2021-02-14 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Zagueiro Gilvan não fica no Atlético e acerta com o Botafogo-RJ


O zagueiro Gilvan,  informou a diretoria do Atlético que não irá renovar seu contrato com o clube goiano para a próxima temporada.

Vila Nova vende zagueiro Danrlei e empresta nove jogadores do elenco Sub-23


O Vila Nova  divulgou uma nota no final da tarde desta sexta feira (19),  relatando algumas transações com jogadores que estavam no  elenco  do Sub-23.

Vila Nova prorroga contrato do atacante Maurinho e aumenta seu salário


O Vila Nova em comum acordo com o jogador,   decidiu  prorrogar o contrato do atacante Maurinho, ate o final do  mês de Maio, com um reajuste de salário.

Ex-Goiás e Vila Nova, volante Leandro Bulhões garante Capital preparado para abertura do Campeonato Candango


A edição 2021 do Campeonato Candango de Futebol tem início neste sábado com dois jogos. O destaque da primeira rodada é o confronto do Capital com o Gama, marcado para as 15h30 no Estádio Bezerrão. 

Atlético x Goianésia fazem a 15ª Final Capital x Interior


Atlético x Goianésia protagonizarão a grande Final do Goianão 2020. Será a ª na história de 77 anos da competição.

Caiu! Fabiano Borba não é mais o treinador do Jaraguá


A diretoria do Jaraguá decidiu   após a eliminação  no Campeonato Goiano 2020, para o Goianésia em casa,  trocar o treinador do time.

Vila Nova ainda pode disputar a Copa do Brasil 2021, veja o que precisa acontecer!


Após a eliminação na Copa Verde para o Brasiliense, o Vila Nova não depende mais de suas  forças para disputar a Copa do Brasil 2021.

Jogadores e membros da comissão técnica reclamam de atraso de salários no Goiânia


Depois de naufragar na temporada 2020,  ficou pelo caminho na Série D e  rebaixado para a Divisão de Acesso no Goiano, Goiânia  vive uma crise financeira. 

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Está encerrada a temporada 2020 para o Vila Nova, com um saldo bastante positivo!


O Vila Nova encerrou  nesta quinta feira  sua temporada 2020, apesar da eliminação para o Brasiliense nos pênaltis,  termina de forma  muita positiva.

Goianésia vence Jaraguá fora de casa e carimba vaga na final do Goianão 2020


O Goianésia esta na final do Campeonato Goiano pela primeira vez em sua história. A classificação veio após vitória fora de casa diante do Jaraguá pelo placar de 3x1.

Vila Nova vence Brasiliense por 3x1, mas fracassa nos pênaltis e da adeus a Copa Verde



O Vila Nova esta eliminado  da Copa Verde, em sua segunda participação na competição o Tigrão mais uma vez não conseguiu  chegar a final da competição.

Goiânia Cup Sub-20 inicia 2ª edição com promessa de disputa acirrada pelo título


 O pontapé inicial da 2ª edição da Goiânia Cup Sub-20 será nesta sexta-feira, às 15h30, entre Aseev e Cerrado. Na edição deste ano, o organizador Cleyton Pereira celebra que são 10 clubes disputando o título e o cobiçado troféu. 

Após emprestar lateral Igor, Vila Nova contrata o desconhecido PH, para lateral esquerda


 Parece que o Vila Nova esta trocando o certo pelo duvidoso, depois de emprestar o destaque do Sub-23, Igor, o Vila Nova contratou  o desconhecido  PH.

BRASILIENSE X VILA NOVA | AO VIVO | SEMIFINAL COPA VERDE | NARRAÇÃO

JARAGUÁ X GOIANÉSIA | AO VIVO | SEMIFINAL DO GOIANÃO 2020 | NARRAÇÃO

Recuperado de uma virose, David Duarte fica à disposição para duelo decisivo do Goiás pela permanência na Série A


Restando duas rodadas para o término do campeonato brasileiro, o Goiás segue sua luta para permanecer na elite do futebol nacional. Depois de passar praticamente toda a competição no Z4, o Esmeraldino pode deixar a zona de risco na próxima rodada.

Divergências internas, foram determinante para demissão de Marcelo Segurado



 A pessoa  dentro do Goiás,  acabou sendo demitida nessa quarta feira (17), pelo presidente Rogério Pinheiro,  com o argumento de cortes na despesas.

Destaques nos aspirantes do Vila Nova, não estão tendo chances na equipe principal


Quando o Vila Nova conquistou  a segunda colocação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, uma campanha histórica, todos  achavam que o  clube iria valorizar mais as revelações.

Novo presidente do Sindicato dos Árbitros de Goiás, Cleyton Pereira promete valorizar e lutar pela classe durante gestão


Eleito novo presidente do Sindicato dos Árbitros de Goiás, durante o biênio 2021 e 2022, Cleyton Pereira promete valorizar, lutar e revolucionar a classe dos árbitros no estado. 

CRAC vai mandar seus jogos no Goianão 2021 no campo do Clube do Povo na cidade de Catalão

Campo do Clube do Povo

Sem poder contar com o Estádio Genervino da Fonseca, que está com sérios problemas em  seu gramado devido as chuvas,  o Crac de Catalão conseguiu  junto a Federação Goiana de Futebol,  autorização para mandar seus jogos no Clube do  Povo.

"Cansado" Vila Nova tenta reverter vantagem do Brasiliense e chegar a final da Copa Verde


No primeiro jogo  das semifinais da Copa Verde,  jogado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova saiu de campo derrotado pelo placar de 2x0, após o jogo o treinador do Tigrão, Márcio Fernandes justificou a derrota  devido ao cansaço, como fez na derrota para o Jaraguá.

Jaraguá x Goianésia quem vai disputar a primeira vez uma final do Campeonato Goiano ?


Conheceremos  nesta quinta feira (18), quem será o adversário do Atlético na final do Campeonato Goiano, marcada para  acontecer no dia 27 de Fevereiro no Estádio Antônio Accioly.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Destaque do Sub-23 do Vila Nova se transfere para o Grêmio Anápolis


O Grêmio Anápolis contrata o lateral esquerdo Igor Milioransa, de 24 anos, que chega proveniente do Vila Nova, clube no qual foi vice campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2020.

Com ajuda do VAR, Atlético vence Aparecidense e se classifica para a final do Goianão

Foto: Heber Gomes-ACG

Com ajuda do Var, o Atlético venceu  equipe da Aparecidense na tarde desta quarta feira (17), pelo placar de 2x1,   se classificando para a final do Goianão 2020.

ATLÉTICO X APARECIDENSE | AO VIVO | SEMIFINAL DO CAMPEONATO GOIANO | NARRAÇÃO

Caso Ibanez! Departamento Jurídico do Vila Nova consegue reduzir penhora para 10%




Mais uma vitória do departamento  jurídico do Vila Nova, aconteceu no  caso que envolve o jogador  Uruguaio Ibanez.

Vem ai a Copa Goiás Fut7 Categoria de base

 


Estão abertas as inscrições para  a Copa Goiás Fut7 Categoria de Base, que vale vaga para o Campeonato Brasileiro no Rio de Janeiro.

Sai hoje (17) o primeiro finalista do Goianão 2020


Conheceremos nesta quarta feira (17), o primeiro  finalista do Campeonato Goiano de 2020,  através da partida entre Atlético x Aparecidense.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Volante Pedro Bambu está vetado para o jogo contra o Brasiliense


O Vila Nova não poderá contar com o futebol do volante Pedro Bambu, para  a decisão da próxima quinta feira (18) contra o Brasiliense pela Copa Verde.

Goiás não deve ter problemas para a decisão contra o RB Bragantino


O Goiás deverá ter todos os seus  titulares para o jogo de domingo (21) às 20h30 no Estádio da Serrinha contra o RB Bragantino.

Atlético x Aparecidense primeiro jogo do Goianão com VAR


A partida da Semifinal do Campeonato Goiano 2020 entre Atlético Goianiense e Aparecidense será a primeira da história da competição com o uso do árbitro de vídeo (VAR). A partida será realizada na quarta-feira, 17 de fevereiro, às 16h10, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

Meia Alisson Taddei é o mais novo reforço da Aparecidense


Pensando  em toda a  temporada 2021, quando terá pela frente o Campeonato Goiano 2021 e o Brasileiro Série D,  Aparecidense  segue no mercado  contratando.

Zagueiro Rafael Donato renova contrato com o Vila Nova até o final de 2021

Comunicação V.N.F.C

O zagueiro  Rafael Donato, 31 anos,  titular na campanha do titulo do Campeonato Brasileiro  Série C,  renovou  seu contrato com o Vila Nova até o final  da temporada 2021.

Tem jogador chegando, tem jogador saindo no CRAC de Catalão


O Crac  esta  tendo algumas  mudanças em seu  elenco para a disputa do Goianão 2021, com relação ao  time que disputou a reta final  do Goianão 2020.

Tem um meia chegando e outro  meia  deixando  o clube,  Rafael Corsino  é o mais novo reforço do Leão, enquanto  Thiago Potiguar, que  se destacou contra Vila Nova e Atlético  deixou o clube.

Crac que estreia no Goianão no dia 28 de Fevereiro contra o Itumbiara fora de casa,  local da partida ainda será definido pela Federação Goiana de Futebol.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, artilheiro do Goianão não enfrenta o Atlético nas semifinais


Se já era  o favorito  para chegar a final, o Atlético ficou ainda mais, depois que o principal jogador da Aparecidense  não irá jogar contra o Dragão.

Itaberaí volta as atividades no ano de 2021

 


A diretoria do   Itaberaí definiu que o clube   volta com   força máxima suas  atividades no ano de 2021.

São Luiz apresenta elenco para temporada 2021, Sub-15/17/20


A equipe do São Luiz, o Galo da Montanha,  apresentou nessa segunda feira (15) o elenco das categorias Sub-15/17/20 que irão  disputar as competições de base no futebol goiano em 2021.

Herança maldita! Vila Nova vai ter que pagar 330 mil a jogador que nem chegou a vir em Goiânia


Graças a incompetência e irresponsabilidade  da diretoria anterior do Vila Nova,  o Tigrão terá que desembolsar 330 mil para um jogador  que sequer veio a Goiânia.

Campineira irá promover avaliação para sua equipe Sub-13 e Sub-15

 


Uma das equipes mais tradicionais sem se tratando de categoria de base do futebol goiano, irá fazer uma avaliação para  captar jogadores para sua  equipe Sub-13 e Sub-15.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Goiânia empresta lateral para o Independente de Tucuruí


Rebaixado para a Divisão de Acesso  do Goianão, que só começa após o mês de Junho, a diretoria do Goiânia c começou a  emprestar jogadores que tem contrato mais longo com o clube. 

Wilton Sampaio é escalado para Jaraguá x Goianésia, confira a escala das semifinais


Apesar de ter sido muito questionada a  arbitragem de Wilton Sampaio, no jogo Jaraguá 1x0 Vila Nova, o árbitro voltou novamente para  a escala de  arbitragem em um jogo do Jaraguá, agora na semifinal.

Vila Nova contrata lateral esquerdo Thiago Carleto


O Vila Nova  acertou a contratação nesta segunda feira (15),  do lateral esquerdo  Thiago Carleto, 31 anos,  que estava no Vitória-BA.

Atacante na área! Iporá acerta com Willian Dias


Iporá  acertou a contratação do atacante Willian Dias, 26 anos,  que estava no Barra de Santa Catarina.

Grêmio Anápolis vence Real Brasília em preparação para o Goianão 2021




 Visando o Campeonato Goiano 2021, o GEA fez seu segundo amistoso para acertar detalhes para a competição.

Sócios Torcedores Contribuintes e Patrocinadores do Goianésia estão organizando um prêmio extra para equipe chegar a final do Goianão


Não será por falta de apoio que  o Goianésia  não irá se classificar para sua primeira final de Goianão.

Iporá acerta contratação do goleiro Clériston que estava no Vila Nova


Pensando em uma equipe forte para o Goianão  2021, o Iporá acertou a contratação do goleiro Clériston, 28 anos, que estava no Vila Nova nos anos de 2019 e 2020.

Após perder jogadores titulares na Série C, Vila Nova ainda não conseguiu repor com a mesma qualidade, fracasso nos últimos jogos se deve a isto também

Comunicação V.N.F.C



Não é só o cansaço que fez o Vila Nova   obter  dois resultados  ruins nos últimos dias, diante do Jaraguá eliminado no goiano e a derrota para o Brasiliense.

Jataiense goleia em seu primeiro jogo treino visando o Goianão 2021




A equipe da Jataiense  realizou neste final de semana seu primeiro jogo treino, visando a preparação do Campeonato Goiano, que começa no dia 28 de Fevereiro.

Faltando 13 dias para estreia, Itumbiara não sabe onde vai jogar ainda


 Faltando 13 dias para  o inicio do Campeonato Goiano 2021, o Tricolor da Fronteira que neste ano de 2021 voltou a elite do Goianão,  ainda não sabe onde vai mandar seus jogos.

Em crise técnica, Vila Nova anuncia a contratação de dois jogadores




Vivendo uma crise técnica,  eliminado do Campeonato Goiano e derrota em casa pelo Brasiliense no primeiro jogo de ida das semifinais da Copa Verde, o Vila Nova  anunciou  duas contratações.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol