2017-06-18 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 24 de junho de 2017

Torcedores de Goiás e Vila Nova provocam briga generalizada no Serra Dourada


A briga que aconteceu no clássico entre Goiás 0x2 Vila Nova, teve inicio após um torcedor do Goiás pular para o setor de geral e ter provocado a torcida do Vila Nova, que estava na  arquibancada.

Vila Nova vence o Goiás, abrindo 4 pontos do rival

Alan Mineiro

O Vila Nova, venceu o clássico diante do Goiás no Estádio Serra Dourada, jogo válido  pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, pelo placar de 2x0, com dois gols do meia Alan Mineiro.

Leandro Bulhões vê Anápolis preparado para "decisão" diante do Ceilândia

Comunicação Anápolis F.C
O domingo será de fortes emoções no Estádio Jonas Duarte, local do confronto do Anápolis com o Ceilândia, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Atletico x Goiás farão a decisão do Campeonato Goiano Sub-15

Atlético 1x0 Campinas
Atlético x Goiás fazem a Final do Campeonato Goiano Sub-15 de 2017. Na manhã deste sábado, dia 24 de junho, o Atlético credenciou-se para a Final ao derrotar o Campinas por 1x0 no Estádio Antônio Accioly na partida de volta das semifinais entre ambos, após empate em 0x0 na ida no Estádio Waltrudes Cunha.

Mateus Muller é apresentado esta regularizado e pode estrear no clássico

Comunicação V.N.F.C
O lateral esquerdo Mateus Muller de 21 anos, foi apresentado na manhã desta sexta feira(23), no Onésio Brasileiro Alvarenga. Natural de Jataí-GO, o jogador pertence ao Palmeiras e chega para o Vila Nova com um contrato de empréstimo, até o fim de 2017.

Atlético já esta no Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama-RJ

Jorginho poderá enfrentar o Vasco da Gama
A equipe atleticana realizou, na manhã desta sexta-feira, a última atividade em Goiânia antes da viagem para o Rio de Janeiro.

Goiás x Vila Nova - Somente um poderá permanecer no G4

Acontece no Estádio Serra Dourada, às 16h30 o maior clássico do Centro Oeste, Goiás x Vila Nova se enfrenta pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Copa Ovel tem decisão neste sábado (24)

Será decidido neste sábado a partir das 08h00 no Estádio Hailé Pinheiro, três categorias da Copa Ovel, Campeonato Goiano das Escolas.

Goiano Sub-15/2017: o Goiás é o 1º finalista

Goiás 2x2 Vila Nova
Nesta sexta-feira, dia 23 de junho, ao empatar em casa pelo placar de 2x2 diante do Vila Nova após estar perdendo por 2x0, o Goiás torna-se o 1º dos dois finalistas do Campeonato Goiano Sub-15 de 2017, em função de sua vitória na partida de ida fora de casa por 2x1.

Confira como será a divisão de torcidas no clássico de amanhã

Acontece neste sábado (24) o quarto clássico do ano , entre Goiás x Vila Nova, jogo  vai acontecer às 16h30 no Estádio Serra Dourado.

Goiás definido para enfrentar o Vila Nova nesse sábado (24)

Comunicação G.E.C
O técnico do Goiás, Sílvio Criciúma,  já esta com sua equipe definida para o jogo desse sábado, diante do Vila Nova às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Goleiro Elisson se despede do Vila Nova

O Goleiro Elisson do Vila Nova, concedeu entrevista nesta manhã de sexta feira (23) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em tom de despedida e falando sobre sua   contusão e uma cirurgia que terá que fazer.

Goiânia x Evangélica - Ingressos já estão à venda

Comunicação Goiânia E.C
Os  ingressos para o segundo jogo como mandante do Goiânia no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, diante do Evangélica já estão a venda pela internet.

Decisão da Copa AFAG acontece neste sábado(24)

Será realizado neste sábado (24) às 15h00 no Estádio Abrão Manoel da Costa, a decisão da Copa AFAG, entre as equipes do Jacaré x Amigos do Gatinho.

Sub-15 Goiás x Vila Nova decidem hoje(23) uma vaga na final

Semana de clássico  no futebol goiano, começou deste a última terça feira (20), quando foi realizado o primeiro jogo da semifinal do Sub-15 entre Vila Nova x Goiás,  com vitória do Verdinho por 2x1 em pleno Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Com título da Série B no currículo, Hemerson Maria enaltece Vila Nova consolidado no G-4 da segundona após nove anos

Comunicação V.N.F.C
Das nove rodadas disputadas até então nesta Série B, o Vila Nova figurou no G-4 em cinco delas. O Tigre entrou no grupo de acesso na quarta rodada, saiu na quinta jornada, voltou na sexta rodada e não saiu mais.

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Carlos Eduardo prevê clássico equilibrado

Comunicação G.E.C
O Goiás segue se preparando para o clássico contra o Vila Nova, que acontece no sábado, às 16h30, no estádio Serra Dourada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro série B.

"Um novo campeonato, um novo grupo, novo momento", afirma Maguinho que está a disposição

Comunicação V.N.F.C
Apenas dois dias separam todos os torcedores e envolvidos nesta paixão mundial, que é o futebol, do maior clássico do centro-oeste. Vila Nova e Goiás voltam a se enfrentar pela primeira vez em confronto válido pelo Brasileirão 2017

FGF define arbitragem para 5ª rodada da Divisão de Acesso

FGF

A Federação Goiana de Futebol, divulgou no final da tarde desta quinta feira (22) à arbitragem para a quinta rodada do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Atlético x São Luiz começam a decidir o Sub-17 no próximo domingo (25)

No próximo domingo (25) será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano Sub-17 1ª Divisão, entre Atlético x São Luiz,  jogo que será realizado no estádio Antônio Accioly às 15h00.

Vila Nova corre o risco de ficar fora, em todas as finais das Categorias de Base do 1º Semestre

O Vila Nova, um dos maiores clubes do futebol goiano, poderá ficar de fora de todas as finais das categorias de base do  primeiro semestre.

Goiás x Trindade final inédita no Sub-19

Comunicação G.E.C
A Final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão de 2017 está delineada: é Goiás x Trindade, uma Final inédita para a competição, a exemplo do Goiano Sub-17 da 1ª Divisão/2017 entre São Luiz x Atlético. 

Grêmio Anápolis negocia 4 jogadores para o Futebol Português

O Grêmio Anápolis, que esta disputando o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso,  negociou  quatro jogadores  com o futebol português.

Aliança perde para o América-MG e se complica no Brasileiro Feminino A2

A equipe goiana do  Aliança,  se complicou no Campeonato Brasileiro Feminino A2, após perder de 3x2 para o América Mineiro.

Definida arbitragem para os jogos dos times goianos na última rodada da Série D

FGF
A Confederação Brasileira de Futebol, divulgou arbitragem para a última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, que vai ocorrer no  próximo domingo (25), com todos os jogos sendo realizados ás 18h00 horário de Brasilia.


As três equipes goianas, Aparecidense, Anápolis e Itumbiara tem chances de classificação, apenas Aparecidense depende somente de suas forças, empatando com o Luziânia fora de casa vai estar classificado. 


Itumbiara precisa vencer o Audax fora de casa e torcer para o URT não vencer a Portuguesa-RJ  em Patos de Minas.

Anápolis precisa vencer o Ceilândia em Anápolis e torcer para o União Rondonópolis, não vencer o Sinop.

Confira a arbitragem

OSASCO AUDAX/SP x ITUMBIARA/GO  

A: GUSTAVO RAMOS MELO/PA
A1: FABRÍCIO PORFÍRIO DE MOURA/SP  
A2: EVANDRO DE MELO LIMA/SP


LUZIÂNIA/GO x APARECIDENSE/GO  

A: SALIM FENDE CHAVEZ/SP
A1: LUCIANO BENEVIDES DE SOUSA/DF  
A2: LUCAS TORQUATO GUERRA/DF


ANÁPOLIS/GO x CEILÂNDIA/DF  

A: MÁRCIO HENRIQUE DE GOIS/SP
A1: EDSON ANTÔNIO/GO  
A2: HUGO CORREA/GO
4ºA: JEFFERSON FERREIRA/GO

Atlético conhece sua sétima derrota na Série A

Imagens:Premiere
O Atlético Goianiense, conheceu sua sétima derrota no Campeonato Brasileiro da Série A. Jogando em São Paulo a equipe goiana foi derrotada pelo placar de 1x0, golde Borja aos 45 minutos do primeiro tempo.

Trindade vence Vila Nova e vai decidir Sub-19 com o Goiás

Trindade 2x0 Vila Nova
O Trindade pelo terceiro ano seguido, esta entre as duas melhores equipes do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão, em 2015 foi vice-campeão em 2016 conquistou  o titulo, agora em 2017 conquistou o direito de decidir novamente o titulo.

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Confira Arbitragem para Goiás x Vila Nova

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já divulgou qual será  arbitragem para o clássico do próximo sábado (24) às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Definido preço dos ingressos para Goiás x Vila Nova

A diretoria do Goiás definiu na manhã desta quarta feira (21) o valor dos ingressos para o clássico do próximo sábado às 16h30 no Estádio Serra Dourada.

Trindade x Vila Nova decidem quem pega o Goiás na final do Sub-19 1ª Divisão

Acontece  hoje (21) às 15h00 no Estádio Abraão Manoel da Costa na cidade de Trindade, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano Sub-19 1ª Divisão, entre Trindade x Vila Nova.

Palmeiras x Atlético - Dragão precisa pontuar fora de casa

A vida do Atlético não esta nada fácil neste Campeonato Brasileiro da Série A, depois de perder em casa para o Atlético-PR, o Dragão enfrenta nesta quarta feira (21)  Palmeiras em São Paulo.

Brasileiro Feminino A2 - Hoje (21) tem Aliança x América-MG

CBF
A equipe goiana do Aliança tem uma verdadeira decisão  na noite desta quarta feira (21) no estádio Olímpio às 19h30 diante das meninas do América-MG

Edson Júnior deixa Sub-19 do Atlético e assume Grêmio Anápolis

Edson Junior
Edson Júnior, que fez uma bela campanha com o Sub-19 do Atlético, chegando até as semifinais, sendo eliminado pelo Goiás, após um empate na Serrinha, deixou o Dragão e acertou o Grêmio Anápolis para a Divisão de Acesso.

Goiás contrata dois zagueiros para sequência da Série B

O Goiás, acertou  a contratação de mais dois zagueiros para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.

Goiás vence Vila Nova no 1º jogo da Semifinal do Sub-15

Em uma semana de clássico  entre Goiás x Vila Nova, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, tivemos nesta terça feira (20) um aperitivo entre os garotos do Sub-15 das duas equipes.

Atlético vence Hidrolandense e vai decidir o Sub-17 1ª Divisão

O Atlético será o adversário do São Luiz, na final do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão.

Vila Nova tropeça diante do Ceará e perde a chance de pular pra a 2ª colocação

Vila Nova 1x1 Ceará
O Vila Nova, desperdiçou  a chance de terminar  a rodada na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B.

terça-feira, 20 de junho de 2017

Vila Nova x Criciúma será no Olímpico na 6ª, 30/6 às 20h30

Vila Nova, tem jogo diante do Criciúma, transferido  de sábado (01) para o dia 30 sexta feira, mudando também o local, deixando de ser no Serra Dourada e passando para o Estádio Olímpico.

Goiás vence e pode terminar rodada no G4

Nautico x Goiás
O Goiás voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B, jogando fora de casa diante do Náutico, o Verdão venceu pelo placar de 3x2.

Hoje (20) tem semifinal Sub-15 Vila Nova x Goiás


Acontece hoje (20) às 15h00 no  Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Goiano Sub-15 entre Vila Nova x Goiás.

Léo Rodrigues é apresentado e vai para o jogo diante do Ceará

Comunicação V.N.F.C
O lateral Léo Rodrigues foi apresentado pela diretoria.Natural de Caçador no estado de Santa Catarina, Léo já é conhecido no futebol goiano.

Para se manter no G4 Vila Nova recebe o Ceará

Estádio Serra Dourada
Com a missão de se manter entre os 4 melhores do Campeonato Brasileiro da Série B, o Vila Nova recebe o Ceará às 21h30 no Estádio Serra Dourada.

Goiás busca reabilitação diante do lanterna da Série B

Arena Pernambuco
O Goiás, que vem  de derrota em casa para o ABC pelo placar de 2x1 no Estádio Serra Dourada, tem  nesta terça feira (20) a oportunidade de se reabilitar na competição.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Aparecidense vence 7 de Dourados e assume liderança do Grupo A11

Aparecidense deu um grande passo para conquistar a classificação, para a próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goiás realiza último treinamento em Recife, antes do confronto com o Náutico

A delegação esmeraldina chegou a Recife na noite de domingo e, nesta segunda-feira, 19,

Luan Carlos não é mais treinador do Grêmio Anápolis

Foto Facebook
O treinador do Grêmio Anápolis, Luan Carlos,  divulgou em sua Rede Social, que esta se desligando do clube, que  disputa o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

Sem Maguinho e Brunão suspensos, Vila Nova pode ter a volta do atacante Moisés

Atacante Moisés
Nem só de noticias ruins vive o treinador do Vila Nova, Hemerson Maria, sem poder contar com o lateral direito Maguinho, expulso no último jogo diante do Brasil de Pelotas e o zagueiro Brunão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo,  o treinador deve ganhar o reforço do atacante Moisés.

Fernando Reges promove Desafio Beneficente com estrelas do futebol e da música

Fernando ex-Vila Nova
Fernando Reges, volante do Manchester City, promove o Desafio Beneficente, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O evento será realizado no dia 26 de junho, segunda-feira, a partir das 18h.

Vila Nova conta com apoio da sua torcida, para se manter no G4 da Série B

O Vila Nova, volta a campo nessa terça feira (20) às 21h30 no Estádio Serra Dourada,  diante do Ceará para defender sua permanência no G4.

Volante Leandro Bulhões comemora vitória do Anápolis na Série D: "Continuamos vivos"

A vitória deste domingo do Anápolis por 3 a 2 sobre o Comercial de Campo Grande, em pleno Estádio Morenão, na capital do Mato Grosso do Sul, foi bastante comemorada pelo volante Leandro Bulhões.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol