Rio Verde x Crac - Estreia no Verdão será em campo neutro ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 29 de janeiro de 2017

Rio Verde x Crac - Estreia no Verdão será em campo neutro

Estádio JK
O Rio Verde, que volta a Primeira Divisão do Futebol Goiano, após 3 anos, mesmo sendo mandante do jogo contra o Crac de Catalão, não irá estrear em seu campo. O Estádio Mozart Veloso do Carmo, não conseguiu ainda todos os alvarás e não foi liberado pela FGF.

O jogo acontece na cidade de Itumbiara, no Estádio JK, às 17h00 considerado campo neutro, estima-se que a torcida do Crac de Catalão possa ser maior que a do Rio Verde neste jogo.

Rio Verde, que teve alguns problemas para regularizar jogadores, somente na última sexta feira (27) teve nomes de jogadores publicados no BID da CBF, tem  como meta principal se manter na elite, se  estruturar melhor, para que possa brigar nos próximos anos por uma vaga na semifinal.

Crac de Catalão, que nos últimos anos fez uma campanha discreta no Goianão, contratou jogadores conhecidos como Frontini, Sandrinho, Franscesco, Bruno Colaço  e quer brigar por uma vaga entre os quatro semifinalista.

Ficha do Jogo

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Bruno Oliveira; Bruno Sabino, Pierre, Ramon e Roger Guerreiro; Léo Guerreiro e Saulo.
Técnico: Edson Porto

CRAC: Dudu; Andrezinho, Guilherme Almeida, Rafael Morisco e Flavinho; Zé Neto, Guaraci, Marielson e Esquerdinha; Frontini e Sandrinho
Técnico: Lucho Nizzo

Acompanhe Gol a Gol este jogo através das Redes Sociais da Equipe do Mais Futebol Goiano


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol