2019-11-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

COPA GOIÁS SUB20 - Capitão da Anapolina confia na classificação para a final

Depois de empatar em 0x0 o primeiro jogo da semifinal com o Goiás, na última terça feira (12) no Centro de Treinamento do clube, a Anapolina esta confiante que possa surpreender o Goiás  e carimbar a vaga para a final da Copa Goiás Sub-20.

Anápolis renova com goleiro Jeferson para 2020

foto: Rosiron Rodrigues
RENOVOU! Logo após o anúncio da contratação do seu novo treinador, o Anápolis anunciou o primeiro atleta que comporá o elenco do galo para a disputa do Campeonato Goiano 2020, e, logo de cara, um goleiro. Trata-se do goleiro Jeferson, que foi um dos líderes responsáveis pelo acesso do clube à elite do futebol goiano neste ano de 2019 e que dará continuidade ao trabalho na próxima temporada.

Anápolis divulga treinador para o Goianão 2020

A Diretoria do Anápolis,  divulgou nessa quarta feira (13), qual será o treinador que irá comandar o Galo, ao seu retorno  a elite  do  futebol goiano em 2020. 

Definido! Goiás x Aparecidense irão decidir a Copa Goiás Sub-15

A Fase Semifinal da Copa Goiás Sub-15 de 2019 foi encerrada nesta quarta-feira, dia 13 de novembro. Os dois grupos da mesma ficaram com o seguinte resultado:

Trindade vence Vila Nova no primeiro jogo das semifinais da Taça Mané Garrincha


O Trindade saiu na frente em busca de uma vaga na grande final da Taça Mané Garrincha Sub-17 a 1ª Divisão,  ao vencer o  Vila Nova no jogo de ida pelo placar de 2x0 na cidade de Santa.

Partiu Tricampeonato! Vila Nova empata com Guarani ficando virtualmente rebaixado

Ainda não foi desta vez que o Vila Nova,  conseguiu  sua primeira vitória no Estadio Serra Dourada no Campeonato Brasileiro da Série B.

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Goianésia acerta com mais quatro jogadores para a temporada 2020

A equipe do Goianésia  vem montando uma forte equipe para a temporada de 2020, quando terá pela frente o Campeonato Goiano  e o Brasileiro da Série D pela frente.

Anápolis nega que deve premiação por acesso aos jogadores

A diretoria do Anápolis entrou em contato com o Blog Mais Futebol Goiano,  para apresentar a posição do Anápolis, sobre a denuncia feita no começo da semana por jogadores, que o clube não havia pago a premiação pela conquista do acesso.

Destaque do Futebol Brasiliense (Sub-13), está de malas prontas para atuar no Atlético Clube Goianiense em 2020.

Eduardo Vinícius Perpétuo e Silva, 12 anos, Natural de Brasília – DF, mais conhecido no Futebol Brasiliense como “DUDU”, vestirá no ano de 2020 a tradicional camisa do Atlético Clube Goianiense.

É vencer ou vencer! Somente a vitória deixa o Vila Nova ainda vivo na Série B

Sem vencer desde a demissão do treinador Marcelo Cabo,  Vila Nova  esta obrigado  a vencer  nesta quarta feira (13) a equipe do Guarani às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

Aparecida x Atlético fecha os jogos de ida das semifinais da Copa Goiás Sub-20

Aparecida x Atlético  fecham nesta quarta feira (13), os jogos de ida das semifinais da Copa Goiás Sub-20 da 1ª Divisão, jogando às 15h30 no Centro de Treinamento do Sussumo Taia.

Começa hoje (13) as semifinais da Taça Mané Garricha Sub-17

Começa nesta quarta feira (13) as semifinais da Taça Mané Garrincha. O primeiro jogo acontece no Estádio Abraão Manoel da Costa entre Trindade x Vila Nova às 15h30.

Atlético atropela Oeste e volta ao G4

Em busca do acesso à Série A, o Atlético-GO foi implacável no primeiro tempo. Superior, o Dragão fez 3 a 0 antes do intervalo. 

Aparecidense elimina Atlético e se classifica para a final da Copa Goiás Sub-15

Foto Base.com

A equipe da Aparecidense é a primeira finalista da Copa Goiás Sub-15. A classificação veio de forma dramática eliminando o Atlético em pleo Centro de Treinamento do Dragão nas penalidades, após empate de 0x0 no  tempo normal.

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Jogador revelado no Vila Nova, renova com o Jaraguá


Jogador revelado no Vila Nova e que fez parte do elenco do Jaraguá, que conquistou o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2019, acertou  sua renovação de contrato.

Goianésia divulga sete contratações de forma oficial

A diretoria do Goianésia,  divulgou na manhã desta terça feira (12), uma lista com  sete nome  de jogadores, que estão oficialmente acertados com o clube.

Ex-Vila Nova e Goiás, Victor Bolt fala sobre sua segunda temporada no futebol chinês e projeta o acesso em 2020

O volante foi mais uma vez um dos destaques do Heilongjiang Lava Spring, da segunda divisão chinesa.

Guarani não terá quatro jogadores contra o Vila Nova

O  Guarani não terá para o jogo de amanha contra o Vila Nova, quatro jogadores, três machucados e um por suspensão.

Jogadores reclamam que ainda não receberam premiação pelo acesso e são bloqueados pelo Anápolis

Uma denuncia envolvendo  o grupo de jogadores que estiveram no Anápolis em 2019, disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  que o  clube não teria pago  a premiação acordada para conquistar o acesso a elite do futebol goiano.

Oeste x Atlético-GO - Dragão busca voltar ao G4

Fora do  G4 após vitória do América-MG diante do Cuiabá. O Atlético Goianiense precisa vencer o Oeste fora de casa nesta terça feira (12), para  retornar  ao grupo dos quatro melhores da Série B.

Começa hoje (12) as semifinais da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão

Começa nesta terça feira (12), a semifinais da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão,  com o jogo entre Anapolina x Goiás,  repetindo as semifinais do Campeonato Goiano Sub-20 do primeiro semestre.

América-MG vence Cuiabá fora de casa e tira Atlético-GO do G4

Em confronto que abriu a 35ª rodada da Série B, o América-MG venceu o Cuiabá por 2 a 0 e conquistou uma importante vitória na corrida pelo acesso.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Goianésia acerta com atacante Édipo ex-Crac

E as contratações não param no Goianésia, o Blog Mais Futebol Goiano mais uma vez traz em primeira mão mais uma contratação do  Azulão do Vale para a disputa do Campeonato Goiano 2020.

Jogo contra o Oeste, passa a ser decisivo para Atlético e mais ainda para Adson Batista que pode carregar o peso do fracasso após demitir Wagner Lopes

Desde que demitiu  o treinador Wagner Lopes, que vinha fazendo uma ótima campanha com o Atlético,  o time nunca mais foi  o mesmo, conquistou apenas uma vitória na bacia das almas diante do fraco Londrina.

Atacante Rafael Tanque é contratado pelo Goianésia

E os trabalhos do diretor de futebol do Goianésia,  Fabricio Gelol, não para. O azulão do Vale acertou a contratação do atacante Rafael Tanque.

Jaraguá renova com dois goleiros para o Goianão 2020!

Depois de renovar com  comissão técnica e diretor de futebol, o Jaraguá passa agora a montar o elenco para a disputa do seu primeiro Campeonato Goiano da 1ª Divisão.

COPA GOIÁS SUB15 - Atlético x Aparecidense decidem nesta terça feira (12) uma vaga para final


A Copa  Goiás Sub-15, irá conhecer nesta terça feira (12) seu primeiro finalista, no confronto entre Atlético x Aparecidense às 16h00 no Centro  de treinamento do Atlético.

Aliança vence Goiás fora de casa e conquista o 2º turno do Goiano Feminino

Foto:Solimar Oliveira

A equipe do  Aliança de forma brilhante conquistou o segundo turno do Campeonato Goiano Feminino adulto,  ao vencer o Goiás fora de casa pelo placar de 2x1.

Novo ânimo! Sexta feira (08) teve pagamento no Vila Nova

As véspera de mais uma decisão no Campeonato Brasileiro da Série B, desta vez diante do Guarani, jogo que acontece quarta feira (13) no Estádio Serra Dourada,   a diretoria do Vila Nova efetuou pagamento de salários para os seus jogadores.

Confira como ficou as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão

Foi definido  nesse domingo (10) o  último classificado para as semifinais do Campeonato Goiano da 3ª Divisão, que já tinha  os  seguintes times classificados: Tupy, Inhumas e Mineiros.

domingo, 10 de novembro de 2019

Zagueiro goiano tem tarde de sonhos em Portugal

No futebol, sempre ouvimos sobre os jogadores coringas ou sobre os jogadores que não guardam posições em campo.

Vai ter jogo! Jogadores do Atlético Rio Verde irão viajar para Goiatuba

O risco de não acontecer a partida de volta das quartas de final  do Campeonato Goiano da 3ª Divisão entre Goiatuba x Atlético Rio Verde na tarde deste domingo,   esta descartada.

Atlético perde para o CRB e pode se complicar na Série B

Em mais um confronto  direto pelo acesso, o Atlético Goianiense acabou se dando mal,  jogando  em Maceió, a equipe goiana acabou  sendo derrotada pelos donos da casa.

Santos domina e goleia o Goias novamente, desta vez no Serra Dourada

 Há quatro jogos invicto, o Peixe faturou mais uma no Brasileirão. Na tarde deste sábado (9), a equipe do técnico Jorge Sampaoli dominou o Goiás e venceu por 3 a 0 no Serra Dourada, em duelo válido pela 32ª rodada da competição. Soteldo (duas vezes) e Marinho fizeram os gols do jogo.

Definidos os semifinalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 1ª Divisão


Foram definidos  nesse sábado (09), as quatro  equipe semifinalista da Taça Mané Garrincha Sub-17 da Primeira Divisão.

Tupy e MIneiros se classificam para as semifinais da 3ª Divisão

Neste sábado, dia 9 de novembro, foram definidos mais dois semifinalistas do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019. Ganham esta condição, Tupy de Jussara e Mineiros.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol