2015-05-03 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 9 de maio de 2015

Goiás tem 7.7% de chances de terminar do G4 aponta Site

O Goiás estreia amanhã no campeonato Brasileiro da Serie A contra o Vasco da Gama, no estádio  de São Januário no Rio de Janeiro.

O site WWW.CHANCEDEGOL.COM.BR fez um levantamento dos 20 times que disputam a Série A deste ano, colocando   as probalidades  de cada time.

Segundo o site o Goiás tem 7.7% de chances de terminar no G4, se classificando para a Libertadores da América, 12.2%  de risco de ser rebaixado e 0,5 de chances para ser campeão.

O levantamento é feito  nas probabilidades calculadas para cada um dos resultados possíveis (vitória, empate e derrota) de cada jogo.

A torcida do Goiás  ainda está com o pé atrás com a equipe, principalmente após a derrota na Copa do Brasil no meio de semana.

O primeiro jogo do Goiás no Serra Dourada será no próximo sábado com  portões fechados para os torcedores, contra o Atlético Paranaense.

veja na tabela abaixo as chances de cada equipe:

chancedegol.com.br
 

Vila Nova ja esta com todo elenco definido para Série C

O Vila Nova encerrou  por enquanto  as contratações de jogadores para Série C do ano de 2015. Ao  todo  foram contratados 10 jogadores.

A diretoria do Vila Nova, buscou  reforços  em sua grande maioria no  próprio futebol goiano, onde os jogadores  já estão  habituados e o prazo para  adaptação será curto.

Todos os jogadores contratados, já estavam sendo acompanhados pela diretoria e teve aprovação do técnico Márcio Fernandes.

Novos jogadores só devem chegar, caso ocorra alguma dispensa ou contusão grave de algum jogador, caso contrário o elenco esta fechado, afirmou o Diretor de futebol Hugo Bravo.

Laterais:
Marcelo
Marinho Donizete

Zagueiros:
Igor

Volante:
Ramires

Meias:
Rafinha

Atacantes:
Sandrinho
Vanilson
Moisés
Antonio Flávio
Bruno Schmith

O Vila Nova estreia na Série C dia 17 de maio às 16h00 no estádio Serra Dourada contra o Cuiabá, atual campeão da Copa Verde.

Atlético estréia com vitória na Série B

O Atlético estreou com vitória na Serie B do Campeonato Brasileiro de 2015, jogando  neta sexta no estádio Serra Dourada, a equipe goiana venceu o Boa Esporte pelo placar de 1x 0.

O primeiro  tempo de jogo quem criou as melhores chances, foi a equipe do Boa Esporte, onde obrigou o  goleiro Márcio praticar duas grandes defesas, a equipe do Atlético se mostrava  apagada  e não conseguia organizar nenhuma jogada.

No intervalo do jogo o técnico Marcelo Martellote, fez algumas mudanças de posicionamento, onde   surtiram  efeitos, a equipe Atleticana passou a dominar o jogo, até que aos 29 minutos do segundo tempo, em boa jogada de Pedro Bambu, Arthur apareceu para marcar o único gol da partida.

O Atlético volta a jogar agora dia 16 contra o Ceará em Fortaleza pela  Serie B, antes disto tem um confronto também no nordeste, válido pela Copa do Brasil contra o América-RN, jogo de ida da 2ª fase.



Ficha do Jogo

ATLÉTICO-GO 1X0 BOA ESPORTE-MG


Árbitro: Carlos Ronne Casas de Paiva (AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (AC) e Jean Carlos Rodrigues da Silva (AC)
Renda: R$ 11.280,00
Público: 1.205 pagantes
Gol: Arthur 29’ 2T (Atlético)

ATLÉTICO-GO: Márcio; Pedro Bambu, Lino, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Thiago Primão (Juninho), Zezinho e Aílton; Rafinha (Ayrton) e Arthur (Régis)
Técnico: Marcelo Martelotte

BOA ESPORTE: Andey; Moacir (Mikael), Rafhael Silva, Wallace e Pirão; Everton Sena, Leonardo (Felipe Baiano), Mardley e Bruninho; Marcelo Sabino (Ramon) e Rodrigão.
Técnico: Ney da Matta

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cuiabá o primeiro adversário do Vila Nova na Série C, foi Campeão da Copa Verde!

O primeiro adversário do Vila Nova na Série C deste ano, o Cuiabá, sagrou-se  Campeão  da Copa Verde, vencendo o Remo-PA pelo placar de 5 x 1.

No primeiro jogo a equipe havia perdido pelo placar de 4 x 1, e precisava vencer  por uma diferença de 3 gols, ainda no  primeiro tempo a equipe já estava vencendo por 3 x 0.

No segundo  tempo ampliou para 4 x 0 , quando tudo parecia que estava decidido, o Remo descontou, levando a decisão para os pênalti, até que o um artilheiro conhecido no futebol goiano Nino Guerreiro deu números finais fazendo o quinto gol.

O grande destaque do jogo foi o meia Raphael Luz, jogador revelado pelo Goiás, com passagens por Aparecidense, e um período de avaliação no Vila Nova, o jogador foi autor de 3 gols na decisão.

A estreia de Vila Nova x Cuiabá será do no dia 17 de Maio no estádio Serra Dourada às 16h00.

A equipe do Cuiabá tem vários jogadores conhecidos do nosso futebol:

 Zagueiros Diego Macedo passou pelo Vila Nova no ando de 2013, contratado pelo hoje Diretor Hugo Jorge Bravo.

Meia Raphael Luz revelado pelo Goiás.

Centroavante Nino Guerreiro  que marcou sua passagem pelo Crac de Catalão,

Goleiro André Luiz que defendeu o Vila Nova na Série B de 2014.


Atlético estreia na Série B

O Atlético estreia hoje na Serie B contra o Boa Esporte no estádio Serra Dourada às 19h30, abrindo o campeonato Brasileiro de 2015.

Após ser eliminado precocemente do Goianão deste ano, a equipe teve mais de 20 dias para se preparar para o campeonato.

O Técnico Marcelo Martelotte acredita em uma boa apresentação da equipe, que pode começar com o pé direito , conquistando 3 pontos.

Jogando no estádio Serra Dourada  este ano de 2015, o Dragão venceu apenas duas partidas.

As duas equipes se enfrentaram 12 vezes, 5 vitorias do Atlético, 3 do Boa e 4 empates.



ATLÉTICO-GO: Márcio; Eduardo, Lino, Rafael e Sidcley; Anderson Pedra, Pedro Bambu, Zezinho e Aílton; Rafinha e Arthur
Técnico: Marcelo Martelotte
BOA ESPORTE: Fernando;Léo Baiano, Raphael Silva, Everton Sena e Lucas Morelatto; Mardley, Maycon, Moacir e Natan; Ualisson Pikachu e Marcelo Sabino.
Técnico: Ney da Matta

Goiás perde para o Independente-PA pela Copa do Brasil

O Goiás estreou na segunda fase da Copa do Brasil com uma derrota, a equipe esmeraldina foi derrotada pelo placar de 1 x 0 pelo Independente-PA.
Logo com 10 minutos de jogo o Independente desperdiçou  uma penalidade, mostrando que o jogo não seria fácil, como todos imaginava.
Se mostrando um time com medo de jogar, o Goiás não demonstrou em momento algum que estava disposto a vencer e muito menos eliminar o jogo de volta.
O técnico Hélio do Anjos entrou com três zagueiros, muito precavido e não criou em nenhum momento chance de gol.
O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira no estádio Serra Dourada, para se classificar o time goiano precisa vencer com uma diferença de 2 gols, uma vitória por 1 x 0 a decisão será com  tiro livre da marca do pênalti, vitória com  diferença de 1 gol, com o Independente marcando, o time Paraense fica com a vaga.

Ficha do Jogo
Local: Estádio Navegantão, em Tucurui
Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa-MA
Assistentes: Carlos André Pereira e Cícero Romão Batista-MA
Gol: Joãozinho 43’ 2T (Independente)
INDEPENDENTE: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequias (Júnior) e Jaquinha; Chicão, Dudu, Welthon e Kariri (Ângelo); Wegno (Raí) e Joãozinho.
Técnico: Lecheva
GOIÁS: Renan; Felipe Macedo, Fred, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo (Péricles), Esquerdinha (Paulo) e Felipe Menezes; Wesley (Ruan) e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Placar da Rodada

 Gol a Gol     Independente-PA 1 x 0 Goiás

Série C de 2015 terá menos Jogos transmitidos

A Série C deste ano  deverá ter menos jogos transmitidos, isto  se deve que apenas a TV Brasil, confirmou a transmissão dos jogos.

SPORTV e Esporte Interativo que no  ano  de 2014, transmitiram a competição,  ainda não se pronunciaram sobre a transmissão deste ano.

A CBF divulgou ontem a tabela detalhada com os jogos  que terão transmissão  no 1º turno, serão ao todo 16 jogos transmitidos ao vivo pela TV Brasil.

O Vila Nova terá apenas um jogo transmitido, que será contra o América-RN no dia 27 de junho no Estádio Serra Dourada.

Existe ainda a expectativa que o canal Esporte Interativo faça a transmissão dos jogos, uma vez que o esporte Interativo esta sendo um grande parceiros dos clubes Nordestino.

2ª rodada do Goiano Sub-20 já teve alguns jogos


Promoção para Sócio Torcedor

Acontece neste final de semana uma super promoção para quem participa do programa sócio torcedor, independente quem seja seu time.

O torcedor poderá adquirir 3 produtos iguais e pagar o preço de 2, esta promoção  são para marcas e produtos participantes do Movimento Por um Futebol Melhor.

Só terão direitos a esta promoção o torcedor que se  tornou sócio até o dia 05 de maio deste ano.

Em  nosso  futebol goiano apenas Vila Nova e Goiás possuem  projetos de sócios torcedores, o Vila Nova possui cerca de 1.479 torcedores e o Goiás 854.

Mais informações consulte o site http://www.futebolmelhor.com.br/superfds

Jogo Aguia de Marabá x Vila Nova tem horário Alterado

Por solicitação da equipe mandante, o jogo Águia Marabá x Vila Nova no Estádio Zinho Oliveira em Marabá, no domingo, dia 31/05/15, válido pela 3ª Rodada do 1º Turno da 1ª Fase do Brasileiro da Série C/2015, fica com seu horário transferido das 16 horas para às 17 horas. 

Fonte: fgf.esp.br

Goiás joga hoje pela 2ª fase da Copa do Brasil

O Goiás joga hoje pela 2ª fase da Copa do Brasil na cidade de Tucuri contra o Independente-PA, às 19h30 no estádio Navegantão, este será o primeiro jogo desta fase.

O Independente-PA é o atual vice-campeão do campeonato Paraense, perdeu o titulo no último final de semana para o Remo-PA.

A equipe do  Sul do Pará, acredita  que conseguirá um bom resultado jogando em casa, o técnico Lecheva  disse confiar em  uma vitória hoje contra o campeão goiano.

O Goiás estreia nesta fase da Copa do Brasil com apenas uma mudança da equipe que foi campeã no último domingo, sai o atacante Érik para ser poupado e   Wesley faz sua estreia.



INDEPENDENTE: Alencar Baú; Léo Rosas, Ivson, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Kariri; Welthon e Joãozinho.
Técnico: Lecheva

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes; Wesley e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos


Acompanhe Gol a Gol  WWW.MAISFUTEBOLGOIANO.COM

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vila Nova Já contratou 8 Jogadores para Série C

A diretoria do Vila Nova já anunciou a contratação de 8 jogadores até o momento visando a Série C do campeonato Brasileiro, que começa dia 17 de maio para o  time colorado.

Ainda não esta descartada a contratação de mais jogadores, uma vez que no meio do ano  o time pode perder o zagueiro Vinicius Simon, caso surja uma proposta de clube fora do Brasil. Além de ter reformado o contrato do volante Róbston.

Veja a lista dos jogadores contratados:

Zagueiros:
Igor   -  Anápolis-Go

Lateral:
Marcelo  - Anapolina-GO

Volante:
Ramires  - Anápolis-GO

Meio-Campista:
Rafinha  - São José-RS

Atacante:
Antônio Flávio - Capivariano-SP
Moisés            - Anápolis-GO
Vanilson           - Novo Horizonte-GO
Sandrinho        - Anapolina-GO 

Jogadores se apresentam nesta quinta-feira  com o restante do elenco.


Três jogadores já deixaram o time Campeão da Divisão de Acesso:

Brundo Bera -Zagueiro
Osmar - Volante
Badé   - Lateral Esquerdo
Igor Elói - Atacante

terça-feira, 5 de maio de 2015

Torcedor do Vila Nova Filma entrada no estádio sem registro

Um torcedor do Vila Nova  registrou em um vídeo a entrada de vários torcedores do Vila Nova, no jogo contra o Goiânia no ultimo sábado,  sem fazer a leitura dos ingressos.

Não fazendo a leitura dos ingressos, acontece vários problemas, um deles não é registrado o publico corretamente, os ingressos não são invalidados podendo voltar para a bilheteria  ou até mesmo cair nas mãos de cambista.

Em todos os jogos do Vila Nova este ano no no estádio Serra Dourada, foi questionado  o  número de torcedores presentes divulgado, sempre se teve a impressão que o público  seria bem maior.

A diretoria do Vila Nova, disse que será tomadas algumas medidas, dentre elas estuda a mandar os jogos Vila Nova na Série C, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja o video


https://www.youtube.com/watch?v=p2X6NLbxm58

Lateral Marcelo e contratado pelo Vila Nova

O Vila Nova fechou a contratação do lateral  direito Marcelo, que disputou o campeonato goiano deste ano pela Anapolina.

Marcelo, possui  25 anos iniciou sua carreira no Comercial-SP,  este ano se  destacou na Xata, estando entre os três melhores laterais direito do campeonato.

O jogador assina contrato  até o final da Série C deste ano.

Este é o terceiro  jogador contratado pelo Vila Nova para a disputa do Brasileiro da Série C, Vanilson e Sandrinho já haviam sido anunciados.


Robston deve ser o primeiro grande reforço para Série C

O volante Robston  que disputou a Divisão de Acesso pelo Vila Nova, deve ser o grande reforço do próprio Vila Nova para a Série C.

O contrato do jogador acabou junto  com a Divisão de Acesso, porém  Robston acredita que não ver dificuldade para sua renovação.

A diretoria Colorada  informou que esta bem adiantada as negociações, além de Robston o Vila Nova tem interesses em outros jogadores que disputaram o campeonato goiano  deste ano, um jogador que pode pintar na toca é o meia Washington, que defendeu à Aparecidense.

O atacante Igor Heloi já  deixou a equipe, o próximo deve ser o volante Osmar, que devido há várias contusões, quase não jogou nesta Divisão de Acesso.

Goiás e Aparecidense podem disputar a Copa Verde

A Copa Verde de 2016 poderá contar com dois clubes goianos na próxima edição, Goiás e Aparecidense tem grandes chances de disputar a competição.

O  presidente da  Federação Goiana de Futebol, André Pitta divulgou esta informação na final do campeonato goiano no último domingo, falta pequenos detalhes para serem acertados juntos com a CBF, garantiu o presidente.

A Copa Verde e disputada por equipes da região Norte e Centro-Oeste, o último campeão em campo foi o Brasilia no ano de 2014, este ano estão disputando a final Remo-PA e Cuiabá-MT.

Esta será a primeira participação de clubes goianos neta competição, competição esta que da uma vaga para a Sul-Americana.

O canal Esporte Interativo é o responsável pela transmissão do campeonato para todo Brasil via parabólica e tv fechada.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Vila Nova Parabeniza o Goiás pelo titulo do Goiano


É Campeão!! Goiás conquista mais um tiulo

O Goiás  conquisto neste domingo no estádio Serra Dourada contra à Aparecidense  seu 25º titulo do campeonato goiano.

O Verdão entrou em campo com uma bela  vantagem, poderia perder até por dois gols de diferença que sairia com o titulo do goiano, sabendo disto os jogadores entraram mais cautelosos em campo.

Aparecidense foi para cima desde o começo do jogo, criando  varias oportunidades ainda no primeiro tempo, no inicio do segundo tempo  o meia Washington abriu o placar, quando  parecia que o Camaleão  iria  dar um sufoco maior na equipe esmeraldina, Felipe Menezes apareceu para colocar ordem na casa e empatar o jogo.

O Camaleão ainda tentou  desempatar a partida, mais parou nas ótimas defesas do goleiro Renan.

A promoção da Creme Mel foi um sucesso, mais de 25.000 ingressos foram trocados.

Ficha do jogo

Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Jesmar Miranda

Renda: R$ 63.505,00
Público: 30.655 pagantes
Gols: Washington 1’ 2T |(Aparecidense); Felipe Menezes 18’ 2T (Goiás)

GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes (David); Erik (Ruan) e Bruno Henrique (Péricles)
Técnico: Hélio dos Anjos

APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy (Diego Lira), Mirita, Filipe e Paulo César (Keninha); Jefferson, Geovane, William Kozlowski e Washington; Robert e Tozin (Elionar Bombinha)
Técnico: Márcio Azevedo

domingo, 3 de maio de 2015

Placar da Rodada

Goiás 1 x 1 Aparecidense

Goiás Parabeniza o Vila Nova pelo retorno a Primeira Divisão

Nota oficial

Quero saudar, em nome do presidente Gutemberg Veronez, toda a família vilanovense, pelo justo retorno à divisão principal do futebol goiano, restaurando à mesma o brilho e alegria, essenciais à nossa existência!
Espero que juntos, desfrutando de convivência respeitosa e harmoniosa, possamos levar o nome do futebol goiano a lugar de destaque nacional!
Sérgio Rassi
Presidente Executivo do Goiás Esporte Clube



http://www.goiasec.com.br/interativo/nota-oficial-83/noticia

Esta finalizado o Primeiro Turno do Sub-17

Esta finalizado o primeiro turno do campeonato goiano sub-17, cinco times mantém 100% de aproveitamento, Goiás, Vila Nova, Atlético, Aparecidense e Hidrolandense.

Resultado Sub-20 Primeira Rodada do Segundo Turno

Foi finalizada neste sábado a primeira rodada do segundo turno do campeonato goiano Sub-20, a grande surpresa da rodada ficou, pela vitória do Ceres em cima do Goiás, em pleno CT Edmo Pinheiro.

Goiás com as duas mãos na Taça

O Goiás deve conquistar hoje mais um titulo goiano em sua historia, jogando às 16h00 no estádio Serra Dourada contra Aparecidense.

Após vencer o primeiro jogo pelo placar de 2 x 0 , o Goiás pode  perder o jogo por uma diferença de 2 gols que será o campeão goiano.

Para o Goiás perder o titulo ele deverá perder o jogo por uma diferença de 3 gols, algo que não aconteceu ainda este ano no campeonato, em toda a história do Goiás em decisão isto só ocorreu uma vez, em  2008 quando perdeu o titulo para o Itumbiara pelo placar de 3x0.

Promessa de casa cheia, após lançar a promoção em parceria com a Creme Mel, a procura por ingresso esta grande, mais ainda existe cerca de 10.000 para serem trocados no estádio Serra Dourada.


GOIÁS: Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juliano; Ygor, Rodrigo, Esquerdinha e Felipe Menezes; Erik e Bruno Henrique
Técnico: Hélio dos Anjos
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Leonardy, Mirita, Filipe e Paulo César; Jefferson, Geovane, William Kozlowski e Washington; Robert e Tozin
Técnico: Márcio Azevedo

Vila Nova é Campeão !!

O Vila Nova sagrou-se  campeão goiano da Divisão de Acesso de 2015, após golear o Goiânia pelo placar de 6 x 0.

Para ser campeão o Vila Nova precisava vencer o Goiânia, e dependendo do resultado do jogo do Anápolis contra o Iporá, vencer por goleada.

Com o  apoio da massa colorada que compareceu em ótimo número, 13.000 pagantes,  o time não tomou conhecimento do Galo, e aos 23 minutos começou a desenhar a goleada , Gustavo Bastos abriu o placar para o Vila Nova.

O Goiânia deu muito trabalho no primeiro tempo, a prova disto é que o Vila Nova só foi conseguir o segundo gol, aos 45 minutos  através do artilheiro Frontini.

No segundo tempo o Goiânia já não foi o mesmo, e logo aos 2 minutos Wanderson ampliou o placar, seguido pelo meia Diego Palhinha que aos 15 minutos marcou o quarto gol Vila.

A torcida do Vila Nova já gritava campeão, quando surge a informação do gol do Anápolis contra o Iporá, criando uma certa apreensão nos torcedores.

Aos 43 minutos Frontini de pênalti marcou o quinto do gol, soltando  de vez o grito da torcida de campeão, Marcos Vinicus ainda fez o sexto gol aos 45 minutos, dando números  finais ao jogo.

Já se faziam 10 anos que a torcida colorada não comemorava um titulo, a meta agora é conseguir mais um acesso, subir para série B.

Parabéns a todos os  jogadores,comissão técnica,  dirigentes e torcida colorada.



Ficha do Jogo

Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Cristhian Passos e Victor de Castro
Cartões vermelhos: Bruno Henrique 35’ 2T e Dentinho 42’ 2 (Goiânia)
Cartões amarelos: Yuri (Goiânia); Vitor, Francesco e Frontini (Vila Nova)
Renda: R$ 120.045,00
Público: 12.999 pagantes
Gols: Gustavo Bastos 23’ 1T, Frontini 45’ 1T, Wanderson 2’ 2T, Diego Palhinha 15’ 2T, Frontini 43’ 2T e Marcus Vinicius 45’ 2T (Vila Nova)
VILA NOVA: Edson; Wanderson, Vitor, Vinicius Simon, Gustavo Bastos e Patrick (Badé); Francesco, Robston e Diego Palhinha (Arthur); Frontini e Matheus Anderson (Marcus Vinicius)
Técnico: Márcio Fernandes
GOIÂNIA: Raphael; Juninho, Dentinho, Macsuel e João Guilherme; Malaquias (Danilo Goiano), Rhuan, Bruno Henrique, Yuri (Luiz Miguel) e Jorginho; Lucas Marinho (Cacá)
Técnico: Lucas Oliveira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol