2016-01-31 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Goiás vence a terceira seguida no Goianão!

Com um publico pagante de 3.767 o Goiás venceu a terceira partida seguida no Goianão, e se isolou ainda mais na liderança do grupo A com 9 pontos.

O único gol da partida foi marcado pelo lateral Juninho ainda no primeiro tempo.

A torcida mais uma vez compareceu  em bom  numero, o publico total do jogo foi de 4.117 torcedores,

O Goiás, agora  vai  a Goianésia enfrentar a equipe local, na próxima quarta feira.

COPA VERDE - Saiba mais sobre os 18 clubes participantes

Águia de Marabá-PA
Em sua estreia na Copa Verde, o Águia de Marabá vai enfrentar o Fast Clube-AM na fase preliminar da competição. O Azulão, fundado há 34 anos, tem como principais títulos uma Copa Ferreirinha (2000), uma Copa MaPaTo (2002), uma Taça Cidade de Belém (2008), uma Taça Estado do Pará (2010) e a Segunda Divisão do Campeonato Paraense de 2015.
Aparecidense-GO
A Aparecidense fará a sua estreia na Copa Verde em 2016 e vai enfrentar o Espírito Santo-ES na primeira fase do torneio. Atual vice-campeão do Campeonato Goiano, o clube, fundado em 1985, venceu a Segunda Divisão do Campeonato Goiano em 2010 e a Terceira em 2002.
Brasília-DF
Primeiro campeão da Copa Verde, o Brasília não foi tão bem no ano passado e acabou eliminado nas quartas de final pelo Luverdense. O objetivo em 2016 é mostrar que pode ser protagonista novamente. O Colorado, oito vezes campeão brasiliense, se classificou como vice-campeão do Distrito Federal de 2015 e vai disputar a fase preliminar contra o Vila Nova-GO. O clube foi fundado em 1975.
Comercial-MS
Tradicional clube do Mato Grosso do Sul, o Comercial estreia na Copa Verde em 2016 e vai enfrentar na primeira fase o atual campeão do torneio, que é o Cuiabá. Com 72 anos de história, o time possui nove títulos em seu Estado, tendo levantando o caneco em 2015.
Cuiabá-MT
Após ser eliminado nas quartas de final da edição de 2014 da Copa Verde, sendo derrotado pelo Brasília-DF, que acabaria como campeão naquele ano, o Cuiabá foi o grande vencedor em 2015 da competição. Na decisão, após perder a primeira partida para o Remo-PA por 4 a 1, conseguiu reverter o placar em casa, na Arena Pantanal, com uma incrível goleada por 5 a 1. Fundado em 2001, o clube conquistou também seis Campeonatos Mato-Grossenses.
Espírito Santo-ES
Fundado em 2006, o Espírito Santo é o clube mais novo a disputar a Copa Verde em 2016. Por ter sido campeão da Copa Espírito Santo de Futebol em 2015, o time da capital capixaba está na primeira fase da competição, onde enfrentará a Aparecidense-GO. A equipe, também em 2015, foi campeã da Série B do Campeonato Capixaba.
Fast Clube-AM
Em 2016 o Fast Clube dará seus primeiros passos na Copa Verde, mas não se pode dizer que o time é novato em torneios regionais. Em 1970, clube amazonense conquistou a Copa Norte, o título mais importante de sua história. No Amazonas, o Fast, fundado em 1930, é o quarto maior campeão, mas já não vence o Estadual desde 1971. Desde 2006, a equipe bateu na trave cinco vezes, sendo vice-campeão em 2006, 2007, 2008, 2010 e 2012. A estreia do Fast Clube será contra o Águia de Marabá-PA, pela fase preliminar.
Gama-DF
O Gama, fundado em 1975, vivia uma seca de títulos até o ano passado, quando faturou o Campeonato Brasiliense. A conquista deixou o maior campeão do Distrito Federal (11 taças) embalado para, na Copa Verde, voltar a levantar um troféu regional, como fez na Copa Centro-Oeste de 1981. O clube vai enfrentar o Interporto-TO na primeira fase.
Genus-RO
Com 34 anos de vida, o Genus faturou seu primeiro título de expressão no Campeonato Rondoniense do ano passado. O clube da cidade de Porto Velho vê a Copa Verde como uma oportunidade excelente para continuar escrevendo sua história de conquistas. Na primeira fase, o adversário do Genus será o Rio Branco-AC.
Interporto-TO
Com apenas 25 anos de história, o Interporto começou a se destacar nos últimos anos. Campeão da Copa Tocantins em 1998, o time faturou seu primeiro estadual em 1999, passou anos na fila e voltou a brilhar com o bicampeonato tocantinense em 2013 e 2014. Em 2015 foi vice-campeão estadual e ganhou o direito de participar da Copa Verde pela segunda vez. A primeira foi em 2014, quando acabou eliminado logo nas oitavas de final pelo Brasiliense-DF. O adversário na primeira fase da competição será o Gama-DF.
Luverdense-MT
No ano passado, o Luverdense chegou à semifinal da Copa Verde, perdendo para o Cuiabá-MT, que terminaria como campeão. Em 2016, o time de Lucas do Rio Verde espera ir mais longe, chegar à final e, quem sabe, levantar o caneco. Um clube novo no futebol brasileiro, fundado em 2004, o Luverdense possui dois Estaduais no currículo (2009 e 2012). Na primeira fase da Copa Verde de 2016, o adversário será Brasília-DF ou Vila Nova-GO.
Nacional-AM
Com pompa de maior campeão amazonense (43 vezes, além de ser o atual bicampeão), o Nacional, com 103 anos de história, tentará expandir seu domínio para a região. Nas duas outras edições da Copa Verde, o Nacional foi eliminado nas quartas de final. Em 2014 caiu para o Remo-PA e em 2015 para o Paysandu-PA. Na edição de 2016, o adversário na primeira fase será o Santos-AP.
Náutico-RR
O Náutico esteve presente na primeira edição da Copa Verde, em 2014, mas acabou eliminado na primeira fase pelo Paysandu-PA. O clube da cidade de Caracaraí, fundado em 1962, possui como principais títulos os Campeonatos Roraimenses de 1968, 2013 e 2015. Na primeira fase, o adversário do Náutico será o Remo-PA.
Paysandu-PA
Vice-campeão da Copa Verde em 2014 e terceiro colocado em 2015, o Paysandu quer recuperar o brilho que teve em competições fora de seu estado no início da década passada. Em 2001, ganhou a Série B do Brasileiro (também foi campeão em 1991) e, em 2002, faturou a Copa Norte e a Copa dos Campeões. O domínio no Pará ainda está nas mãos do Paysandu, maior campeão estadual, com 45 títulos. O Papão, fundado em 1914, enfrentará na primeira fase o Fast Clube-AM ou o Águia de Marabá-PA.
Remo-PA
Semifinalista da Copa Verde em 2014, o Remo deixou o título escapar na final contra o Cuiabá-MT em 2015. Após vencer no Mangueirão por 4 a 1 e encaminhar o troféu para o Belém, o Leão foi derrotado por 5 a 1 fora de casa, e viu o adversário ser campeão. Um dos times mais tradicionais do Brasil, o Clube do Remo, fundado em 1905, quer mais este título para a sua vasta galeria, que, entre muitos troféus, possui uma Série C (2005), um Norte-Nordeste (1971) e três Torneios do Norte (1968, 1969 e 1971), além de 44 Campeonatos Paraenses. O adversário da primeira fase será o Náutico-RR.
Rio Branco-AC
O Rio Branco-AC é o atual campeão acreano e tem amplo domínio em seu território: são 45 títulos estaduais em 87 edições, mais da metade. Agora, é hora de voltar a brilhar regionalmente, o que o time fez em 1997, quando venceu a Copa Norte. Essa será a segunda vez que a Copa Verde terá a participação do Rio Branco, eliminado nas oitavas de final no ano passado pelo Remo-PA. Em 2016, o adversário do Estrelão na primeira fase será o Genus-RO. O Rio Branco foi fundado em 1919.
Santos-AP
Presente nas duas primeiras edições da Copa Verde, o Santos foi eliminado na primeira fase de ambas, sendo superado por Princesa do Solimões-AM em 2014 e pelo Paysandu-PA em 2015. Agora em 2016, querendo ir mais longe, o time vai enfrentar na primeira fase da competição o Nacional-AM. Com 42 anos de histórias, o clube do Macapá conquistou o Campeonato Amapaense nos anos de 2000, 2013, 2014 e 2015.
Vila Nova-GO
Em 2015, o tradicionalíssimo time de Goiânia encerrou um período nebuloso de sua história e vem empolgado para 2016. Após 10 anos sem levantar uma taça, o Vila Nova foi campeão da Segunda Divisão do Campeonato Goiano e da Série C do Campeonato Brasileiro. A Copa Verde pode ser o próximo passo no processo de recuperação do Tigre, que foi fundado em 1943. Para buscar o título, o time conta com Wendell Lira, eleito pela FIFA o autor do gol mais bonito de 2015. O adversário do Vila Nova na fase preliminar será o Brasília, que foi campeão do torneio em 2014.

CBF.COM.BR

CRAC x APARECIDENSE - Leão do Sul quer mais três pontos !

O Crac, quer somar mais três pontos na competição, para isto precisa vencer a pressionada Aparecidense, que  até agora somou apenas 1 ponto no Goianão.

O técnico Julio Sérgio, repete a mesma equipe que venceu o Goianésia de virada na última quarta feira (03) pelo placar de 3x1.

O Crac e o quarto colocado no grupo A, com 3 pontos, uma vitória pode deixar o time na segunda colocação.

Aparecidense, apesar de estar na segunda colocação do grupo B, possui apenas um ponto, diante de um empate contra o Trindade em casa, se não vencer  este jogo, Márcio Azevedo já começa a ficar ameaçado no cargo.

O jogo acontece às 17h00 no estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catalão, cobertura Gol a Gol deste jogo , você tem com a equipe do Blog  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

Ficha do Jogo

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Hugo Correa e César Ramos
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Fábio Silva, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Levi, Fabrizzyo e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba
Técnico: Júlio Sérgio
APARECIDENSE: Busatto; Clayton Salles, Anderson Santos, Robson e Paulo César; Geovane, Foguinho, Washington e Jarllan; Robert e Careca .

ANAPOLIS x GOIANÉSIA - Primeiro técnico pode cair neste jogo !

Anápolis x Goianésia fazem  um jogo dos opostos, o Galo da Comarca, faz uma campanha  boa  até aqui, uma vitória e um empate, enquanto o Goianésia foram dois jogos duas derrotas.

O técnico Romerito, entra em campo  ameaçado de perder o emprego, um novo tropeço hoje pode lhe custar o cargo de treinador do Azulão.

A tarefa não será  nada fácil para o Azulão do Vale, que depois deste jogo terá o Goiás pela frente, uma vitória hoje é de grande importância para o clube.

Já o Anápolis, segue com  tranquilidade,  e  espera quebrar um jejum de quase 10 anos sem vencer o Goianésia, a última vitória foi em 2007. O técnico Ramon Menezes, repete a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Vila Nova na última quarta feira.

O jogo acontece às 17h00 no estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis, cobertura gol a gol com a equipe do Blog  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

Ficha do jogo

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Igor, Renato Justi e Adriano; Helder, Felipe Baiano, Lenilson e Lucas Sotero; Douglas Oliveira e Rafael Assis
Técnico: Ramon Menezes
GOIANÉSIA: Leandro; Thiago Araújo, Nando, Aleff, Luciano e Léo Carvalho; Cléber, Gilberto e Marcus Vinicius; Nonato e Maranhão
Técnico: Romerito Mendonça

TRINDADE x VILA NOVA - Jovem atacante Roger, terá sua primeira oportunidade como titular !

O Vila Nova, busca sua primeira vitória na competição, para isto o técnico Márcio Fernandes, muda a equipe pela terceira vez no campeonato, a equipe deixa de ter um jogador no meio para criar as jogadas e entra com  três atacantes.

Um dos atacantes que deve começar o jogo hoje, será o garoto Roger, jogador que surgiu na Canedense, depois se transferiu para o Vila Nova.

Roger, disputou  a última Copa São Paulo, e foi o autor do primeiro gol do Vila Nova na competição, na vitória sobre o Santa Cruz por 1x0.

O jogador entrou no jogo contra o Anápolis, que  terminou empatado por 1x1, e foi elogiado pelo treinador juntamente com Matheus Anderson, " os meninos que entraram deram uma dinâmica maior no jogo" disse Márcio Fernandes.

A familia do atacante, promete comparecer em massa, para prestigiar o garoto, no estádio Abraão Manoel da Costa

O ataque do Vila Nova será formado por Roger, Frontini e Matheus Anderson.

O jogo acontece às 17h00 no estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade,  contra a equipe local.


Ficha do Jogo

Árbitro:Elmo Resende
Assistentes: Ygor Monteiro e André Oliveira
TRINDADE: Thiago; Wallace, Neto Pierin, Martinez e Jô; Bruno Bera, Bruno Sabino, Davi Ceará e Juliano; Lucas Cassiano e Adriano
Técnico: Edson Júnior
VILA NOVA: Edson; Luiz Fernando, Vinicius Simon, Reginaldo, Anderson e Marinho Donizete; Victor Bolt, Robston; Mateus Anderson, Frontini e Roger
Técnico: Márcio Fernandes

ITUMBIARA X ATLÉTICO - Tricolor quer a primeira vitória em casa !

O Itumbiara tem uma partida complica neste sábado às 17h00 no estádio JK, o Tricolor da Fronteira recebe o Atlético líder do grupo B com 6 pontos, 100%  de aproveitamento.

O Tricolor que estreou com  vitória fora de casa, batendo o Goianésia por 1x0, tropeçou  na última rodada em casa contra Anapolina, não saindo de um 0x0.

O técnico Zé Humberto, acredita que a  equipe possa vencer o Atlético, pois acredita em seus jogadores e na força de sua torcida, que deve mais uma vez comparecer em bom número para prestigiar o evento.

O desfalque da equipe será o zagueiro Braga, que se machucou  em Goianesia e segue fora da equipe.

Pelos lados do Atlético, uma calmaria total, com 100% de aproveitamento, o técnico Wagner Lopes, irá repetir pela terceira vez a mesma equipe, a equipe até agora não sentiu falta do seu maior jogador, Junior Viçosa, que ainda não estreou neste campeonato.


O jogo terá cobertura completa do blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM , você poder ouvir pela rádio Difusora de Itumbiara.

Ficha do jogo´

Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Cristhian Passos e Adailton Fernando
ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Maranhão, Gladstone, Leandro Amaro e Fabiano; Francesco, Memo, Léo Gago e Felipe Brisola; Lucas Rangel e Hiltinho
Técnico: Zé Humberto
ATLÉTICO: Marcio; Ednei, Marcus Winicius, Marllon e Romário; Pedro Bambu, Gilson Alves, Jorginho, William Schuster e Magno Cruz; Luiz Fernando
Técnico: Wagner Lopes

Goiás x Anapolina - Enderson Moreira repete a equipe do Goiás, em busca da terceira vitória!

O técnico Enderson Moreira, vai repetir a equipe que venceu à Aparecidense na última quarta feira (03) no estádio Hailé Pinheiro pelo placar de 1x0.

O jogo deste sábado às 10h00 na  Serrinha, pode deixar o Goiás ainda mais líder do grupo A, vencendo o verdão conquista sua terceira vitória na competição, mantendo  um aproveitamento de 100%.

A Diretoria do Goiás manteve a promoção de ingresso, R$ 20,00 preço único, torcedor com  uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração paga meia  entrada. Mesmo sendo um sábado de Carnaval pela manhã, se  espera mais de 3.000 torcedores.

Anapolina, busca sua primeira vitória na competição, até aqui foi uma derrota e um empate, objetivo do time e somar pontos.

Ficha do Jogo

Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Cleyton Pereira e Edson Antônio
GOIÁS: Renan; Sueliton, Wesley Matos, David e Juninho; Wendel, Willian, Wagner, Patrick e Daniel Carvalho; Rafhael Lucas.
Técnico: Enderson Moreira
ANAPOLINA: Toni; Joninha, Luiz Fernando, Oscar e Jefferson Abreu; Zé Neto, Caique, Irllan e Bruno Morais; Diego Higino(Romarinho) e Claudecir.
Técnico: Jorge Saran


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

GOIANÃO - FGF altera 8 jogos do 2º Turno para atender a Televisão e Clubes !

Em função da grade da TV aberta e do PFC (TV fechada), bem como solicitação do Vila Nova, ficam alterados os seguintes jogos exclusivamente do 2º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016:


1ª Rodada:


O jogo Anapolina x Goiás fica antecipado do dia 21/02/16 (domingo) às 16 horas para o dia 20/02/16 (sábado) às 17 horas, mantido o local (Estádio Jonas Duarte em Anápolis).


A partida Vila Nova x Trindade dia 21/02/16 (domingo) às 16 horas fica transferida do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia para o Estádio Serra Dourada em Goiânia.


O jogo Atlético x Itumbiara fica antecipado do dia 21/02/16 (domingo) às 16 horas para o dia 20/02/16 (sábado) às 17 horas, mantido o local (Estádio Serra Dourada em Goiânia).


2ª Rodada:


A partida Vila Nova x Anápolis dia 24/02/16 (quarta-feira) fica transferida do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia às 20h30 para o Estádio Serra Dourada em Goiânia às 21h45. 


Atlético x Trindade fica transferido do dia 24/02/16 (quarta-feira) às 20h30 para o dia 25/02/16 (quinta-feira) às 19h30, mantido o local (Estádio Serra Dourada em Goiânia).


4ª Rodada:


O jogo Anápolis x Atlético fica antecipado do dia 06/03/16 (domingo) para o dia 05/03/16 (sábado), mantidos local (Estádio Jonas Duarte em Anápolis) e horário (16 horas).


5ª Rodada (Última):


O jogo Atlético x Goiás fica antecipado do dia 13/03/16 (domingo) para o dia 12/03/16 (sábado), mantidos local (Estádio Serra Dourada em Goiânia) e horário (16 horas).


A partida Vila Nova x Itumbiara dia 13/03/16 (domingo) às 16 horas fica transferida do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia para o Estádio Serra Dourada em Goiânia. 

fgf.esp.br
  

Goiás apresenta Sicoob como seu patrocinador Master !

O Goiás, apresentou de forma oficial na tarde desta sexta feira, seu novo patrocinador Master para o campeonato goiano, a cooperativa de crédito Sicoob passar a estampar seu nome nas camisas do Verdão.

O novo patrocinador, já vai aparecer no  jogo deste sábado contra Anapolina.

Os valores não foram revelados, também não foi informado se o Goiás terá um valor maior que o Vila Nova, que já era patrocinado pela Sicoob.

Márcio Fernandes muda equipe do Vila Nova, pela terceira vez no Goianão!

O técnico Márcio Fernandes, mostra que não esta nada satisfeito  com rendimento de sua equipe, pela terceira vez em três jogos, o Vila Nova terá mudanças, para enfrentar o Trindade neste sábado(06)

A equipe que deve começar  o jogo , terá a seguinte formação: Edson; Luiz Fernando, Vinicius Simon, Reginaldo, Anderson e Marinho Donizete; Victor Bolt, Róbston; Matheus Anderson, Roger e Frontini.

Será  a primeira vez que a equipe entra com três atacantes, se realmente for mantida esta escalação , o time não terá um jogador para organizar as jogadas do meio campo.

O jogo acontece às 17h00 no estádio Abraão Manoel da Costa, na cidade de Trindade, contra a equipe local.

Copa Verde começa neste sábado (06)

A 3º Edição da Copa Verde, começa  neste sábado de Carnaval (06), esta será  a primeira vez que a competição terá representantes Goianos, o Vila Nova e Aparecidense, serão os representantes de Goiás.

O  primeiro jogo da competição acontece entre Fast Clube x Águia de Marabá na  Arena Vivaldo Lima na cidade Manaus, este confronto é válido pela fase chamada pré- Copa Verde, o vencedor deste confronto  terá pela frente o Paysandu-PA.

O primeiro Goiano a entrar em campo, será o Vila Nova no dia 17 de Fevereiro contra o Brasilia no Distrito Federal, também na fase pré-Copa Verde, passando o Vila Nova pega a Luverdense.

A competição  terá 18 equipes participantes, todos os estados da Região Norte, Centro Oeste e o estado  do Espirito Santo serão representados.

A competição tem transmissão exclusiva pelos canais Esporte Interativo.

GOIANÃO - FGF define arbitragem para Quarta Rodada!

A Federação Goiana de Futebol, em virtude do feriado de Carnaval da próxima segunda feira (08), divulgou nesta quinta feira (04) a escala de arbitragem para a quarta rodada do campeonato Goiano.

Confira:

Goianão/2016 – 1ª Fase – 1º Turno – 4ª Rodada:
 
Dia 10/02/16 – Quarta-feira:
 
AA Anapolina x Trindade AC
 – 20:30 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Marco Aurélio Dantas
4º Árbitro: Lucas Pereira
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula
 
  
AA Aparecidense x Itumbiara EC – 20:30 – Aníbal Batista de Toledo (Aparecida de Goiânia)
 
Árbitro: Bruno Rezende
Assistente 1: Maxwell Leandro
Assistente 2: Tiago Gomes
4º Árbitro: João Francisco de Sá
 
Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias


Atlético CG x Anápolis FC – 20:30 – Serra Dourada (Goiânia)
  
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistente 1: Leone Carvalho 
Assistente 2: Tiego dos Santos
4º Árbitro: Jean Carlos Narciso
 
Assessor de Arbitragem: Urias Crescente 
 
  
Goianésia EC x Goiás EC – 21:45 – Valdeir José de Oliveira (Goianésia)
  
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Adaílton Fernando
4º Árbitro: Guilherme Gil


Dia 11/02/16 – Quinta-feira: 
 
Vila Nova FC x CRAC  
 – 19:00 – Serra Dourada (Goiânia)
 
Árbitro: Fabrício Nery
Assistente 1: Edson Antônio
Assistente 2: Hederson Leão
4º Árbitro: Weliton Machado
 
fgf.esp.br

Anápolis, pode ser punido com a perda de até dez mandos de campos !

internet
O Anápolis, corre um sério risco de ser punido com a perde de até dez mandos de campos, devido a bombas, após o gol do Tricolor, no último jogo contra o Vila Nova.

O arbitro da partida, Bruno Rezende, relatou na sumula do jogo que aos 25 minutos de jogo do segundo tempo, duas bombas foram lançadas em campo, explodindo atrás das placas de publicidade, após o gol do Anápolis.

Na sumula consta também , que esse foi um dos motivos, para partida ter terminada aos 52 minutos do segundo tempo.

O Anápolis deve ser julgado no artigo 213 do CBJD , lançamento de objetos no campo. Que prevê uma perda perda de até dez mandos de campo,mais multa entre R$ 100 a R$ 100 mil.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

FGF Define arbitragem para a Terceira Rodada do Goianão !

A Federação Goiana de Futebol, divulgou na tarde desta quinta feira à Arbitragem para a terceira rodada do Campeonato Goiano.


Goianão/2016 – 1ª Fase – 1º Turno – 3ª Rodada:
 
Dia 06/02/16 – Sábado:
 
Anápolis FC x Goianésia EC
 – 17:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
 
Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Leandro Cardoso
 
Assessor de Arbitragem: Julio César Mota
 
  
CRA Catalano x AA Aparecidense – 17:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)
 
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: César Ramos
4º Árbitro: Waldomiro Jackson
 
  
Itumbiara EC x Atlético CG – 17:00 – JK (Itumbiara)
  
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa) 
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Adaílton Fernando
4º Árbitro: Joel Oliveira
 
 
Trindade AC x Vila Nova FC – 17:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)
 
Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Ygor Monteiro
Assistente 2: André Oliveira
4º Árbitro: Gabriel Queiroz
 
Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula
 

ITUMBIARA X VILA NOVA - Mais um jogo do Vila é alterado em função da TV

Mais um jogo Vila Nova, sofre alteração de data e horário para atendera grade da televisão, Desta vez o jogo que sofreu alteração foi  Itumbiara x Vila Nova, pela quinta rodada, o jogo foi transferido para o dia 15 de Fevereiro às 19h30.

Veja o comunicado da Federação Goiana de Futebol

Em função da grade do PFC, o jogo Itumbiara x Vila Nova da 5ª Rodada (Última) do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016 no Estádio JK em Itumbiara fica transferido do dia 14/02/16 (domingo) às 17 horas para o dia 15/02/16 (segunda-feira) às 19h30.

Goiás x Anapolina - Diretoria Esmeraldina mantém promoção de ingressos !

A Diretoria Esmeraldina, decidiu manter a promoção de ingressos para o jogo deste sábado às 10h00 no Estádio Hailé Pinheiro, contra Anapolina.

A decisão de manter o preço do  ingresso de R$ 20,00 e o torcedor pagar a meia  entrada, quem apresentar uma aposta na Time Mania, tendo o Goiás como clube do coração, se deve ao  sucesso desta quarta feira (03), onde quase 4.000 torcedores compareceram ao estádio.

As vendas de forma antecipada,  já começaram nesta quinta feira (04), a previsão que o público  seja em torno de 4.000 torcedores, apesar do horário ser novidade para um sábado.

Gustavo Ramos (Gustavinho) é vendido ao Internacional !

O Atacante Gustavo Ramos, conhecido como Gustavinho, foi vendido para o Internacional de Porto Alegre, nesta quinta feira (04)

O jogador que estava emprestado ao Internacional até o dia 31 de Janeiro, acabou tendo seus direitos federativos adquirido pelo clube Gaúcho.

O Vila Nova, não revelou o valor da negociação, o passe do jogador estava estipulado em R$ 800.000,00. O Internacional já havia pago R$ 100.000,00 pelo seu empréstimo.

O Tigrão,  fica com um percentual do passe do atleta, em uma futura negociação, o clube teria uma recompensa financeira.

O Valor da negociação e  o percentual não foi revelado pelo Diretor de Futebol do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo.


COPA VERDE - Vila Nova e Aparecidense miram o título do torneio!

A Copa Verde 2016 vai começar! No dia 6 de fevereiro, Fast Clube-AM e Água de Marabá-PA dão o pontapé inicial no torneio, que vem ganhando espaço no futebol nacional e garante uma vaga para a Copa Sul-Americana. Nesta edição, uma novidade vai mexer com a região Centro-Oeste. 

Pela primeira vez, o estado de Goiás estará representado na competição, com a entrada da Aparecidense e do Vila Nova. O Vila entra na fase preliminar contra o Brasília, campeão do torneio em 2014, no dia 17/02. Já a Aparecidense está classificada para a primeira fase do torneio, quando enfrenta o Espírito Santo, no dia 9 de março.
Aparecidense espera surpreender e mira título; Vila Nova aposta em Wendell Lira e 'fator casa'
Com a obsessão por uma vaga para a Copa Sul-Americana, as equipes entram na disputa dispostas a vencer. E o pensamento não é diferente entre os estreantes, principalmente pelos desempenhos nos torneios que disputaram em 2015. A Aparecidense, vice-campeã do Campeonato Goiano, entra com força total na Copa Verde. Além de manter a base da equipe da última temporada, o clube quer aproveitar o campeonato para elevar ainda mais o patamar da equipe no cenário nacional. O primeiro duelo da equipe, contra o Espírito Santo, será o termômetro do clube no torneio.
– Não hesitamos o convite em participar do torneio, principalmente por ter a oportunidade de enfrentar grandes clubes brasileiros em diferentes estados e estádios. Temos uma boa equipe, mantemos a base do ano passado e a expectativa é brigar pelo título, sempre. Encaramos a partida contra o Espírito Santo como uma decisão, afinal é um torneio de mata-mata, né? Dois jogos decidem a vida do clube na competição, então vamos com foco total no primeiro jogo, para garantirmos uma boa vantagem e a finalizarmos a classificação na segunda partida, em casa – afirma o presidente da Aparecidense, Wilson Queiroz.
Campeão da Série C em 2015 e com ótima média de público atuando no estádio Serra Dourada, o Vila Nova quer fazer história já na primeira participação. A equipe, que já vem treinando forte para o Campeonato Goiano e para a Copa Verde vai manter a mesma postura ofensiva que a fez triunfar no Campeonato Brasileiro ano passado. Além disso, o Vila aposta no talento de Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskas de gol mais bonito do mundo em 2015, para alcançar a glória máxima do torneio. O atleta tem feito uma preparação física específica para estar 100%. O clube inicia sua caminhada no torneio contra o Brasília, fora de casa, mas não vê a hora de chegar o segundo jogo e mostrar que a torcida do Tigrão faz a diferença no Serra Dourada, como na Série C em 2015.

CBF.COM.BR

Confira a classificação do Goianão após a Segunda Rodada

A 2ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Goianão 2016 teve duas vitórias dos mandantes, dois empates e uma vitória dos visitantes.
 
 
As vitórias dos mandantes aconteceram em Goiânia, onde no seu Estádio Hailé Pinheiro o Goiás anotou 1x0 na Aparecidense e em Catalão, com o Crac fazendo 3x1 diante do Goianésia.
 
 
Os empates foram registrados em Itumbiara, 0x0 para Itumbiara x Anapolina e em Anápolis, 1x1 para Anápolis x Vila Nova. 
 
 
O triunfo solitário dos visitantes ocorreu em Trindade, com o Atlético goleando o Trindade por 3x0 na 1ª goleada do Goianão 2016. 
 
 
Os resultados fizeram com que o quarteto da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição ficasse inalterado, inclusive na sua ordem, com Atlético, Goiás, Anápolis e Itumbiara.
 
 
A faixa do rebaixamento, no entanto, foi trocada, com Vila Nova e Crac saindo e sendo substituídos por Goianésia e Trindade.
 
 
A 3ª Rodada do 1º Turno será toda ela realizada neste sábado de Carnaval, dia 6 de fevereiro, com destaque para o confronto entre Itumbiara x Atlético no Estádio JK em Itumbiara, confronto que envolve duas das quatro equipes da faixa de classificação à Fase Semifinal da competição.

Fonte: fgf.esp.br


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol