2019-11-24 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 30 de novembro de 2019

Vila Nova contrata o primeiro zagueiro para 2020

Vila Nova  já acertou a contratação  do primeiro  zagueiro para a temporada 2020, quando o clube terá pela frente Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série C.

Atlético empata em casa, tem ajuda do São Bento e conquista o acesso a Série A

O Atlético-GO começou a rodada ocupando a quinta posição, mas ainda com chances de acesso. E os resultados foram favoráveis ao time goiano, que ficou no 0 a 0 com o Sport, no Antônio Accioly, mas acabou a competição no quarto lugar e garantiu vaga na Série A de 2020. O Leão, segundo colocado, já entrou em campo confirmado na elite no ano que vem.

Atacante Wallace é a esperança de gols do Inhumas na decisão contra o Goiatuba

Um dos artilheiros do Inhumas no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, atacante Wallace, com cinco  gols marcados na competição é uma das  forças que o Inhumas tem para a decisão deste domingo (01) às 16h00 no  Estádio Divino Garcia Rosa contra o Goiatuba.

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sport não encerra temporada com derrotas desde 2012; veja os números

Garantido na elite nacional no próximo ano, o Sport se despede da sua torcida em 2019 neste sábado (30).

Lateral esquerdo Helder acerta seu retorno para Aparecidense

O Lateral esquerdo Helder, que estava jogando o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Vila Nova,  acertou  seu retorno para a equipe da Aparecidense.

Com duas proposta atacante Mateus Anderson não deve ficar no Vila Nova para 2020

Vila Nova  não deve ter o futebol do atacante Mateus Anderson para a próxima temporada. Jogador que esta emprestado ao Cuiabá  tem duas proposta para deixar o clube.

Onze jogadores já deixaram o Vila Nova e não enfrentam o Cuiabá, confira!

Vila Nova realiza neste sábado (30),  seu último jogo no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Cuiabá, contra o time local.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Papa Títulos do Futebol Feminino da última década

Na última década o comandante Técnico Robson Freitas é o treinador com mais títulos,nessa segunda feira (25) ao ganhar mais um título,chegando ao 6° título.

Artur Neto será o treinador do Goiânia no Goianão 2020

O Goiânia definiu nesta quinta feira (28), quem será o seu treinador para a temporada 2020, quando o clube terá pela frente o Campeonato Goiano e o Brasileiro da Série D.

Vergonha! Atlético Clube Rio Verde não pagou nenhum jogador que jogou na 3ª Divisão

A equipe do Atlético Clube Rio Verde,  não honrou os compromissos financeiros com  nenhum de seus jogadores que atuaram  defendendo o clube no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Confira grupos, sedes dos participantes Goianos da Copinha 2020

Federação Paulista de Futebol, divulgou os grupos dos goianos na Copa São Paulo de 2020. Competição que terá  Goiás, Vila Nova, Atlético e Trindade representando o Futebol Goiano.

Confira a seleção da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão

Foi encerrada nessa quarta feira (27) a Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, com  a conquista do titulo pelo Goiás ao vencer a equipe do Aparecida no jogo da volta pelo placar de 3x1.

Atacante Rafael Tanque deixa Goianésia e acerta com o Fast de Manaus

O Goianésia sofreu uma baixa antes mesmo de começar a temporada 2020. O atacante Rafael Tanque que de se apresentaria dia 16 de Dezembro ao Goianésia, não vem mais para o Azulão.

Goiás faz promoção para o jogo contra o Fortaleza

A Diretoria do Goiás definiu promoção de ingressos, para a decisão de domingo (01),  entre Goiás x Fortaleza às 16h00 no Estádio Serra Dourada.

Goiás vence o Aparecida e conquista o Bi-Campeonato da Copa Goiás Sub-20

Foto:Fernando Gomes
O Goiás é campeão da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão de 2019, tornando-se bi-campeão da competição pela 3ª vez neste Século 21. Na partida de volta da Fase Final derrotou o Aparecida por 3x1 em casa, no CT Edmo Pinheiro, nesta quarta-feira, dia 27 de novembro, conquistando o título da competição, ganhando quatro pontos contra um do adversário na mesma, tendo em vista que o jogo de ida terminou empate pelo placar de 1x1.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Internacional 1x2 Goiás - Sul- Americana garantida e Libertadores é logo ali!


O Goiás cumpriu a segunda meta no Campeonato Brasileiro da Série A. Ao vencer o Internacional em Porto Alegre pelo placar de 2x1 carimbou  a vaga na Copa Sul-Americana de 2020, voltando a disputar uma competição internacional.

Internacional x Goiás mais uma decisão para o Verdão!

Goiás tem nesta quarta feira (26), mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série A,  desta vez valendo vaga para Copa Libertadores da América.

Vai entender! Vila Nova libera OBA, com o gramado reformado, para finais de Escolinha sem ele estar participando

Vila Nova realmente merece ser  estudado, depois de reclamar das péssimas condições do gramado do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova ganhou da FIFA uma reforma completa do gramado do seu estádio, ganhando condições de receber qualquer jogo profissional.

Goianésia anuncia mais dois jogadores e chega a 19 contratações

A diretoria do Goianésia anuncia nessa terça feira (26)  a contratação de mais dois jogadores para a temporada 2020, quando o clube irá disputar o Goiano e o Brasileiro da Série D.

Goiás vence Aparecidense e conquista a Copa Goiás Sub-15

O Goiás é tri-campeão da Copa Goiás Sub-15. Na partida de volta da Fase Final da edição 2019, ao aplicar sonora goleada por 7x0 sobre a Aparecidense nesta terça-feira, dia 26 de novembro, no CT Edmo Pinheiro, conquista o título da competição com dois triunfos diante do adversário nesta Fase Final, uma vez que tinha vencido a partida de ida por 1x0. 

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Zagueiro Oscar Brizuela, esta confiante no Inhumas diante do Goiatuba


Se a questão é desafio, então pode contar com o zagueiro Oscar Brizuela da equipe do Inhumas, que terá pela  frente no próximo domingo (01),  um grande desafio no Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Atlético inicia venda de ingressos para decisão contra o Sport-PE

O Atlético inicia as vendas de ingressos para o jogo de sábado (30) às 16h30, contra o Sport, nesta segunda-feira (25). Os bilhetes podem ser adquiridos no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e no site do Meu Bilhete.

Destaque do Tupy na 3ª Divisão acerta com o ASA de Arapiraca

Destaque pelo Tupy no Campeonato Goiano da 3ª Divisão, quando marcou  quatro gols, o meia Lucas Freire,  foi contratado pelo ASA de Arapiraca.

Sem concorrência, Hugo Bravo deve ser aclamado no Vila Nova

Sem ter concorrente para a disputa das eleições, para presidente executivo do Vila Nova,  o atual Diretor de Futebol, Hugo Jorge Bravo,  deverá ser aclamado novo presidente do clube.

Goleiro Vinicius quer fechar a 3ª Divisão com chave de ouro

Um dos destaques do Inhuma na Campanha do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, goleiro Vinicius de apenas 20 anos, esperar terminar o campeonato com chave de ouro.

Goiás x Aparecidense decidem hoje (26) a Copa Goiás Sub-15

Conheceremos  nesta terça feira (26) o Campeão da Copa Goiás Sub-15. O grande jogo da decisão acontece às 16h00 no Centro de Treinamento Édmo Pinheiro, entre Goiás x Aparecidense.

Goiás é Campeão Goiano Feminino Adulto de 2019

O Goiás é o campeão goiano feminino adulto de 2019. Nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, exatamente um ano da decisão do ano passado, ao derrotar o Aliança por 1x0 no Estádio Olímpico Pedro Ludovico na partida de volta da Fase Final conquista o título com duas vitórias diante do adversário, uma vez que tinha goleado por 3x0 na partida de ida no CT Edmo Pinheiro.

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Confira os nove jogadores já acertados com o Anápolis para o Goianão!

O Anápolis que retorna em  2020 a elite do futebol goiano,  já tem acertado com   nove jogadores para a disputa do Goianão.

Confira quem são os jogadores do Vila Nova com contrato para 2020!


O Vila Nova encerra nesta semana suas atividades profissionais no ano de 2019, a grande maioria dos jogadores terão seus contratos encerrados com o clube, confira quem fica para 2020.

EC MBS esta na final na Copa Goiás de Escolinhas da FGF Sub-14


De forma invicta a equipe do EC MBS,  conquistou a classificação para a grande final da Copadas Escolinhas da FGF, na  categoria Sub-14.

Lateral revelação é a esperança do Aparecida na final do Sub-20

O Aparecida está na decisão da Copa Goiás sub-20, e graças a uma das grandes revelações do futebol de base nos últimos anos, o garoto Matheus Ferreira conhecido como (Carioca) de 18 anos. 

Aliança x Goiás decidem hoje (25) o Campeonato Goiano Feminino

Conheceremos nesta segunda feira (25), o Campeão Goiano Feminino Adulto. O jogo decisivo entre Aliança x Goiás acontece às 20h00 no Estádio Olímpico.

Goiás vence Bahia em grande jogo e segue vivo por uma Libertadores

 Em duelo animado no Serra Dourada, o Goiás fez valer o mando de campo e venceu o Bahia por 4 a 3, pela 34ª rodada do Brasileirão. Rafael Moura, Michael, Gilberto e Marlone marcaram os gols do Esmeraldino, enquanto Gilberto, Fernandão e João Pedro descontaram o Tricolor.

De forma invicta Goiatuba e Inhumas conquistam o acesso a 2ª Divisão

Goiatuba e Inhumas das cidades dos mesmos nomes são os dois novos integrantes do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, a 2ª Divisão goiana, em 2020,  a conquista veio de forma invicta.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol