2019-10-20 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

COPA GOIAS SUB20 - Acontece hoje (25) última rodada da fase de classificação

Acontece nesta sexta feira (25) a última rodada da fase de classificação da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão, com a realização de seis jogos,  temos luta por classificação e luta contra o rebaixamento.

Salgado! Goiás define preço de ingressos para o jogo contra o Flamengo

O Goiás divulgou o preço dos ingressos para o jogo da próxima semana,  contra o Flamengo,  finalista da Copa Libertadores da América.

Já fazendo exercícios com bola, David Duarte valoriza recuperação de cirurgia no Goiás: “A cada dia me sinto melhor”

Há exatamente um turno, em jogo válido pela 8ª rodada da Série A, o Goiás perdia por lesão uma das referências do seu elenco.

Atlético x América-MG - Vencer ou vencer para o Dragão

Sem saber o que é uma vitória a  cinco jogos, o Atlético tem uma verdadeira decisão nesta sexta feira (25) contra o América Mineiro às 19h15 no Estádio  Antônio Accioly.

Bragantino x Vila Nova - O que esperar desse jogo para o Vila Nova ?


Afundado a cada dia mais na zona de rebaixamento, o Vila Nova  desfalcado de vários jogadores "titulares" irá enfrentar na noite desta sexta feira (25), nada mais, nada menos que o Bragantino o  melhor time da Série B em 2019.

COPA GOIÁS SUB20 - Goiânia busca classificação para as quartas de final fora de casa

Ocupando a  9ª colocação na classificação geral da Copa Goiás Sub-20, o Goiânia busca nesta sexta feira (25), fora de casa sua classificação as quartas de final da competição.

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Jonathan completa 200 jogos como profissional e quer Atlético-GO ‘focado e inteligente’ contra o América-MG

Com mais de três anos de casa, Jonathan é um dos líderes e principais jogadores do Atlético Goianiense. Terceiro colocado na tabela, o clube goiano faz boa participação na Série B do Brasileirão. Mas sabe que ainda falta muito chão pela frente.

Vila Nova tem 69,7% de aproveitamento sem o Alan Mineiro.

Coincidência ou  não,  o Vila Nova teve um melhor aproveitamento no  Campeonato Brasileiro da Série B, sem  a presença do seu, até então, principal jogador o meia Alan Mineiro.

Cuiabá x Goiás valendo vaga na final da Copa Verde

Será conhecido  na noite desta quarta feira (23),  o segundo finalista da Copa Verde, que irá enfrentar a equipe do Paysandu na grande final.

Penúltima rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 acontece hoje (23)

A penúltima rodada da Taça Mané Garrincha Sub-17 acontece nesta  quarta feira (23), com a realização de   seis jogos.

Goiás divulga Nota de Retratação

Demorou  mais veio a Nota de Retração do Goiás, após  depoimento  polêmico do Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro,  citando a tragédia da Chapecoense.

Vexame! Torcida da Anapolina mais uma vez gera confusão em jogo do Sub-20

Não foi a primeira e não deve ser a última vez que membros da torcida "organizada" da Anapolina provocam  tumulto em jogos da categoria de base.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Goiás se cala ao pedido de retratação da Chapecoense

Ninguém  absolutamente ninguém do Goiás,  ainda se manifestou sobre a infeliz para não dizer  ridícula no Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás,  Hailé Pinheiro, de que a Chapecoense poderia esta sendo  ajudada, devido a tragédia que aconteceu com  sua equipe em 2016.

Vergonha! Após anunciar contratações, jogadores do Atlético Rio Verde denunciam falta de pagamento

Vergonha, assim podemos dizer a situação que vive o clube Atlético Rio Verde.  Nesta semana o time anunciou quatro contratações para reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

Confira os resultados do Campeonato Goiano de Basquete dos jogos deste final de semana

Foi realizado neste final de semana, mais uma rodada do Campeonato Goiano de Basquete. Confira os resultados e a classificação:

Acontece hoje (22) a penúltima rodada da fase de classificação da Copa Goiás Sub-20

Acontece nesta terça feira (22) a penúltima rodada da Copa Goiás Sub-20 1ª Divisão,  da fase de classificação,  competição entrando na reta final.

Com média de público semelhante ao Goiatuba que esta disputando a 3ª Divisão, Atlético faz promoção

Mesmo  disputando acesso no Campeonato Brasileiro da Série B,  desde o inicio do campeonato, o  público médio da torcida do Dragão, vem decepcionando seus dirigentes.

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Alan Mineiro, Mailson e Bruno Mezenga desfalcam o Vila Nova por mais de 3 semanas

Departamento Médico do Vila Nova, divulgou nesta segunda feira (21), a situação  dos jogadores que se encontram machicados.

Rafael Santos tem cadeira cativa no gol do Vila Nova ?


O Vila Nova, voltou a tropeçar em casa, como já esta virando lei neste Campeonato Brasileiro da Série B de 2019.

Chape abriu 2 a 0, mas viu o Esmeraldino buscar o empate nos minutos finais da etapa complementar

Verdão de um lado, Verdão de outro e terminou tudo igual na Arena Condá. Na noite deste domingo (20), Chapecoense e Goiás ficaram no empate em 2 a 2, pela 27ª rodada do Brasileirão. 

TERCEIRA DIVISÃO - Definido os oito classificados

Com a goleada de 5x2 do Inhumas sobre o União Inhumas neste domingo, dia 20 de outubro, na conclusão da 2ª Rodada do 2º Turno da 1ª Fase do Grupo C, o Campeonato Goiano da Terceira Divisão/2019 já tem, com antecedência da última rodada, os oito times classificados para as Quartas de Final, uma vez que o Atlético Rioverdense tem sua classificação confirmada com o resultado do confronto entre os inhumenses. 

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol