2016-02-07 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Técnico do Anápolis acaba de ser demitido!

O técnico do Anápolis Ramon Menezes, acaba de ser demitido no Anápolis juntamento com o Diretor de Futebol Fábio Jesus.

O resultado de  empate contra Aparecidense, em pleno estádio Jonas Duarte, gerou o descontentamento do Gerente de Futebol do Anápolis  André Hajjar. 

O Anápolis ocupa atualmente a segunda colocação do grupo A com 8 pontos, uma campanha de duas vitórias ,dois empates e uma derrota, um aproveitamento de  53,3%.

A diretoria do Anápolis, ainda não tem o substituto para Ramon Menezes,  o time só volta a campo no próximo final de semana, quando visita o Goianésia, uma semana para contratar um novo treinador.


Anápolis tropeça em casa diante da Aparecidense

O Anápolis desperdiçou  a chance de assumir a liderança do grupo A, depois de empatar por 1x1 com Aparecidense em pleno estádio Jonas Duarte.

A equipe saiu atrás do placar, conseguindo o empate nos minutos finais do jogo.

Com este empate o Anápolis, permaneceu na segunda colocação do grupo A, agora com 8 pontos, podendo  correr risco de sair da faixa de classificação  para  a semi final.

Aparecidense, chegou ao seu quarto empate seguido na competição, a equipe ainda não sabe o que é vencer neste campeonato goiano, com este empate a equipe deixou a zona de rebaixamento, mais pode voltar ainda nesta rodada, desde que o Goianésia não perda para o Trindade.

Na próxima rodada, o Anápolis joga fora contra o Goianésia,  no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia às 17 horas. Já a Aparecidense recebe o Crac no próximo sábado, no Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, às 17 horas.

Ficha do Jogo

Renda: R$ 75.000,00
Público: 4.813 pagantes
Gols: Careca 18’ 2T (Aparecidense); Danilo 41’ 2T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Caique, Brendon e Adriano Garça; Helder, Felipe Baiano, Lucas Sotero (Danilo) e Claytinho (Juninho); Douglas Oliveira e Rafael Assis (Lenilson)
Técnico: Ramon Menezes
APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Anderson Santos (Robson), Fiilipe e Chiquinho; Geovane, Foguinho, Samuel (Careca) e Washington (Da Matta); Robert e Dinei Amaro
Técnico: Márcio Azevedo

COPA VERDE - CBF Define arbitragem para Brasilia x Vila Nova dia 18!

A Confederação Brasileira de Futebol, definiu o trio de arbitragem , para o jogo entre Brasilia x Vila Nova dia 18 de Fevereiro no estádio Nacional de Brasilia, jogo válido pela fase preliminar da Copa Verde.

Será a primeira vez em uma edição da Copa Verde, que terá representantes goianos, Vila Nova e Aparecidense.



O trio de arbitragem é do Mato Grosso do Sul.

DATA: 18/02/2016 (QUINTA-FEIRA) às 20:15 
ESTÁDIO: MANÉ GARRINCHA/BRASÍLIA
 
 
BRASÍLIA/DF x VILA NOVA/GO
 
 
A: PAULO SCHLEICH VOLLKOPF/MS   
A1: LEANDRO DOS SANTOS RUBERDO/MS   
A2: RUY CÉSAR LAVARDA FERREIRA/MS 

Vila Nova definido para enfrentar o Itumbiara

O técnico Márcio  Fernandes, praticamente definiu o time do Vila Nova que enfrenta o Itumbiara na segunda feira (15), fechando a quinta rodada do Campeonato Goiano.

A equipe terá três novidades, com relação ao último jogo contra o Crac, quando a equipe ficou no empate pelo placar de 0x0.

Estão entrando na equipe Bruno Oliveira na lateral direita, Zotti e Fernando Neto  no meio campo, estão deixando a equipe Luiz Fernando, que jogou como lateral direito no último jogo, o meia Roger e o atacante Matheus Anderson.

A equipes que deve começar o jogo desta segunda feira, deve ser :Edson, Bruno Oliveira, Reginaldo, Douglas Assis e Marinho Donizete, Anderson, Robston, Victor Bolt e Zotti, Fernando Neto e Frontini.

O zagueiro Vinicius. Simon, segue de fora da equipe se recuperando de uma contusão muscular

A equipe ainda tem mais  um treino neste domingo (14), viajando logo em seguida para a cidade de Itumbiara.

.

Crac encerra a preparação para o jogo contra Anapolina neste Domingo !

Foto: Danilo Reis
Na manhã deste sábado, 13, o Crac realizou o último treino antes da partida deste domingo contra a Anapolina. Os atletas mais desgastados pela sequencia de jogos foram poupados do trabalho.


O técnico Júlio Sérgio comandou um trabalho tático leve com a equipe, "é preciso poupar os atletas, está sendo uma sequência muito intensa de jogos, foram 4 jogos, e com o de amanhã serão cinco em um intervalo de 15 dias, isso força muito a musculatura do atletas, e como nosso time tem uma aplicação tática muito forte, acaba que os atletas sentem bastante esse desgate", enfatizou o comandante do Leão do Sul.

O Crac entra em campo neste domingo, as 17hrs, em partida contra a Anapolina, no Estádio Genervino da Fonseca. Os ingressos terão preço de 20 reais a inteira e 10 reais a meia.


cracoficial.com.br

CBF Detalha a primeira fase da Copa Verde!

A diretoria de Competições divulgou a tabela detalhada da Copa Verde 2016 nesta sexta-feira (12). O campeonato já começou em sua fase preliminar. Águia de Marabá e Fast Club se enfrentaram em jogo de ida no último sábado (6). Com vitória do Aguia de Marabá por 1x0.

 Brasília e Vila Nova também disputam uma vaga nessa etapa. Confira na tabela completa quem esses quatro clubes poderão enfrentar no torneio, além das datas, horários e locais de todas as partidas da primeira fase até a grande final, marcada para o dia 11/05.  

O que chamou atenção, é que se o Vila Nova passar pelo Brasilia, terá os dois jogos contra a Luverdense transmitido pelo canal Esporte Interativo.

Aparecidense, outro representante Goiano na competição, não terá seus jogos contra o Espirito Santo transmitido pela tv.



Goianésia divulga lista de jogadores relacionado para enfrentar o Trindade !

A comissão técnica do Goianésia, divulgou  a relação de jogadores relacionados para a partida entre Goianésia Esporte Clube e Trindade Atlético Clube neste domingo, 14, às 17h no Estádio Abrão Manoel da Costa, pela quinta rodada do Campeonato Goiano 2016.

Foram  relacionado os seguintes atletas: Leandro, Luan, Thiago Araújo, Léo Carvalho, Luciano, Roni, Nando, Guíbson, Gilberto, Elismar, Thiago Floriano, Lorran, Diniz, Paulo, Marcus Vinícius,  Leandro Alemão, Elcarlos, Alekito, Maranhão e Nonato.

Para a partida de domingo, o Técnico Jorge Saran não poderá contar com os Atletas Aleff e Cléber que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além do volante Weslley que continua em recuperação da lesão sofrida em Catalão.

A equipe viaja neste sábado (13) às 13h00 para a cidade de Goiânia, onde irá ficar concentrada para enfrentar o Tacão na cidade de Trindade, que fica a 25km de Goiânia.

Willian Lopes

Jogadores do Itumbiara fazem greve e não treinaram nesta Sexta Feira (12) !

Os jogadores do Itumbiara fizeram greve e não treinaram nesta sexta feira (12), a equipe esta se preparando  para o jogo contra o Vila Nova, na próxima segunda feira (15) no estádio JK.

Os jogadores estão reclamando 2 meses de salários atrasados, e caso não haja uma posição da diretoria, eles também não treinaram neste sábado.

Ninguém da diretoria do Itumbiara quis se posicionar sobre o problema.

Atacante deixa Aparecidense para assinar com o Mirassol-SP!

O atacante Rafael Santiago, deixou à Aparecidense nesta sexta feira (12), o jogador recebeu uma proposta do Mirassol-SP, e já deixou a equipe da Grande Goiânia.

Rafael, não é o primeiro jogador a deixar o clube, desde a preparação para o Campeonato Goiano, o Camaleão vem sofrendo   com esta situação.

Rafael Santiao, foi o jogador que desperdiçou uma penalidade, no jogo de abertura do campeonato contra o Trindade.

Tudo começou  quando  o técnico contratado Zé Teodoro deixou a equipe para assumir o River-PI, depois Willian Koloswoski que foi para Tupi, o atacante Tozin que foi para o Emirado Arabes.

GOIANÃO 2016 - Começa neste Sábado (13) a Quinta Rodada!

Começa neste Sábado (13) a quinta e última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, Anápolis e Aparecidense  abrem a rodada.

No domingo serão realizados mais três jogos, a rodada será finalizada na segunda feira com  mais um jogo.


Confira os jogos

Sábado (13)

Anápolis x Aparecidense


Domingo (14)

Goiás x Atlético
Crac x Anapolina
Trindade x Goianésia

Segunda Feira (15)

Itumbiara x Vila Nova

Todos os jogos com cobertura Gol a Gola pela equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

ANÁPOLIS x APARECIDENSE - Galo pode assumir a liderança do Grupo A

Anápolis x Aparecidense se enfrenta hoje às 17h00 no estádio Jonas Duarte, fechando o primeiro turno para as duas equipe do Campeonato Goiano.

Um jogo muito importante para ambas as equipes, o Anápolis vencendo pode assumir a liderança do Grupo A, desde que o Goiás perca o clássico para o Atlético, para Aparecidense que busca sua primeira vitória no campeonato, pode significar a ter chances de brigar por uma classificação  para a semi final.

Aparecidense, perdeu o atacante Rafael Santiago, que deixou a equipe e se  transferiu para o Mirassol-SP, outro jogador que não enfrenta o Anápolis, será o lateral direito Clayton Sales, que não foi nem relacionado para a partida.

O Anápolis só tem uma duvida , o zagueiro Igor reclamou de dores musculares e pode cer o seu lugar para Brendon.


Ficha do Jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Ygor Monteiro e Victor Martini
ANÁPOLIS: Felipe Garcia; Marcelo, Caique, Igor ( Brendon) e Adriano Garça; Helder, Felipe, Lucas Sotero e Claytinho; Douglas Oliveira e Rafael Assis
Técnico: Ramon Menezes
APARECIDENSE: Busatto; Leonardy, Anderson Santos, Filipe e Paulo César; Geovane, Foguinho, Da Matta e Washington; Careca e Jarllan
Técnico: Márcio Azevedo

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Júnior Viçosa esta relacionado para enfrentar o Goiás, e ajudar a equipe manter os 100%

A grande novidade do Atlético, para o clássico de domingo contra o Goiás, no estádio Serra Dourada às 17h00 pelo Campeonato Goiano, será o atacante Junior Viçosa.

O jogador ainda não atuou neste campeonato, devido a dores musculares o atleta não havia sido relacionado para nenhum jogo.

O jogador esta muito  animado para o retorno aos gramados, e garante que 45 minutos consegue jogar em alto nível.

O técnico  Wagner Lopes, deve promover duas mudanças na equipe que venceu o Anápolis na última rodada, o retorno do lateral esquerdo Romário no lugar de Patrick, e a entrada do atacante Alisson no lugar do garoto Luiz Fernando.

O treinador não divulgou  o time que começa jogando.

Goiás definido para o clássico contra o Atlético!

O técnico Enderson Moreira, já definiu a equipe do Goiás que enfrenta o Atlético no próximo domingo (14) às 17h00 no estádio Serra Dourada.

O time terá duas novidades, com relação a equipe que foi derrotada pelo Goianésia pela última rodada do Campeonato Goiano, Daniel Carvalho e Rafael Lucas estão de volta a equipe.

Veja como ficou a equipe Esmeraldina Renan, Sueliton, Wesley Matos, Deivid e Juninho. Wendel, Willian, Carlos Eduardo, Daniel Carvalho e Patrik. Raphael Lucas.

Os ingressos para o jogo de domingo já estão a vendas na Serrinha, Cadeiras R$ 40,00 e Arquibancada R$ 20,00

Torcedor que apresentar uma aposta da Time Mania tendo Goiás ou  Atlético como clube do coração paga meia entrada.



Reunião no Vila Nova define que Márcio Fernandes permanece no cargo!

Ocorreu uma reunião no final da manhã desta sexta feira (12) na  sede do Vila Nova, para definir se o treinador Márcio Fernandes, permaneceria ou não na frente do Vila Nova.

Ficou definido que o treinador segue no comando do time normalmente.

Chegou a  vincular nas Redes Sociais, que o treinador estava fora do Vila Nova,  que logo foi desmentido pelo Diretor de Futebol do Vila Nova Hugo Jorge Bravo.

A equipe para enfrentar o Itumbiara, na próxima segunda feira, começa  a ser definida neste sábado (13). Um novo tropeço pode custar o emprego do treinador.

Santos é o primeiro clube a deixar a Globo e assinar com Esporte Interativo

Foto: Fernanda Luz/A Tribuna
Depois de ter apalavrado o acerto com o canal Esporte Interativo, o Santos assinou de fato o contrato durante o Carnaval, informa a Folha de S. Paulo, por Camila Mattosso.

O acordo começa a valer em 2019, apenas para a transmissão do Campeonato Brasileiro em rede fechada, por cinco anos, até 2023. Assim, acabaram as chances de uma reviravolta para permanecer com a SporTV.

Nas negociações, o canal -que tem como sócia-majoritária a Turner -, oferece cerca de nove vezes mais ao grupo que fechar com ela, em relação ao que paga a emissora da Globosat.

“Assinamos e agora está tudo certo. Achávamos que merecíamos mais atenção. O aumento financeiro foi exuberante. Estamos felizes”, afirmou o vice-presidente da Vila Belmiro, César Conforti.

Internacional, Grêmio, Atlético Paranaense devem assinar a qualquer momento.

Esporteemidia.com

GOIANÃO 2016 - Confira os preços de Ingressos para última rodada do Primeiro Turno

Começa neste final de semana a última rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano, os jogos começam neste sábado (13)  e termina na segunda feira (15).

Confira os preços de ingressos para os cincos jogos desta rodada


Dia 13/02/16 – Sábado:


- Anápolis FC x AA Aparecidense – 17:00 – Jonas Duarte (Anápolis)
- Cadeira – R$ 50,00
- Arquibancada – R$ 30,00
Dia 14/02/16 – Domingo:

- CRA Catalano x AA Anapolina – 17:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)
- Preço único – R$ 20,00




- Goiás EC x Atlético CG – 17:00 – Serra Dourada (Goiânia)
- Cadeira – R$ 40,00
  Promoção: torcedores com comprovante de aposta na Timemania marcando tanto o Goiás quanto o Atlético como time do coração – R$ 20,00
  
- Arquibancada – R$ 20,00
  Promoção: torcedores com comprovante de aposta na Timemania marcando tanto o Goiás quanto o Atlético como time do coração – R$ 10,00



- Trindade AC x Goianésia EC – 17:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)
- Preço único – R$ 20,00 




Dia 15/02/16 – Segunda-feira:

- Itumbiara EC x Vila Nova FC – 19:30 – JK (Itumbiara)
- Preço único – R$ 25,00



fgf.esp.br

Goleiro Renan do Sub-20 rescinde com o Atlético, para jogar no Ariquemes-RO !

O Goleiro Renan, eleito o melhor goleiro do Campeonato Goiano Sub-20 de 2015 pelo Trindade, rescindiu o contrato com o Atlético Goianiense, para jogar no Ariquemes-RO.


Após  se destacar no Trindade, surgiu o interesse do Atlético no  jogador, para jogar a Copa do Brasil Sub-20 e a Copa São Paulo. Competições em que ele se destacou, sendo escolhido o melhor goleiro da primeira rodada na Copa São Paulo de 2016.

Depois de 2 semanas de negociação entre seu empresário Danilo Rock e o Presidente do Ariquemes, Ronis Aparecido,  o atleta entrou em acordo com Atlético e rescindiram o contrato.


O jovem  goleiro  vê como sua grande oportunidade em disputar uma competição como profissional, Renan já viaja neste sábado para Rondônia, para  se apresentar ao seu novo clube na segunda feira (15)

Rena será o camisa 01 do Real de Ariquemes na disputa do Campeonato Rondôniense da 1ª divisão. 

VILA NOVA - Das 15 contratações 1/3 foi titular no jogo contra o Crac !

O Vila Nova, fez uma reformulação em seu elenco para a temporada do ano de 2016, perdeu jogadores considerados titulares na temporada passada, e trouxe outros jogadores, mas a equipe ainda não engrenou neste Campeonato Goiano.


A equipe do Blog WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  fez um Raio X do atual elenco do Vila Nova.

Até agora neste ano de 2016, foram contratado  um total de 15 jogadores.


Deste total  cinco jogadores foram titulares no jogo contra o Crac na  última rodada;
  • Luiz Fernando - Volante
  • Reginaldo - Zagueiro
  • Douglas Assis - Zagueiro
  • Anderson - Zagueiro
  • Victor Bolt - Volante

Quatro jogadores estiveram no banco de reserva;


  • Bruno Oliveira - Lateral Direito
  • Diego Cardoso - Atacante
  • Fernando Neto - Meia
  • Leandro Bulhoes - Volante
Seis jogadores não foram relacionados para o jogo



  • Vitor Rossini - Volante
  • Rhuan -Lateral direito
  • Kariri -Meia
  • Tiago Brito - Atacante
  • Gustavo Geladeira (fora do goiano) - Zagueiro
  • Wendell Lira -Atacante


O Atacante Vanilson juntamento com o volante Paulo Victor, são remanescente do ano passado, também não foram relacionados para este jogo contra o Crac, Vinicius Simon segue se recuperando de uma contusão muscular.

Edson, Robston e Frontini foram  titulares em todos os jogos deste Campeonato Goiano, Matheus Anderson participou de todos os jogos,

Goianésia negocia com volante Joilson ex- Atlético

O Goianésia, abriu negociação com o volante Joilson ex-Atlético-GO e São Paulo, as negociações estão avançadas e a qualquer momento o negocio deve ser fechado.

Joilson, esta com 36 anos.


Reapresentação

Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Goiano, o elenco do Azulão do Vale se apresentou nesta quinta-feira (11), sendo que os atletas que não participaram da partida treinaram parte técnica e tática em dois períodos com o Treinador Jorge Saran. 

Já os que participaram da vitória diante do Goiás se apresentaram no período vespertino e realizaram trabalho regenerativo no Campo e Piscina.

Willian Lopes

GOIÁS x ATLÉTICO - Começa hoje (12) venda de ingressos!

Começa nesta seta feira (12) a venda de ingressos, para o clássico de domingo entre Goiás x Atlético no Estádio Serra Dourada às 17h00.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Goiás Esporte Clube, na loja Empório Esmeraldino, nos seguintes Preços, Cadeiras R$ 40,00, Arquibancadas R$ 20,00 torcedor com uma aposta na Time Mania, tendo Atlético ou Goiás como clube do Coração paga meia entrada.

Mesmo com a derrota no meio de semana para o Goianésia, a diretoria do Goiás espera um publico  acima de 10.000 superando o público  do primeiro clássico do Campeonato Goiano, Vila Nova x Goiás.

Silvio Criciúma é o novo treinador da Anapolina !

Sílvio Criciúma, foi anunciado no final da tarde desta quinta feira (11), como  o novo treinador da Anapolina para o restante do Campeonato Goiano 2016.

O novo treinador tem uma missão complicada, livrar a equipe de um possível rebaixamento para a Divisão de Acesso de 2017.

Silvio Criciúma, trabalhou no Criciúma, Trindade e Aparecidense.

Em quatro jogos disputados, a equipe somou apenas 1 ponto, não marcou nenhum gol, ocupando a última colocação no campeonato.

Para se  livrar do rebaixamento a Rubra, terá que ganhar a metade dos pontos que resta em disputa, faltam 10 jogos, 30 pontos, a previsão para não correr nenhum risco de rebaixamento, a equipe terá que ter somado 16 pontos.

A estreia de Sílvio Criciúma, acontece no próximo  domingo, às 17h00 na cidade de Catalão contra o Crac.

GOIANÃO 2016- Finalizada a 4ª Rodada confira a Classificação!

Foi finalizada neta quinta feira (11) a 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Goiano 2016, com o empate para Vila Nova 0x0 Crac.

Com este empate o Crac se manteve na faixa de classificação, e o Vila Nova fecha mais uma rodada sem estar habilitado a passar a próxima fase.

A última rodada do primeiro turno, acontece neste final de semana, com jogos, Sábado, Domingo e Segunda Feira.

Veja como ficou a classificação


fgf.esp.br

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Torcida do Goiás é o dobro do que a do Vila Nova no estádio este ano !

A torcida do Vila Nova, vem perdendo  este ano para a torcida do Goiás, a decepção começou no clássico, quando os dirigentes do Vila Nova apostaram em uma grande torcida, e não conseguiram levar nem 9.000 torcedores ao estádio.

No primeiro jogo no Serra Dourada,  contra equipes do Interior, foi um fracasso o público, não  chegou a 2.100 pagantes.

Em jogos contra a equipe do Interior, a torcida do Goiás tem comparecido em número superior  a do Vila Nova, praticamente o dobro.

O Goiás nos jogos na Serrinha, esta levando em média quase 4.000 torcedores.

Parece que a diretoria do Vila Nova, deu mais uma bola fora este ano, tirando os jogos do estádio  Onésio Brasileiro Alvarenga e levando para o Serra Dourada, acreditando em sua torcida, que parece estar ciente que o time é fraco.

Os dirigentes do Goiás, fazem  ao contrário, leva os jogos contra equipes do interior para seu estádio, atraindo um bom publico.

O Goiás tem  domingo mais uma oportunidade de superar a torcida do Vila Nova, levando um bom público no clássico  contra o Atlético.

Até o final do campeonato Goiano, saberemos qual torcedor realmente vai aos estádios.


GOIANÃO 2016 - FGF define Arbitragem para a última rodada do Primeiro Turno!

A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde desta quinta feira (11) arbitragem para a última rodada do primeiro tuno do Campeonato Goiano.

O destaque fica por conta do Arbitro escolhido para apitar o clássico  ente Goiás x Atlético, Wilton Sampaio será o arbitro, apesar da péssima arbitragem que ele fez na cidade de Itumbiara no último final de semana.


Veja como ficou definido



 
Dia 13/02/16 – Sábado:
 
Anápolis FC x AA Aparecidense
 – 17:00 – Jonas Duarte (Anápolis)

Árbitro: Elmo Resende
Assistente 1: Ygor Monteiro
Assistente 2: Victor Martini
4º Árbitro: Anderson Gonçalves

Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias


Dia 14/02/16 – Domingo:
 
CRA Catalano x AA Anapolina
 – 17:00 – Genervino da Fonseca (Catalão)

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Cristhian Passos
Assistente 2: Adriano Mendes
4º Árbitro: Gabriel Queiroz

Assessor de Arbitragem: Cleiber Elias


Goiás EC x Atlético CG – 17:00 – Serra Dourada (Goiânia)
  
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho (Fifa)  
Assistente 2: Bruno Pires (Fifa)
4º Árbitro: Leandro Cardoso


Trindade AC x Goianésia EC – 17:00 – Abrão Manoel da Costa (Trindade)

Árbitro: Cléber Vaz
Assistente 1: Tiago Gomes
Assistente 2: Joaquim André
4º Árbitro: Simião Antônio

Assessor de Arbitragem: Vicente de Paula


Dia 15/02/16 – Segunda-feira:

Itumbiara EC x Vila Nova FC
 – 19:30 – JK (Itumbiara)
  
Árbitro: Breno Souza
Assistente 1: Hugo Correa
Assistente 2: Alexandre Amaral
4º Árbitro: Amarildo Ferreira

fgf.esp.br

Vila Nova segue sem vencer como mandante e fora da faixa de classificação!

O Vila Nova, continuar sem dar  alegria para sua torcida como mandante, depois de perder para o Goiás, a equipe não conseguiu vencer o Crac nesta  quinta feira (11), ficou no empate pelo placar de 0x0.

A equipe jogou 97 minutos, sem se quer da um chute dentro do gol do goleiro Gilberto, mostrou um futebol muito abaixo do esperado.

O torcedor parece que já sabia que o pior iria acontecer, apenas 2.074 pagantes estiverem presentes no estádio Serra Dourada.

Com este empate o Vila Nova, continua sem figurar na zona de classificação para a próxima fase, e já esta 7 pontos atrás do líder do campeonato Atlético, em apenas quatro rodadas.

O Crac se manteve na zona de classificação e completou  três jogos sem perder.

Na próxima rodada o Vila Nova, vai até a cidade de Itumbiara enfrentar o Tricolor da Fronteira. O Crac recebe Anapolina em Catalão;

Ficha do Jogo

VILA NOVA: Edson; Luis Fernando (Bruno Oliveira), Douglas Assis, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson (Diego Cardoso), Frontini e Roger (Zotti)
Técnico: Márcio Fernnandes
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Leandro Silva; Dê, Levi, Fabrizzyo (Michel) e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba (Kasado)
Técnico: Júlio Sérgio

Aparecidense contrata atacante Richely ex-Goiás !

Aparecidense, acertou a contratação do atacante Richely ex-Goiás, o jogador já treinou nesta quarta feira (10) com a equipe, e assina o contrata ainda hoje (11).

O jogador de 28 anos assina contrato  até o final do Campeonato Goiano, o jogador já defendeu 16 equipes em sua carreira, com três passagens pelo futebol Asiático.

Richelly,  jogou pelo Santos, Vitoria, Santo Andre, Goiás, Bahia, Ceara, Chapecoense e outras equipes.

Wendell Lira esta fora do jogo contra o Crac hoje (11)

O jogador Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskas da Fifa, esta fora do jogo  de hoje (11) às 19h00 no estádio Serra Dourada, contra  o Crac de Catalão, em  jogo válido pela quarta rodada do campeonato Goiano de 2016.

O jogador foi  hospitalizado na manhã desta quinta feira (11),  devido a crise renal, ainda não foi divulgado boletim médico  do Atleta.

Wendell Lira, atuou  apenas no jogo do Trindade, atuando  por alguns minutos no final do segundo tempo.

O jogador pode ficar de fora do jogo na próxima segunda feira  na cidade de Itumbiara.

GOIÁS x ATLÉTICO - Promoção de ingressos para ter o melhor publico do ano em Goiânia !

A Diretoria Esmeraldina, definiu o preço dos ingressos para o clássico de domingo (14), contra o Atlético no estádio Serra Dourada às 17h00. Jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

Cadeiras terá o valor de R$ 40,00 , Arquibancada R$ 20,00 . O torcedor que apresentar uma aposta na Time Mania, tendo Goiás ou Atlético como clube do coração,  terá direito a pagar meia entrada.

As duas equipes estão na liderança de seus grupos, Goiás com 9 pontos no grupo A e o Atlético 12 pontos no grupo B. Na classificação geral o Dragão é líder isolado.

O Atlético é o único com 100% de aproveitamento e único líder depois de cada uma das quatro rodadas iniciais da competição.

As duas equipes estão na faixa de classificação para a próxima fase do campeonato goiano, desde a primeira rodada.

Os ingressos começam a serem  vendidos nesta sexta feira na loja Empório Esmeraldino na Serrinha. Previsão que seja o maior publico até agora no Goianão.

GOIANÃO 2016 - Confira a classificação após os jogos desta quarta feira (10)

Foram realizados nesta quarta feira (10) quatro jogos válidos pela quarta rodada, desta da vitória do Goianésia de virada em cima do Goiás, e a goleada do Trindade  contra  Anapolina, em pleno estádio Jonas Duarte na cidade de Anápolis.

A rodada será finalizada nesta quinta feira (11),  com o jogo entre Vila Nova x Crac às 19h00 no estádio Serra Dourada

Resultados

Atlético 1x0 Anápolis

Anapolina 0x3 Trindade

Aparecidense 0x0 Itumbiara

Goianésia 3x2 Goiás

Confira a classificação


fgf.esp.br



Vila Nova x Crac - Jogo pode valer a terceira colocação para ambas as equipes !

O Vila Nova, fecha nesta noite quinta feira (11) a quarta rodada do Campeonato Goiano, jogando no estádio Serra Dourada contra o Crac de Catalão às 19h00.

Este jogo  envolve o quarto e o quinto colocado, na classificação geral do campeonato, o Vila Nova precisa  vencer, para entrar pela primeira vez na faixa de classificação  para a semifinal.

Pela quarta fez seguida o técnico Márcio Fernandes, não poderá repetir a equipe do último jogo, Vinicius Simon, segue vetado juntamente com Douglas Assis, o lateral direito Bruno Oliveira, foi liberado  mais fica como opção no banco de reserva.

O vencedor do jogo ,  assumi a terceira colocação  no geral,  ficando entre as equipes a se classificar para a próxima fase.

O técnico Julio Sérgio do Crac, não tem problema e manda o que tem  de melhor, e acredita que o Crac pode sim  voltar de Goiânia comum grande resultado.

Os ingressos para este jogo estão sendo vendidos a R$ 60,00 as cadeiras e R$ 30,00 arquibancadas, torcedor do Vila Nova, com a camisa do clube ou uma aposta na Time Mania, tendo o Vila como clube do coração paga meia entrada.


Ficha do Jogo


Árbitro: Fabricio Nery
Assistentes: Edson Antônio e Hederson Leão
VILA NOVA: Edson; Luis Fernando, Brunão, Reginaldo e Marinho Donizete; Anderson, Victor Bolt e Robston; Mateus Anderson, Frontini e Roger
Técnico: Márcio Fernnandes
CRAC: Gilberto; Bruno Limão, Jorge Miguel, João Paulo e Maicon; Dê, Levi, Fabrizzyo e Carlos André; Tiago Tremonti e Dimba
Técnico: Júlio Sérgio

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Goiás perde para o lanterna, recuperando o Goianésia no campeonato!

O Goianésia, até então o lanterna do campeonato surpreendeu o líder da competição, Goiás, e venceu o jogo pelo placar de 3x2.

O destaque do jogo foi o artilheiro Nonato, autor de dois gols e participou decisivamente no primeiro gol. Nonato assumiu a artilharia do campeonato goiano com 3 gols.

Com a derrota o Goiás perdeu a invencibilidade  do campeonato, e permaneceu com seus 9 pontos, mantendo na liderança do grupo A, e na segunda colocação no geral.

O show também ficou por conta da torcida do Goianésia, que lotou as dependências do estádio Valdeir José de Oliveira, e teve um papel decisivo nesta vitória.

Neste final de semana, o Goiás terá o clássico diante do Atlético, enquanto o Goianésia visita o Trindade na cidade Santa.


Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol