2018-09-02 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 8 de setembro de 2018

DIVISÃO DE ACESSO - Jataiense vence Trindade e entra no G4


Em uma arrancada fantástica no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a Jataiense conquistou na tarde deste sábado (08) a quarta vitória seguida na competição.

DIVISÃO DE ACESSO - Decisão hoje em Trindade

Seis equipes ainda  brigam diretamente  pelo acesso a elite do futebol goiano em 2019.

Para voltar a colar no G4, Vila Nova recebe o Coritiba no Serra Dourada

Para voltar a vencer em casa e colar no G4, Vila Nova terá uma grande oportunidade neste sábado diante do Coritiba às 21h00 no estádio Serra Dourada.

Goiás perde para o Boa Esporte novamente nesta Série B


Dos 24 pontos conquistado pelo Boa Esporte, neste Campeonato Brasileiro da Série B, 25% foram conquistados diante do Goiás., 6 pontos.

Atlético vence Oeste e toma a terceira colocação do Goiás

O Atlético fez bonito na cidade de Barueri em São Paulo, jogando  contra a equipe do Oeste, o Rubro Negro goiano, venceu o jogo pelo placar de 2x1.

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Coritiba, CSA e Fortaleza irão definir futuro do Vila Nova na Série B

Vila Nova começa no próximo sábado (08), a definir seu futuro no Campeonato Brasileiro da Série B, ainda com 16,2% de chances de conquistar o acesso, o Tigrão inicia uma sequência, que pode da esperança ao seu torcedor ou enterrar de vez o sonho do acesso.

Goiás volta a golear o Vila Nova nas Categorias de Base

O Goiás aplicou a segunda goleada em menos de 5 dias no Vila Nova, em competições de Categorias de base do Futebol Goiano.

Itaberaí Esporte Clube está fechado com André Pitta

O nome de André Pitta para o próximo mandato na Federação Goiana de Futebol, está ganhando cada vez mais força.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Vila Nova mantém promoção para o jogo do Coritiba

O Vila Nova,  divulgou os preços dos ingressos para o jogo  do próximo  sábado diante do Coritiba às 21h00 no Estádio Serra Dourada.

Hermógenes Neto ex Vila Nova é contratado pelo E.C MBS

O E.C MBS segue se preparando dentro e fora de campo nesta terça feira (05) o Tubarão do Cerrado acertou com Hermógenes Neto ex Vila Nova para compor a comissão técnica.

Vila Nova comunica desligamento de funcionários das Categorias de base

O Vila Nova,  utilizou  suas redes sociais, para comunicar que o treinador da equipe Sub-19 e o coordenador das categorias de base do clube,  não fazem mais parte  do clube.

Acreditando na capacidade de André Pitta, Novo Horizonte também declara apoio ao atual gestor


A busca pela reeleição de André Pitta na Federação Goiana de Futebol vem ganhando cada vez mais força.

Atlético vence Ponte Preta e mantém 100% no Estádio Aciolly

O Atlético  venceu a terceira partida em seu novo estádio, jogando  diante da Ponte Preta, o Dragão conquistou mais uma vitória pelo placar de 2x0.

Goiás vence Guarani fora de casa e se consolida no G4

O Goiás caminha a passos largos, para voltar a elite do Futebol Brasileiro em  2019. Jogando na cidade de Campinas, o Verdão venceu o Guarani pelo placar de 2x0 se mantendo na terceira colocação com  42 pontos.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

São Luíz apoia Pitta para que a FGF continue em “boas mãos”, afirma presidente da filiada

A eleição da Federação Goiana de Futebol esta se aproximando e o atual presidente da entidade e candidato a reeleição, André Pitta, segue na busca por apoio.

COPA GOIÁS SUB-19 - Começa hoje (04) a quarta rodada com Aparecidense x Aparecida

Começa nesta terça feira (04),  a quarta rodada da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão,  com um jogo na cidade de Aparecida de Goiânia, entre Aparecidense x Aparecida.

Mais um vexame no Sub-19 do Vila Nova, Goiás 5x0 Vila Nova

O Vila Nova Sub-19, protagonizou nesta segunda feira (03), mais um vergonha para o torcedor Colorado, jogando pela terceira rodada da Copa Goiás Sub-19 1ª Divisão, o Tigrinho foi  goleado pelo Goiás, pelo placar de 5x0.

Vila Nova empata com o Oeste e fica a oito empates, para se manter na Série B

Vila Nova o rei  do empate no Serra Dourada, conquistou mais um neste ano de 2018, jogando no Estádio Serra Dourada, diante do Oeste, o Tigrão ficou  no placar de 1x1, vendo a cada rodada o sonho do acesso  ficar mais distante.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

COPA GOIÁS SUB-19 - Hoje tem clássico Goiás x Vila Nova


Segue nesta segunda feira a terceira rodada da Copa Goiás Sub-19, com um grande jogo às 15h30 no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro.

2 mil ingressos já foram vendidos para Vila Nova x Oeste hoje !

O Vila Nova abre nesta segunda feira (03), mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o jogo acontece às 20h00 no estádio Serra Dourada, diante do Oeste.

Vila Nova perde lateral Maguinho por seis semana

Entrando na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova terá um importante desfalque nos próximos jogos.

Crac fica no empate com América, mas segue na liderança da Divisão de Acesso

Todos apostavam em uma vitória do Crac diante o América de Morrinhos nesse domingo em Catalão,  resultado acabou frustando os torcedores que compareceram ao  estádio e viram um empate no sufoco contra o América, que briga contra o rebaixamento.

Jataiense vence Goianésia e segue viva na briga pelo acesso

Quem apostava que a Jataiense já estaria fora da disputa pelo acesso a elite do futebol goiano se enganou,  a Raposa mostrou que ainda esta viva na competição, ao  vencer em casa a equipe do Goianésia pelo placar de 2x1.

Goiânia vence Santa Helena e fica a uma vitória de voltar a elite

O Goiânia, conquistou neste domingo mais um grande passo para voltar a elite do futebol goiano em 2019, jogando na cidade de Santa Helena, o Galo venceu o time local pelo placar de 2x0, ficando agora a uma vitória em três jogos, para retornar a elite.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol