2018-12-09 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Artilheiro da 3ª Divisão Goiana, Adailson, acerta com o Crac

O artilheiro Adailson, destaque do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com seis gols, jogando  Morrinhos, onde  foi o artilheiro da competição  é o novo reforço do Crac. 

Carvalhinho é eleito Presidente da Diretoria Executiva da Associação Esportiva Jataiense


Foi realizado no dia 12,  no Karaokê do Jatai Atlético Clube (JAC), a eleição do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva da Associação Esportiva Jataiense para o Biênio 2019/2020.

Vila Nova anuncia a contratação do lateral Felipe Rodrigues


O Vila Nova anunciou na manhã desta sexta feira (14), a contratação de Felipe Rodrigues,23 anos,  que estava no Guarani-SP.

Com dois amistoso agendados, Grêmio Anápolis divulga programação da próxima semana


O Grêmio Anápolis  esta a todo vapor na preparação para o Campeonato Goiano de 2019,  o setor de comunicação do clube,  divulgou nesta sexta feira (14) a programação da próxima semana.

COPA SÃO PAULO 2019 - Vila Nova realiza hoje (14), amistoso contra o profissional do Brasiliense


Visando a preparação para a Copa São Paulo 2019, o Vila Nova  realiza nesta sexta feira (14) às 16h30 no Distrito Federal, amistoso contra a equipe do Brasiliense.

Vila Nova negocia com zagueiro Ed Carlos que estava no Goiás


Buscando se  reforçar  para a próxima temporada, o Vila Nova  abriu negociação com o zagueiro Ed Carlos, 33 anos, que disputou a última temporada pelo Goiás.

COPA DO BRASIL 2019 - Aparecidense quer superar a campanha de 2018, quando eliminou o Botafogo-RJ

Foi definido nessa quinta feira (13), o adversário da Aparecidense na primeira fase da Copa do Brasil, que será  a equipe da Ponte Preta.

Confira todo os confrontos da Copa do Brasil 2019

O ano de 2019 já começou para a Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (13), foi realizado o sorteio dos duelos da primeira fase da competição, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Copa do Brasil poderá ter confronto goiano na 3ª fase


Pela primeira vez na história da Copa do Brasil, poderemos ter um confronto de duas equipes goianas na competição.

Vila Nova encara o Manaus na primeira fase da Copa do Brasil

A CBF sorteou agora a pouco os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, onde definiu os adversários dos quatro representantes goianos na competição.

O Vila Nova terá como adversário a equipe do Manaus,  jogo único que será realizado na cidade de Manaus, com a equipe Goiana jogando  pelo empate, para  avançar para  segunda fase da competição.

Sergipe será o primeiro adversário do Goiás na Copa do Brasil

A CBF sorteou agora a pouco os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, onde definiu os adversários dos quatro representantes goianos na competição.

O Goiás terá como adversário a equipe do Sergipe, jogo único que será realizado na cidade de Aracajú, com a equipe Goiana jogando  pelo empate, para  avançar para  segunda fase da competição.

Brusque-SC será o primeiro adversário do Atlético-GO na 1ª fase da Copa do Brasil

A CBF sorteou agora a pouco os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, onde definiu os adversários dos quatro representantes goianos na competição.

O Atlético Goianiense terá como adversário a equipe do Brusque-SC, jogo único que será realizado na cidade de Brusque em Santa Catarina, com a equipe Goiana jogando  pelo empate, para  avançar para  segunda fase da competição.

Aparecidense terá a Ponte Preta como adversário na Copa do Brasil

A CBF sorteou agora a pouco os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, onde definiu os adversários dos quatro representantes goianos na competição.

Aparecidense  terá como adversário a equipe da Ponte Preta, jogo único que será realizado em Aparecida de Goiânia, com a equipe Paulista  jogando pelo empate, para  avançar na primeira fase.

Mais um!! Atlético contrata outro volante que estava o Vila Nova


Aos poucos o Vila Nova  vai reforçando seus adversários no Campeonato Goiano, após perder Washington para o Atlético e Geovane para o Goiás,  chegou a vez do volante Moacir.

Torcida Organizada do Goiás critica gestor de futebol do clube nas Redes Sociais

A torcida organizada do Goiás, Força Jovem,  utilizou as Redes Sociais, para demonstrar seu descontentamento com  o trabalho  realizado até o momento pelo gestor de futebol do Goiás, Tulio Lustosa.

Vila Nova negocia com volante NIlton ex-Cruzeiro

Após não conseguir renovar com  volante Geovane, Washigton e Moacir, o Vila Nova  abriu negociação com o volante Nilton, 31 anos, que disputou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Bahia.

Mesmo com protesto da torcida, Goiás confirma contratação do goleiro Sidão


O diretor de Futebol do Goiás,  Tulio Lustosa,  confirmou  na manhã desta quinta feira (13), acerto com o goleiro Sidão, que estava no São Paulo.

Copa do Brasil 2019: critérios para o sorteio de duelos da 1ª Fase, que acontece hoje (13)

A Copa do Brasil 2019 começa a se desenhar nesta próxima quinta-feira (13) com o sorteio dos duelos da primeira fase da competição, prevista para começar no dia 6 de fevereiro.

Volante Geovane ex-Vila Nova acerta com o Goiás

O volante  Geovane, que disputou as três últimas temporadas pelo Vila Nova  , acertou contrato com o Goiás.

Atlético-PR vence Júnior Barranquilla nos pênaltis e conquista Sul-Americana


Nesta quarta-feira (12), o Atlético-PR se tornou o campeão da edição da Sul-Americana de 2018. O clube venceu o jogo contra o Junior Barranquilla em casa em disputa de pênaltis.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Goiás negocia com zagueiro Rafael Vaz ex-Vila Nova


O Goiás esta no mercado em busca de zagueiro para a próxima temporada, a bola da vez agora é Rafael Vaz, 30 anos, que esteve no Vila Nova no ano de 2012.

Vila Nova faz proposta para atacante Pedro Júnior e aguarda resposta do jogador


A diretoria do Vila Nova, não quer errar no ano de 2019 no sistema ofensivo, como  aconteceu nas últimas três temporadas, onde o  time sofreu com problemas de gols.

Diretor do Iporá confirma interesse do Vila Nova no goleiro Clériston

Foto: Silva Junior

Iporá poderá perder  a qualquer momento  uma de suas principais contratações para a temporada 2019, goleiro Clériston, 26 anos.

Atlético vai mandar seus jogos aos domingos às 10h00


Em entrevista a Rádio Sagres 730AM,  o vice-presidente do Atlético, Sebastião Santana,

Em preparação para a Copa São Paulo 2019, Sub-20 vence amistoso em Araçu/GO


Goiás vence por 11 a 0 equipe do interior do estado e segue treinando forte para a Copinha 2019.

Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana.

Athletico-PR x Junior Barranquilla! É a final da Copa Sul-Americana. É Brasil x Colômbia. É nesta quarta-feira, às 21h45. É o Furacão contra os Tiburones. O jogo mais importante da história recente dos dois times. 

GOIANÃO 2019 - Grêmio Anápolis contrata volante e define amistosos

Há  40 dias  da estreia no Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis segue no mercado contratando. Nessa terça feira (11)  foi anunciado o acerto com o volante Roger, 32 anos, que foi Campeão  da 3ª Divisão pelo Morrinhos.

Goiás renova com dois volantes

Ainda não  é  oficial, mas o Goiás  já renovou contrato de dois volantes que estavam no elenco que conquistou o acesso a Série A em 2019.

Atlético renova com dois jogadores para a próxima temporada, confira o elenco do Dragão até o momento

Aos poucos o  elenco do Atlético vai  ganhando  corpo, Dragão  anunciou no final desta terça feira (11) a renovação de contrato de  dois jogadores para a próxima temporada.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Goiânia contrata lateral Vitor ex-Goiás

O Goiânia segue montando seu time para a disputa do Campeonato Goiano  2019,  na tarde desta terça feira (11), o Galo anunciou a contratação de mais um jogador.

É do Azulão! Alex Henrique renova com Aparecidense por mais 2 anos


Com todo esforço do presidente Elvis Mendes e do diretor de futebol João Rodrigues, o atleta Alex Henrique segue defendendo a camisa do Camaleão. 

OVEL irá realizar peneira neste final de semana

A OVEL em parceria com os clubes Ferroviária de Araraquara - SP e Coimbra E.C de Minas Gerais (equipe do Banco BMG) irá promover no dia 15/12/2018 (sábado) a partir das 07:00hr um processo seletivo (Peneirada)

Vila Nova vai mandar os jogos do Campeonato Goiano em seu estádio


Em entrevista ao site Apito Esportivo,  para o comentarista Mão na Mesa Nilton César, o  conselheiro do Vila Nova , Geso Oliveira,  confirmou que o Vila Nova vai mandar jogos do Campeonato Goiano em seu estádio em 2019.

Aparecidense acerta com meia Aloísio ex-Vila Nova


Aparecidense  esta acertada com o meia Aloísio, 33 anos, que  jogou com a camisa do Vila Nova,  no Campeonato Brasileiro da Série B de 2016.

COPA SÃO PAULO 2019 - Vila Nova vence Ceilândia em preparação para Copinha


Dentro de sua preparação para a Copa São Paulo 2019, o Vila Nova   realizou nessa segunda feira (10), um amistoso contra a equipe do Ceilândia, que  também se prepara para a copinha, no centro de treinamento do Tigrão.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Goianésia inicia a preparação para o Campeonato Goiano


O Goianésia iniciou nesta segunda feira (10), a preparação visando o Campeonato Goiano  de 2019.

Aparecidense apresenta elenco para a disputa do Campeonato Goiano 2019


Aparecidense, apresentou na tarde desta segunda feira (10) seu  elenco que  vai disputar o Campeonato Goiano de 2019.

Goianésia confirma dois amistosos antes do Goianão

O diretor de futebol do Goianésia,  Fabricio Gelou,   confirmou ao Blog Mais Futebol Goiano, que o Azulão do Vale,  já tem agendado dois amistosos antes da estreia no Campeonato Goiano de 2019.

Fica! Helder irá renovar o contrato com o Vila Nova


O diretor da Aparecidense, João Rodrigues o Cocá,  confirmou em entrevista a Rádio Sagres 730AM, que o  clube acertou  com o Vila Nova a liberação do lateral para o Tigrão.

Atlético anuncia primeira contratação para 2019

O Atlético  confirmou na manhã desta segunda feira sua primeira contratação para 2019.

Confira a Seleção do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Foi  finalizado neste domingo (09), o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, onde a equipe do Morrinhos foi o Campeão e o Aparecida o vice, as duas equipes conquistaram o direito de  disputar a Divisão de Acesso em 2018.

EC MBS tem novo treinador Sub-15


Visando a participação  pela primeira vez no Campeonato Goiano Sub-15 de 2019, a equipe do  EC MBS,a certou a contratação do  treinador para esta categorias.

COPA DO BRASIL 2019 - Sorteio para definir os adversários dos clubes goianos será quinta feira (13)

Acontece na próxima quinta feira (13) às 20h00 na sede da CBF o sorteio  dos confrontos da 1ª fase da Copa Brasil, que terá quatro  representantes goianos, Atlético, Aparecidense, Goiás e Vila Nova.

COPA SÃO PAULO 2019 - Vila Nova realiza hoje (10) amistoso contra o Ceilândia


Se preparando para a Copa São Paulo 2019, o Vila Nova entra em campo nesta segunda feira (10) às 16h00 no Centro de Treinamento  do clube, diante da equipe do Ceilândia.

Morrinhos vence o Aparecida fora de casa e conquista a 3ª Divisão


O  Morrinhos conquistou neste  domingo o Campeonato Goiano da 3ª Divisão, ao vencer fora de casa o favorito Aparecida pelo placa de 2x1.

domingo, 9 de dezembro de 2018

Aparecida x Morrinhos decidem hoje (09) o Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Chega ao  final  neste domingo (09) a temporada do Futebol Goiano, com a decisão entre Aparecida x Morrinhos  às 16h30 no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol