Anápolis tropeça em casa diante do Itumbiara ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de janeiro de 2017

Anápolis tropeça em casa diante do Itumbiara

Anápolis
Anápolis, uma das equipe favoritas a ficar com uma das quatro vagas para a semifinal do Campeonato Goiano, estreou em casa e acabando  tropeçando  diante do Itumbiara, com um empate por 0x0.

Resultado que agradou muito a equipe do Itumbiara, que começou a trabalhar a menos de 20 dias, enquanto o Anápolis, se prepara ha mais de 30 dias para o Campeonato Goiano.

Na próxima rodada o Anápolis, enfrenta o Vila Nova em Goiânia, o jogo acontece na próxima quinta feira (02), jogo transferido para o estadio Serra Dourada.

O Itumbiara,  faz na próxima rodada sua estreia diante de sua torcida, o adversário será Aparecidense, jogo esta marcado par ao dia 01 de fevereiro às 20h30 no Estádio JK.


Ficha do Jogo

 Renda: R$ 83.960,00

Público: 7.081 pagantes

ANÁPOLIS: João Vitor; Marcelo, Igor, Valdomiro e Marinho Donizete (Lucas Sotero); Albert, Helder (Neilson) e Felipe Baiano; Rafael Furlan, Régis (Douglas) e Rafael Granja
Técnico: Charles Fabian

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Alex Santos, André Ribeiro, Rafael Araújo e Maninho; Mateus Magro, Romarinho e Danilinho; Gilmar, Vanilson e Matheus Guerreiro (Marcelo Labarthe)

Técnico: Luizinho Vieira


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol