2023-05-28 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 1 de junho de 2023

Anápolis é Copa do Brasil em 2024!


O Anápolis  será o quarto  representante goiano na Copa do Brasil de 2024

Ronald destaca retorno ao Vila Nova após pequena lesão

 O atacante Ronald voltou a atuar pela equipe do Vila Nova na última partida do time na Série B do Campeonato Brasileiro, na partida diante da Ponte Preta, fora de casa. O atleta que vinha jogando desde a estreia do Tigrão na competição nacional sofreu uma pequena lesão na partida contra o Mirassol no início deste mês e perdeu três jogos do torneio. O jogador foi o primeiro a entrar em campo vindo do banco de reservas no último jogo. Ele falou sobre a sensação de estar de volta aos gramados. 


“Foi muito bom poder voltar a jogar pelo Vila. Quero ajudar a equipe a seguir essa boa campanha que estamos fazendo, rumo ao objetivo principal que é o acesso. Estava contando os segundos para ter a oportunidade de atuar novamente. Infelizmente não atingimos o resultado que queríamos, mas agora é focar na próxima partida para recuperar esses pontos”, contou. 


Campeão da Série B pelo Botafogo em 2021, essa é a quarta vez que o atleta disputa o torneio nacional. O atacante de 26 anos também atuou por Botafogo-SP e Grêmio Novorizontino, totalizando 70 partidas na segunda maior divisão do Brasil, sem contar os cinco jogos pelo time goiano. Em 2023 o atleta foi peça importante na campanha histórica do Água Santa, vice-campeão do Campeonato Paulista. 


Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova FC

O Vila Nova atualmente ocupa a terceira colocação na tabela com 17 pontos em oito jogos.

Goiás conquista a Copa Verde e se torna o primeiro goiano a ganhar a competição

 


Uma grande partida marcou o jogo final da Copa Verde. Com a vantagem de ter vencido o primeiro embate por 2 a 0, o Goiás fez valer o mando de campo e venceu o Paysandu por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

quarta-feira, 31 de maio de 2023

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol