2020-11-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Santa Cruz completa dois meses de invencibilidade e Tinga comemora: “Marca expressiva”


Nesta quinta-feira (5), o Santa Cruz completou dois meses de invencibilidade na Série C. A última derrota aconteceu no dia 5 de setembro, quando a equipe coral foi superada pelo Vila Nova, fora de casa, por 1 a 0.

Natanael acredita em excelente returno do Atlético Goianiense e projeta reencontro com o técnico Vagner Mancini


 Das 19 rodadas do turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Goianiense só esteve em três jornadas na zona de rebaixamento, entre a sexta e a oitava rodada.

Aparecidense pode garantir classificação a 2ª fase da Série D com tres rodadas de antecedência


Depois de estrear perdendo em casa no Campeonato Brasileiro da Série D, a equipe da Aparecidense   teve uma reação fantastica na competição.

FGF divulga arbitragem para 3ª rodada da Divisão de Acesso


A Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou  arbitragem para os jogos da 3ª Rodada (Última) do 1º Turno do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso/2020:

Ainda com treinador interino, Atlético recebe o Corinthians de Vágner Mancini


Depois de  ouvir  um não de  Zé Ricardo, o Atlético Goianiense vai para mais um jogo no Campeonato Brasileiro da Série A, com treinador interino.

Goianésia anuncia meia atacante Carlos Henrique


Praticamente classificado para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Goianésia confirmou nessa quinta feira (05), a chegada de mais um jogador. 

No encontro de líderes do Grupo A, Santa Cruz não terá oito jogadores e o Vila Nova pode ficar sem o goleiro


 Acontece neste sábado (07) às 19h00 no Estádio do Arruda em Recife, o encontro dos líderes do Grupo A, Santa Cruz x Vila Nova.

Acontece nesse sábado (07) em Goiânia na Arena D’rock o 1º Torneio de iniciantes de Futevôlei


O Futevôlei vem crescendo cada dia mais no Brasil e principalmente aqui em Goiânia, o esporte já atrai vários adeptos em todas as idades.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Vila Nova vence CRB em casa e entra no G4 do Brasileiro de Aspirantes

Foto: Comunicação V.N.F.C

 O Vila Nova conquistou nesta quinta fira (05), sua primeira vitória  em casa e a segunda  seguida no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

FUTEBOL AO VIVO - VILA NOVA X CRB | BRASILEIRO DE ASPIRANTES

Sandro volta a ser opção no Goiás e pede “união total” para recuperação da equipe na Série A


  Fora dos últimos sete jogos do Goiás no campeonato brasileiro, o volante Sandro está novamente à disposição de Enderson Moreira para a sequência da temporada.

Vila Nova FC segue com 100% em set's e vence a segunda pela Superliga C

Foto:Comunicação V.N.F.C

 O Vila Nova FC (GO) aproveitou o fato de ser anfitrião do Grupo 4 da Superliga C masculina 2020 para conquistar sua segunda vitória na competição que acontece no ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO), e que vale vaga na Superliga B 2021 nesta quarta-feira (04.11).

Torneio FGF Sub-20 conhece os semifinalistas




 A 1ª Fase do Torneio FGF Sub-20/2020 está concluída. Com a realização da última rodada nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, nos Grupos A e B, definiu-se os dois classificados do Grupo B, com Anapolina em 1º e o Aparecida na 2ª colocação, uma vez que o Grupo A já tinha Atlético em 1º e São Luiz em 2º, classificados antecipadamente e nesta ordem.

Goiânia vence Operário-MT e vai pavimentando sua classificação a próxima fase

Foto: Elias Soares

 Em jogo  atrasado, o Goiânia  entrou em campo  nessa quarta feira (04), contra o Operário no Estádio Olímpico, o Galo  deixou o campo   com a vitória pelo placar de 2x1,  com gols de Dedé e Danilo Ribeiro.

quarta-feira, 4 de novembro de 2020

Vexame! Vila Nova esta eliminado do Torneio Sub-20 da FGF


O Vila Nova  esta eliminado  do  Torneio Sub-20 organizado pela Federação Goiana de Futebol.

FUTEBOL AO VIVO - GOIÂNIA X OPERÁRIO-MT | BRASILEIRO SÉRIE D

Goianésia anuncia atacante que pertence ao Goiás


A diretoria do Goianésia, anunciou nesta quarta feira (04) a  chegada de Ricardo Verza, centroavante, que vem por empréstimo do Goiás.

FUTEBOL AO VIVO - GOIÁS X AMÉRICA-MG | BRASILEIRO SUB-20

Criatividade zero! Goiás pode trazer Daniel Guedes novamente


 Sem criatividade ou competência para  contratar, o Goiás  já tem em mente um nome para substituir Edilson, que esta trocando  o Goiás pelo Avaí.

Termina hoje a fase classificatória do Torneio Sub-20 da FGF

 


Finaliza nesta quarta feira (04) a  fase classificatória do torneio  sub-20 da FGF, com a realização de quatro partidas.

Flugoiânia e Anapolina abrem 6ª rodada da Goiânia Cup Sub-20


 Flugoiânia e Anapolina abrem a sexta rodada da Goiânia Cup Sub-20, nesta quinta-feira, às 15h30. A Xata é vice-líder do torneio e está praticamente classificada para as semifinais do torneio.

Que fase! Jogador titular, troca o Goiás por clube da Série B


 A fase não anda nada bom pelos lados da Serrinha. Com a pior campanha no Campeonato Brasileiro da Série A no momento, último colocado, o clube vem experimentando situações jamis vista dentro do clube.

Internacional volta a vencer o Atlético-Go e avança na Copa do Brasil


 O Internacional está nas quartas de final da Copa do Brasil. No Beira-Rio, o Colorado voltou a enfrentar o Atlético-GO, pelas oitavas da competição, e assim como no primeiro duelo saiu de campo com a vitória por 2 a 1 (4 a 2 no agregado).

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Vila Nova estreia com vitória na Superliga C

Comunicação V.N.F.C

O Vila Nova  estreou na noite dessa   terça feira (03) na Superliga C. 

FUTEBOL AO VIVO - INTERNACIONAL X ATLETICO-GO

Goianésia Esporte Clube anuncia participação no Campeonato Goiano de Futebol Feminino em 2021

 


O presidente do Goianésia Esporte Clube, Marco Antônio Maia, anunciou a participação do clube no Campeonato Goiano de Futebol Feminino em 2021. 

FUTEBOL AO VIVO - CEARÁ X GOIÁS BRASILEIRO SUB-17

Diante do Operário-MT, Goiânia pode pular para terceira colocação do Grupo A5


 Com um jogo  atrasado, jogo da 9ª rodada, o Goiânia tem nesta quarta feira (04) uma grande oportunidade para  assumir a terceira colocação do Grupo A5 da Série D.

Jataiense lidera de forma isolada a Divisão de Acesso e Inhumas entra no G2, confira a classificação!


 Foi realizada neste final de semana a segunda rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, com a realização de dois jogos.

Bola dentro! Vila Nova projeta inaugurar Bar temático no próximo mês, confira o vídeo!


Mais uma bola dentro da Diretoria de Patrimônio e Marketing do Vila Nova. No próximo  mês de Dezembro o Tigrão deve inaugurar se Bar temático na sede do clube.

Querendo surpreender o Brasil, Atlético-GO tenta a classificação na Copa do Brasil fora de casa


 Após perder  o jogo de ida em Goiânia pelo placar de 2x1, o Atlético Goianiense  busca surpreender o Brasil e eliminar o Internacional   fora de casa na Copa do Brasil.

O jogo  da volta acontece nesta terça feira (03) às 21h30 no Estádio do Beira Rio em  Porto Alegre-RS. Atlético precisa vencer por uma diferença de dois gols para  avançar a próxima a fase,  vencendo com um gol de diferença a decisão  fica nos pênaltis.

Ficha do jogo

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel Victor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso, Nonato  , Edenílson, Patrick; Thiago Galhardo, Leandro Fernandéz. Técnico: Eduardo Coudet

Atlético-GO: Jean; Luan, João Victor, Gilvan  , Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Chico; Janderson, Matheus Vargas,  (Júnior Brandão. Técnico: Eduardo Souza 





 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol