2018-06-10 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 16 de junho de 2018

No encontro de um dos piores ataque (Vila Nova) com a pior defesa ( Atlético), resultado 0x0

Em um jogo que demonstrou que os treinadores estavam  com  perder o jogo e consequentemente o emprego,  um dos piores ataques  com a   pior  defesa, o clássico entre Vila Nova acabou terminando 0x0.

Zagueiro Eduardo Block esta sendo emprestado ao Ceará

O zagueiro do Goiás, Eduardo Block, esta sendo emprestado para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A, vestindo a camisa do Ceará.

Vila Nova x Atlético - Menos de 1.000 ingressos vendidos antecipadamente

O ingressos  caro e o futebol duvidoso do Vila Nova, nos últimos seis jogos no Campeonato Brasileiro da Série B, onde empatou  três jogos,  perdeu três e marcou apenas um gol de pênalti,  parece que afastou o torcedor colorado  do estádio.

GOIANO SUB-15 - Definido os finalistas da competição

Foi definido nessa sexta feira (15) os dois  finalista do Campeonato Goiano Sub-15 de 2018. 

sexta-feira, 15 de junho de 2018

Vila Nova empresta zagueiro ao Iporá


O Vila Nova,  emprestou o zagueiro  Luizão,21 anos,   jogador revelado nas categorias de base do clube, para o Iporá.

Bom Jesus confirma participação da 3ª Divisão de 2018

A equipe do  Bom Jesus Esporte Clube,  do sul do estado ,  confirmou na última terceira feira (12), através de um comunicado a Federação Goiana de Futebol, que vai disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão.

É pra lotar! Goiás faz uma grande promoção para o jogo contra o Juventude

A diretoria do Goiás, confirmou que fará uma grande promoção para o jogo da próxima quinta feira (21) às 21h30 no Estádio Serra Dourada contra o Juventude.

GOIANO SUB-15 - Goiás x Vila Nova pelo Sub-15 será c/ portões fechados


Acontece nesta sexta feira (15) os jogos de volta do Campeonato Goiano Sub-15,  no campo da Saneago o Atlético  recebe o Independência,  podendo  perder por um diferença de 2 gols, que  se garante na final da competição.

GOIANO SUB-19 - Atlético e Goiás vencem na rodada e disputam o titulo na última rodada

Foi realizada nesta quinta feira (14), a penúltima rodada do quadrangular final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Atacante Vinicius Leite esta vetado para o clássico, Juninho e Alex Henrique brigam pela vaga


O atacante Vinicius Leite,  titular no ataque do Vila Nova nos últimos jogos, esta fora do clássico  do próximo sábado (16) contra o Atlético às 18h30 no Estádio Serra Dourada.

Volante Bileu é liberado no Atlético-GO


Foi  curta a passagem do volante Bileu, 29 anos,  no Atlético Goianiense, o atleta foi informado nesta quinta feira (14),  que não será aproveitado no clube na sequência da Série B.

Rússia goleia a Arábia Saudita na abertura da Copa do Mundo


A seleção da Rússia deixou o seu torcedor feliz na abertura da Copa do Mundo. Com excelentes atuações de Cheryshev e Golovin, a Rússia aplicou uma goleada de 5 a 0 em cima da Arábia Saudita no Olímpico de Lujinik, em Moscou.

Completando 34 anos, Atlético Clube Rioverdense confirma participação na 3ª Divisão

Nessa quarta feira , 13 de junho a equipe do Atlético Clube Rioverdense completou 34 anos de  fundação e como presente para torcida, confirmou que irá disputar o Campeonato Goiano da 3ª Divisão no segundo semestre.

Rússia e Arábia Saudita abrem a Copa do Mundo em Moscou


Chegou  o momento. Nessa quinta-feira (14), ás 12h, começa a Copa do Mundo de 2018, para o mundo inteiro acompanhar. 

Logo na estreia, a Rússia, anfitriã da competição, enfrenta a Arábia Saudita, no estádio Olímpico Lujniki, em Moscou. 

Será o jogo de abertura da Copa, que terá uma apresentação com atrações antes da bola rolar com transmissão para a TV.

A cerimônia de abertura contará com a participação do cantor britânico Robbie Willians e a soprano russa Aida Garifullina.  O apresentador da cerimônia será o ex-jogador brasileiro Ronaldo, pentacampeão em 2002 e o maior artilheiro do Brasil na história das Copas.

Jogando em casa, Rússia não quer fazer feio

A Rússia se classificou para a Copa do Mundo por ser a anfitriã da competição, mas diferentemente de 2014, quando fizeram uma campanha ruim, os russos querem fazer diferente em 2018. De frente com sua torcida, a equipe russa tenta pela passar da fase de grupos de uma Copa pela primeira vez na história.

Será a quarta participação em Copas da seleção russa. A primeira foi em 1994, a segunda em 2002 e a última, em 2014. No total, foram nove jogos disputados e apenas duas vitórias. O destaque do time da Rússia nesse ano é goleiro e capitão Igor Akinfeev, o meia Aleksandr Golovin, além do brasileiro naturalizado russo, Mário Fernandes. Ambos os três jogam no CSKA Moscou.

Apesar da empolgação, a Rússia não vem de um bom momento e perdeu todos os amistosos que disputou na preparação para a Copa do Mundo. Vencer o jogo contra a Arábia Saudita está sendo considerado uma obrigação para os russos e principalmente para o técnico Stanislav Cherchesov.

Arábia Saudita tenta ser a surpresa do grupo

Os árabes vão para a Copa do Mundo querendo ser a surpresa do Grupo A. O time comandado pelo técnico argentino Juan Antonio Pizzi quer conseguir o mesmo feito da seleção árabe em 1994, quando chegou nas oitavas de final do torneio. A Arábia Saudita participou também das Copas de 98, 2002 e 2006. Essa será a quinta participação em Copas do Mundo.

A grande aposta da Arábia Saudita está no ataque: Al-Sahlawi, de 31 anos, que foi o artilheiro das eliminatórias com 16 gols em 14 jogos. A maioria da seleção árabe atua no próprio futebol da Arábia Saudita, o que faz com que a seleção seja considerada a quarta força do grupo.

Juan Antonio Pizzi assumiu a seleção da Arábia Saudita após o técnico Edgardo Bauza não ter ficado por desorganização da federação local. Pizzi, por outro lado, vem com margens de dúvida se fará ou não um bom trabalho, pois esteve frente a seleção do Chile nas eliminatórias sul-americanas e não conseguiu levar o país para a Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA
Rússia x Arábia Saudita
1ª rodada – Grupo A
Estádio: Olímpico Lujniki – Moscou (RUS)
Horário: 12h (Horário de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
Assistentes: Emerson de Carvalho (BRA) e Juan Pablo Belatti (ARG)

RÚSSIA: Igor Akinfeev; Mário Fernandes, Ignashevich, Vladimir Granat e Fedor Kudryashov; Zobnin, Kuzyaev, Alan Dzagoev, Aleksandr Golovin;  Aleksei Miranchuk e Fyodor Smolov. Técnico: Stanislav Cherchesov.

ARÁBIA SAUDITA:  Abdullah Al-Mayuf, Al-Shahrani, Osama Hawsawi, Omar Hawsawi e Al-Harbi; Ateef, Salman Al-Faraj, Al-Dawsari e Al-Jassim; Al-Sahlawi e Al-Shehri. Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Wagner Oliveira.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Pedro Bambu é oficializado no Atlético e já treina no time titular

O Volante Pedro Bambu, que teve sua rescisão de contrato com o Goiás,  divulgada hoje (13) no BID,  da CBF,  foi oficializado  no Atlético Goianiense.

Goianésia contrata zagueiro ex-Goiânia


A diretoria do Goianésia, confirmou na manhã desta quarta feira (13), o acerto com  mais um jogador para a disputa do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

GOIANO SUB-17 - Começa hoje as semifinais


Começa nesta quarta feira (13),  as semifinais do Campeonato Goiano Sub-17 da Primeira Divisão, serão realizados dois jogos.

SÉRIE D - Treze-PB x Iporá tem data e horário atlerado


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou na noite de terça feira (12)a a mudança na data e horário do jogo Treze x Iporá.

Clássico Vila Nova x Atlético será de torcida única, confira o preço dos ingressos


A Diretoria do Vila Nova confirmou que o clássico entre Vila Nova x Atlético no próximo sábado (16) às 18h30 será de torcida única, apenas o clube mandante, que neste caso será a torcida do Vila Nova.

Goiás conquista a segunda vitória seguida e deixa zona de rebaixamento

A reação do Goiás no Campeonato Brasileiro da Série B, parece que de fato começou a aconteceu na competição.

terça-feira, 12 de junho de 2018

Clássico Vila Nova x Atlético terá arbitragem carioca

O clássico do próximo sábado (16) envolvendo  Vila Nova x Atlético, terá  arbitragem do estado do Rio de Janeiro.

Alex Henrique pode ser titular no clássico diante do Atlético


O Vila Nova, que marcou apenas um gol nos último seis jogos,  em cobrança de pênalti, deve ter alterações no sistema de ataque.

Marcelinho Paraíba é o grande nome do Treze-PB, adversário do Iporá


O experiente Marcelinho Paraíba, 42anos,  é o grande nome do Treze-PB, adversário do Iporá na próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goianésia terá apoio da prefeitura na Divisão de Acesso


O Goianésia,  esta buscando  se reforçar em todos os campos, em  busca de retornar a elite do futebol goiano em 2019.

Goiás busca diante do Londrina sua primeira vitória fora de casa na Série B

Para consolidar de vez sua recuperação e conquistar a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás encara o Londrina nesta terça feira (12) às 18h00 no estádio do Café.

Atlético-GO entra na disputa do Brasileirão de Aspirantes 2018


O Dragão terá mais um desafio na temporada 2018: o Campeonato Brasileiro de
Aspirantes.

GOIANO SUB-15 - Vila Nova x Goiás começam a disputar uma vaga na final


Começa nesta terça feira (12) as semifinais do Campeonato Goiano Sub-15, com a realização de duas partidas.

segunda-feira, 11 de junho de 2018

SÉRIE D - CBF divulga data e horário dos confrontos entre Iporá x Treze-PB

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta segunda feira (11) as data e horário dos confrontos entre Iporá x Treze-PB,  pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Jataiense contrata volante volante Cleber Souza


A Jataiense  segue se movimentando,  segue contratando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso.

GOIANO SUB-17 - São Luiz pode chegar a mais uma decisão!


A equipe do São Luiz Sub-17, o Galo da Montanha,  vem  nos últimos anos,  provando a todas as equipes do  interior, que é possível sim  fazer um trabalho com qualidade nas categorias de base.

Confira como ficou os jogos dos Goianos da 12ª a 19ª rodada após o desmembramento

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF),  divulgou na última semana o desmembramento das  últimas rodadas do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B,  confira as datas e horários dos jogos dos clubes goianos:

Após perder quase todo time titular, Iporá segue fazendo bonito em 2018

O Iporá, conhecido como o Lobo Guará, vem chamando atenção do futebol goiano e brasileiro, após chegar as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D,  em sua primeira participação em  competição nacional.

GOIANO SUB-19 - Começa hoje (11) o 2º turno do quadrangular final


Começa nesta segunda feira (11) o segundo turno do quadrangular final do Campeonato Goiano Sub-19 da 1ª Divisão.

domingo, 10 de junho de 2018

Em um jogo histórico, Iporá vence o Novo-MS de virada e avança na Série D

O Iporá, segue fazendo história em 2018, após a quinta colocação no Campeonato Goiano, o Lobo Guará, conseguiu a classificação para  as oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D.

Goianésia contrata zagueiro Martinez, para Divisão de Acesso


O Goianésia  segue  se reforçando para o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso, que começa no dia 22 de julho.

É hoje! Iporá tenta conquistar vaga na 3ª fase da Série D

Iporá,  o único  representante goiano que resta no Campeonato Brasileiro da Série D, entra em campo neste domingo (10) às 15h30  valendo vaga na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Atlético e Goiás possuem as duas piores defesas da Série B


Atlético e Goiás, dois  representantes no Goiano no Campeonato Brasileiro da Série B, possuem as piores defesas da competição.

Volante Pedro Bambu esta deixando o Goiás e se transferindo para o Atlético

O volante Pedro Bambu esta  deixando a equipe do Goiás  e retornando ao Atlético, após um ano e meio  na equipe do Verdão.

Jogadores do Vila Nova brigam após empate diante do Guarani

O clima  esquentou no Vila Nova, após o empate  com o Guarani, pelo placar de 1x1 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa em Campinas.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol