2020-02-23 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Pé quente! Treinador Cássio Fernando, conquista seu 3º titulo consecutivo

O treinador agora do Vila Nova Sub-17, Cássio Fernando,  mostrou que realmente é pé quente,  ao conquistar o titulo de Campeão da Super Copa Goiás Sub-17,  que foi realizada na cidade de Hidrolândia.

Em grande estilo, Atlético assume a liderança do Goianão

Foto: Pedro Silveira

Em grande  estilo o Dragão  assumiu a liderança do Campeonato Goiano,  ao golear o  então líder Jaraguá, pelo placar de 5x0.

Encontro de Líderes! Atlético x Jaraguá abrem mais uma rodada do Goianão


Começa neste sábado (29) a segunda rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Os líderes Jaraguá  e Atlético  se enfrentam às 16h00 no Estádio Olímpico.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Goiânia traz de volta meia Matheus Cruz

Buscando deixar a zona de rebaixamento, o Goiânia foi ao mercado em busca de  reforços. O meia  Matheus,  um dos principais jogadores do Galo na campanha do acesso em 2018, esta de volta ao clube.

Fundamental para defesa do Iporá ser uma das menos vazadas do Campeonato Goiano, Jomar, ex-Vasco, valoriza números do setor

Com 27 anos, o zagueiro Jomar está de volta do futebol brasileiro. Revelado nas categorias de base do Vasco e tendo uma década de vínculo com o clube cruzmaltino, o defensor estava no Oriente Petrolero, da Bolívia, em 2019. Para a atual temporada, Jomar acertou com o Iporá na disputa do Campeonato Goiano.

Vila Nova ou Goiás, quem chega pior para o clássico?

Domingo  teremos o  clássico de maior rivalidade do Centro Oeste. Vila Nova x Goiás se enfrentam  às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Ingressos a venda para clássico Vila Nova x Goiás, com promoção para as mulheres

Foto: Douglas Monteiro
O Vila Nova  optou em fazer promoção para as mulheres no  clássico do próximo domingo, entre Vila Nova x Goiás, que acontece às 16h00 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Wilton Sampaio apita o clássico Vila Nova x Goiás, confira toda arbitragem da rodada

A Federação Goiana de Futebol (FGF), divulgou nessa quinta feira (27), qual será a arbitragem para a oitava rodada do Campeonato Goiano.

Série A - Goiás estreia em casa, Atlético fora!

A CBF divulgou nesta quinta-feira, dia 27 de fevereiro, a tabela básica do Brasileiro da Série A/2020.

Vila Nova perde nos pênaltis e da adeus a Copa do Brasil

Se em 2019, o Vila Nova foi  o último goiano ser eliminado na Copa do Brasil, em 2020 foi o inverso o Tigrão foi o primeiro a deixar a competição.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Luziânia, equipe goiana que disputa do Campeonato Brasiliense, anuncia cinco reforços

Goleiro Matheus Lorenzo
A equipe goiana do Luziânia, que disputa atualmente o Campeonato Brasiliense,  anunciou a contratação de cinco jogadores para a reta final de classificação da competição. 

Anapolina contrata dois jogadores para reta final do Goianão

Buscando deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Goiano,  a diretoria da Anapolina anunciou a contratação de mais dois jogadores para a sequência do Campeonato Goiano. 

EC MBS vai realizar avaliação para sua equipe SUB-13

Pensando na disputa do Campeonato Goiano Sub-13, que  se inicia no próximo mês de Março, a equipe do E.C MBS  irá realizar uma seleção no dia 13 de Março.

Jataiense acerta com treinador de São Paulo para Divisão de Acesso

Após avaliação de vários nomes, nesta quarta-feira (26/02), José Modesto e Glaúcio apresentaram à diretoria o nome do treinador que comandará a Jataiense no Goianão 2020.

Diante da Ponte Preta, Vila Nova inicia semana com jogos decisivos


Começa hoje (27),  o primeiro de dois  grandes jogos que o  Vila Nova terá nesta semana. O primeiro compromisso será fora de casa,  jogando em Campinas-SP, diante da Ponte Preta.

Afogados elimina Atlético-MG, faz história na Copa do Brasil, e aguarda Vila Nova ou Ponte Preta

Jogando diante dos seus domínios, o Afogados escreveu nesta quarta-feira (26) o capítulo mais importante e emblemático da sua história. 

Mudança de premiação nas cotas de TV fazem clubes da Série A negociarem adiantamento


A provável mudança na premiação vinda das cotas de televisão no Brasileirão deve fazer com que os clubes da Série A peçam adiantamento do pagamento de parte desta verba.

Crac vence o Iporá e pula para 6ª colocação

No Estádio Durval Ferreira Franco em Ipameri, vitória do Crac sobre o Iporá pelo placar de 2x1, triunfo que vale o 6º lugar na classificação do Goianão 2020 para a equipe vencedora, que assim volta a frequentar a agradável faixa de classificação às Quartas de Final após duas rodadas seguidas ausente da mesma.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

JUGs- Jogos de futebol movimentarão a cidade de Goiatuba / Competição universitária será entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março

Os Jogos Universitários de Goiás (JUGs) 2020 promete movimentar Goiatuba (GO), no sul do Estado, neste fim de semana. Entre os dias 28 de fevereiro e 01 de março o município sediará as partidas de futebol da competição. As disputas serão no Estádio Divino Garcia Rosa.

Goiânia libera cinco jogadores do elenco

Na reta final do Campeonato Goiano, o Goiânia que ocupa a última colocação do Goianão,  correndo sérios riscos de  rebaixamento, começou uma reformulação no elenco.

Demissão de Cristovão Borges, repercute negativamente na imprensa nacional

A demissão de Cristovão Borges no Atlético, que vinha fazendo uma boa campanha no Dragão, no Campeonato Goiano e na Copa do Brasil,  esta repercutindo negativamente para o Atlético.

São Luiz irá promover avaliação de jogadores para suas categorias de base


Uma das equipes  do  interior mai vitoriosa  do  Futebol Goiano nas categorias de base, irá promover avaliação para suas categorias de base.

Atlético contrata atacante que esteve no Sport em 2019

O Atlético-GO acertou a contratação de mais um atacante,  Hyuri de 28 anos, que no Campeonato Brasileiro da Série B de 2019, jogou pelo Sport.

Crac x Iporá - Jogo vale vaga no G8


Crac  e Iporá tem hoje (26) o famoso jogo de seis pontos. Partida que vai acontecer em campo  neutro, no Estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri, devido o estádio em Catalão não reunir condições de jogo.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Em noite chuvosa, Sol de América brilha em Goiânia

Em noite com muita chuva na cidade de Goiânia, o Sol de América brilhou, venceu o Goiás e se classificou para  a segunda fase da Copa Sul-Americana.

Caiu! Atlético demite mais um treinador que vinha fazendo boa campanha


E o filme se repetiu mais uma vez no Dragão. Cristovão Borges foi demitido nesta segunda feira (25) de Carnaval, mesmo fazendo uma grande campanha pelo Atlético, com apenas uma derrota.

Feriadão e ingresso caro, faz venda para Goiás x Sol de América ser baixa


O público  pagante entre Goiás x Sol de América na noite desta terça feira (25) de  Carnaval,  não deve passar  dos 7 mil pagantes.

Estádio Durval Ferreira Franco pronto para receber os jogos do Crac

Foto: Hans da cidade de Ipameri
O Estádio Durval Ferreira Franco na cidade de Ipameri, recebeu os últimos retoques, para receber os dois próximos jogos do Crac no Campeonato Goiano.

Anapolina libera lateral e contrata atacante para sequência do Goianão

Atacante Felipe Araújo
Anapolina segue movimentando seu elenco para  reta final do Campeonato Goiano. A Rubra  acertou a liberação de um lateral esquerdo e a contratação de um atacante.

Brasileiro Sub17 - CBF divulga tabela, Goiás será o único representante goiano

A Diretoria de Competições da CBF, divulgou a tabela detalhada das quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro Sub-17, que terá o Goiás como o único  representante goiano na competição.

Goianão 2020! Nada definido do 5º colocado para baixo, confira a classificação


 O Campeonato Goiano de 2020,  segue embolado da quinta classificação para baixo, com todas as equipes com chances de classificação e com riscos de rebaixamento.

Com alterações, Goiás busca uma vaga na próxima fase da Copa Sul-Americana

Com mudanças na zaga e no meio campo, o Goiás busca reverter a vantagem do Sol de América  e vançar a segunda fase da Copa Sul-Americana.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Finalmente uma decisão! Dois jogos do Crac como mandante serão em Ipameri às 15h30


Finalmente a Federação Goiana de Futebol (FGF),  tomou uma postura com os jogos do Crac, na cidade de Catalão,  em virtude do péssimo gramado no Estádio Genervino da Fonseca.

Virou Novela ! Crac x Iporá deve sofrer alteração de lugar


Mais um capitulo da novela, onde será o jogo entre Crac x Iporá,  jogo que estava marcado para o  último domingo (23),  foi adiado para o dia 26, deve ser sofrer novas alterações.

EC MBS SUB-14 esta classificado para as quartas de final na Super Copa São Luiz

A equipe do EC MBS Sub-14, esta fazendo  bonito na Super Copa São Luiz, que esta acontecendo na cidade de São Luiz de Montes Belos.

Oficial! Bolivar é o novo treinador do Vila Nova

Agora é oficial, Bolivar  é o nov treinador do Vila Nova, para sequência da temporada. Treinador já esta em Goiânia e comanda nesta segunda feira (24) seu primeiro treinamento.

domingo, 23 de fevereiro de 2020

Atlético volta a empatar e outro treinador pode perder o emprego

Comunicação A.C.G

Aparecidense vence o Goiânia e dorme no G8

Foto: Romulo Fofão
No  confronto dos desesperados, Goiânia x Aparecidense, quem se deu bem  foi o Camaleão, que venceu  o Goiânia pelo placar de 3x1.

Jaraguá age rápido e traz de volta Ariel Mamede


O Jaraguá ficou menos de 24 horas sem treinador. O Gavião da Serra acertou o  retorno do treinador Ariel Mamede, que se desligou do Vila Nova nesse sábado (22).

Blog Mais Futebol Goiano ultrapassa a marca de 6 milhões de acesso

Com  muita alegria e satisfação que o Blog Mais Futebol Goiano, atingiu nesta sexta feira (21),  a marca de 6 milhões de acessos em seus 5 anos de existência.

Vila Nova próximo de anunciar Bolivar como seu treinador

Depois da saída do treinador Ariel Mamede,  a diretoria do Vila Nova corre em busca de um treinador para comandar o time na próxima quinta feira (27), na Copa do Brasil  diante da Ponte Preta.

Goiânia x Aparecidense - Quem vencer dorme no G8

O Famoso jogo de seis pontos,  acontece no Estádio da Serrinha, para Goiânia x Aparecidense,  duas equipes que estão na  parte debaixo da tabela, mas podem  saltar para o G8 com um vitória.

Anápolis x Atlético - Galo quer se firmar no G8 e Dragão quer a liderança


Anápolis x Atlético  realizam  neste domingo de carnaval, um jogo  com  objetivos diferentes na competição.

Líder do Goianão demite treinador Lucas Oliveira

Foto: Vitor Monteiro

O Futebol é uma verdadeira caixinha de surpresas. Após conhecer sua primeira derrota no Campeonato Goiano, a diretoria do Jaraguá acabou demitindo  o treinador no final da noite desse sábado (22).

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol