2015-07-26 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 1 de agosto de 2015

Atlético vence a terceira seguida no campeonato!

O Dragão conseguiu a terceira vitória seguida neste campeonato brasileiro da Série B, jogando nesta tarde (01) no estádio Serra Dourada o Atlético bateu o Sampaio Corrêa pelo placar de 3x1.

Com  esta vitória a equipe Rubro Negra chega aos 18 pontos, passando a ocupar a décima quinta posição na tabela de classificação, deixando a zona de rebaixamento.

Os gols do Atlético foram marcados por Jorginho, Arthur e Júnior Viçosa todos ainda no primeiro tempo de jogo.

O Atlético tem agora o Macaé fora de casa na próxima rodada, um novo triunfo pode deixar a equipe goiana entre os dez primeiros colocados.


A promoção feita pela diretoria Atleticana surtiu efeito, mais de 2.400 pagantes no estádio Serra Dourada, fazendo com que a diretoria possa pensar em repetir esta promoção para os próximos jogos.

Ficha do Jogo

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Alex Alexandrino (SP)
Renda: R$ 51.835,00
Público: 2.457 pagantes
Gols: Jorginho 20’ 1T, Arthur 24’ 1T e Júnior Viçosa 30’ 1T (Atlético); Bruno Mora (contra) 6’ 2T (Sampaio)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Marlon (Samuel), Rafael e Eron (Bruno Moura); Pedro Bambu, Feijão, Willie e Jorginho; Júnior Viçosa (Juninho) e Arthur
Técnico: Gilberto Pereira
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião (Edvânio), Luíz Otávio, Marcelinho e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nadson; Pimentinha (Vanger) e Douglas Oliveira (Geraldo)
Técnico: Leandro Condé

Crac vence o Duque de Caxias e dispara na liderança

O Crac de Catalão fez bonito neste sábado (01) no estado do Rio de Janeiro, jogando contra o Duque de Caxias o Leão do Sul venceu o jogo pelo placar de 1x0.

O gol do Crac foi marcado por Fabricio, com a vitória o time goiano dispara na liderança do grupo A6, agora com 10 pontos.

Esta foi a terceira vitória do Crac na Série D, em quatro partidas foram 3 vitória e um empate, o Leão do Sul ainda não sabe o que é sofrer gol neste campeonato.

A equipe fica agora a 4 pontos  da classificação para a próxima fase, restando ainda quatro jogos para encerrar a fase de classificação.

Jogador reprovado em teste em 2011 no Vila Nova, brilha hoje com a camisa 10 hoje do Tigrão!

Moisés, hoje o xodó da torcida revelou ao repórter Paulo Victor da Rádio Bandeirantes 820AM, que foi reprovado em teste no Vila Nova no ano de 2011, pelo técnico Hélio dos Anjos.

Clique no link abaixo e ouça toda a entrevista de Moisés ao repórter Paulo Victor, conhecido como o PVzinho da galera.



Assista aqui o vídeo na íntegra

Torcidas Organizadas poderão voltar aos estádios goianos!

Aconteceu nesta sexta-feira (31) uma reunião entre a Policia Militar do Estado de Goiás, Ministério Público e dirigentes do futebol goiano.

A pauta da reunião foi a possível volta das torcidas organizada aos estádio de futebol  no estado de Goiás.

Caso consiga a volta aos estádios, poderá ser liberado os bandeirões, baterias.

As torcidas deverão ficar em um local destinado nos estádio exclusivo as torcidas organizadas, todos seus integrantes serão cadastrados pela Policia Militar, com endereço e foto.

A geral do estádio Serra Dourada poderá  voltar a ser utilizada,  caso  volte será destinada apenas para as organizadas.

A decisão final poderá sair dentro de alguns dias.

Acesse o site WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM e volte na enquete: 

Você é a favor da volta das torcidas organizadas?

Meio campista Zotti esta liberado para o jogo contra o Cuiabá

O meio campista Zotti do Vila Nova está liberado para o jogo contra o Cuiabá, o jogo será realizado no dia 03 de Agosto no estádio Arena Pantanal.

O jogador que estava suspenso devido a uma confusão em um jogo da Série D do campeonato Brasileiro de 2014.

A suspensão do jogador era de seis jogos, após cumprir três jogos, o departamento jurídico do Vila Nova, converteu o restante da punição em multa.

Zotti passa a ser uma opção muito interessante para o técnico Márcio Fernandes, no jogo amistoso realizado contra o Brasília, Zotti foi o grande destaque do jogo.

FGF define Copa Goiás Sub-20 e Taça Mané Garrincha Sub-17

Nesta sexta-feira, dia 31 de julho, o Conselho Técnico da Copa Goiás Sub-20 e da Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2015 definiu as duas competições.
  
A Copa Goiás Sub-20 teve as desistências dentre os postulantes iniciais, de Aseev, A Campineira E e Vasco FC, enquanto da Taça Mané Garrincha Sub-17 desistiram AE Ovel, Monte Cristo EC e Raça SB.
  
As fórmulas de disputa são as seguintes:
  
Copa Goiás Sub-20:

Na 1ª Fase as 15 equipes participantes ficam divididas em dois grupos, um com sete times e o outro com oito equipes, as quais jogam entre sí dentro dos respectivos grupos em turno único, classificando-se os quatro primeiros colocados de cada grupo para as Quartas-de-Final, quando em jogos de ida e volta, definem os quatro semifinalistas e daí os dois finalistas, que decidem o título da competição, sempre em ida e volta.
  
A Copa Goiás Sub-20 de 2015 começa no sábado, dia 29 de agosto, estendendo-se até o sábado, dia 14 de novembro.
  
Os dois grupos ficaram assim constituídos, seguindo os aspectos técnicos do Ranking da Categoria Sub-20:
  
Grupo A: Goiás EC, Atlético CG, Trindade AC, Monte Cristo EC, A Atletas de Jesus, AA Aparecidense e Associação Neropolina E.
  
Grupo B: Vila Nova FC, Goiânia EC, Umuarama EC, Raça SB, Itaberaí EC, Jardim América EC, Clube Jaó e Palmeiras FC.
  
Inicialmente foi colocado em votação, numa deliberação da FGF, a formação de duas divisões para a Categoria Sub-20 na Copa Goiás que seria estendida também para a Categoria Sub-17 na Taça Mané Garrincha, porém, por maioria de votos entre as treze associações presentes (7x6), essa proposta foi rejeitada.



  
Taça Mané Garrincha Sub-17:
  
Na 1ª Fase os 18 times participantes ficam divididos em três grupos de seis times, assim constituídos através do Ranking da Categoria Sub-17:
  
Grupo A: Goiás EC, Anápolis FC, AE Futebol Arte, A Campineira E, Aparecida EC e Mineiros EC.
  
Grupo B: Vila Nova FC, A Atletas de Jesus, AD Hidrolandense, CRA, Caldas EC e Santa Helena EC.
  
Grupo C: Atlético CG, Clube Jaó, Trindade AC, Goiânia EC, Jardim América EC e AA Araguaia.
  
Os jogos acontecem dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para as Quartas-de-Final, os dois primeiros colocados de cada um dos três grupos e dentre os três terceiros colocados, os dois de melhor índice técnico, totalizando oito equipes classificadas, quando em jogos de ida e volta, definem os quatro semifinalistas e daí os dois finalistas, que decidem o título da competição, sempre em ida e volta.
  
  
A Taça Mané Garrincha Sub-17 de 2015 será iniciada na quarta-feira, dia 2 de setembro, estendendo-se até o domingo, dia 15 de novembro.

fonte:fgf.esp.br

Atlético x Sampaio Corrêa - O jogo da Família !!

Acontece neste sábado (01) a partida entre Atlético x Sampaio Corrêa às 16h30 no estádio Serra Dourada, o jogo esta sendo  chamado de o jogo da família pelos dirigentes Atleticanos.

Com a intenção de trazer de volta as famílias ao estádio a diretoria Rubro Negra, fez uma promoção muito interessante, torcedor com a camisa do Dragão paga meia entrada R$ 20,00, mulheres e crianças até 12 anos tem entrada livre.

O Atlético iniciou esta rodada perdendo uma posição, com o empate entre Boa Esporte 1 x 1 Criciuma , o Dragão caiu para a décima oitava colocação da Série B.

E tem neste jogo de hoje a oportunidade de conseguir sua terceira vitória seguida na competição, caso consiga este triunfo, termina a rodada na pior das hipóteses na décima sexta colocação, fora da zona de rebaixamento.

As duas equipes hoje ocupam situação oposta na tabela, enquanto o Atlético briga para se livrar do rebaixamento, o Sampaio Corrêa esta na briga por um acesso, ocupando a sétima colocação com 25 pontos, uma vitória hoje pode colocar o time entre os 4 melhores da Série B.

Esta sendo esperado um público acima de 5.000 torcedores, o que seria o maior público do Atlético nesta Série B.

Ficha do Jogo

Árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira e Alex Alexandrino (SP)
ATLÉTICO-GO: Márcio; Eder Sciola, Marlon, Rafael e Eron; Pedro Bambu, Feijão, Willie e Jorginho; Júnior Viçosa e Arthur
Técnico: Gilberto Pereira
SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo; Daniel Damião, Luíz Otávio, Edvânio e Renan Oliveira (Raí); Léo Salino, Diones, Válber e Nadson; Pimentinha e Douglas.
Técnico: Leandro Condé

Duque de Caxias x Crac - Leão do Sul quer continuar na ponta !!

O Crac tem um compromisso complicado neste sábado, às 15h00 irá enfrentar o Duque de Caxias no estádio Romário Faria no Rio de Janeiro.

O Leão  atual líder do grupo  A6 com sete pontos, três a mais que o Duque de Caxias, tem como objetivo se manter na liderança do grupo, para isto precisa de um simples empate para terminar a quarta rodada na ponta do grupo.

Até agora o time Catalano realizou três partidas nesta competição, venceu duas e empatou uma, marcou dois gols e não sofreu nenhum, uma das melhores defesas da Série D.

Será o terceiro jogo entre as duas equipes, ainda não existe vencedor neste duelo, as duas partidas realizada na história  ficaram empatadas por 0x0 e 1x1 no ano de 2013 pela série C.

Ficha do Jogo

Arbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Daniel de Oliveira Alves Pereira e Thiago Rosa (RJ)

Duque de Caxias: Jaime; Felipe Foca, Thiago Spice, Maurício e Edson; Renan, Jackson, Daniel Silva e Tiago Barreiros; Marlinho e Paulinho Guará.
Técnico: Emanoel Sacramento


Crac: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevissan, Jorge Miguel e Canhoto; Levi, Álvaro, Fabrízzyo e Conrado; Tito e Renatinho
Técnico: Júlio Sérgio

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Torcedor do Vila Nova poderá assistir o jogo contra o Cuiabá no OBA !!

O Torcedor do Vila Nova poderá assistir o próximo jogo contra o Cuiabá no estádio Onésio Brasileira Alvarenga nesta Segunda-Feira (03) às 20h15.

A diretoria de marketing do Vila Nova vai estar disponibilizando um telão no O.B.A, para que os torcedores possam acompanhar esta partida.


Para ter acesso  ao evento , os torcedores terão que pagar os seguintes valores:

R$ 10,00 para quem é Sócio Torcedor;
R$ 15,00 para não Sócio Torcedor

Os bares no estádio estarão todos funcionando, para atender os torcedores que comparecerem para assistirem ao jogo.

Existe a intenção a diretoria colorada de repetir este tipo de ação  nos próximos jogos do Vila Nova fora de casa, onde tenha transmissão da TV, através de canal de tv por assinatura.

Vila Nova ultrapassa a marca de 3.500 Sócios

O Vila Nova ultrapassou  a marca de 3.500 Sócios Torcedores, de acordo  com o Portal  www.futebolmelhor.com.br , o Tigrão alcançou  o número de 3.561 Sócios.

O Vila Nova ocupa a 28º colocação no ranking nacional de clubes em número de associados no Brasil, com uma média de mais de 500 adesões por mês.

A meta da diretoria colorada é chegar o final de ano com mais de 6.000 adesões, para que o clube possa  ter uma receita de mais de R$ 100.000,00 por mês,  oriunda  do sócio torcedor.

 O torcedor que adere ao programa sócio torcedor, tem uma série de vantagens, como entrada livre em  jogos que o clube seja mandante, além de  descontos  em produtos e lojas conveniadas.




Cuiaba x Vila Nova - Márcio Fernandes já definiu o time!

O treinador Márcio Fernandes já definiu a equipe do Vila Nova que irá enfrentar o Cuiabá na próxima segunda-feira (03) na Arena Pantanal  ás 20h15.

No treinamento desta quinta-feira Márcio Fernandes  iniciou o treinamento com a seguinte formação: Edson; Marcelo, Vitor, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Ramires, Robston e Patrick; Moisés e Frontini.

Com relação ao último jogo do Vila Nova contra o ASA, a única mudança se refere a saída do zagueiro Gustavo Bastos, que sofreu uma contusão, para a entrada de Francesco.

Esta será a equipe que inicia o jogo  contra o Cuiabá.

O Vila Nova ocupa a segunda colocação do grupo A com 19 pontos, 1 ponto a menos que o líder Fortaleza.

A diretoria colorada espera um bom resultado  contra o Cuiabá, para que no próximo jogo diante do Fortaleza a equipe chegue disputando a liderança do grupo. 

Este confronto do Vila Nova terá  transmissão da TV Esporte Interativo, para todo o Brasil em TV Fechada, será a quarta partida do Vila Nova com transmissão desta rede de televisão, que está impressionada com a torcida do Vila Nova.

Crac já esta pronto para enfrentar o Duque de Caxias

O técnico do Crac Julio Sérgio prativamente definiu a equipe que enfrenta o Duque de Caxias neste sábado (01) às 15h00 no estádio Romário Faria em Duque de Caxias.

O Crac hoje lidera o grupo A6 com 7 pontos , enquanto o Duque de Caxias esta em segundo lugar com 4 pontos, uma derrota  significa a perda da liderança do grupo.

Uma vitória do Leão do Sul pode consolidar a equipe de vez na briga pela classificação a outra fase da competição.

Júlio Sérgio  definiu  a equipe com a seguinte escalação: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevissan, Jorge Miguel e Canhoto; Levi, Álvaro, Fabrízzyo e Conrado; Tito e Renatinho.

A equipe viaja nesta sexta-feira para o estado do Rio de Janeiro.

Romerito acerta com à Aparecidense

O meio campista Romerito acertou um contrato até o final da Série D com Aparecidense. O Experiente jogador defendeu este ano o Goianésia no campeonato Goiano, onde  conseguiram o terceiro lugar na competição.

Romerito chega para  reforçar o bom time do Camaleão, que tem como meta principal conseguir o acesso a Série C de 2016.

À Aparecidense ainda não fechou  com os jogadores do Goiás, mais acredita  que até o dia 05 de agosto já tenha uma resposta satisfatória do clube Esmeraldino.

O Camaleão só volta  a campo dia 08 de agosto quando recebe o Rio Branco-ES  no estádio Aníbal Batista de Toledo, a equipe folga na rodada deste final de semana.

Atlético x Sampaio Corrêa - Diretoria lança promoção pra este jogo!!

A diretoria Atleticana apostando na recuperação do time no campeonato Brasileiro da Série B, lança uma promoção para o jogo deste sábado às 16h30 no estádio Serra Dourada contra o Sampaio Corrêa.

Torcedor com a camisa do Atlético pagará R$ 20,00 em qualquer setor do estádio, Mulheres e Crianças de até 12 anos tem a entrada a franca.

Após duas  vitórias  seguidas o Atlético tenta no jogo deste sábado  sair da zona de rebaixamento, para isto precisa vencer o jogo.

A expectativa é de um bom público, estão sendo esperado mais de 5.000 torcedores, o que seria o maior público do Atlético neste campeonato Brasileiro.

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Veja as chances dos clubes goianos este final de semana!

Todo o final de semana o portal WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM  faz um levantamento da probabilidade de resultados dos times goianos na rodada.

Esta probabilidade é baseada nos resultados  obtidos como clube mandante e visitante  em cada campeonato que o clube disputa.







Goianésia mantém os preços dos Ingressos

A diretoria do Goianésia mantém os preços dos ingressos para o jogo deste domingo  (02)  diante do  Serrano no estádio Valdeir José de Oliveira às 16h00.

O ingresso terá o valor único de R$ 20,00 mulheres e torcedores do Azulão  com a camisa do Goianésia terão direito a meia entrada R$ 10,00.

O jogo deste domingo se torna decisivo para os objetivos do time no Brasileiro da Série D, pois um novo tropeço  complica a classificação para a próxima fase.

O Azulão ocupa atualmente a quarta colocação  do grupo A4 com apenas 1 pontos, 5 pontos atrás do lider Central-PE que possuí 6 pontos.



Jogadora do Aliança é convocada para Seleção Brasileira

FGF
A atacante Vanessa Lorrany, do Aliança FC, foi convocada pelo técnico Doriva Bueno, juntamente com mais 23 jogadoras, para integrar a Seleção Brasileira Sub-20 que realiza período de treinamento em Pinheiral (RJ), entre os dias 3 e15 de agosto.

A programação prevê a realização de dois amistosos: o primeiro ainda sem adversário definido e o segundo contra o Vitória (BA).

Esta é a terceira fase de treinamento da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 que se prepara para as competições oficiais de 2016: Sul-Americano e Copa do Mundo. Ambos os compromissos ainda não têm local e data definidos.

FGF.ESP.BR

Vila Nova apresenta novos uniformes!

Fechando as comemorações dos 72 anos do clube, o Vila Nova apresentou na noite desta quarta-feira (29) seus novos uniformes.

Os novos uniformes forma  apresentados em um cerimônia  fechada , onde  conselheiros, jogadores e sócios torcedores estiveram presentes.

Jogadores como Frontini, Wanderson, Edson, Wagner Bueno foram um dos responsáveis em desfilarem os novos uniformes.

Nesta quinta-feira na Loja da Flavio's Calçados da Vila Nova, os novos uniforme já vão estar disponível para aquisição.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Vila Nova x Fortaleza - Confirmado para Sábado às 16h00

O jogo ente Vila Nova x Fortaleza foi confirmado pela CBF para o dia 08 de Agosto  às 16h00 no estádio Serra Dourada.

A partida terá transmissão ao vivo do canal Esporte Interativo  em tv Fechada para todo o Brasil.

Veja o comunicado da FGF:

Atendendo solicitação do time goiano quanto ao local e horário e também em função de ajuste na grade da TV no que diz respeito ao horário, a partida Vila Nova x Fortaleza no sábado, dia 08/08/15, válida pela 2ª Rodada do 2º Turno (11ª Geral) da 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2015, fica transferida do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga às 19 horas para o Estádio Serra Dourada às 16 horas. 

TV Esporte Interativo tem interesse que o Vila Nova Dispute a Copa Verde de 2016

A Tv Esporte Interativo que é a detentora de direito de transmissão da Copa Verde, demonstrou interesse que o Vila Nova-GO dispute a Copa Verde de 2016.

Isso se deve muito à audiência que o canal de Tv fechada está conseguindo quando transmiti jogos do Vila Nova.

Neste campeonato da Série C o Esporte Interativo transmitiu três jogos do Vila Nova, contra o Fortaleza, América-RN e Confiança-SE. Já programou  a transmissão dos dois próximos jogos do Vila Nova,  contra o Cuiabá  e o Fortaleza.

Uma pesquisa interna junto com as operadoras que transmitem o canal Esporte Interativo,  revelou  que o número de assinantes em Goiás aumentou em 20%, apenas OITV e GVT tem o sinal deste canal.

O que chamou a atenção ao canal de  Esporte,  foi a média de publico apresentada pelo Vila Nova em todo o ano de 2015, desde a Divisão de Acesso o clube esta com uma média superior a 6.000 torcedores.

Para que o Vila Nova dispute a Copa Verde, será preciso que seja mudado algumas regras na competição, pois atualmente se usa como critério a classificação no último campeonato estadual.

Como a Copa Verde já foi realizado com a mesma regra por dois anos seguidos, o estatuto do torcedor permite que possa ocorrer mudanças na competição.

O estado de Goiás não participou da primeira edição da Copa Verde, devido a FGF não ter aceitado. O campeão da Copa Verde garante uma vaga na Copa Sul-Americana.

Até o final de Novembro será divulgado os clubes que participaram da edição de 2016.

Aparecidense quer jogadores do Goiás

A diretoria da Aparecidense demonstrou interesse em três jogadores do Goiás, que não estão sendo aproveitados pelo técnico Julinho Camargo.

Os três  atletas jogaram pelo Camaleão neste Goiano de 2015, onde conseguiram o vice-campeonato. Os jogadores são o  lateral-direito Clayton Sales, o volante William Kozlowski  e o meia-atacante Robert.

A diretoria do Goiás ainda não se posicionou a respeito, mais são grandes as chances de um acordo, já que o elenco esmeraldino está inchado. 

O zagueiro Matheus Menezes, irmão do meia Felipe Menezes, foi regularizado ficando a disposição de Silvio Criciuma.

À Aparecidense folga neste final de semana, com isto pode perder a segunda colocação do grupo A5, deixando de figurar entre os clubes que se classificam para a próxima fase.

O Camaleão só volta a jogar dia 08 de agosto contra o Rio Branco-ES no estádio Anibal Batista de Toledo na cidade de Aparecida de Goiânia.

Zagueiro Gustavo Bastos fica fora por 3 semanas!

Vila Nova já tem  problema para o inicio do segundo turno do campeonato Brasileiro da Série B, seu zagueiro e um dos lideres da equipe Gustavo Basto, sentiu uma fisgada no jogo contra o ASA, e desfalca a equipe no mínimo por Três semanas.

Desde que chegou ao Vila Nova no inicio do ano , esta será a primeira vez que Gustavo irá ficar de fora  por tanto tempo.

O Vila Nova possui a melhor defesa de toda a Série C apenas 5 gols sofrido. Uma média de 0,55 gols por partida.

O Vila Nova tem hoje de zagueiros em seu elenco profissional: Gustavo Basto Vitor, Vinicius Simon e Igor.

A equipe se reapresentou nesta terça feira, iniciando as  atividades para o confronto de segunda-feira (03) contra o Cuiabá na Arena Pantanal em  Mato Grosso.

Gustavo Basto é o único problema do técnico Márcio Fernandes para este compromisso.

Atlético x CRB Juninho Faz a diferença e Dragão vence a segunda consecutiva

O Atlético conseguiu nesta terça-feira (28) a segunda vitória consecutiva na competição  em cima do CRB, jogando no estádio Serra Dourada, o Dragão  venceu o jogo pelo placar de 1x0.

O atacante Juninho foi  o responsável pela vitória do  Atlético, o jogador que entrou no jogo aos 15' do segundo  e foi marcando 1 minuto depois,  saiu do  banco de reserva para da a vitória  ao seu time.

Com a vitória o Atlético soma  agora 15 pontos abre a zona de rebaixamento na 17ª , fica a 3 pontos do próprio  CRB que hoje é o 14º e fica apenas  1 ponto do 15º e 16º que hoje são Luverdense e  ABC.

O Dragão tem  agora pela frente o Sampaio Correa no estádio Serra Dourada  no próximo sábado às 16h30, diretoria  atleticana pode fazer uma promoção de ingressos para  atrair mais torcedores para este duelo.

Ficha do Jogo

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti  e Silbert Faria (RJ)

Gol: Juninho 16’ 2T (Atlético)

Renda: R$ 21.720,00
Público:  1.070 pagantes

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola (Anderson Pedra), Marllon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Willie (Juninho) e Jorginho; Arthur (Geraldo) e Júnior Viçosa.
Técnico: Gilberto Pereira

CRB-AL: Juliano; Marcos Martins, Audálio, Gabriel e Pery; Olivio, Josa (Glaydson), Leandro Brasília e Cañete (Maxwell); Ricardinho (Gerson Magrão) e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior

terça-feira, 28 de julho de 2015

F.G.F Divulga times confirmados para categoria de Base 2º Semestre

Encerrado o prazo de confirmação, são os seguintes os times que se inscreveram para disputar as competições das categorias básicas do 2º semestre de 2015:

 
 

Copa Goiás Sub-20: Goiás EC, Clube Jaó, Goiânia EC, Monte Cristo EC, Trindade AC, Vila Nova FC, Palmeiras FC, Jardim América EC, Umuarama EC, A Atletas de Jesus, Aseev, Atlético CG, Associação Neropolina E, A Campineira E, Raça SB, Vasco FC e Itaberaí EC pela ordem de confirmação.


Destes 17 times, Palmeiras FC e Itaberaí EC tem prazo até esta quinta-feira, dia 30 de julho, para protocolarem os contratos dos seus respectivos atletas, assim como o Trindade AC tem o mesmo prazo para resolver pendências oriundas do TJD/GO, condições essenciais para participar da Copa, os demais estão aptos.


Taça Mané Garrincha Sub-17: Goiás EC, Clube Jaó, Goiânia EC, AE Ovel, AA Araguaia de Aruanã, Trindade AC, Vila Nova FC, Santa Helena EC, Monte Cristo EC, AE Futebol Arte, CRA, Aparecida EC, Jardim América EC, Mineiros EC, A Atletas de Jesus, Caldas EC, Atlético CG, AD Hidrolandense, Raça SB, A Campineira E e Anápolis FC pela ordem de confirmação.

 
Destas 21 equipes, Santa Helena EC, Monte Cristo EC e Raça SB tem prazo até esta quinta-feira, dia 30 de julho, para protocolarem os contratos dos seus respectivos atletas, assim como Trindade AC e Caldas EC tem o mesmo prazo para resolver pendências oriundas do TJD/GO, condição essencial para participar da Taça, os demais estão aptos.


Copa Goiás Sub-15: Goiás EC, AE Ovel, Clube Jaó, Vila Nova FC, Santa Helena EC, AE Futebol Arte, Caldas EC, Campinas FC, A Campineira E, Anápolis FC e São Luís FC pela ordem de confirmação.


Destes 11 times, Santa Helena EC e São Luís FC tem prazo até a terça-feira, dia 4 de agosto, para protocolarem os contratos dos seus respectivos atletas, assim como Caldas EC e Campinas FC tem o mesmo prazo para resolver pendências oriundas do TJD/GO, condição essencial para participar da Copa, os demais estão aptos.


Copa Goiás Sub-13: Goiás EC, Clube Jaó, EC Quirinópolis, AE Futebol Arte, AE Sesb, Vila Nova FC, Campinas FC, A Campineira E, Anápolis FC e São Luís FC pela ordem de confirmação.


Destas 10 equipes, Clube Jaó, EC Quirinópolis, AE Futebol Arte, A Campineira, Anápolis FC e São Luís FC tem prazo até a terça-feira, dia 4 de agosto, para protocolarem os contratos dos seus respectivos atletas, assim como EC Quirinópolis e Campinas FC tem o mesmo prazo para resolver pendências oriundas do TJD/GO, condição essencial para participar da Copa, os demais estão aptos.

 
Novas inscrições, para todos os times, em todas as quatro categorias, poderão ser feitas até a sexta-feira, dia 14 de agosto, após esta data, somente depois do primeiro jogo de cada equipe na respectiva categoria.


O Conselho Técnico das Categorias Sub-20 e Sub-17 acontece nesta sexta-feira, dia 31 de julho, às 13h30 para a Categoria Sub-20, e na sequência para a Sub-17 enquanto o das Categorias Sub-15 e Sub-13 ocorre na quarta-feira, dia 5 de agosto, às 13h30 para a Categoria Sub-15, e na sequência para a Sub-13.


 fonte: fgf.esp.br

Vila Nova faz acordo trabalhista!!


Foto:TRT
Vivendo boa fase dentro das quatro linhas, o Vila Nova tenta se organizar fora delas e deu um passo importante nesta segunda-feira. 

O departamento jurídico do clube conseguiu entrar em acordo com seis ex-funcionários que moviam ações trabalhistas contra o clube. 

Treze processos  entraram em pauta de conciliação, destes seis foram acordados, que totalizaram quase R$150 mil.

O diretor jurídico do Vila Nova, Paulo Henrique Pinheiro, explicou que esse foi mais um passo do clube para sanar as dívidas trabalhistas. 

Somente no primeiro semestre o clube entrou em acordo com 45 ex-funcionários. Ao todo, o clube responde a cerca de 160 processos trabalhistas em trâmite.  

A meta do presidente do Vila Nova Guto Veronez é de fechar o ano  com mais acordo trabalhista.

Atlético-GO x CRB - Dragão quer confirmar a recuperação

Atlético  tem no jogo nesta terça feira (28) no estádio Serra Dourada às 21h50 contra o CRB, a chance de provar  que  esta em fase de recuperação no campeonato.

O Dragão que hoje ocupa a 18ª colocação na Série B com  12 pontos, sabe que precisa vencer para que nas próximas rodadas  consiga deixar a zona de rebaixamento.

Mesmo vencendo o jogo de hoje a equipe goiana  não deixa a  zona de rebaixamento, pois o primeiro time fora do rebaixamento que hoje é o ABC já possui 16 pontos, 4 pontos a mais que a equipe Atleticana.

O Técnico Gilberto Pereira mantéma  a mesma equipe que derrotou o Bragantino em Bragança Paulista na última sexta-feira, mais um bom resultado  hoje,  pode  ser que a diretoria do Atlético efetive definitivamente Gilberto Pereira no comando  Rubro negro para sequencia do campeonato.

O CRB ocupa hoje a 11ª posição com 18 pontos, e sabe que o jogo de hoje é importante para o seu  primeiro objetivo no campeonato, que é se manter na Série B de 2016.

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)
Assistentes: Gabriel Conti  e Silbert Faria (RJ)

Atlético-GO: Márcio; Éder Sciola, Marllon, Rafael e Eron; Feijão, Pedro Bambu, Willie e Jorginho; Arthur e Júnior Viçosa.
Técnico: Gilberto Pereira

CRB-AL: Júlio Cesar; Marcos Martins, Audálio, Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília e Cañete; Kanu  e Zé Carlos.
Técnico: Mazola Júnior

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vila Nova vence o duelo contra o Goiás de quem levaria mais público!!

A torcida do Vila Nova  venceu o duelo contra a torcida do Goiás de quem levaria mais público ao estádio Serra Dourada neste Final de semana.

No sábado  se enfrentaram  Vila Nova x ASA pela Série C do Brasileiro, enquanto no domingo  pela Série A tivemos Goiás x Flamengo.

A torcida do Vila Nova saiu vencedora deste duelo cera de 16.957 compareceram  ao jogo, enquanto a torcida do Goiás esteve presente apenas 12.248, cerca de 30% a mais de torcedores do Vila Nova.

Na pesquisa realizada em nosso  site já apontava que o Vila Nova seria o vencedor, cerca de 75% dos internautas acreditava que o jogo do Vila Nova teria um publico maior.

Parabéns a galera colorada, que mais uma vez compareceu em um bom número aumentando ainda mais a média de publico do Vila Nova na Série C, disputando  a cada jogo com o Fortaleza quem  leva mais publico.




Crac e Aparecidense na faixa de Classificação na Série D!

Foi finalizada neste domingo  a terceira rodada do campeonato Brasileiro da Série D, o estado de Goiás possui três representantes CRAC, Goianésia e Aparecidentes, duas  equipes estão na faixa de classificação deste a primeira rodada.

Crac mesmo tropeçando em casa contra o Gama, empatou por 0x0, segue na liderança do grupo A6  com  sete pontos.

A Aparecidense foi até o Mato Grosso do Sul enfrentar o Comercial-MS , onde  arrancou um empate por 1x1, ficando na segunda colocação no grupo A5.

Apenas o Goianésia não figura na faixa de classificação, com uma derrota e um empate o Azulão do vale esta ocupando a quarta colocação do grupo A4 com  1 ponto.

Veja a classificação dos grupos da Série D que envolve os times goianos:
cbf.com.br

Vila Nova Contrata Volante do Goianésia!

O volante Paulo Vitor  do Goianésia  foi contratado pelo Vila Nova, o jogador deve se apresentar na tarde desta Segunda-Feira no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Jogador que já defendeu Anapolina em 2014, disputou o campeonato goiano de 2015,  estava inscrito no campeonato Brasileiro da Série C.

Paulo Vitor já acertou sua rescisão de forma amigável com o Goianésia, e se despediu dos companheiros no jogo de ontem  diante do Treze-PB.

O jogador  chega com contrato até o final da Série C podendo  ser renovado para o campeonato goiano de 2016.

Esta é a segunda contratação do Vila Nova, após o presidente Guto Veronez  revelar uma forte crise financeira no clube. Antes o jogador Zotti já  havia sido anunciado.

Após  a vitória sobre o ASA no último sábado , o elenco colorado se reapresenta nesta  terça-feira pela manhã, para o inicio dos trabalhos visando o próximo confronto  contra o Cuiabá dia 03 de Agosto às 20h15.

domingo, 26 de julho de 2015

Goianésia arranca um empate no final contra o Treze-PB

O Goianésia empatou o jogo contra o Treze-PB no estádio Valdeir José de Oliveira pelo placar de 1x1, o gol de empate do azulão  foi marcado aos 48' do segundo tempo.
Com o empate o Goianésia soma seu primeiro ponto na competição, ficando na quarta colocação do grupo A4 fora da zona de classificação.
O Goianésia tem  agora pela frente o Serrano no próximo domingo  no estádio Valdeir José de Oliveira.





Ficha do Jogo
Árbitro: Christiano Gayo (DF)
Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio (GO)
Renda: R$ 26.840,00
Público: 1.416 pagantes
Cartões vermelhos: Toninho (Treze) e Adnil  (Goianésia)
Gols: Preto 41’ 1T (Treze);  Léo Cipriano 48’ 2T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Leandro; Elismar (Jacó), Luciano, Felipe e João Guilherme (Nick); Paulo Vitor, Gilberto, Juliano e Elivelto (Vitor); Adnil e Léo Cipriano
Técnico: Lucas Oliveira
TREZE: Léo, Toninho, Moisés, Alisson, Guilherme e Léo Carioca; Fernando Júnior, Téssio e André Beleza ; Nonato e Preto (Felipe Alemão)
Técnico:  Luiz Carlos Mendes

Goiás 0 x 1 Flamengo - Verdão o único goiano que perdeu na rodada!

Jogando  no estádio Serra Dourada neste domingo (26)  o Goiás conheceu  a terceira derrota seguida na competição.

Sendo o único time goiano que perdeu neste final de semana, o Atlético venceu na sexta-feira, o Vila Nova venceu no sábado, enquanto CRAC, Aparecidense e Goianésia empataram pela Série D.

O Verdão foi derrotado pelo placar de 1x0 para a equipe Rubro Negra, com a derrota o Goiás irá fechar uma rodada pela primeira vez neste campeonato na zona de rebaixamento.

O público mais uma vez foi decepcionante, o jogo de hoje  registrou o menor público  da história entre Goiás x Flamengo, apenas  10.298 pagantes e 12.248 presentes.

A equipe goiana esta na décima sétima posição na tabela de classificação. Na próxima rodada o Goiás enfrenta o Coritiba domingo às 11H00  no estádio  Couto Pereira.

Ficha do Jogo

Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)

Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

Renda: R$ 760.080,00
Público: 10.298 pagantes
Gol: Marcelo Cirino 26’ 2T(Fla)
GOIÁS: Renan;  Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick (Liniker), David e Felipe Menezes; Murilo (Lucas Coelho) e Bruno Henrique (Carlos Eduardo)

Técnico: Julinho Camargo

FLAMENGO: Cesar;  Ayrton (Pará), Marcelo, César Martins e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros (Alan Patrick) e Everton; Marcelo Cirino (Gabriel) e Paolo Guerrero

Técnico: Cristóvão Borges

Goiás x Flamengo - Mais de 4.000 ingressos vendidos antecipadamente!

Goiás tem um confronto direto na luta contra o rebaixamento neste domingo (26)  no estádio Serra Dourada às 16h00 contra o Flamengo.

Foram vendidos de forma antecipada mais de 4.000 ingressos, expectativa que o público supere os 10.000 pagantes.

O confronto de hoje, é um daqueles  jogos que podemos chamar , jogo de seis pontos, devido as duas equipes estarem bem próximas da zona de rebaixamento.

O técnico Julinho Camargo, resolveu manter a mesma equipe que perdeu para o Internacional na última rodada, o treinador sabe que uma nova derrota pode lhe custar o emprego, uma vez que seu trabalho já passa a ser contestado dentro do clube.

Pelo lado do Flamengo o grande destaque é o artilheiro da última Copa América Paolo Guerrero, que desde entrou no time Rubro Negro, vem  colhendo bons resultados.

Ficha do Jogo


Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)

GOIÁS: Renan, Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Bruno Henrique
Técnico: Julinho Camargo

FLAMENGO: Cesar, Ayrton, Marcelo, César Martins e Jorge; Víctor Cáceres, Márcio Araújo, Héctor Canteros e Everton; Marcelo Cirino e Paolo Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges

Goianésia x Treze-PB - Fator casa pode ajudar o Azulão

O Goianésia faz hoje (26) sua estreia em casa no campeonato Brasileiro da Série D, o jogo será contra o Treze-PB do artilheiro Nonato um velho conhecido da torcida do Azulão.

Apesar de ser a terceira rodada da Série D,  o Goianésia realizou apenas um jogo, fez sua estreia fora de casa diante do Central-PE, onde foi derrotado pelo placar de 1x0 , sofrendo o gol aos 40' do segundo tempo.

Estreando em casa o Azulão do Vale acredita que o fator campo possa ajudar a equipe a conquistar os primeiros pontos na competição, para que possa ficar na briga pela classificação a próxima fase.

Esta sendo esperado um bom publico para esta partida, a diretoria abaixou os preços de ingressos e fez promoção, mulheres e torcedores com a camisa do Goianésia pagam meia entrada.

O jogo acontece às 16h00 no estádio Valdeir José de Oliveira.


Ficha do Jogo
Árbitro: Christiano Gayo (DF)
Assistentes: Márcio Soares e Edson Antônio (GO)
GOIANÉSIA: Leandro; Gilberto, Luciano, Felipe e João Guilherme; Paulo Vitor, Nick, Juliano e Elivelto; Adnil e Léo Cipriano
Técnico: Lucas Oliveira
TREZE: Léo, Toninho, Moisés, Alisson, Guilherme, Léo Carioca; Fernando Júnior, Téssio e André Beleza; Nonato e Preto.
Técnico:  Luiz Carlos Mendes

CRAC tropeça em casa diante do Gama

Jogando no estádio Genervino da Fonseca na cidade de Catalão, o Crac acabou tropeçando contra o Gama e não saiu de um empate de 0x0.

Mesmo jogando praticamente todo segundo tempo com um jogador a mais o Leão do Sul não conseguiu transformar o numero de jogador a mais em gol.

Foi uma partida muito truncada, a equipe do Gama jogou com um propósito de empate, em nenhum momento do jogo  abriu mão da sua tática.

Com o empate o Crac segue na liderança do grupo com 7 pontos, possui a melhor defesa do seu grupo, ainda não sofreu nenhum gol.

O próximo confronto será no próximo sábado fora de casa contra o Duque de Caxias no Rio de Janeiro às 15h00.

Ficha do Jogo

Árbitro:  Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)
Assistentes: Leone Carvalho e Gleydson Alves (GO)
Cartão vermelho: Dudu Gago (Gama)
Renda: R$ 13.300,00
Público: 1.150 pagantes
Crac-GO: Gilberto; Bruno Limão, Ronaldo Trevissan (Fábio Silva), Jorge Miguel e Canhoto; Levi, Álvaro, Fabrízyo e Danilo Mederos; Tito (Conrado) e Johnatan Ribeiro (Renatinho)
Técnico: Júlio Sérgio
GAMA: Adilson Júnior; Dudu Gago, Pedrão, Gusttavo e Rafinha; Baiano, Lucas, Hériclis e Carlos André (Alekito); Daniel e Rafael Grampola (Zé Augusto)
Técnico: Gilson Granzotto

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol