2015-06-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 4 de julho de 2015

Paulo Roberto Falcão pode ser anunciado a qualquer momento no Goiás

O Goiás pode anunciar a qualquer momento o nome do seu novo treinador, e este treinador deve ser mesmo Paulo Roberto Falcão.

O presidente do Goiás tomou frente das negociações, e esta praticamente acertado com o treinador, o grande impecilho que estava tendo  era que Hailé Pinheiro não era favoravél a este nome.

Uma vez convencido o presidente do conselho deliberativo, as negociações avancaçaram e a qualquer momento o Falcão será anunciado.

Falcão será o quarto técnico do Goiás no ano de 2105, que começou com Wagner Lopes, Hélio do Anjos e o interino Augusto César.

Pode ocorrer do novo treinador acompanhar o jogo de amanhã contra o Corinthians no estádio Serra Dourada às 16h00.

Vila Nova pode ser Campeão no Sub-20 após 9 Anos

O Vila Nova pode voltar a ser Campeão Goiano no Sub-20 Após 9 anos. O jogo final acontece neste sábado às 15h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga contra o Trindade.

Para ser Campeão o Vila Nova pode perder até por três gols de diferença que levanta o troféu da competição.
O bom trabalho da diretoria do Vila Nova, já esta refletindo  em todas as categorias, desde o Sub-13 até a equipe profissional.

O ano começou com o titulo da Divisão de Acesso, ja foi campeão no Sub-13, esta decidindo o Sub-13 e o Sub-20, ficando de fora apenas do Sub-17.

A entrada para a final deste sábado R$ 5,00 com a camisa do Vila Nova , está sendo esperado um público acima de 1.000 torcedores presentes, público maior que alguns jogos da Série B.

Voce pode acompanhar gol a gol aqui no portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Estreia da Aparecidense é adiada para o dia 13 de Julho

A estreia da Aparecidense no Campeonato Brasileiro da Série D foi adiada para o dia 13 de Julho.

Veja o comunicado da CBF.

Atendendo solicitação do time mandante, o jogo Operário (MT) x Aparecidense, pela 1ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série D/2015 no Estádio Arena Pantanal em Cuiabá, fica transferido do dia 12/07/15 (domingo) às 16 horas de Cuiabá/17 horas de Goiânia para o dia 13/07/15 (segunda-feira) às 19h30 de Cuiabá/20h30 de Goiânia.

Série D terá transmissão na TV pelos próximos 4 anos.

A Série D do campeonato Brasileiro terá transmissão na tv pelos próximos quatro anos, a TV Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão.

A Série D envolve equipes de todos os estados brasileiros, o estado de Goiás terá três representantes neste ano, Crac rebaixado na Série C de 2014, Aparecidense e Goianésia que conquistaram a vaga  através do Campeonato Goiano de 2015.

A principio  a TV Esporte Interativo fará a tranmissão de 2 jogos por rodada, podendo  aumentar caso apareça parceria local.

O  primeiro jogo a ser transmitido será Vilhena x Remo, a CBF ainda vai divulgar a tabela detalhada com os jogos que serão transmitidos.

O valor do contrato não foi divulgado  oficialmente, mais estima-se que  será entre 1 milhão e 1,5 milhão por ano.

Série C pode perder um time!

O Salgueiro entregou nesta quinta-feira um pedido de afastamento do Campeonato Brasileiro da Série C de 2015 à Federação Pernambucana de Futebol.

O presidente do clube Clebel Cordeiro, argumenta que a equipe não tem  mais condições financeiras de continuar na competição.

De acordo com  o Artigo 58 do Regulamento Geral das Competições da CBF prevê que “se uma equipe abandonar uma competição ficará automaticamente suspensa durante dois anos de qualquer competição coordenada pela CBF”. Caso a ameaça da equipe pernambucana seja concretizada, o clube ficará impedido de participar da Copa do Nordeste 2016 e da Copa do Brasil-2016 (torneios que a equipe já têm vaga) e dos Brasileiros de 2016 e 2017.

Caso ocorra mesmo a desistência do Salgueiro do Campeonato Brasileiro da Série C, as partidas de time pernambucano serão todas anuladas, com isto quem obteve pontos contra o Carcará , perderiam estes pontos.

E apenas um  time do grupo A seria rebaixado para a Série D de 2016.

Veja como ficaria o grupo A:
1º Fortaleza 10 pontos
2º Vila Nova 9
3º ASA 9
4º América-RN 7
5º Botafogo-PB 6
6º Confiança 5
7º Cuiabá 4
8º Águia de Marabá 3
9º Icasa 0


Vila Nova tem várias novidades diante do Confiança-SE

O técnico Márcio Fernandes promete  fazer  várias mudanças na equipe do Vila Nova para o jogo desta segunda-feira (06) diante do Confiança em Sergipe.

O treinador muda o esquema tático do time saindo do 3-5-2 passando a utilizar o tradicional 4-4-2, com isto esta deixando a equipe o zagueiro Igor para a entrada do volante Arthur.

As outras mudança são as seguintes: Vinicius Simon que cumpriu suspensão automática volta a equipe no lugar do zagueiro Vitor expulso no jogo contra o América-RN.

Robston volta a equipe no lugar de Francesco suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Moisés retorna no lugar do meia Paulinho, a última novidade fica por conta da saída de Matheus Anderson para a entrada de Ermirio.

Com isto a formação da equipe ficou da seguinte forma: Edson; Wanderson, Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Arthur, Ramires, Robston e Moisés; Erminio e Frontini.

A vistoria nas novas arquibancadas ainda não foi realizada pela CBF, ficou  adiada para este sábado, pode ocorrer de não serem liberadas ainda para o próximo jogo contra o Botafogo-PB.

Goiás volta a perder e abre Zona de rebaixamento

O Goiás voltou  a perder no Campeonato Brasileiro de 2015, jogando em Santa Catarina no estádio Orlando Scarpelli, o Verdão perdeu o jogo pelo placar de 3x1.

Com mais  esta derrota a equipe caiu para 17ª posição na tabela de classificação, abrindo a zona de rebaixamento.

A situação da equipe goiana e preocupante, pois terá uma sequencia complicada pela frente nos próximos jogos, domingo enfrenta o Corinthians no estádio  Serra Dourada, terá pela frente Santos, Flamengo.

A diretoria ainda não contratou um treinador, Augusto Cesar  acumulou sua segunda derrota seguida na competição e deve ainda dirigir  a equipe no jogo deste domingo.



Ficha do Jogo

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Pires – GO (ASP-FIFA) e Nadine Câmara Bastos – SC (FIFA)

Renda: R$ 64.080,00
Público: 5.715 pagantes

Cartão vermelho: Clayton 37’ 2T (Figueirense)
Gols: Thiago Santana 23’ 1T, Clayton 32’ 1T e Paulo Roberto 34’ 2T (Figueirense); Felipe Menezes 1’ 2T (Goiás)

FIGUEIRENSE: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho (Jefferson) e Rafael Bastos (Yago); Clayton e Thiago Santana (Elias)
Técnico: Argel Fucks

GOIÁS: Renan; Péricles (Rafael Forster), Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor (William Kozlowski), Liniker (Jarlan) e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique
Técnico: Augusto César

Goiás vence o Vila Nova no primeiro jogo da final Sub-15

Goiás saiu na frente na disputa pelo titulo do Campeonato Goiano Sub-15, jogando no estádio Hailé Pinheiro neta quinta-feira (02) , o Verdinho bateu o Vila Nova pelo placar de 3x2.

Com esta vitória o Goiás joga por um empate o jogo de volta para se sagrar-se campeão. O jogo mostrou muito equilíbrio  entre as duas equipes, ficando em aberto o titulo para ambos.

O jogo de volta esta marcado para domingo  as 10h15 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova precisa de uma vitória simples para que levante a taça de campeão.


quinta-feira, 2 de julho de 2015

Vila Nova esta entre os 30 clubes que mais possuem Sócio torcedores

O Vila Nova atingiu esta semana a marca de estar entre os 30 times do Brasil que mais possuem Sócio Torcedores em seus projetos de fidelidade.

Conforme divulgado pelo  site www.futebolmelhor.com.br  o clube goiano está na 30ª posição com  3.183 associados ao projeto Sócio Tigrão.

O Vila Nova possui um número de sócios quase 3 vezes mais que o seu rival Goiás, que hoje está com 1.099 sócios torcedores no Nação Esmeraldina, ocupando a 42ª posição entre os clubes do Brasil.

CRAC x Caldas realizaram amistoso nesta quarta-feira

Crac e Caldas  realizaram nesta quarta-feira (01) um amistoso visando  o Brasileiro Série D pelo CRAC, e o campeonato Goiano da Terceira Divisão pelo Caldas.

O jogo foi realizado na cidade de Catalão, o Leão do Sul  venceu o amistoso pelo placar de 3 x 1, os gols foram  marcados por Ronaldo Trevisan, Fabrizzio e Conrado para o Crac enquanto  Lucas descontou para o Caldas.

O técnico Júlio Sérgio está tendo como base na equipe os seguintes jogadores: Gilberto; Limão, Ronaldo Trevisan, Jorge Miguel e Indio; Marcinho, Levi, Jonathan e Lucas Patinho; Tito e Renatinho.

O Crac ainda tem mais um amistoso agendado para o próximo sábado (04) antes da partida de estreia contra o Villa Nova-MG no dia 12 de julho em Catalão.

O Caldas só  estreia na Terceira Divisão do Goiano no final do mês de Agosto contra o Monte Cristo na cidade de Caldas Novas.

O adversário do próximo sábado será o Uberada no estádio Genervino da Fonseca em Catalão.


Goiás x Vila Nova - Começa a decisão do Sub-15

Começa nesta quinta-feira (02) mais uma decisão envolvendo os maiores clubes do estado de Goiás.

Goiás x Vila Nova jogam o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano Sub-15 às 15h30 no estádio Hailé Pinheiro.

O Vila Nova joga por dois empates para ser o campeão, devido ter feito uma melhor campanha em todo o campeonato.

Será a primeira decisão do ano envolvendo as duas equipes, nas demais categorias o Vila Nova sagrou-se Campeão Goiano Sub-13 , enquanto o Goiás faturou o Sub-17.

O jogo de volta esta marcado para o próximo domingo às 10h15 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A entrada para os dois jogos é franca.

Figueirense x Goiás Verdão pode entrar na zona de rebaixamento

Figueirense x Goiás fazem hoje (02) um jogo chamado de seis pontos, perdendo o jogo a equipe goiana entra na zona de rebaixamento pela primeira vez neste campeonato.

As duas equipe possuem 9 pontos, o Goiás ocupa a 16ª posição devido a um melhor saldo de gols, uma derrota hoje seria a entrada de vez na zona de perigo.

O Verdão já acumula 6 jogos seguidos sem vitórias, depois de um começo animador, disputando as primeiras posições a equipe teve uma queda, e não conseguiu mais se levantar no campeonato.

A grande novidade da equipe será o meio campista David, que após 60 dias afastados dos gramados irá figurar no banco de reserva no jogo de hoje.

O jogo acontece às 19h30 no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina.

Ficha do Jogo

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio – GO (FIFA)
Assistentes: Bruno Raphael Pires – GO (ASP-FIFA) e Nadine Schramm Câmara Bastos – SC (FIFA)

FIGUEIRENSE: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho (Thiago Santana) e Rafael Bastos; Clayton e Elias (Marcão).
Técnico: Argel Fucks

GOIÁS: Renan; Péricles, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Ygor, Liniker e Felipe Menezes; Carlos e Bruno Henrique
Técnico: Augusto César

Dragão começa a dispensar jogadores!

O Atlético começou a dispensar jogadores, devido a péssima campanha do clube no campeonato da Série B, a diretoria resolver liberar o meia Zezinho e o atacante Rafinha na tarde desta quarta-feira (01).

Os outros jogadores poderão entrar na lista a qualquer momento, caso a equipe não  mostra uma recuperação no campeonato.

O próximo compromisso do Dragão será contra o ABC  no estádio Serra Dourada às 19h30  da próxima terça-feira.

O Atlético ocupa atualmente a 18º posição na tabela de classificação.

Vila Nova goleia o Trindade no primeiro jogo da final do Sub-20

O Vila Nova saiu na frente na decisão do titulo do Campeonato Goiano Sub-20, jogando no estádio Abraão Manoel da Costa  em Trindade.

O Tigrão derrotou o Tacão pelo placar de 3x0, abrindo uma grande vantagem para o jogo de volta neste sábado às 15h30 no estádio On´seio Brasileiro Alvarenga.

Para que possa ser campeão o Vila Nova poderá perder o jogo por uma diferença de 3 gols que ainda será o Campeão Goiano Sub-20 de 2015.

Os gols do Vila Nova foram  marcados por Marcos Paulo, Alex e Madson. O Vila possui uma campanha excelente com 100% de aproveitamento, Foram  13 jogos e 13 vitórias.

Este poderá ser o  terceiro titulo do clube no ano, o primeiro foi na Divisão de Acesso o segundo  com o Sub-13.

quarta-feira, 1 de julho de 2015

CRAC faz parceria com empresários

Sem ajuda financeira do poder público para custear as despesas do Campeonato Brasileiro da Série D, o CRAC-GO vem buscando parcerias com empresas e empresários de jogadores para montar o elenco com um mínimo de despesas na folha de pagamento.

O clube estreia no dia 12 de julho, contra o Vila Nova-MG, em casa.

O grupo já conta com mais de 20 jogadores jovens que vem em sua maioria vem como apostas. Os principais nomes do time são os atacantes Renatinho e Tito que retornam ao time como referências. Uma base do time que disputou o campeonato goiano sub-20 faz parte do grupo da Série D.

Segundo informações de bastidores, a situação financeira é crítica e os salários estão na base de 1.200 a 3.000 reais. Uma empresa privada foi anunciada para tentar captar recursos e patrocínios para o clube.

Alguns jogadores têm seus salários pagos por seus empresários que os colocaram no CRAC como vitrines para o resto da temporada. Está foi uma das soluções da diretoria para conseguir montar um elenco para a disputa da Série D.

De acordo  com o do portal futebol interior.


Aparecidense vence Goiás Sub-20 em preparação para Série D

Aparecidense  realizou um amistoso nesta  terça-feira (30), o adversário foi o Sub-20  do Goiás  no CT do Parque Anhanguera.

O Camaleão como é conhecido,  goleou o Goiás pelo placar de 5 x 1, os gols foram marcados por Paulo 2x, Dinei, Diego Lira e Keninha.

A equipe que começou o jogo teve a seguinte formação: Darci; Leonardy, Filipe, Robson e Mário Sérgio; Abuda, Leandro, Clayton e Paulo; Dinei e Guilherme.

O meia Felipe Baiano que pertence à Anapolina, não poderá ser inscrito na competição, devido já ter atuado em duas competições da CBF no ano de 2015.

O Camaleão estreia na competição no dia 12 de Julho contra o Operário-MT na Arena Pantanal.

Trindade x Vila Nova Começam a decidir o Sub-20

Trindade x Vila Nova começam hoje (01) a decidir o titulo de Campeão Goiano Sub-20, o primeiro jogo  acontece às 20h30 no estádio Abrão Manoel da Costa  na cidade de Trindade.

O Vila Nova por ter feito uma melhor campanha tem a vantagem de jogar por dois empates e fazer o último jogo em casa.

Dudu que disputou a Divisão de Acesso no time profissional, vem sendo o grande destaque no Vila Nova nesta reta final.

O Trindade tem a seu  favor o destaque da competição,  o atacante e artilheiro da competição Lucas, o jogador já marcou mais de 20 gols, e sempre que joga desequilibra em favor de sua equipe, foi assim contra o Anápolis na semi-final.

O jogo de volta esta marcado para o próximo sábado (04) às 15h30 no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga

Goiás definido para encarar o Figueirense

O técnico Augusto César já definiu o  time que enfrente o Figueirense nesta quinta-feira (02) no estádio Orlando Scarpelli em Santa Catarina.

O treinador irá fazer quatro alterações na equipe que perdeu para o Fluminense no último domingo no estádio Serra Dourada.

Estão deixando a equipe os dois laterais, Clayton Sales (suspensão) e Rafael Foster ( opção do treinador), o volante Patrick( machucado) e o Atacante Érik(servindo a seleção Panamericana).

Estão entrando na equipe Péricles no lugar de Clayton Sales, Diogo Barbosa na lateral esquerda, Ygor no meio campo e Carlos Eduardo no ataque.

O jogo se trata de um confronto direto, as duas equipes possuem 9 pontos, o Goiás esta na frente pelos critérios de desempate.

Uma nova derrota pode deixar o Verdão  na zona de rebaixamento, o que poderia aumentar ainda mais a crise que já ronda a Serrinha.

A equipe ficou definida da seguinte forma: Renan; Pericles, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Ygor, Rodrigo, Liniker e Felipe Menezes; Bruno Henrique e Carlos Eduardo.

Paysandu afunda o Atletico-GO

Jogando no estádio Mangueirão lotado mais de 30.000 pagantes, o Atlético conheceu sua  sexta derrota no campeonato Brasileiro da Série B.

Com esta nova derrota o Dragão termina a rodada na décima oitava posição na tabela, passando a ter 58% de risco de ser rebaixado.

O Jogo

A equipe se mostrou muito bem no primeiro tempo, criando várias oportunidades de gols, mais voltou novamente a pecar nas finalizações, problema que esta sendo recorrente nesta Série B.

No final do primeiro em um bonita troca de passe Leandro Cearense ex-Vila Nova, saiu na cara do gol de Márcio, e não perdou.

No segundo tempo a equipe goiana não mostrou o mesmo futebol do primeiro tempo, em nenhum momento ofereceu  risco ao  gol do Paysandu.

Yago Pikachu aos 10' deu números finais ao jogo, em uma cobrança de penalidade.

Ficha do Jogo

Gols: Leandro Cearense (Paysandu) aos 43’ 1T e Yago Pikachu (Paysandu) aos 10’ 2T

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Fernando Aguiar (Augusto Recife), Jhonnatan e Carlos Alberto (Carlinhos); Aylon e Leandro Cearense (Souza).
Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley (Thiago Primão); Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite (João Denoni) e Washington (Rodrigo Maranhão); Rafinha e Arthur.
Técnico: Jorginho

terça-feira, 30 de junho de 2015

Vila Nova é Campeão no Sub-13

O Vila Nova sagrou-se Campeão Goiano no Sub-13 nesta tarde (30) do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Jogando contra o Caldas o Vila Nova venceu o jogo pelo placar de 2x1, mesmo  resultado do primeiro jogo realizado na cidade de Caldas Novas.

Este é o segundo titulo que o  Vila Nova conquista no ano de 2015, o primeiro foi na Divisão  de Acesso.

O Vila Nova ainda esta envolvido em mais duas finais, nas categorias Sub-15 e Sub-20. No ano de 2014 o clube não conseguiu nenhum titulo no primeiro semestre.

Goiás define os preços dos Ingressos para o Jogo contra o Corinthians

A diretoria do Goiás definiu o valor dos ingressos para o jogo deste domingo (05) contra o Corinthians no estádio Serra Dourada às 16h00.

As cadeiras custaram R$ 100,00 enquanto a arquibancada será de R$ 50,00, os ingressos começam a serem vendidos na tarde desta quarta-feira (01) na Serrinha.

A diretoria espera um bom número de torcedores neste jogo apesar da campanha ruim que o time vem fazendo no inicio do Brasileirão.

Estudantes e aposentados terão direito a meia entrada, torcedor que faz parte do Nação Esmeraldina tem direito a desconto  na compra do ingresso.

Vila Nova decide Hoje Sub-13 no OBA!

Hoje (30) tem decisão no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, às 15h30 o Vila Nova entra em campo contra o Caldas  para decidir o titulo  no campeonato Goiano Sub-13.

No jogo de ida realizado na cidade de Caldas Novas, o Vila Nova venceu pelo placar de 2x1, para ser campeão o Vila Nova poderá perder por um gol de diferença que sairá campeão.

O Vila Nova  por ter feito uma melhor campanha que a equipe do Caldas esta decidindo o jogo em casa, foram 8 vitórias contra 7 do Caldas.

A entrada e franca para quem quiser acompanhar a partida.

Divulgada a tabela da Terceira Divisão do Goianão

A FGF disponibilizou  a tabela do Campeonato Goiano da Terceira Divisão de 2015. A 1ª Fase da competição será realizada de 29 de agosto (sábado) a 10 de outubro (sábado). 

Em 2015 o Campeonato conta com a participação de nove equipes as quais estão divididas em dois grupos, o A com quatro times e o B com cinco, que ficaram assim constituídos:

Grupo A

Aseev (Paraúna)
Ceres EC
Inhumas EC
Umuarama EC (Iporá)

Grupo B

Aparecida EC
Bom Jesus EC
Caldas EC
Monte Cristo EC (Goiânia)
Morrinhos FC

1ª Fase
I – TURNO
Gr 1ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 29/Ago – Sáb 15:30 Ceres EC X Umuarama EC Centro Olímpico
A 29/Ago – Sáb 16:00 Aseev X Inhumas EC José Pereira de Souza
B 29/Ago – Sáb 16:00 Caldas EC X Monte Cristo EC Serra de Caldas
B 30/Ago – Dom 10:00 Aparecida EC X Morrinhos FC Aníbal B. de Toledo
Folga: Bom Jesus EC

Gr 2ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 05/Set – Sáb 15:30 Umuarama EC X Aseev Ferreirão
A 06/Set – Dom 16:00 Inhumas EC X Ceres EC Zico Brandão
B 02/Set – Qua 15:30 Monte Cristo EC X Aparecida EC Zico Brandão
B 02/Set – Qua 20:30 Morrinhos FC X Bom Jesus EC CE João Vilela
Folga: Caldas EC

Gr 3ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 12/Set – Sáb 15:30 Ceres EC X Aseev Centro Olímpico
A 12/Set – Sáb 15:30 Umuarama EC X Inhumas EC Ferreirão
B 05/Set – Sáb 15:30 Bom Jesus EC X Aparecida EC Gilmar Alves
B 07/Set – Seg 16:00 Morrinhos FC X Caldas EC CE João Vilela
Folga: Monte Cristo EC

Gr 4ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
B 12/Set – Sáb 16:00 Caldas EC X Bom Jesus EC Serra de Caldas
B 13/Set – Dom 10:00 Monte Cristo EC X Morrinhos FC Zico Brandão
Gr 5ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
B 16/Set – Qua 15:30 Aparecida EC X Caldas EC Aníbal B. de Toledo
B 16/Set – Qua 20:00 Bom Jesus EC X Monte Cristo EC Gilmar Alves
Folga: Morrinhos FC

II – TURNO
Gr 1ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 19/Set – Sáb 16:00 Aseev X Ceres EC José Pereira de Souza
A 20/Set – Dom 16:00 Inhumas EC X Umuarama EC Zico Brandão
B 19/Set – Sáb 15:30 Bom Jesus EC X Caldas EC Gilmar Alves
B 21/Set – Seg 20:30 Morrinhos FC X Monte Cristo EC CE João Vilela
Folga: Aparecida EC

Gr 2ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 26/Set – Sáb 15:30 Ceres EC X Inhumas EC Centro Olímpico
A 26/Set – Sáb 16:00 Aseev X Umuarama EC José Pereira de Souza
B 26/Set – Sáb 15:30 Caldas EC X Aparecida EC Serra de Caldas
B 27/Set – Dom 10:00 Monte Cristo EC X Bom Jesus EC Zico Brandão
Folga: Morrinhos FC

Gr 3ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
A 03/Out – Sáb 15:30 Inhumas EC X Aseev Zico Brandão
A 03/Out – Sáb 15:30 Umuarama EC X Ceres EC Ferreirão
B 30/Set – Qua 15:30 Aparecida EC X Bom Jesus EC Aníbal B. de Toledo
B 30/Set – Qua 20:30 Caldas EC X Morrinhos FC Serra de Caldas
Folga: Monte Cristo EC

Gr 4ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
B 03/Out – Sáb 15:30 Bom Jesus EC X Morrinhos FC Gilmar Alves
B 04/Out – Dom 10:00 Aparecida EC X Monte Cristo EC Aníbal B. de Toledo
Folga: Caldas EC

Gr 5ª RODADA Horário Mandante PLACAR Visitante Local
B 10/Out – Sáb 15:30 Monte Cristo EC X Caldas EC Zico Brandão
B 10/Out – Sáb 15:30 Morrinhos FC X Aparecida EC CE João Vilela
Folga: Bom Jesus EC

Paysandu x Atlético-Go - Dragão precisa pontuar

O Atlético tem uma missão complicada nesta noite de terça-feira (30), o Dragão irá enfrentar o Paysandu na cidade de Bélem-Pa às 18h30 no estádio Mangueirão.

A equipe viaja pressionada devido ao péssimo resultado obtido no último jogo no estádio Serra Dourada contra o Paraná, o jogo terminou empatado em 1x1, fazendo com que a equipe entrasse na zona de rebaixamento.

O técnico Jorginho  viajou com uma dúvida entre Ayrton ou Rafinha, grandes chances de Ayrton entrar jogando.

Mais de 20.000 ingressos já foram vendidos antecipadamente, esta sendo esperado um grande público, o Paysandu ocupa atualmente a vice liderança da Série B com 19 pontos,  um ponto  a menos que o líder Botafogo.

Ficha do Jogo

Árbitro: Vinicius Furlan – SP
Assistentes: Ricardo Pavanelli – SP e Ivo Fernando da Costa de Sousa – AM

PAYSANDU: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Ricardo Capanema, Augusto Recife (Fernando Aguiar), Jhonnatan e Carlos Alberto; Aylon e Leandro Cearense
Técnico: Dado Cavalcanti

ATLÉTICO-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Samuel e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Anderson Leite e Washington; Ayrton (Rafinha) e Arthur
Técnico: Jorginho

Briga acirrada pela ponta é a tônica Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos

 
A disputa acirrada pela liderança agita o Campeonato Centro-Oeste de Marcas e Pilotos 2015. Após a realização da metade da competição, o Autódromo de Goiânia recebe a partir da próxima quinta-feira (2) os veículos e competidores que irão participar da 9ª e 10ª etapas da competição. As corridas serão realizadas no domingo (5). A expectativa da organização é de que o grid supere os 50 carros, como ocorreu na última etapa, em junho.   

A partir quinta-feira (2) serão realizados os primeiros treinos livres, para ajustes dos carros, programação que se estende à sexta-feira (3). No sábado, treinos livres serão realizados pela manhã, e à tarde haverá a tomada de tempo oficial para definição do grid de largada. No domingo haverá a realização das duas etapas oficiais do campeonato.

Pela Categoria A, principal em disputa, Marcelo di Tripa é o Líder com 110 pontos conquistados. Logo atrás está Leandro Reis, vice-líder com 102 pontos conquistados. Em terceiro lugar aparece Wellington Justino, com 80 pontos. Raphael Reis é o quarto colocado 72 pontos.   


Na Categoria B, Geovani Ferreira assumiu a ponta da classificação após as duas últimas etapas e soma 120 pontos. Na segunda colocação está Pablo Alves, que conquistou 107 pontos no campeonato até o momento. Matias Pinheiro tem o terceiro lugar com 86 pontos. A dupla Yuri Cezário / Yago Cezário está na quarta posição com 53 pontos.


Na disputa da Categoria Novatos quem leva a melhor até o momento é o piloto Pite Stival, com 117 pontos. A dupla Thiago Rappa / Rodrigo Rappa, que aparece logo atrás com 106 pontos, na vice-liderança. Miro Cruz é o terceiro colocado com 78 pontos e Célio Vinícius é o quarto, com 74 pontos.



Confira abaixo a classificação completa de cada categoria:

CATEGORIA A

Posição
Número
Piloto
Total de Pontos
1
199
Marcelo di Tripa
110
2
51
Leandro Reis
102
3
26
Wellington Justino
80
4
69
Raphael Reis
72
5
103
Thiago Klein
58
6
31
Thiago Azalini
55
7
87
Gustavo Mascarenhas / Flávio
53
8
95
Renato Aguiar
41
9
8
Rodrigo Cruvinel
35
10
0
Renato Constantino / Luciano Lobão
30
11
29
Fernando Brunato
24
12
153
Wilton Pena
20
13
30
Rogerio Castro
20
14
19
Sandro Ferrari
13
15
1
Zander
13
16
17
Dario Jardim
10
17
46
Edson do Valle
6
18
3
Fabio Bove / Nelson Choze
5
19
441
Alexandre / Gabriel
4
20
66
Guilherme Pedras / Luiz Guilherme
2
21
6
Ítalo Leão
2
22
11
André Massuh
0
23
92
Luiz Piccolo
0
24
73
Daniel Correa/Amazilio
0



CATEGORIA B



Posição
Número
Piloto
Total de Pontos
1
99
Geovane Ferreira
120
2
33
Pablo Alves
107
3
9
Matias Pinheiro
86
4
106
Yuri Cezário / Yago Cezário
53
5
42
Rogério Cruzeiro / Larissa Cruzeiro
46
6
213
Nuno Paliato / Márcio Ocanha
46
7
100
Matheus Biriba
36
8
80
Paulo Bento
34
9
64
Alexandre Douglas
30
10
55
Renato Braga
20
11
7
Wonder Jarjour
20
12
12
Leonardo Kammoun
18
13
222
Fernando Bergor / Ademar
16
14
4
João Americo
16
15
93
Alexandre Seda
14
16
16
Lucas Faria
11
17
86
Luis Fernando
10
18
22
João Lopes
10
19
25
Marcelo Perillo
9
20
53
Paulo Vilela

 Ítalo Ramalho

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol