Itumbiara x Aparecidense Expectativa de um bom público, para a estreia do Gigante, diante de seu torcedor ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Itumbiara x Aparecidense Expectativa de um bom público, para a estreia do Gigante, diante de seu torcedor

Estádio JK
Itumbiara, realiza nesta quarta feira (01) seu primeiro jogo oficial  em casa, após a morte do Presidente de honra do clube, Zé Gomes, jogo promete homenagens ao maior dirigente do clube e uma expectativa de um grande público para ver o Tricolor  atuar em casa pela primeira vez neste campeonato.
A boa impressão que ficou da estreia, diante do Anápolis fora de casa, com o goleiro sendo eleito o melhor jogador em campo, deu um ânimo a mais para sua apaixonada torcida, que conta mais uma vez com a parceria da prefeitura local, para troca de Nota Fiscal, IPTU por ingressos. Para quem for comprar ingresso, ele terá preço único de R$ 20,00 com direito a meia entrada para estudantes e idosos.

Aparecidense,  que fez um grande jogo diante do Goiás em casa, não vencendo o jogo por detalhes, esperar repetir a boa atuação e conseguir a primeira vitória no Goianão, para isto o técnico Zé Teodoro repete a mesma equipe que empatou com o Goiás no último domingo.

Ficha do jogo

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho e Danilinho; Matheus Guerreiro, Gilmar e Vanilson
Técnico: Luizinho Vieira
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Mirita, Braga e Helder; Foguinho, Clécio, Washington e Elias; Tozin e Robert
Técnico: Zé Teodoro

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol