Goiás x Rio Verde - Duelo dos Verdes hoje (01) na Serrinha ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Goiás x Rio Verde - Duelo dos Verdes hoje (01) na Serrinha

Estádio Hailé Pinheiro
O Estádio  Hailé Pinheiro,  vai sediar na noite desta quarta feira (01) o duelos do Verdões do Futebol Goiano, Goiás x Rio Verde se enfrentam  às 21h45 no estádio  Hailé Pinheiro.

No último confronto entre as duas equipes em 2013, deu o Verdão do Sudoeste, quando venceu o Verdão da Capital pelo placar de 1x0 na cidade de Rio Verde.

Para enfrentar o Rio Verde, o técnico Gilson Kleina, perdeu o volante Victor Bolt, expulsou no empate de 2x2 com a Aparecidense em Aparecida de Goiânia, em seu lugar entra o atacante Walter, colocando um time para frente em busca dos 3 pontos.

O Verdão do Sudoeste,  que reclamou bastante no empate com o Crac por 2x2, depois ver assinalado duas penalidades contra sim, em lances no minimo polêmicos, espera conquistar um bom resultado em Goiânia, para isto conta com a experiência no meio campo de Roger Guerreiro e o atacante Léo Guerreiro.

Os ingressos para este jogo terão preço único de R$30,00 quem apostar na TimeMania, tendo o Goiás como clube do coração paga meia entrada, juntamente com estudantes e idosos.

Ficha do Jogo

GOIÁS: Marcelo Rangel; Helder, Everton Sena, Fábio Sanches e Paulinho; Pedro Bambu, Léo Sena, Jean Carlos e Walter; Carlos Eduardo e Léo Gamalho

Técnico: Gilson Kleina

RIO VERDE: Tom; Bruno Leite, Herbert, Rogério e Wagner; Bruno Sabino, Cléber, Pierre e Roger Guerreiro; Léo Guerreiro e Gabriel

Técnico: Edson Porto

Equipe do Blog Mais Futebol Goiano, acompanha Gol a Gol este jogo através de nossas Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol