2021-03-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de março de 2021

Nota Fiscal Goiana retoma as premiações e ajuda aos times do Futebol Goiano


A partir de maio, os consumidores que tiverem CPF na nota e forem inscritos no programa Nota Fiscal Goiana no site da Secretaria da Economia (www.economia.go.gov.br) poderão concorrer a prêmios de R$ 500,00 a R$ 50 mil.

quinta-feira, 18 de março de 2021

Veja o que Atlético e Vila Nova irão fazer com a premiação da Copa do Brasil


 Atlético e Vila Nova   até o momento  são os clubes goianos que avançaram para  a segunda fase da Copa do Brasil e  irão  "receber" uma boa  premiação.

CBF comunica Jaraguá e Goianésia que seus jogos pela Copa do Brasil vão acontecer na próxima semana


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez um comunicado oficial aos clubes, Jaraguá e Goianésia com  relação aos seus jogos na 1ª fase da Copa do Brasil.

Crac de Catalão já tem treinador para sequência do Goianão

 


Depois de tentar  Édson Júnior, que não  aceitou o convite, o Crac  anunciou  que Lucas  Andrade assume a equipe.

Definidos os adversários de Atlético e Vila Nova na 2ª Fase da Copa do Brasil

 


Atlético e Vila Nova  que se classificaram  para  segunda fase da Copa do Brasil, jogando nessa quarta feira (17),  ambos  se classificaram com  vitória.

O Atlético  Goianiense  terá pela frente a equipe do Joinville que passou pelo Santa Cruz-RS,  jogo  único que acontece a cidade de Joinville.

O Vila Nova vai decidir a classificação em casa contra um time da Série A, Juventude,  jogo que  acontece em Goiânia. Tigrão tem a oportunidade de  devolver a eliminação de 2019 nos pênaltis em pleno Estádio Serra Dourada.

quarta-feira, 17 de março de 2021

Sem muito esforço, Atlético carimba vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

Comunicação ACG

Sem se  esforçar muito o  Atlético Goianiense  garantiu  vaga na segunda fase da Copa do Brasil,  ao vencer a equipe do Galvez-AC pelo placar de 3x1, com gols de Zé Roberto, Wellington Rato e Danilo Gomes.

Vila Nova goleia Atlético Alagoinhas e avança na Copa do Brasil


O Vila Nova esta classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Classificação veio após goleada no Atlético Alagoinhas pelo placar de 3x0, gols de Saymon, Pedro Júnio e Markson.

ATLÉTICO ALAGOINHAS X VILA NOVA | AO VIVO | COPA DO BRASIL | NARRAÇÃO

Reunião entre FGF e clubes oficializa paralisação do Goianão


A reunião do Presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) com os representantes dos clubes participantes do Campeonato Goiano 2021 oficializou a paralisação da competição pelos 14 dias previstos pelo decreto estadual.

Após quatro jogos sem vencer, Crac de Catalão demite seu treinador


Carlos Rabello,  não é mais o treinador do Crac de Catalão.  Após quatro jogos e apenas 3 pontos conquistados a diretoria do Leão optou pela sua demissão.

CBF adia estreia do Goianésia na Copa do Brasil


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou  na noite dessa terça feira (16), que o jogo  entre Goianésia x CRB marcado para esta quarta feira (17), foi adiado para amanhã (18).

Um dos maiores favoritos na 1ª da Copa do Brasil, Atlético encara o Galvez-AC na Arena Pantanal


Considerado um dos mais  favoritos nesta primeira fase da Copa do Brasil, o Atlético Goianiense  encara o Galvez-AC às 17h00 desta quarta feira (17), na Arena Pantanal.

Fora de casa o Vila Nova estreia na Copa do Brasil diante do Atlético Alagoinhas


 Quarta feira de estreia do Vila Nova na Copa do Brasil  2021, jogando fora de casa o Tigrão busca a classificação para a  segunda fase da competição.

terça-feira, 16 de março de 2021

FGF divulga Nota Oficial sobre a suspensão do jogo entre Iporá x Goiás


A Federação Goiana de Futebol (FGF) informa que o jogo Iporá x Goiás, marcado para esta quarta-feira, 17 de março, às 15h30, no Estádio Ferreirão, em Iporá, pelo Campeonato Goiano 2021 está suspenso. 

Patrick celebra estreia com vitória pelo Itumbiara: “Sensação maravilhosa”

 


Zagueiro ajudou o time a conquistar a primeira vitória no estadual em sua primeira aparição pelo clube goiano

Após três rodadas sem vencer, o Itumbiara finalmente pode conquistar seus primeiros três pontos pelo Campeonato Goiano de 2021.

Fora! Alan Mineiro não viajou para Bahia, para enfrentar o Atlético Alagoinhas


O meia  Alan Mineiro,   não vai estar presente no jogo d e estreia do Vila Nova na Copa do Brasil 2021, diante do Atlético Alagoinhas.

Clima esquentou! Torcida do Goiás exige saída de Harlei Menezes


A Torcida Organizada do Goiás Força Jovem,  juntos com  outros  torcedores, divulgaram um comunicado que  contém um série de  reinvindicações  ao Presidente do  Goiás, Paulo Rogério Pinheiro.

Manaus treina forte visando o duelo na Copa do Brasil contra o Jaraguá


Com foco total após a vitória contra o Clipper na última sexta-feira (12), o Manaus Futebol Clube não parou pra descansar e ainda no sábado iniciou sua preparação para encarar o Jaraguá (GO) pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira (18), fora de casa.

 Nesta segunda-feira (15), o treinador Luizinho Lopes, o volante Vinícius Barba e o centroavante Vanilson atenderam perguntas da imprensa e falaram sobre a preparação para este grande confronto pela Copa do Brasil de 2021.

Preparação aplicada

Luizinho Lopes mal chegou à capital amazonense e vai encarar mais um grande desafio pela frente. O treinador explicou que a preparação muda de acordo com a competição em disputa e falou sobre a importância deste confronto contra o Jaraguá.

"Não resta dúvida de que é o jogo mais importante neste primeiro momento do ano, da temporada, mudam sim algumas coisas, é um jogo um pouco mais tenso, gera um pouco mais de ansiedade por se tratar de um jogo eliminatório, fiz questão de chegar antes do jogo contra o Clipper para servir de preparação para esta partida, não vamos jogar pelo empate, vamos objetivar a vitória", declarou.

Confronto importante

Também atendendo perguntas da imprensa sobre a preparação, o volante Vinícius Barba e o centroavante Vanilson falaram sobre a expectativa para este confronto.

"A gente está estudando o time deles, sabemos que é uma equipe muito qualificada, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas estamos treinando forte para sair com a classificação". comentou Barba.

"O Manaus tem que ter uma postura de time grande como ele é, sabemos que o adversário tem seus pontos fortes, é um adversário difícil, porém, o Manaus tem que se impor, temos totais condições de sair com a classificação", complementou Vanilson.

Assessoria de Imprensa Manaus F.C

CRB terá dois desfalques para o jogo contra o Goianésia pela Copa do Brasil


O CRB adversário do Goianésia na 1ª fase da Copa do Brasil,  não terá dois jogadores para este confronto.

Atlético renova contrata com atacante Janderson por mais um ano


O atacante Janderson,   renovou seu contrato com o Atlético  até o final da temporada de 2021. Jogador que pertence ao Corinthians optou em seguir na equipe goiana.

segunda-feira, 15 de março de 2021

Goianésia anuncia mais um atacante para temporada 2021

Foto: Adria Lima

Visando qualificar ainda mais o seu elenco, o Goianésia  divulgou nesta segunda feira (15), a contratação de um atacante para sequência da temporada. 

 Nael, 28 anos, com passagens por Ferroviário, Floresta-CE e por último no Icasa,   chega para reforçar o ataque do  azulão na temporada 2021.  Na temporada 20/21, Nael marcou 12 gols com a camisa do Icasa.

Goianésia que entra em campo  na próxima quarta feira (17) pela Copa do Brasil, quando recebe o CRB no Estádio Valdeir José de Oliveira.


 

NOTA DE REPÚDIO da ACEEG

 


A Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás, através do seu presidente Lucimar Augusto, vem a público repudiar a decisão do prefeito da Cidade de Catalão, Adib Elias, de proibir o acesso dos cronistas e da imprensa de forma em geral ao Estádio Clube do Povo, neste município, para a cobertura do Jogo, Crac e Anápolis, realizado hoje, 15/03/21 pela quarta rodada do campeonato goiano 2021.

Em jogo que a imprensa foi proibida de acompanhar, Crac e Anápolis ficaram no empate

 

Foto: Rossini Pastini

No Estádio do Clube do Povo em Catalão, igualdade em 1x1 para Crac x Anápolis no 3º empate do mandante e 1º do visitante em quatro rodadas no Goianão 2021.  

Lucas Oliveira ex-Jaraguá é o novo treinador da Jataiense


Rei morto, Rei posto! Jataiense  já tem um novo treinador para  sequência do Campeonato Goiano 2021.

Caiu! Jataiense demite treinador Jorge Saran


Jorge Saran não é mais o treinador da Jataiense. A diretoria da Raposa divulgou pela sua assessoria de imprensa o desligamento  do  treinador.

Após marcar seu primeiro gol pelo CRB, Diego Ivo pede foco total na estreia da Copa do Brasil diante do Goianésia


Pela Copa do Nordeste, CRB e CSA fizeram no último domingo (14) o primeiro clássico da temporada.

Itumbiara x Atlético tem data alterada pela FGF


O jogo de  encerramento do primeiro turno  entre Itumbiara x Atlético, que estava  marcado para o próximo sábado (20),  sofreu uma alteração pela FGF.

Gandula abençoado! Após sinal da Cruz de gandula, Goianésia consegue chegar ao empate, confira o vídeo!


Um fato inusitado  e captado pelas câmaras de televisão aconteceu no Estádio Valdeir José de Oliveira  no jogo entre Goianésia x Jaraguá.

Iporá quer aproveitar momento ruim do Goiás e vencer a primeira partida no Goianão

 


Depois de ser goleado pelo  Vila Nova no último sábado (13), o Iporá tenta diante de  um combalido  Goiás  a sua  recuperação e a primeira  vitória no Campeonato Goiano.

Pedreira pela frente! Adversário do Vila Nova na 1ª fase da Copa do Brasil, lidera o Campeonato Baiano


Quem acha que o Vila Nova terá vida fácil  na 1ª fase da Copa do Brasil  esta muito  enganado, o Atlético Alagoinhas,  adversário do Tigrão lidera o Campeonato Baiano neste momento.

domingo, 14 de março de 2021

Crac x Anápolis fecham nesta segunda feira (15) a 4ª rodada do Goianão


Será encerrada nesta segunda feita (15)  na cidade de Catalão no Clube do Povo a 4ª roda do Campeonato Goiano, com o confronto entre Crac x Anápolis  às 15h30.

Afogou! Aparecidense goleia o Goiás e assume a liderança do Grupo B


Aparecidense  não tomou conhecimento do  Goiás  e aplicou sua segunda goleado neste Campeonato Goiano 2021.

Goianésia e Jaraguá empatam em partida movimentada no clássico.

Foto: Adria Lima

Na tarde deste domingo, Goianésia e Jaraguá empataram por 2x2 em jogo bastante disputado pelo Campeonato Goiano.

GOIANÉSIA X JARAGUÁ | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO | NARRAÇÃO

APARECIDENSE X GOIÁS | AO VIVO | CAMPEONATO GOIANO | NARRAÇÃO

Aparecidense x Goiás, confronto pode valer a liderança do Grupo B


Aparecidense  e Goiás  se enfrentam neste domingo (14) às 16h00 no Estádio Anníbal Batista de Toledo em Aparecida de Goiânia, em busca da liderança do Grupo B.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol