2019-06-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Nem só de acertos vive o Atlético-Go, atacante Pedrinho esta deixando o clube

Foto: Paulo Marcos
Nem só de acerto em contratações vive o Atlético Goianiense,  considerado o melhor diretor de futebol do  estado de Goiás,  Adson Batista, algumas vezes erra, pouco mais erra.

Fracasso Total! Vila Nova completa dois semestres consecutivos sem disputar finais das Categorias de base


Fracasso total,  assim podemos resumir o que foi o trabalho nas categorias de base do  Vila Nova, nos últimos dois semestres. 

GOIANO SUB15 - Atlético x Goiás irão decidir o titulo

A Fase Semifinal do Campeonato Goiano Sub-15 de 2019 foi concluída nesta quinta-feira, dia 13 de junho. Os dois grupos da mesma ficaram o seguinte resultado:

GOIÁS BATE O ATHLETICO-PR E ENTRA NO G-6 DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Foto:Solimar Oliveira
Nesta quinta-feira (13), no Serra Dourada, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, Esmeraldino vence o Furacão por 2 a 1 e sobe na tabela de classificação.

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Para entrar no G6, Goiás encara o Athlético-PR antes da parada

Para  entrar dentro do G6, o Goiás  fará hoje (13) às 20h00 no estádio Serra Dourada, seu  último jogo antes da parada da Copa América, diante do Athlético-PR.

GOIANO SUB17 - Dois jogos das semifinais terminam empatados

Terminou empatado, os dois jogos de ida das semifinais do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão, realizado nesta quarta feira (12).

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Após vitória sobre o São Bento, Diego Jussani diz que elenco do Vila Nova vai mais tranquilo para recesso da Série B

Em seu último compromisso antes da parada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova venceu o São Bento por 1 a 0, na noite desta terça-feira, em Goiânia.

GOIANO SUB17 - Começa hoje (12) as semifinais

Começa nesta quarta feira (12), as semifinais do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão. Pela primeira vez não teremos  os chamados times grandes, Vila Nova, Goiás e Atlético.

Goiás confirma amistoso internacional para o dia 06 de Julho

A diretoria do Goiás,  confirmou o amistoso internacional para o dia 06 de julho às 18h00 no Estádio Hailé Pinheiro, contra a equipe do Racing do Uruguai.

GOIANO SUB15 - Atlético x Aparecidense decidem hoje (12) uma vaga na grande final

Será conhecido nesta quarta feira (12), o primeiro finalista do Campeonato Goiano Sub-15, Atlético e Aparecidense  lutam por esta vaga.

Vila Nova deve anunciar a qualquer momento atacante que esta na Série A, Daniel Amorim

A busca pelo camisa 9, parece estar chegando ao  fim no Vila Nova,  o clube deve anunciar a qualquer momento o acerto com atacante Daniel Amorin, 29 anos.

Vila Nova vence a primeira em casa e respira na Série B

Ufa! A primeira vitória do Vila Nova  jogando em Goiânia neste Campeonato Brasileiro da Série B, aconteceu nesta terça feira (11), diante do São Bento, pelo placar magro de 1x0, gol de Bruno Mota.

Atlético vence fora de casa e cola no G4

No último jogo antes da parada para a disputa da Copa América, o Atlético fez bonito,   foi até a  Arena Pantanal e venceu o Cuiabá de 1x0,  gol de Jarro Pedroso.

GOIANO SUB20 - Anapolina perde em casa no jogo de ida das semifinais

Foto: Mateus Souza
No primeiro jogo das semifinais entre Anapolina x Goiás,  deu Goiás pelo placar de 1x0. Com a derrota a Rubra vai precisar vencer o jogo da volta no próximo domingo (16), por uma diferença de dois gols,  ou um gol e levar a decisão para os pênaltis.

terça-feira, 11 de junho de 2019

Atlético tenta emplacar segunda vitória seguida na Série B

Em busca da segunda vitória seguida na Série B, o Atlético encara nesta noite  de terça feira (11),  a equipe do Cuiabá na Arena Pantanal.

Vila Nova terá novidades no time titular para enfrentar o São Bento

Buscando se  afastar da zona de rebaixamento, com apenas 7 pontos, o Vila Nova encara a equipe do São Bento nesta terça feira (11)  às 19h15 no Estádio Olímpico.

CBF divulga tabela básica da Copa Verde, Iporá joga 1ª fase, Goiás entra na 2ª fase

A CBF divulgou nesta segunda-feira, dia 10 de junho, os confrontos das duas fases iniciais da Copa Verde/2019.

FGF divulga tabela da Divisão de Acesso, com clássicos na 1ª rodada

A FGF divulgou nesta segunda-feira, dia 10/06/19, Tabela e Normas especiais (Regulamento) do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2019.

Zagueiro David Duarte tem ruptura de ligamento e para por 8 meses

O zagueiro David Duarte, sofreu uma a ruptura de ligamento cruzado no joelho esquerdo. O jogador será  submetido a uma cirurgia, com  um prazo de recuperação   em torno de 8 meses, voltando as  atividades somente em 2020.

GOIANO SUB20 - Anapolina x Goiás começam hoje (11) a brigar por uma vaga na final


Começa nesta terça feira (11) a decisão para Anapolina x Goiás para saber quem  irá se classificar para as finais do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

GOIÁS DERROTA A CHAPECOENSE E SE MANTÉM LONGE DO Z-4

Fechando a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás e Chapecoense se enfrentaram nesta segunda-feira (10), com o time da casa levando a melhor. No Serra Dourada, o Esmeraldino venceu por 3 a 1 e se mantém distante da zona de rebaixamento.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Neto Moura e Mosquito machucados são desfalques no Vila Nova

O Vila Nova não terá dois jogadores que vinham sendo titulares, no jogo de amanhã (11) às 19h15 no Estádio Olímpico contra a equipe do São Bento.

Confira o preço dos ingressos para Vila Nova x São Bento

O Vila Nova  já esta vendendo  ingressos para o último jogo  no Campeonato Brasileiro da Série B,  antes da parada para Copa América, contra a equipe do São Bento.

Goiás x Chapecoense - Verdão busca se aproximar do G6

Ocupando a 12ª  colocação no Campeonato Brasileiro da Série A com 9 pontos, com um jogo a menos,   o Goiás busca nesta segunda feira (10) uma vitória diante da Chapecoense às 20h00 no Estádio Serra Dourada para colar no G6.

Iporá terá pela frente União de Rondonópolis na 2ª fase da Série D

Arte: YS Designer Esportivo
Único representante goiano que segue vivo no Campeonato Brasileiro da Série D, o Iporá, já  sabe quem será o seu  adversário na fase de mata mata da competição.

Presidente do Vila Nova revela que atacante Pedro Júnior não resolveria problema de ataque do Vila Nova

O Vila Nova, segue em busca de um jogador que resolva seus problemas de gols. Problema que vem desde o ano de 2017, quando  não se consegue trazer um jogador que faça gols.

EC MBS faz bonito e se classifica para as semifinais do Goiano de Escolinhas Sub-14

A equipe do EC MBS  esta fazendo bonito do Campeonato Goiano de Escolinhas Categorias Sub-14, se classificando para as semifinais da competição.

GOIANO SUB20 - Trindade goleia Goiânia, se aproximando da final e de mais uma Copa São Paulo

Foto: Apito Esportivo
O Trindade não  tomou conhecimento da equipe do Goiânia, no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 da 1ª Divisão.

Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2019: 4 semifinalistas inéditos

A Fase de Quartas de Final do Campeonato Goiano Sub-17 da 1ª Divisão de 2019 foi concluída neste sábado, dia 8 de junho. 

Definido os finalista Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão de 2019

A Fase Semifinal do Campeonato Goiano Sub-20 da 2ª Divisão de 2019 foi finalizada neste sábado, dia 8 de junho. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado:

Vergonha! Anapolina e Aparecidense perdem em casa e estão eliminados da Série D

Vergonhosa, assim podemos  resumir as campanhas de Anapolina e Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D, quando não conseguiram sequer passar  da primeira fase da competição.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol