruzamento, deixou Andressa Alves na boa para ampliar. Já nos minutos finais, aos 44, Andressinha cobrou falta na área e a artilheira Cristiane anotou o dela para dar números finais ao confronto.
Com o resultado desta quarta, o Brasil garantiu a liderança do Grupo E, com os mesmos três pontos da Suécia, mas um gol a mais de saldo. A Seleção Brasileira Feminina volta a campo no próximo sábado (6), contra a Suécia, no Nilton Santos, às 22h (de Brasília).
Brasil: Bárbara; Fabiana (Poliana), Rafaelle, Mônica e Tamires; Taisa (Andressinha), Formiga e Marta (Débora); Andressa Alves, Cristiane e Beatriz.

Fonte: CBF.COM.BR

Goleiro Edson troca o Vila Nova pelo ABC

O Goleiro Edson Campeão pelo Vila Nova na Série C, esta trocando o Tigrão pelo ABC, o jogador foi uma indicação do técnico Geninho.

Edson, chegou no Vila Nova em 2015, para defender o clube no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

O Goleiro  foi Campeão Estadual da Segunda Divisão e Campeão Brasileiro da Série C.

No ABC ele vai encontrar  o velho companheiro Gustavo Bastos, onde jogaram  no Vila Nova em 2015.

Olimpíadas do Rio 2016, começa hoje (03) para o Futebol Feminino !

Ricardo Stuckert/ CBF
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam na próxima sexta-feira (5). Mas para a Seleção Brasileira Feminina, as Olimpíadas começam nesta quarta-feira (3), contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
A partida inicia a caminhada das meninas na competição para conquista do ouro olímpico inédito, e se depender das dicas das jogadoras Debinha, Fabiana, Darlene, Raquel e Rafaelle, a equipe está preparada para buscar a vitória contra as chinesas. 
Nas seis edições de Jogos Olímpicos disputadas com futebol feminino, o Brasil esteve em todas as competições e nunca perdeu em uma estreia: 2 a 2 com a Noruega, em 1996; 2 a 0 sobre a Suécia, em 2000; 1 a 0 sobre a Austrália, em 2004; 2 a 1 sobre a Coreia do Norte, em 2008; e 5 a 0 sobre Camarões, em 2012.
Em retrospecto olímpico, a Seleção Feminina enfrentou a China uma única vez, nos Jogos Olímpicos de Atlanta, nos EUA, em 1996. Na ocasião, as brasileiras foram derrotadas pelas chinesas por 3 a 2, na semifinal.  
Confira os confrontos na fase de grupos
16h - Brasil x China - 03 de agosto - Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
22h - Brasil x Suécia - 06 de agosto - Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)
22h - África do Sul x Brasil - 09 de agosto - Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)


Fonte:CBF.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol