2018-11-04 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 10 de novembro de 2018

Derrota do Goiás anima ainda mais Atlético diante do CSA


A derrota do Goiás nessa sexta feira (09), para o Coritiba pelo placar de 1x0, deu um animo a mais para a equipe do Atlético, que joga neste sábado (10)  às 17h00 diante do CSA, confronto direto pelo  acesso.

Ao chegarem em três finais, Atlético e Goiás passam a ter hegemonia da base do futebol goiano


Ao decidirem as três competições das Categoria Básicas deste 2º semestre de 2018 das quais participam:

Anapolina anuncia seu treinador para o Goianão 2019


Associação Atlética Anapolina,  anunciou nessa sexta feira (09) o nome do  seu treinador para o Campeonato Goiano 2019.

Goiás perde para o Coritiba e vê Vila Nova e Ponte Preta encostarem


O Goiás sofreu mais uma derrota nos últimos cinco jogos neste Campeonato Brasileiro da Série B, jogando na cidade de Curitiba, o verdão goiano perdeu pelo placar de 1x0 para o Coritiba.

Vila Nova vence Figueirense e segue vivo na Série B

Foto:Solimar Oliveira
O Vila Nova fez o dever de casa e venceu o Figueirense nessa  sexta feira (09), no estádio Serra Dourada, pelo placar de 3x1, se mantendo  vivo na Série B.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Paulo Pelaipe confirma que vai deixar gerencia de futebol do Coritiba e Felipe Albuquerque pode ser anunciado a qualquer momento

O diretor executivo de futebol Paulo Pelaipe confirmou ao UOL Esporte que deixará o Coritiba em dezembro. "A diretoria vai buscar um profissional com custo menor. A perda de receita vai trazer muitas dificuldades, infelizmente".

Mesmo após goleada e declaração de presidente, torcida do Vila Nova já comprou quase 2 mil ingressos

Impressionante esta torcida do  Vila Nova, mesmo após a humilhante goleada sofrida na última rodada, quando perdeu pelo placar de 5x0 para o Brasil de Pelotas,

COPA GOIAS SUB15 - Com portões fechados Goiás x Vila Nova definem vaga na final

Será conhecido nesta sexta feira (09) os dois finalista da Copa Goiás Sub15.  no Estádio Jose Essado em Inhumas, o Atlético  recebe o Campinas, precisando apenas de um empate para chegar a final.

Luverdense contrata atacante revelado no Trindade

A equipe da Luverdense já começou a montagem do elenco para o ano de 2019, quando terá pela frente Campeonato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Após 3 anos, Goiás pode confirmar nesta rodada seu retorno a Série A


Após  3 anos disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tem neste final de semana,  a oportunidade  de garantir matematicamente  o seu retorno a elite do Futebol Brasileiro em 2019.

"Fortaleza e CSA estão subindo porque a torcida abraçou" Declara presidente do Vila Nova

Mais uma de suas  declarações infelizes, foi dita pelo presidente do Vila Nova, Ecival Martins, que  em entrevista a Rádio Sagres 730AM, disse que o Fortaleza e CSA estão conquistando o acesso graças a suas torcidas que abraçaram o time.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Definido como será o Campeonato Goiano de 2019!

Esta acontecendo na manhã desta quinta feira (08) o Conselho técnico do Campeonato Goiano 2019, das  doze equipes participantes, apenas o Atlético não mandou representante.

Acontece hoje (08) o Conselho Técnico do Goianão 2019

O Conselho Técnico do Goianão 2019 será realizado hoje  quinta-feira (8), no Holiday Inn. A Federação Goiana de Futebol,

3ª DIVISÃO - Pires do Rio vence Monte Cristo e pula para 1ª colocação


Em partida isolada da 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018 no Grupo B, triunfo do Pires do Rio em casa sobre o Monte Cristo pelo placar de 2x1 nesta quarta-feira, dia 7 de novembro. 

COPA GOIAS SUB19 - Aparecidense quebra invencibilidade do Goiás e termina na 3ª colocação

A equipe da Aparecidense  fez um grande jogo nesta quarta feira (07), pela Copa Goiás sub-19, quebrando a invencibilidade do Goiás na categoria Sub-19 que vinha desde a Copa São Paulo, vencendo o jogo pelo placar de 1x0.

COPA GOIÁS SUB-19 Atlético empata com o Trindade e chega a final


Goiás x Atlético, a exemplo da Taça Mané Garrincha Sub-17 da 1ª Divisão/2018, também fazem a Final da Copa Goiás Sub-19 da 1ª Divisão de 2018, demonstrando neste momento, uma hegemonia dos dois nestas duas categorias das nossas competições da base.

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Goleada para o Brasil-RS, foi apenas o retrato do fracasso do Vila Nova em 2018


A goleada sofrida para o Brasil de Pelotas nessa terça feira (06), foi apenas o retrato  do ano do Vila Nova,  que acumulou  fracasso  o tempo todo.

Sílvio Criciúma será o treinador do Grêmio Anápolis


A diretoria do Grêmio Anápolis, confirmou nas redes sociais do clube que o seu treinador para o Campeonato Goiano de 2019, será Sílvio Criciúma.

Elvis Mendes é aclamado no Camaleão para próximo triênio e garante busca por título no estadual e acesso no brasileiro

A Associação Atlética Aparecidense tem agora de forma efetiva, eleito em Assembleia Geral, o novo presidente executivo.

Atlético empata com o Avaí e praticamente da adeus ao acesso

O Atlético completou nessa terça feira (06),  a quinta partida seguida no Estádio Antônio Aciolly sem vencer, foram  três derrotas e dois empates, resultados que tiraram praticamente o Dragão da briga pelo acesso a Série A em  2019.

E o leite das pedras secou ! Brasil 5x0 Vila Nova


E o leite das pedras que se  referiu o presidente do Vila Nova, Ecival Martins,  parece que secou, jogando no Estádio Bento de Freitas o Vila Nova foi  humilhado pelo Brasil de Pelotas, ao ser goleado pelo placar de 5x0.

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Um jogo de cada vez, assim esta sendo encarado cada decisão para os jogadores do Vila Nova

Depois de tropeçar em casa diante do Paysandu, ao empatar por 0x0, o Vila Nova volta a campo nesta terça feira (06) às 19h15 na cidade de Pelotas para enfrentar o Brasil, com a obrigação de vencer para continuar com chances de acesso.

Para continuar vivo na Série B, Dragão faz decisão com o Avaí


Para continuar dependendo somente de si para conquistar o acesso  a Série A de 2019, o Atlético  tem mais uma parada complicada nesta terça feira (06) às 19h15 no Estádio  Antônio  Aciolly.

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Goiás vence Sampaio Corrêa, pula para segunda colocação e se aproxima do acesso!

O Goiás deu um importante passo para  sua volta a elite do Futebol Brasileiro, jogando nessa segunda feira (05) diante do Sampaio Corrêa, o Verdão  bateu o concorrente pelo  placar de 1x0, pulando para  segunda colocação da Série B.

A quatro rodadas do fim, Matheus Barbosa analisa sequência do Avaí na Série B: “É só pedreira”

Mais um confronto decisivo pela frente. Vem sendo assim nas últimas rodadas e certamente será dessa forma até o fim da Série B.

Felipe Albuquerque pode trocar Vila Nova pelo Coritiba


O Vila Nova, poderá ficar sem o seu Diretor de Futebol  par ao ano de 2019, Felipe Albuquerque  já  teria recebido uma proposta do Coritiba, para  assumir o futebol do clube em 2019.

Vila Nova x Figueirense - Começa hoje (05) venda de ingressos

Vila Nova  divulgou nesta segunda feira (05) os preços dos ingressos para o jogo de sexa feira (09), diante do Figueirense às 19h15 no Estádio Serra Dourada.

É Decisão! Goiás quer quebrar sequência ruim na Série B diante do Sampaio Corrêa

Acontece às 20h00 no Estádio Olímpico, uma verdadeira decisão no Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado o Goiás que não  vence na competição a três jogos do outro o Sampaio Corrêa que  luta contra o rebaixamento.

3ª DIVISÃO - Raça vence Mineiros fora de casa e segue vivo


No complemento da 1ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018, neste domingo, dia 4 de novembro, vitória do Raça, de virada, sobre o Mineiros por 3x1 fora de casa. 

domingo, 4 de novembro de 2018

Aparecida é o 1º semifinalista da 3ª Divisão

Dois jogos, um pelo Grupo A e outro pelo Grupo B, abriram neste sábado, dia 3 de novembro, o 2º Turno da 1ª Fase do Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2018.

FORTALEZA VENCE O ATLÉTICO-GO E GARANTE ACESSO À SÉRIE A DO BRASILEIRO

A espera acabou! Após 12 anos, o Fortaleza está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (3), o Leão venceu o Atlético-GO por 2 a 1, no Antônio Accioly, e carimbou o acesso à elite com quatro rodadas antes do fim da Série B de 2018.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol