2018-07-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 6 de julho de 2018

Trindade será a equipe da Divisão de Acesso, com mais jogadores das categorias de base

Não é  de hoje que o trabalho das categorias de base, desenvolvido no Trindade é um dos melhores no estado de Goiás. Com participação de duas Copas São Paulo,  avançando para a segunda fase nas duas participações.

Com Fernandinho e Marcelo, Brasil escalado para a Bélgica

Com Marcelo de volta à lateral esquerda e Fernandinho no lugar do suspenso Casemiro, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, adiantou a escalação da equipe titular que vai a campo contra a Bélgica nesta sexta-feira (6), em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.

BRASILEIRO SUB-20 - Atlético-Go estreia muito bem na competição

Começou nesta quinta feira (05), o Campeonato Brasileiro Sub-20, que tem apenas um representante goiano na competição, o Atlético Goianiense, por estar entre as 20 melhores no ranking da CBF.

Vila Nova sofre empate no final, mas pula para 3ª colocação

O Vila Nova,  acabou vacilando e sofrendo um gol de empate do Londrina aos 43 minutos do  segundo tempo, resultado que não foi de todo ruim para a equipe Colorada, que pulou para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 23 pontos.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Conheça o elenco do Goianésia, que vai buscar o retorno a elite do futebol goiano

O Goianésia, que tem como meta principal retornar a elite do futebol goiano em 2019,  já esta treinando visando a Divisão de Acesso.

Atacante Vanilson esta de volta ao Novo Horizonte

O atacante Vanilson, destaque no Novo Horizonte e no Vila Nova em 2015, esta de volta ao  fantasma, para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Volante da base do Vila Nova, deixa o clube e vai jogar na Croacia, clube não recebe nada

O volante Matheus Beal, 19 anos,  que atuou no primeiro semestre no Vila Nova, deixou o clube logo após o  final do Campeonato Goiano, esta se transferindo para o  futebol  europeu.

Vila Nova x Londrina - Tigrão pode assumir a segunda colocação


Podendo terminar a rodada na segunda colocação  do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova encara hoje (05) às 20h30 no estádio Serra Dourada, a equipe do Londrina.

Após perder Felipe Silva, Vila Nova trás atacante liberado no São Bento


O Vila Nova,  já tem um substituto para o atacante Felipe Silva, que deixou o clube  foi para o futebol asiático, trata-se do atacante Anderson Cavalo, 32 anos,  jogador liberado  no final do Campeonato Paulista pelo São Bento, pela baixa produtividade.

Atlético vence a terceira seguida e se aproxima do G4


O Atlético fez prevalecer o mando de campo,  ao vencer o Boa Esporte no Estádio Olímpico pelo placar de 2x0, gols de Renato Kayser e Bruno Santos.

Goiás vence Avaí fora de casa e fica entre os 10 melhores da Série B


O Goiás, conquistou uma importante vitória fora de casa, na noite dessa quarta feira (04), diante do Avaí na cidade de Florianópolis.

quarta-feira, 4 de julho de 2018

Lateral esquerdo Bruninho do Itumbiara acerta com o Novo Horizonte

Um dos destaque do Itumbiara no Campeonato Goiano de 2018, o jovem lateral esquerdo Bruninho,   vai disputar a Divisão de Acesso com a camisa do Novo Horizonte de Ipameri.

Vila Nova busca dois atacantes para sequência da Série B


Após perder o atacante Felipe Silva, que esta se transferindo para o futebol asiático, o Vila Nova esta no mercado em  busca de dois atacantes.

Sonhando com o G4, Atlético busca a terceira vitória seguida na Série B


Em busca de entrar ou até mesmo se aproximar  ainda mais do G4, o  Atlético Goianiense tenta na noite desta quarta feira (04) a sua terceira vitória seguida na Série B.

Com vários desfalques e correndo o risco de voltar para zona de rebaixamento, Goiás encara o Avaí fora de casa


Com vários desfalques e correndo o risco de voltar para zona de rebaixamento, Goiás encara o Avaí fora de casa, em um jogo complicado para  a equipe goiana, que ocupa a 16ª colocação na Série B.

Atacante Felipe Silva deixa o Vila Nova


O Vila Nova, confirmou no final da tarde dessa terça feira (03), que o atacante Felipe Silva,  titular nos últimos jogos, não faz mas parte do elenco colorado para sequência da temporada.

BRASILEIRO DE ASPIRANTES - Atlético perde para o Figueirense e segue sem vencer na competição.

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes contou com uma partida na noite desta terça-feira (3).

Pedro Castro projeta jogo complicado contra o Goiás, mas vê Avaí preparado: ‘Duelo importante

Vice-líder da Série B do Brasileirão, o Avaí tem pela frente, nesta quarta-feira, um adversário que está na parte de baixo da tabela.

terça-feira, 3 de julho de 2018

Na expectativa de estreia pelo Avaí, Marquinhos Silva valoriza acolhimento do elenco e pede atenção ao crescimento do Goiás

O zagueiro Marquinhos Silva está preparado para estrear oficialmente com a camisa do Avaí. Ele foi apresentado no Leão no último dia 23 de maio e após um mês de preparação, o defensor pinta como o principal candidato para substituir Betão, suspenso, do duelo da próxima quarta-feira, às 20h30, contra o Goiás no estádio da Ressacada.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Ingressos para Atlético-GO x Boa-MG


As vendas de ingressos para Atlético-GO x Boa-MG, quarta-feira (04) às 20:30h no Estádio Olímpico, começam a ser vendidos nesta terça-feira (03). Os ingressos serão comercializados no CT do Dragão, Estádio Antônio Accioly e Estádio Olímpico.

Vendas de ingressos para Vila Nova x Londrina

A diretoria do Vila Nova,  divulgou no inicio da tarde desta segunda feira (02), os valores dos preços dos ingressos para o jogo  contra o Londrina, na próxima quinta feira (05) no Estádio Serra Dourada às 20h30.

Lateral esquerdo Danilo, destaque do Iporá é contratado pelo Atlético

O lateral esquerdo Danilo Ribeiro, 25 anos, destaque do Iporá no Campeonato Goiano e no Brasileiro da Série D, com   quatro gols marcado, esta contratado pelo  Atlético Goianiense.

Tite confirma time com Filipe Luís. Thiago Silva é o capitão

Sem mistérios e bem no seu estilo, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, confirmou o time que começa o jogo contra o México nesta segunda (02), válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. 
O lateral Filipe Luís continua na equipe no lugar de Marcelo. O restante da equipe titular será a mesma que iniciou na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia: Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.
– Falei com o Marcelo. Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse. Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento, mas me foi colocado que ele teria 45 ou 60 minutos de tempo de segurança. Não posso num jogo decisivo – explicou o treinador em coletiva de imprensa após o treino deste domingo. 
Dando sequência ao rodízio de capitães, o escolhido para esta partida foi Thiago Silva. O zagueiro volta a vestir a braçadeira nesta Copa do Mundo. No jogo contra a Costa Rica, Thiago já havia assumido o posto.
– Agora é errar o mínimo possível. O México mereceu estar aqui, como nós também merecemos. Vai ser um jogo difícil – analisou o camisa 2.
Brasil e México se enfrentam nesta segunda-feira (02) às 11h (horário de Brasília), em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018.
Histórico do duelo
Vai ser a quinta vez que as duas seleções se encontram em Mundiais. No histórico, vantagem da verde e amarelo. São três vitórias e um empate. O duelos aconteceram em 1950 (Brasil), 1954 (Suiça), 1962 (Chile) e 2014 (Brasil). Neste último encontro rolou o único empate do duelo em 0 x 0.
No último encontro entre os dois, vitória brasileira por 2 a 0 em amistoso realizado em 2015, com gols de Diego Tardelli e Philippe Coutinho. Em toda a história, são 39 jogos disputados, com 22 vitórias do Brasil, 10 para o México e 7 empates.
CBF.COM.BR

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol