2018-10-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Fácil! Goiás encara Juventude que não terá seis titulares


O Goiás terá uma  tarefa tranquila nesta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  mesmo jogando  fora de casa. Uma vez que pega um adversário que esta na zona de rebaixamento e não terá seis titulares para este confronto.

Sem vencer a quatro jogos, Atlético muda time titular par encarar o Sampaio Corrêa

O Atlético não sabe o que é vitória a quatro jogos, são duas derrotas e dois empates, para  se manter vivo na briga pelo acesso, o treinador Claudio Tencati alterou o time titular, para encarar o Sampaio  Corrêa nesta sexta feira (12) às 20h30 no Estádio Antônio Aciolly.

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

COPA GOIAS SUB19 - Atlético estreia na semifinal vencendo o Trindade

O Atlético Sub-19, comandado pelo treinador Ariel Mamede,  estreou nessa quarta feira (10) nas semifinais da Copa Goiás, diante do  Trindade  fora de casa.

Vem ai o primeiro Campeonato de Futebol Society da Arena Sports

Já estão  abertas as inscrições para o primeiro campeonato de Futebol Society, promovido pela Arena Sports.

Sampaio Corrêa encara jogo contra o Atlético, como uma verdadeira decisão

O Sampaio Corrêa encara o jogo com  Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, como uma verdadeira decisão para o  time  se manter na briga para  permanecer na Série B em 2019.

Boa Esporte terá estreia de treinador contra o Vila Nova

No jogo do próximo sábado diante do Vila Nova, o Boa Esporte  fará a estreia do quarto treinador  neste Campeonato Brasileiro da Série B.

Aparecida e Morrinhos largam na frente na 3ª Divisão

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 foi aberto na noite desta quarta-feira, dia 10 de outubro, com a realização de três partidas, nas quais, aconteceu uma vitória de mandante, um empate e um triunfo de visitante.

Vila Nova vende quase 5 mil ingressos antecipados para o jogo contra o Boa Esporte

Terminou nesta quarta feira (10) a promoção de ingressos para o jogo do Vila Nova contra o Boa Esporte, com os ingressos de  arquibancada saindo a 10 reais.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

GOIANO 3ª DIVISÃO começa nesta quarta feira (10) com Raça/Jaó/Universo x Aparecida

O Campeonato Goiano da Terceira Divisão,  terá inicio nesta quarta feira (10), destaque para o jogo que acontece no Estádio Anníbal Batista de Toledo, entre a equipe do Raça/Jaó/Universo x Aparecida que acontece às 20h30.

COPA SÃO PAULO 2019 - FPF divulga quem serão as quatro equipes goianas na competição

O Blog Mais Futebol Goiano, teve conhecimento de quais serão os quatro representantes goianos na Copa São Paulo  de 2019.

Agora é para valer!! Dia 22 de outubro é a data da mudança para o futebol goiano! Garante Lélio Vieira

A eleição para decidir quem será o presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), no quadriênio de 2019/2022, acontecerá nesta data, a partir das 10 horas. 

COPA GOIAS SUB19 - Com duas equipes do interior começa hoje (10) as semifinais

Começa nesta quarta feira (10),  as semifinais da Copa Goiás Sub-19 com a  presença de duas equipes do interior, Aparecidense e Trindade,  que se juntam a Goiás e Atlético.

Jogo Criciúma x Goiás tem data alterada

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou nessa terça feira (09),  alteração na data do jogo entre Criciúma x Goiás, válido pela 34ª rodada da Série B.

Atenção torcedor Colorado! Promoção de ingresso para o jogo contra o Boa Esporte encerra hoje!

Alô torcedor do Vila Nova, que pretende comprar ingressos em promoção para o jogo do próximo sábado (13) às 16h30 no estádio Serra Dourada contra o Boa Esporte.

Lateral Maguinho pode ser a grande novidade do Vila Nova, para o jogo de sábado

O lateral direito Maguinho, afastado  do time titular do Vila Nova a vários jogos, devido a uma contusão em seu pé, deve voltar no próximo jogo  diante do  Boa Esporte,  jogo que acontece no próximo sábado (13) às 16h30 no estádio Serra Dourada.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Vila Nova x Boa Esporte 2 mil ingressos já foram vendidos


Expectativa de um bom público para o jogo do Vila Nova x Boa Esporte, que acontece no próximo sábado  (13) às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Após casa cheia contra o Vila Nova, Atlético mantém promoção de ingressos

A diretoria do Atlético , satisfeita com a presença da torcida no último jogo diante do Vila Nova,  manteve a promoção  de ingressos para o jogo da próxima sexta feira (12) às 20h30 no Estádio Antônio Aciolly diante do  Sampaio Corrêa.

Zagueiro Victor Ramos segue fora do time titular do Goiás

O zagueiro  Victor Ramos, um dos jogadores mais regulares do sistema defensivo do Goiás,  segue fora do time, por  motivo de um contusão.

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

FGF divulga data que será realizada as eleições na entidade


A Federação Goiana de Futebol irá passar no próximo dia 22 de outubro, pelo processo eleitoral que irá definir a nova diretoria da entidade para o mandato 2019/2022.

Começa na próxima quarta feira (10) o Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Começa na próxima quarta feira (10), o Campeonato Goiano da Terceira Divisão, que terá a participação de nove clubes, sendo que dois irão conquistar o acesso a 2ª Divisão de 2019.

Confira os três próximos jogos dos Goianos na Série B, que irão definir quem continua na briga pelo acesso!

Faltando apenas oito rodadas para o final do Campeonato Brasileiro da Série B,  as três equipes goianas, seguem na briga e com  chances reais de conquistar o acesso a Série A em 2019.

Vila Nova mantém promoção de ingressos para o jogo contra o Boa Esporte

Para ajudar a equipe do Vila Nova, voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, ja são três jogos sem vitórias, a diretoria colorada mantém a promoção  de ingressos na arquibancada, para o jogo de sábado diante do Boa Esporte, às 16h30 no estádio Serra Dourada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol