2020-08-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 15 de agosto de 2020

Vila Nova vence Paysandu e assume liderança do Grupo A na Série C

 

Em um grande jogo, o Vila Nova  estreou muito  bem no Campeonato Brasileiro da Série C, jogando em casa, depois de  empatar fora  contra a equipe do Manaus.

Muito desfalcado, Goiás busca seus primeiros pontos no Brasileirão da Série A

 

Ainda com muito desfalques, o  Goiás  busca neste sábado (15)  seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro da Série A, fora de casa contra o Palmeiras  às 21h30 em São Paulo.

Quatro times confirmam participação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso

 Terminou  nessa sexta feira (14), o prazo das equipes  se manifestarem  interesse ou  não de participar do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso  2020.

Confirmaram  participação no campeonato, o Itumbiara, Jataiense, Rio  Verde e Inhumas. Na próxima segunda feira (17),  os clubes irão reuniao  com a FGF, para definir detalhes da competição.

O Aparecida  foi a última a equipe a desistir da competição, se juntando a Novo Horizonte, Morrinhos e Goiatuba.

FGF irá da  a resposta se  haverá punição  para quem desistiu da competição e  se teremos rebaixamento para os quatro que irão jogar,  poderá ser 8 ou  80,  ou conquista o acesso  ou será rebaixado.



Vila Nova perde dois jogadores para o jogo de hoje (15) contra o Paysandu

 O técnico  Bolívar do Vila Nova, ganhou dois problemas para o jogo de hoje (15) contra o Paysandu, às 17h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Goiatuba desiste da Divisão de Acesso no ano de 2020

 

Um dos mais  recém promovidos a Divisão de Acesso em 2020, o Goiatuba,   anunciou no final do dia de hoje (14), a desistência  de disputar a competição no ano de 2020.

Noticia ótima! Atlético não tem nenhum jogador positivado para Covid-19

O Atlético recebeu no começo da tarde desta sexta feira (14), o resultado dos exames de seus  jogadores relacionados para o jogo de domingo às 19h00 no Estádio Olímpico, contra o Sport-PE.

Vila Nova vai disputar a SuperLiga C de Voleibol

O Vila Nova, em parceria com a Universo,  vai  disputar  a SuperLiga C de Voleibol, que esta programada para  acontecer no próximo  mês de Setembro, ainda  sem um local  definido.

Goiás tem três jogadores curados e mais dois infectados pela Covid-19

 O Goiás Esporte Clube realizou mais uma bateria de testes para a Covid-19, via CBF, visando o duelo contra o Palmeiras, neste sábado (14), às 21h30, no Allianz Parque. 

Morrinhos desiste de disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso



 Acaba hoje (14) o prazo para as equipes confirmarem ou não a participação no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2020.

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Vila Nova perde um de seus maiores torcedores e dirigentes

 

LUTO!

-
O Vila Nova está de luto após o falecimento de José Martinez, torcedor símbolo do clube e conselheiro benemérito. Confira a nota que o Vila fez em homenagem a ele:

"Hoje nos despedimos do Sr. José Martinez. Formalmente um ex-diretor, ex-presidente e conselheiro benemérito. Intimamente um grande amigo de todos, um apoiador e entusiasta das Categorias de Base, sempre estava presente nas viagens para a Copa São Paulo, como chefe de delegação.

Nos despedimos do "encrenca", como costumava chamar os jogadores. Do orgulhoso senhor que ajudou na criação do OBA e que viveu grandes momentos no Clube. Ficamos com o sorriso que sempre o acompanhava. Descanse em paz, Sr. Martinez! Que seja uma passagem tranquila e alegre, como foi em vida.

À família e amigos, os mais sinceros sentimentos da instituição que sempre lembrará e honrará seu nome".

TEXTO: @vilanovafc

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Anotou a placa? Atlético-GO atropela o Flamengo em sua volta a Série A

 O Atlético Goianiense se apresentou muito bem em seu  retorno  ao Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando contra o atual campeão Brasileiro, Flamengo, o  Dragão goiano  foi cruel,  ao  aplicar uma goleada de 3x0.

Com direito a lei do ex, Goiás estreia com derrota no Campeonato Brasileiro da Série A

 

Não foi uma estreia como os torcedores  esmeraldinos esperavam,  mas também  não foi  das piores,  devido ao tanto  de  desfalques que o time  tinha para este jogo.


Jogando na  Arena da Baixada, o Goiás foi derrotado pelo placar de 2x1,  com  direito a lei do ex,  o gol da vitória do Athlético Paranaense,  foi marcado pelo atacante Carlos Eduardo, jogador  revelado nas categorias de base do Goiás.

Luziânia x Brasiliense - Candangão 2020 - Quartas de Final

JCW Sports Brasil realiza hoje (12) live com professor Vinicius Almeida

 

Seguindo o  projeto de Lives, a JCW Sports Brasil, promove nesta quarta feira (12), mais uma liva,desta vez o convidado será o professor Vinicius Almeida. 

Meia Matheuzinho e atacante Júnior Brandão ainda não sabem se podem enfrentar o Flamengo hoje (12)



 Faltando menos de  12 horas para o  confronto entre Atlético-GO x Flamengo, a  equipe  goiana  ainda não tem o resultado dos exames de dois jogadores.

Goiás terá um time recheado de reservas para enfrentar o Athlético-PR

 

Não será nada  fácil a vida do Goiás na noite  desta quarta feira (12), contra o Athlético-PR na Arena da Baixada às 19h15,   na estreia da equipe goiana no Campeonato Brasileiro da Série A.

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Atlético tem quatro jogadores positivado para Covid-19

 Atlético Clube Goianiense, recebeu a informação  extra-oficial  a minutos instantes (19h14), que quatro jogadores relacionados para o confronto diante do Flamengo nesta quarta-feira (12), estão infectados com a Covid-19 e consequentemente vetados para partida no Estádio Olímpico pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com 80% do elenco do CSA positivo para Covid, CBF cancela jogo entre Chapecoense x CSA

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  acaba de cancelar o jogo entre Chapecoense x CSA,  marcado para esta terça feira (11),  válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

CBF divulga data e horário dos jogos de volta da Copa do Brasil de Atlético e Goiás

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) remarcou datas e horários dos jogos de volta dos confrontos pela terceira fase da Copa do Brasil. As partidas serão realizadas entre os dias 25 (terça-feira) e 27 (quinta-feira) de Agosto. 

Goiás testa 29 jogadores e tem mais um caso positivo

 O Goiás recebeu na manhã desta terça feira (11), os resultados dos teste em 29 jogadores que para o jogo de amanhã (12), contra o Athlético-PR na cidade de Curitiba.

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Vila Nova derruba o primeiro treinador na Série C

Bastou apenas uma rodada,  ainda incompleta, para que o primeiro treinador no Campeonato Brasileiro da Série C, fosse demitido.

Aparecidense inicia preparação para Série D

Seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção,  foi iniciada na tarde desta segunda-feira (10), a preparação  para o Campeonato Brasileiro da Série D, pela equipe da Aparecidense.

Atacante Rafael Moura prega transparência e divulga lista dos jogadores do Goiás que testaram positivo

 Ponto para o atacante Rafael Moura, que usou as suas Redes Sociais, para pregar a transparência e divulgara lista dos jogadores do Goiás, que testaram positivo para a Covid-19, antes do jogo contra o São Paulo.

Vagner Mancini aguarda resultados de Covid para definir o Atlético que irá enfrentar o Flamengo

Faltando apenas dois dias para  fazer sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série A, diante do  atual campeão Brasileiro, o Flamengo, o  treinador Vagner Mancini  ainda  não sabe que  time começando jogando.

Estreia do Vila Nova na Série C, foi marcado por fortes emoções fora do gramado para DUDU

O jogo entre Manaus x Vila Nova, não foi apenas a estreia do Tigrão no Campeonato Brasileiro da Série C, para o jogador  Dudu do Vila Nova.

domingo, 9 de agosto de 2020

Futebol Ao Vivo - Goiás x São Paulo

Nota oficial - adiamento de partida da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que a partida entre Treze Futebol Clube e Sociedade Imperatriz de Desportos, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020, que seria realizada neste domingo, 9, no Estádio Amigão, em Campina Grande, foi adiada em virtude dos resultados dos testes realizados junto ao elenco da Sociedade Imperatriz de Desportos, que constataram, em prova e contraprova, a contaminação por coronavírus de 12 dos 19 jogadores inscritos pela equipe maranhense na competição. Oportunamente, a Diretoria de Competições da CBF informará a nova data para realização da partida.



Goiás tenta adiamento da partida contra São Paulo devido a casos de Covid-19 no elenco

O Goiás Esporte Clube vem a público informar que, devido a quantidade de resultados positivos do Covid-19 nos exames apresentados pela CBF, está tentando junto a entidade o adiamento da partida deste domingo contra o São Paulo.

Goiás e São Paulo estreiam no Campeonato Brasileiro com desconfiança de suas torcidas

Goiás e São Paulo  estreiam  neste  domingo no Campeonato Brasileiro da Série A, com muita desconfiança de suas torcidas.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol