2020-08-16 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Goiás já tem novo treinador, Thiago Larghi ex-Atlético-MG

 

O Goiás Esporte Clube buscou um jovem técnico para o lugar de Ney Franco. Thiago Larghi, 39 anos, é o novo comandante do time esmeraldino.

Goianésia inicia preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D

O Goianésia inicio  nessa quinta feira (20),  a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, quando o  Azulão  vai tentar  fazer  história, conquistando o acesso a Série C do Brasileiro de 2021.

Goiás pode conhecer a sexta derrota seguida para o Atlético-Go, no clássico deste sábado (22)

 

Já são cinco derrotas seguidas  para o seu maior rival técnico no estado, o Atlético,  para piorar ainda mais a situação, o  Goiás chega para o clássico com uma grande  crise interna, após demitir o treinador Ney Franco e o diretor de futebol  Tulio Lustosa.

Ex-Sampaio Corrêa, volante Lucas Lucena projeta acesso com a camisa do Goiânia

  A equipe do Goiânia que há um mês se prepara visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, mantém os trabalhos diariamente na Vila Olímpica.

Vila Nova perde três jogadore por Covid-19, para o jogo contra o Ferroviário-CE

 

O Vila Nova não poderá contar com  três jogadores, para o jogo de amanhã (22) às 17h00 na cidade de Fortaleza-CE, contra  o Ferroviário.

Em apenas três jogos na Série A, Crise já chegou no Goiás

 Bastaram  apenas  três jogos no Campeonato Brasileiro, para a crise  se instalar de vez pelo  lado da Serrinha,  após 9 pontos  disputado e apenas 1 conquistado, treinador Ney Franco e Diretor de Futebol Tulio Lustosa,  foram  demitidos no Verdão.

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Absurdo! FGF pode vetar transmissão da Divisão de Acesso pelos clubes

 Com  todas as dificuldades possíveis  e imaginaveis,  quatro clubes  se habilitaram para  disputar o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Paulo Fernandes é o novo treinador do Anápolis Futebol Clube

 

Paulo Fernandes, de 46 anos, será o novo treinador do Anápolis Futebol Clube. Nascido em Coimbra, Portugal, o treinador possui experiência na Ásia, América Latina e Europa, com trabalhos realizados em Portugal, Brasil, México, Japão, Vietnã e França.

Com uma atuação sofrível, Goiás perde para o Fortaleza na reabertura da Serrinha

 

Pior impossível,  assim  foi  a estreia do Goiás jogando pela primeira na sua história no Estádio da Serrinha, em um jogo do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atlético-Go perde fora de casa para o líder do Campeonato Brasileiro

 Inter subindo! Jogando no Beira-Rio, o Internacional venceu o Atlético-GO por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (19), pela quarta rodada do Brasileirão Assaí.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

FGF cria torneios para o Sub-20 e Sub-17

Nesta quarta-feira, dia 19 de agosto, a FGF realizou por videoconferência as reuniões em Conselho Técnico dos Torneios FGF Sub-20 e Sub-17 de 2020. 

ASEEV Guapó se pronuncia sobre os casos de Covid-19 no clube

 O Presidente da ASEEV Guapó, Alisson Moura,  em contato com o Blog Mais Futebol Goiano,  esclareceu a  situação  dos jogadores testado com Covid-19.

Anapolina segue o treinamentos no Sub-20 obedecendo todo o protocolo de saúde

 Segue em ritmo forte o trabalho na Anapolina visando a  disputa do  torneio da Federação Goiana de Futebol na categoria Sub-20.

Anápolis fecha parceria com empresa para gerir suas categorias de base

O Anápolis   deve anunciar de forma oficial hoje (19),  sua volta as competições de base no futebol goiano no ano de  2020.

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Casos de covid chega nas categorias de base, ASEEV Guapó tem quatro casos confirmado

 

A equipe do Aseev Guapó, que  esta se preparando para  disputa  do torneio Sub-20, que será organizado pela Federação Goiana de Futebol, teve  quatro casos de covid confirmado.

JCW Sports promove Live com Raisa Simplício

 

A JCW Sports promove nesta terça feira (18) uma live com Raisa Simplício, Editora e repórter Brasil Global Tour , trabalha no Flamengo e na CBF.

Além de uma live  super interessante, teremos o sorteio de um  curso de Potência e Pliometria do Professor Rafael Winick.

Participe!

Maioria dos torcedores do Goiânia reprovou o novo escudo do clube

 

Não foi muito bem  aceito  o novo escudo do Goiânia Esporte Clube,  apresentado pela diretoria  do Galo nessa segunda feira (17)

Rioverdense contrata dois zagueiros para equipe Sub-20

 A equipe da Rioverdense, que  deve disputar a competição do Sub-20 neste segundo  semestre,  já esta reforçando  seu elenco.

Goianésia contrata atacante artilheiro do Atlético na Copa São Paulo

 

O Goianésia segue no mercado  se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece no próximo mês de Setembro.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Definido o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, começa dia 25 de outubro

Em reuniao nesta  segunda feira (17),  entre a FGF e os clubes participante,  ficou  definido que o  Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  começa 25 de outubro e termina dia 29 de novembro.

Goianésia anuncia a contratação de mais quatro jogadores para Série D



Visando a preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia anunciou nesta segunda feira (17), a contratação de quatro jogadores.

Reunião hoje (17) na FGF define Divisão de Acesso, Jataiense será a fiel da balança

 Acontece nesta segunda feira (17) uma reunião virtual  da Federação Goiana de Futebol (FGF), com  os quatro clubes  que  decidiram participar da comeptição, Jataiense, Itumbiara, Inhumas e Rio Verde.

Atlético empata com Sport, sofrendo gol nos acréscimos

 Um empate com sabor de  derrota, assim  foi o empate de 1x1 entre Atlético x Sport  nesse domingo  no Estádio Olímpico em Goiânia.

domingo, 16 de agosto de 2020

Para ganhar confiança na Série A, Atlético busca segunda vitória diante do Sport-PE

 Depois de  estrear muito  bem no Campeonato Brasileiro da Série A,  vencendo o Flamengo pelo placar de 3x0 em Goiânia, o Dragão tem outro  jogo neste domingo no Estádio Olímpico, adversário de hoje (16), será a equipe do Sport-PE.

Para ganhar moral! Goiás com sete reservas arranca empate com o Palmeiras fora de casa

 Um jogo para  encher de moral a equipe esmeraldina, mesmo jogando com  sete jogadores considerados reserva, o Goiás arrancou um empate fora de casa contra o todo podero Palmeiras.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol