2023-11-05 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Goiás vence o Coritiba fora de casa e se mantém vivo contra o Z4

 



        Após um primeiro tempo muito ruim das duas equipes, o verdão goiano conseguiu abrir o placar na segunda etapa e conquistar uma vitória extremamente importante na luta contra a zona de rebaixamento.
      O gol do Goiás foi marcado pelo volante Raphael Guzzo aos 24min do segundo tempo após aproveitar o rebote da finalização de Guilherme Marques. Partida que marcou a entrada do atacante Matheus Babi e com mais uma boa partida.
         Com a vitória, o esmeraldino pode ficar apenas há 2 pontos até do 14ª colocado, dependendo de resultados das partidas que acontecerão hoje (06/11).

Vila Nova deixa vitoria escapar e sonho do acesso volta a ficar bem distante

 


Foto: Victor Ferreira/EC Vitória



    Jogando no Estádio Barradão neste último domingo (05/11/2023), o Vila Nova empatou com o líder Vitória/BA pelo placar de 1 x 1 e somou apenas um ponto na briga pelo acesso a Série A 2024.
    A equipe colorada saiu à frente do placar logo aos 3 minutos do primeiro tempo, após uma jogada pelo seu lado direito depois um bate rebate dentro da área a bola sobrou para o atacante Caio Dantas abrir o marcador. Ainda no primeiro tempo a equipe colorada desperdiçou outras oportunidades, sendo a maior delas com o atacante Juan Christian ao sair de frente com o goleiro Lucas Arcanjo e finalizar em cima dele por duas vezes.
    No segundo tempo o domínio foi total do mandante, obrigando inclusive o goleiro Dênis Jr. a fazer uma linda defesa em uma finalização dentro da área de Matheusinho. Este que fez um golaço de fora da área por volta dos 37min da segunda etapa, dando placar final ao jogo.
    O tigrão agora tem que vencer os seus três últimos jogos, sendo os dois próximos em casa, e torcer por uma combinação de resultado para alcançar o seu maior sonho. Na próxima rodada a equipe colorada enfrentará o Londrina no dia 10/11 (sexta-feira) às 19h no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol