2019-03-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de março de 2019

Buscando a permanência na elite e sonhando com classificação, Iporá anuncia dois jogadores

Ainda  sonhando em se classificar para as quartas de final e consequentemente se manter na elite do Futebol Goiano, o Iporá anunciou nessa sexta feira (08)  mais dois reforços.

O diretor de futebol do Iporá, Guilherme Gomes, confirmou que o  Lobo Guará acertou com o goleiro Caio Borges e com o atacante Lauro César.

Caio Borges tem 25 anos e já atuou pelo Flamengo, Bonsucesso, São Cristóvão, Genus e por último pelo Nova Iguaçu.

Lauro César, de 28 anos, acumula passagens pelo Rio Claro, Flamengo-SP, Corinthians-AL, Noroeste, Metropolitano, Sampaio Corrêa-RJ, Ceilândia, Cabofriense e Madureira.

Iporá que tem uma decisão neste domingo às 15h30 no Estádio Ferreirão diante da Aparecidense,  vencendo   pode deixar a zona de rebaixamento entrar no G8.

Eduardo Baptista vai insistir com Danilo de centroavante


Parece que ainda não será desta vez que o torcedor do Vila Nova, irá ver o meia Danilo jogando no meio campo armando  as jogadas juntamente com  Alan Mineiro.

Goiânia x Crac abrem a 10ª rodada, quem vencer se classifica antecipadamente

Goiânia x Crac  abrem neste sábado  (09) a décima rodada do Campeonato Goiano, com cara de decisão, uma vez que quem vencer o jogo estará classificado de forma antecipada para as quartas de final da competição.

sexta-feira, 8 de março de 2019

Lateral Gaston é punido e desfalca o Vila Nova diante da Anapolina

O lateral esquerdo, Gaston,  será desfalque do Vila Nova, para o jogo do próximo domingo (10) às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Vila Nova e Atlético fazem o primeiro jogo da 3ª fase da Copa do Brasil em casa

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), acaba de fazer o sorteio  dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil  2019.

Definido o 1º Campeonato Goiano de Escolinhas/2019

A reunião do Conselho Técnico do 1º Campeonato Goiano de Escolinhas – Edição 2019 realizada nesta quinta-feira, dia 7 de março, oficializou as normas da competição que será disputada de 30 de março a 30 de junho, totalizando 13 datas nas categorias Sub-10 e Sub-12 e 12 datas nas categorias Sub-14 e Sub-16, contabilizando os fins de semana neste período, exceto o 2º e 3º finais de semana do mês de abril e contando nas categorias Sub-10 e Sub-12 com o feriado do dia 1º de maio, quarta-feira.

i7 imagens para jogadores de futebol

Chega a Goiania a i7, um empresa voltada a divulgação de jogadores, profissionais e da base, oferecendo um excelente serviço que cujo o foco é mostra o atleta, onde ele está.

Empresa voltada na Criação de imagens de jogos, que será de divulgação do jogador, você que é jogador de futebol, jogador do futebol Goiano, entre em contato, venha fazer parte da i7.

Entre em contato através do Instagram, @i7_imagens

Goiás confirma nas Redes Sociais, que irá jogar no Serra Dourada

O Goiás confirmou em suas Redes Sociais, que  irá utilizar o  Estádio Serra Dourada, em seus jogos no  retorno a Série A do Campeonato  Brasileiro.

Goiânia faz promoção para as mulheres amanhã (09)


Promoção Galo é das mulheres 

O Goiânia em respeito e homenagem às mulheres alvi-negras e amantes do futebol resolveu inovar, e fazer uma promoção imbatível em comemoração ao dia 8 de março.

Nesse sábado diante do Crac de Catalão no estádio Olímpico as mulheres vão pagar apenas 2 reais para acompanharem a partida mais importante do Galão da Massa na temporada. Queremos o estádio cheio de graça, famílias, e paz, palavras que tem tudo a ver com a mulher.

Parabéns a todas as mulheres do mundo, e que vocês continuem sendo sinônimo de dias melhores e de uma sociedade mais amorosa. Não existiria vida sem vocês!

Valor do ingresso feminino: 2 reais
Postos de venda: lojas da Aprovec proteção veicular, e Sherife...

Site: meubilhete.com

Comunicação  Goiânia Esporte Clube

Santos goleia América-RN e será o adversário do Atlético-GO na próxima fase da Copa do Brasil


O Santos confirmou presença na terceira fase da Copa do Brasil!

quinta-feira, 7 de março de 2019

Estádio Olímpico esta liberado para receber Goiânia x Crac

O jogo entre Goiânia x Crac de Catalão,  marcado para o próximo sábado (09) às 16h00 será mesmo realizado no Estádio Olímpico.

GOIANÃO 2019 - Confira a classificação após a 9ª rodada

Foi encerrada nesta quarta feira (06) a nona rodada do Campeonato Goiano, com o jogo  Goianésia 1x2 Iporá,  rodada que poderia ter classificado mais quatro equipes para as quartas de final, apenas o Atlético  conseguiu antecipar sua classificação.

Atlético-GO conhece hoje (07) o adversário da 3ª fase da Copa do Brasil


O Atlético Goianiense conhece na noite desta quinta feira (07), seu adversário na  terceira fase da Copa do Brasil de 2019.

Salto Alto? Goianésia perde em casa para o lanterna Iporá

Salto alto?  teria sido o motivo da derrota do Goianésia em casa para o  até então lanterna Iporá, pelo placar de 2x1, no fechamento da nona rodada do Campeonato Goiano.

Contra tudo e contra todos, Iporá vence Goianésia fora de casa !


Foi  suada a primeira vitória do Iporá no Campeonato Goiano de 2019, vitória veio no fechamento da nona rodada, diante do Goianésia no  Estádio Valdeir José de Oliveira, pelo placar de 2x1.

quarta-feira, 6 de março de 2019

Atlético começa vender ingressos para o jogo contra Itumbiara, mulher vai pagar apenas 5 reais

As vendas de ingressos para Atlético-GO x Itumbiara-GO, domingo (10) às 10h:00 no Estádio Antônio Accioly, começam a ser vendidos nesta quarta-feira (06).

Goiás retornou aos treinamento pensando no Novo Horizonte


O Goiás retomou os trabalhos no CT Edmo Pinheiro nesta terça-feira. Em meio ao período de Carnaval, os jogadores do Verdão se reapresentaram após terem folga no domingo e na segunda.

Sorteio de mandos de campo da Copa do Brasil será na próxima sexta

 A Diretoria de Competições da CBF divulgou, na últimasexta-feira (1), que o sorteio dos mandos de campo da Terceira Fase da Copa do Brasil 2019 será na sexta-feira (8) da próxima semana.

Goianésia x Iporá fecham hoje (06) a 9ª rodada


A nona rodada do Campeonato Goiano, será finalizada nesta quarta feira (06), com um jogo no estádio Valdeir José de Oliveira,  entre Goianésia x Iporá.

terça-feira, 5 de março de 2019

Com torcida única, Vila Nova já vende ingressos para o jogo contra Anapolina


O Vila Nova  já esta vendendo ingressos para o jogo de torcida única, entre Vila Nova x Anapolina, que acontece no próximo domingo (10) às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Goianésia x Iporá - Decisão para as duas equipes


Uma verdadeira  decisão amanhã (06) no Estádio Valdeir José de Oliveira,  entre Goianésia x Iporá fechando a 9ª rodada do Campeonato Goiano.

Volante Fernando Bob ex-Ponte Preta na mira do Vila Nova

O Vila Nova poderá anunciar a qualquer momento o acerto com o volante Fernando Bob, 31 ano, ex-Ponte Preta que esta atuando no Estados Unidos.

Vila Nova usará verba da Copa do Brasil para diminuir passivo trabalhista

Dando continuidade ao projeto de redução de execuções trabalhistas de gestões anteriores, o Vila Nova realizará agora em março, nova rodada de audiências de conciliação junto ao Tribunal Regional do Trabalho da 18. Região.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol