2017-01-01 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

NOBREAKCIA

EFICIÊNCIA ENERGÉTICA!

R26 PNEUS

A CASA DO PNEU EM GOIÂNIA!

YS DESIGNER ESPORTIVO

TE APRESENTANDO AO SUCESSO!

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 7 de janeiro de 2017

Vila Nova acerta com zagueiro Wesley Matos ex-Goiás

Wesley Matos 30 anos
O Vila Nova, acertou com o zagueiro Wesley Matos, que esteve na temporada de 2016 no Goiás Esporte Clube, mas que acabou não renovando o clube Esmeraldino.

Atlético vence ABC e se classifica para a próxima fase da Copa São Paulo

Atlético avança na Copa SP
O Atlético, venceu o ABC pelo placar de 2x1  com  dois gols de João Pedro, garantindo uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vila Nova esta eliminado da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Vila Nova esta fora da Copa SP
De favorito entre os goianos, para se classificar a próxima da Copa São Paulo, para a maior decepção. O Vila Nova eta eliminado da Copinha ainda na primeira fase da competição.

Rafael Barbosa valoriza calma do Goiás após sofrer primeiro gol e sonha alto

Rafael Barbosa
A primeira equipe goiana a se classificar para a Copa São Paulo e com 100% de aproveitamento, os últimos meses não foi nada fácil para o Goiás. 

Copa São Paulo - Vila Nova com vários problemas para enfrentar o Mirassol

O Vila Nova, esta com vários problemas para o jogo, que vale uma vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Mirassol, às 14h00 diante do Tanabi.

Copa São Paulo - Atlético definido para a decisão contra o ABC

Atlético Sub-20, tem  hoje (07)  às 14h00 uma decisão para  continuar na Copa São Paulo, contra o ABC na cidade de Atibaia-SP.

Inscrições para o concurso Musa do Tigrão estão abertas

Comunicação VNFC
O Vila Nova Futebol Clube oficialmente abre as inscrições para o concurso da nova Musa do Vila Nova para a temporada de 2017. 

Com mais de 3 anos de Atlético, Júnior Viçosa espera começar bem a temporada

Comunciação ACG
Junior Viçosa é um ídolo da torcida atleticana. Desde que chegou ao clube, o camisa 9 coleciona gols e títulos. Peça fundamental no título estadual de 2014 e na conquista da taça da Série B em 2016, o centro-avante voltou das férias pensando em ajudar o clube ainda mais.

Goiás apresenta Victor Bolt e Helder

Divulgação Goiás E.C
O volante Victor Bolt e o lateral-direito Helder foram os reforços apresentados oficialmente pelo Goiás na tarde desta sexta-feira, 6, no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.

Crac agenda dois amistosos contra o URT-MG

O Crac de Catalão, que esta se preparando para o Campeonato Goiano, confirmou nesta sexta-feira (06) dois jogos amistosos na preparação para o Campeonato Goiano de 2017. 

Itumbiara anuncia zagueiro ex-Vasco e atacante Vanilson ex-Vila Nova

Vanilson emprestado ao Itumbiara
O Itumbiara segue contratando para o Campeonato Goiano,  a diretoria do Tricolor da Fronteira, anunciou no final desta sexta feira (06) mais dois reforços, um zagueiro e um atacante.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Trindade vence São Bernardo de virada na Copa São Paulo

Copa São Paulo
Trindade venceu  de virada o São Bernardo , em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol de Júnior, pelo placar de 2x1, gols do Paulinho e Yago para o Trindade, Joni descontou para o São Bernardo.

Moisés estaria deixando o Vila Nova através da justiça

Atacante Moisés, pode estar trocando o Vila Nova pelo Ceará, o jogador pode deixar o Vila Nova pelas portas do fundo.

Goiás vence o Nacional e é o primeiro Goiano a se classificar na Copa São Paulo

Copa SP
O Goiás, venceu o Nacional-SP na tarde desta sexta feira (06) pelo placar de 2x1, garantindo de forma antecipada sua classificação par a próxima fase da Copinha.

Goleiro Gabriel lamenta falta de gols do Vila, mas celebra bom resultado

Goleiro Gabriel
Após uma bela vitória contra o Náutico na estreia da Copa São Paulo, o Vila precisava de uma vitória para garantir classificação na Copa São Paulo, mas não aconteceu. 

Vila Nova manda dois jogadores para compor elenco na Copa São Paulo

Dois jogadores do Sub-20 do Vila Nova, viajaram  na tarde desta sexta feira (06) para a cidade de Tanabi, para se juntar a delegação  que esta disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Goiás x Nacional vencendo o Goiás esta na próxima fase da Copinha

Comunicação Goiás
O Goiás tem hoje (06) a chance de se garantir na próxima fase da Copinha, com uma rodada de antecedência.

Trindade x São Bernardo decisão para o Tacão

Decisão para o Tacão
O Trindade Sub-20, volta a campo nesta sexta feira (06), para uma decisão na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do São Bernardo, às 19h00 no Estádio Baetão.

CBF define data e horário da estreia do Vila Nova na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol, definiu  a data e o horário da estreia do Vila Nova na Copa do Brasil diante do Fast de Manaus.

Jogadores campeões pelo Aparecida E.C se apresenta ao Comercial

Atacante Lucas
Dois jogadores, que foram campeões com o Aparecida E.C em 2016, se apresentaram a equipe do Comercial de Campo de Grande.
Atacante Lucas Cassiano, revelação do Trindade em 2015, o maior artilheiro do Campeonato Goiano sub-20 da história e o volante Leno.

Os jogadores chegam para  reforçar o Comercial-MS, no campeonato Sul-Matogrossense, Copa Verde, Copa do Brasil  e Brasileiro Série D.

O técnico do Comercial-MS é Márcio Bitencourt, que trabalhou no Vila Nova em 2013.
volante Leno

Volante Alexandre Vecci terá sua primeira grande chance no elenco profissional

Comunicação VNFC
O elenco comandado por Mazola Jr. está a todo o vapor de olho na estreia no Goianão 2016. Entre renovações e contratações, quem também ganhou espaço na equipe principal foi a nova safra de atletas das categorias de base do Tigre. Dentre eles, Alexandre Vecci.

Vila Nova busca expansão em sua marca através de franquias

O Vila Nova FC está em busca de novos parceiros em 2017 para a expansão de sua marca em todo o Brasil. Abertura de novas unidades de Franquias de Escolinha de Futebol e do Projeto Meninos do Vila.

Goiás apresenta mais dois reforços

A semana no Goiás tem sido dedicada a avaliações, treinamentos físicos e apresentação dos reforços do Verdão para a temporada 2017. Na tarde desta quinta-feira, 5, os atletas apresentados oficialmente foram o volante Pedro Bambu e o atacante Medina.

Atacante Marcos Paulo passa por cirurgia no punho

O atacante do Vila Nova Sub-20, Marcos Paulo, que estava disputando a Copa São Paulo, passou  por uma cirurgia em Ribeirão Preto, devido a fratura que teve em seu punho, no jogo de estreia do Vila Nova, contra o Náutico na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Anápolis contrata zagueiro Weslley Rodrigues

Wesley Santos novo reforço do Anápolis
O Anápolis, que perdeu esta semana o zagueiro Renato Justi, confirmou na noite de quinta feira (05) a contratação do zagueiro Weslley Rodrigues, 24 anos, que estava no Japão.

Rio Verde apresenta Roger e Léo Guerreiro

O Rio Verde, que começou os trabalhos visando o Campeonato Goiano no começo desta semana, apresentou  oficialmente na tarde desta quinta feira (05) mais dois jogadores.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Jogadores atleticanos intercalam treinos na academia e com bola

Comunicação ACG
A rotina de treinos em dois períodos continua sendo a tônica do elenco atleticano. A quinta-feira teve atividades físicas e com bola. No início da manhã, trabalho na academia e no campo por quase 2 horas. Jorge Soter e Diego Inácio comandaram a rotina de exercícios funcionais e de força.

Atlético vence na Copa São Paulo e continua vivo na competição

O Atlético, fez o o que deveria ter sido feito para continuar com chances de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Vila Nova perde muitos gols e não sai de um empate com o Tanabi

Comunicação VNFC
O Vila Nova, realizou na tarde desta quinta feira (05) seu segundo jogo na Copa São Paulo  contra a equipe local do Tanabi.

DE PRIMEIRA - Éverton Goiano será o treinador do Iporá

Iporá anunciou no inicio da tarde o nome do seu treinador, para o Campeonato Goiano de 2017. O nome escolhido  foi o experiente e competente Everton Goiano, que já conquistou cinco títulos em  estados diferentes.

O treinador se apresenta ainda hoje ao Iporá.

Everton Goiano, trabalhou em 2016 no Brasiliente e no São Raimundo do Pará, o treinador foi responsável por uma das melhores campanhas do Goianésia no Campeonato Goiano, chegando a semifinal em 2014.

Ele possui passagens por Gama-DF, Sampaio Corrêa-MA, Mixto-MT, MIneiros-GO, Goianésia, Anapolina.

Conquistou os seguintes campeonatos como treinador

Mato Grossense pelo Uniao Rondonopolis MT;

Copa Governador Bahia. pelo Vitoria da Conquista BA;
Campeão Acreano,  Rio Branco AC;

Tocantinense,   pelo Gurupi TO;

Campeão Brasiliense pelo Sobradinho

Iporá que estreia no Goianão fora de casa, contra o Goianésia sem local definido, no dia 29 de janeiro.

Apito Esportivo abre jornada duas horas antes da bola rolar para Vila Nova x Tanabi e Atlético x Atibaia

Equipe Apito Esportivo, que tem o comando de Nilton César, o locutor emoção, vai inovar na transmissão dos jogos nesta quinta feira (05).

Crac de Catalão segue com amistosos de observação

Jogo treino
Repetindo o que já aconteceu na última terça-feira, 03, o técnico do Crac (Clube Recreativo e Atlético Catalano), Lucho Nizzo , vai observar mais uma vez, jogadores com idade inferior ou igual a 21 anos que poderão fazer parte do elenco do clube em 2017. 

Confira o elenco do Goiás que se apresentou nesta quarta feira (04)

Meia Mael reforço Esmeraldino
Conheça o elenco do Goiás, que se apresentou nesta quarta feira (04),  nove jogadores são novidades no elenco Esmeraldino.

Vila Nova pode se classificar com uma rodada de antecedência na Copa São Paulo

Comunicação VNFC
O Vila Nova Sub-20, volta a campo nesta quita feira às 14h00, para enfrentar a equipe do Tanabi, donos da casa no Estádio Alberto Victolo.

Atlético faz hoje (05) o jogo da vida na Copa São Paulo

Comunicação ACG
O Sub-20 do Atlético, tem hoje (05) às 14h00 na cidade de Atibaia, um jogo decisivo,  para que ele possa continuar com chances de classificação para a  próxima fase na Copa São Paulo.

Atacante Walter volta 8 kilos acima do peso

Foto: Rosiron Rodrigues
O atacante Walter, se apresentou  juntamente com os demais atletas nesta quarta feira (04) no Goiás, o jogador confirmou que esta voltando  bem acima  do seu peso ideal, 08 kilos acima.

Trindade estreia com derrota na Copa São Paulo

Trindade perde na estreia
O trindade, estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior com derrota, jogando  contra o Bahia, o time da cidade Santa, acabou sendo derrotado pelo placar de 3x1.

Rafael Barbosa ressalta dificuldade e prevê jogo duro na próxima rodada

Rafael Barbosa
O Goiás estreou na tarde desta quarta-feira (04) contra o Pérolas Negras, equipe do Haiti, na Copa São Paulo e goleou por 4 a 0. 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Goiás estreia com goleada na Copa São Paulo

Goiás vence na Copa SP
O Goiás, estreou na Copa São Paulo, goleando o Perolas Negras do Haiti, pelo placar de 4x0, gols de Madson, Guilherme, Rafael e Fenelon contra.

Gabriel fala sobre vitória na estreia contra o Náutico e desafio diante do Tanabi

O Vila Nova venceu de virada a equipe do Náutico (PE), em sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Titular absoluto do Vila Nova nas categorias de base, o goleiro Gabriel contribuiu muito para que a vitória acontecesse. 

Iporá divulga mais quatro reforços para o Goianão

O Diretor de Futebol do Iporá Guilherme Gomes, divulgou o nome de mais quatro jogadores, que estarão vestindo a camisa do Iporá no Campeonato Goiano de 2017.

Atacante Marcos Paulo do Vila Nova, esta fora da Copa São Paulo

Comunicação VNFC
Nem tudo foram flores na vitória Colorada diante do Náutico na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Trindade definido para a estreia na Copa São Paulo

Divulgação Trindade
A equipe do Trindade, estreante na Copa São Paulo de Futebol Júnior, já esta definida para a estreia nesta quarta feira (04)  no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, às 16 horas  contra a forte equipe do Bahia.

Goiás estreia na Copa São Paulo nesta quarta feira (04)

Divulgação Goiás
O Goiás Sub-20, comandado pelo técnico Sílvio  Criciúma, fará sua estreia na Copa São Paulo, nesta quarta feira (04) às 16h00 contra a equipe do Pérolas Negras do Haiti.

Vila Nova busca três zagueiros para reforçar o elenco

Comunicação VNFC
O Vila Nova, que se reapresentou na última segunda feira (02), corre atrás de três zagueiros para compor o elenco, que treina visando a temporada de 2017.

Goiás irá se apresentar com 11 novidades no elenco

Goleiro Marcelo Rangel será uma das novidade
Esta marcada para esta quarta feira (04) a reapresentação dos jogadores do Goiás, visando a preparação para  a temporada de 2017.

Anápolis apresenta lateral esquerdo Kim

Divulgação Anápolis
O Anápolis, apresentou nesta terça feira (03), mais um reforço para o Campeonato Goiano de 2017. Lateral esquerdo Kim, 29 anos, que estava no Resende do Rio de Janeiro.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Atlético perde para o Vitória na estreia da Copa São Paulo

Comunicação Vitória
O Atlético estreou com derrota na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na tarde desta terça-feira (03), o rubro-negro Goiano foi derrotado pelo Vitória-BA por 2x0, no estádio Salvador Russani, em Atibaia.

Vila Nova vence o Náutico de virada na estreia da Copa São Paulo

João Paulo Castanheira
O Vila Nova, estreou com o pé direito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, jogando na cidade de Tanabi no Estádio Alberto Victolo, o Tigrinho bateu o Náutico de virada pelo placar de 2x1.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol